Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTópico de Ofertas.
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tópico de Ofertas.

#1 by IvanZepter » Wed Jan 08, 2014 11:06

A) -Quando as ofertas e inquéritos foram implementadas aqui no ClixSense, o admin postou todas as informações sobre o assunto, na seção notícias/atualizações do fórum. Você pode lê-lo lá. Como ele afirma, ofertas e inquéritos são adicionados assim que estiverem disponíveis. Nem todos os países terão as mesmas quantidades de ofertas e pesquisas para fazer. Além disso, alguns países podem ter pouca oferta para fazer. Então, por que vejo membros constantemente postando que eles não têm quaisquer ofertas ou pesquisas para fazer? Isso tudo já foi explicado nas notícias/atualizações sobre a implementação de ofertas. ClixSense não tem controle sobre outras empresas ou o que os clientes dessas empresas querem. ClixSense pode fazer é oferecer maneiras legítimas em que todos os membros possam ganhar. Mesmo que não haja qualquer oferta ou raramente todas as ofertas para você fazer, você, de fato, ganha quando suas referências diretas fazem ofertas. É uma boa ideia promover o seu link do ClixSense aos países que recebem uma maior quantidade de ofertas. Faz sentido e centavos. Então, por favor parem de postar que você não tem ofertas, ou que você não tem pesquisas porque tudo isso já foi explicado e você pode lê-lo na seção de atualizações do fórum. Tudo o que você pode fazer se você está em um país que raramente recebe ofertas/pesquisas, é a seguinte:
1. Continue de olho na seção de ofertas, porque você nunca sabe quando pode haver alguma nova oferta disponivel.
2. Promova o seu link ClixSense para aqueles países em que há mais pesquisas disponiveis.


B) -Se você completar uma oferta e você não vê o crédito por isso, pode ser necessário aguardar alguns minutos ou alguns dias, dependendo da oferta. A maioria das ofertas creditará os ganhos para a sua conta dentro de instantes. No entanto algumas ofertas podem demorar mais para credita-lo em sua conta. A maioria das ofertas irá indicar a quantidade de tempo que levará ao crédito. Por exemplo, uma oferta de cartão de crédito pode indicar 45 dias para ser creditada na sua conta. No geral, a maioria das pesquisas, vídeos, e ofertas de crédito te creditam em poucos minutos. Se você concluir uma pesquisa ou oferta de qualquer tipo que não lhe creditar quando indicado, espere alguns dias para ver se ele vai lhe creditar. Se depois de alguns dias não tem creditado na sua conta, entre em contato diretamente com a empresa. Ao entrar em contato diretamente com a empresa, apresente o máximo de provas de que você conseguiu completar a referida oferta. Formas de prova pode ser: e-mails -imagens -links. É por isso que é uma boa idéia manter uma atenção sobre os links em seu navegador quando completar uma oferta. Você pode querer guardar esses links em um documento de texto e nomeá-lo. Dessa forma, se isso não acontecer de ser creditado, você terá a prova. ClixSense coloca várias ofertas de diversas empresas.Então você deve entrar em contato com a referida empresa que foi a responsável pela oferta. Há uma tonelada de razões pelas quais uma oferta pode não ser creditada.


C) -ClixSense oferece inúmeras maneiras de ganhos. Uma dessas oportunidades é a categoria das "OFERTAS". Se você é novo em fazer "OFERTAS", você pode encontrar algumas dicas neste tópico, que irá ajudá-lo. Eu sugiro que todos leiam isto, mesmo aqueles que já estão familiarizados com a realização das ofertas. Primeiro, vamos olhar para alguns dos tipos de ofertas que você pode ter. Se você não vê-los agora, você pode vê-los mais tarde, porque ClixSense esta constantemente adicionando mais ofertas.
1-TESTES DE COMPRA : Refere-se a compra de um produto ou serviço em um período experimental. Por exemplo, uma empresa de hospedagem que cobra US $ 10 por mês, pode oferecer um teste gratuito um mês e oferecer um imediato $ 1 pago a você para unir e concordar em serviços por dois meses. Outro exemplo pode ser uma empresa de cosméticos que oferece a pagar-lhe R $ 5 para tentar o seu hidratante facial. É muito importante que você leia as instruções da oferta julgamento e que você leia os termos de oferta website do julgamento. Normalmente em testes de compras você não vai sempre ser creditado imediatamente. Isso faz sentido, é claro, porque você pode cancelar a compra. Por isso, pode demorar alguns dias a várias semanas para ver os ganhos creditados na sua conta.
2-CASHBACK COMPRAS : Refere-se a compra de um produto ou serviço, e recebendo uma porcentagem ou uma quantidade figura do dólar, de volta. Um exemplo pode ser, de fazer uma compra de um par de calças que custam US $ 20 e receber cinco dólares em dinheiro de volta. Outro exemplo pode ser a compra de um aparelho de cozinha, que custou US $ 100 e receber 5% em dinheiro de volta. Aqui, novamente, isso pode levar alguns dias para que você possa ver o valor creditado em sua conta. Porque um membro pode cancelar sua compra.
3-PESQUISAS DIARIAS : Estes podem ser concluída como uma norma, uma vez por dia ou as vezes mais, salvo indicação contrária. Uma vez por dia, normalmente significa que uma vez por 24 horas. Essas pesquisas têm frequentemente uma pré-triagem e um processo de triagem . Isto significa que quando você clica para fazer uma pesquisa diária, você pode se deparar com uma série de questões, tais como seu nome, endereço de e-mail, idade, etc. Esse é o processo de pré-triagem. Você pode, então, ver uma página que diz que você pode ir adiante para fazer o levantamento se obvio estiver qualificado pela triagem. Em seguida, você será direcionado para pesquisa. Agora você pode ser instruído a responder a algumas das mesmas perguntas novamente, como seu nome, endereço de e-mail, idade, etc. Esta é a triagem do cliente conferindo suas informações para ver se você realmente se qualifica para participar da pesquisa. Se você se qualificar, o cliente continuará a frente com a pesquisa. Depois de concluir a pesquisa, você será creditado no ClixSense para a quantidade indicada.
4-SIGNUPS : Como o nome indica "ASSINATURAS", muitas dessas ofertas irão lhe pagar para você se inscrever no seu programa ou oferta. Algumas vezes, o processo de inscrição é muito simples. Outras vezes, pode ser mais aprofundada, querendo que você faça um pouco mais do que apenas preencher o seu nome e endereço de e-mail. Você deve fazer o que a oferta está querendo que você faça, a fim de obter crédito. Downloads : Estes variam, mas como o nome indica, a oferta que você vai querer baixar alguma coisa. Muitas vezes é uma barra de ferramentas , mas pode ser outras coisas também. Pode ser um relatório ou e-book. Pode ser algum tipo de uma barra de notificação sobre compras ou cupons ou outra coisa. Você deve seguir as instruções completamente. Algumas delas podem creditar imediatamente e algumas, pode levar alguns dias para que o crédito apareça. Algumas podem ter condições que exigem que você mantenha o item baixado em seu computador por um período específico de tempo, antes de ser creditado.
5-Outras Ofertas : Algumas ofertas são uma espécie difícil de colocar em uma categoria especial. Por exemplo, você pode encontrar uma oferta de cartão de crédito. A oferta de cartão de crédito é gratuita, mas você deve enviar requerimento por ele e deve ser aprovado por ele. Ofertas como cartões de crédito, pode demorar alguns dias para lhe creditar por causa do processo de aprovação. Algumas ofertas, como cartões de crédito neste exemplo, pode querer que você confirme outras coisas a mais ... como na verdade receber o cartão de crédito e ativá-lo. Você só deve enviar um ticket ao suporte se tiver uma questão legitima. O que seria uma questão legítima em que entraria em contato com o suporte ClixSense? Bem, vamos dizer que você pegou uma oferta de cartão de crédito que você vai pagar US $ 15 e você o fez, foram aprovados, e ativado o cartão ... você seguiu todas as instruções para o cartão, mas depois de o tempo previsto para seu crédito, você não foi creditado. Isso seria um bom motivo para enviar um ticket de suporte. Ao apresentar o ticket de suporte seja claro e objetivo. Certifique-se de dar informações completas, que você fez tal oferta de tal cartão de crédito, o seu nome para o cartão de crédito, o nome da oferta de cartão de crédito ... todas as informações pertinentes (não dar o número do cartão de crédito). Fazendo isso, eles podem submeter-se a oferta em questão e transmitir a informação para que você possa obter crédito. Por veicular a informação tão completa quanto possível, toda a gente vai economizar tempo e você vai ter o seu crédito muito mais rápido. Há um tão vasto leque de razões pelas quais você pode não ser creditado por uma oferta ou pesquisa.


D) -ClixSense não é o proprietário das empresas que fazem as ofertas. ClixSense já informou a todos o seguinte: Conversões: Informamos que nem todas as ofertas irá converter, pedimos desculpas por isso. Nós não temos qualquer informação do anunciante quanto isso, mas pedimos que se você tentar fazê-lo novamente em uma data posterior e seguir as instruções de perto e todo seu tempo. As razões pelas quais uma oferta não poderá converter incluem, mas não estão limitados a: Você não é a partir da localização geográfica exigida pelo anunciante; Você já completou esta oferta em outro site; Você entrou inválido / informação falsa; Seu e-mail ou outras informações é já no banco de dados do anunciante; Você não deixou de carga site do anunciante completamente; Você não atender a elegibilidade para a oferta, incluindo mas não se limitando a idade, localização, gênero, você não completar a oferta totalmente de acordo com exigências do anunciante; sua navegador não está aceitando cookies ou é incompatível (por exemplo, muito velho); Você está usando um proxy ou serviço similar que é ou bloquear os cookies ou escondendo sua verdadeira localização; Você está usando um cartão de crédito pré-pago ou um telefone celular pré-pago para completar ofertas; Você estão usando programas que bloqueiam anúncios e / ou javascript, o que efetivamente bloquear cookies e outros elementos necessários.

EDIT: Tópico com livre tradução dos seguintes tópicos:
ClixSense Forum
ClixSense Forum
ClixSense Forum
Last edited by IvanZepter » Tue Feb 03, 2015 03:07 » edited 3 times in total
Reason: adicionar conteudo
IvanZepter
Posts2,097
Member Since7 Jul 2011
Last Visit17 Apr 2024
Likes Given400
Likes Received875/504

#2 by rene-augusto » Wed Jan 08, 2014 11:21

Muito bom o tópico, parabéns! :thumbup:
rene-augusto
Posts229
Member Since25 Feb 2012
Last Visit5 Jan 2023
Likes Given14
Likes Received89/52

#3 by andresls » Wed Jan 08, 2014 13:14

Ótimo post, essencial para os que estão com várias dúvidas referentes as ofertas...
Já havia lido ele pelo tradutor em alguma outra sessão aqui do fórum, mas fica a dica e a tradução para os demais membros da família Clixsense :clap:

Bons Lucro$ a todos!
andresls
Posts75
Member Since25 Jan 2012
Last Visit18 May 2019
Likes Given0
Likes Received7/4

#4 by tiagopedroso » Thu Jan 09, 2014 16:51

Excelente trabalho amigo renda :)

Abraço
tiagopedroso
Posts1,343
Member Since20 May 2012
Last Visit16 Apr 2024
Likes Given406
Likes Received435/251

#5 by katia77 » Tue Jan 21, 2014 16:39

uhuhuh...... hj consegui realizar todas as tarefas!!!!!
katia77
Posts85
Member Since27 Jul 2013
Last Visit10 Mar 2016
Likes Given0
Likes Received9/5

#6 by katia77 » Wed Mar 05, 2014 07:50

hj ganhei chances extras, mto legal.

CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 12 chances left for today
katia77
Posts85
Member Since27 Jul 2013
Last Visit10 Mar 2016
Likes Given0
Likes Received9/5

#7 by verssao » Wed Apr 16, 2014 17:55

Alguém pode me dizer porque a superRewards continua Banida?ou é só pra mim.
verssao
Posts192
Member Since25 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2020
Likes Given2
Likes Received54/43

#8 by Caty-pe » Wed Apr 16, 2014 20:02

Acredito que ainda esta banida, pra mim tambem nao aparece nada! :(
Caty-pe
Posts61
Member Since19 Jan 2014
Last Visit2 Jun 2014
Likes Given14
Likes Received12/9

#9 by poolrp » Wed Apr 16, 2014 21:05

Para o pessoal que continua banida no SuperRewards, basta enviar um e-mail ao suporte questionando-os. Rapidamente eles revertem a situação e tudo volta ao normal. Apesar de não aparecer muitas ofertas atualmente aqui.
poolrp
Posts14
Member Since12 Mar 2013
Last Visit25 Jan 2017
Likes Given0
Likes Received4/2

#10 by verssao » Tue Apr 29, 2014 09:20

Essa foi bem pra não fazer uma pesquisa da simplicius acho que é isso, em inglês depois se transforma em alemão,kkkkkkkkkkkkkk pô poderiam primeiramente perguntar qual linguagem ou de que país o entrevistado é, mas não, tasca em inglês e alemão que já é pra não fazer mesmo kkkkkkkkkkkkk é cada uma que aparece mas tudo bem vida que segue.
verssao
Posts192
Member Since25 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2020
Likes Given2
Likes Received54/43

#11 by lisLima » Tue Jul 22, 2014 19:03

o 'Your Surveys — Daily Survey' evoluiu para a aba 'ClixOffers' e teve o valor por pesquisa aumentado :thumbup: :thumbup:


coisa bacana :clap: :clap: :clap:

:$
lisLima
Posts169
Member Since2 Oct 2013
Last Visit10 May 2018
Likes Given58
Likes Received26/19

#12 by IvanZepter » Wed Jul 23, 2014 04:44

lisLima wrote: o 'Your Surveys — Daily Survey' evoluiu para a aba 'ClixOffers' e teve o valor por pesquisa aumentado :thumbup: :thumbup:


coisa bacana :clap: :clap: :clap:

:$

Sim, agora temos mais uma opção na janela "ClixOffers".
IvanZepter
Posts2,097
Member Since7 Jul 2011
Last Visit17 Apr 2024
Likes Given400
Likes Received875/504

#13 by cless_weapon » Wed Jul 23, 2014 11:27

renda-online wrote:
lisLima wrote: o 'Your Surveys — Daily Survey' evoluiu para a aba 'ClixOffers' e teve o valor por pesquisa aumentado :thumbup: :thumbup:


coisa bacana :clap: :clap: :clap:

:$

Sim, agora temos mais uma opção na janela "ClixOffers".

So faltar ter pesquisa de fato...
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#14 by valdecialbuquer » Wed Jul 23, 2014 12:39

excelentes esclarecimentos obrigado por postar um tema tão relevante
valdecialbuquer
Posts17
Member Since22 Apr 2014
Last Visit25 Jul 2016
Likes Given1
Likes Received3/2

#15 by valdeiza » Wed Aug 13, 2014 14:22

ESTOU FELIZ EM LER ALGO EM PORTUGUES, PARABÉNS É DE GRANDE AJUDA ESTE TOPICO PRA MIM.OBG.
valdeiza
Posts24
Member Since23 Apr 2013
Last Visit9 Jul 2017
Likes Given330
Likes Received5/4

#16 by fijef » Tue Aug 26, 2014 06:53

Caro Renda-online,
Você escreve Português de Portugal.
Muito bom tópico
Last edited by fijef » Wed Aug 27, 2014 14:24 » edited 1 time in total
fijef
Posts37
Member Since20 Jun 2014
Last Visit19 Mar 2018
Likes Given2
Likes Received9/8

#17 by nrcoimbra » Sat Nov 01, 2014 01:54

Legal, muito bom essas informações....
nrcoimbra
Posts10
Member Since30 Aug 2008
Last Visit2 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received2/1

#18 by YgorJ » Mon Nov 10, 2014 08:28

Os amigos me desculpem pelo momento desabafo a seguir...

Mas hoje fui "creditado" por ter realizado uma oferta ma aba da Persona.ly e ao verificar meu histórico me deparo com isso:


46 dias para cair os dólares em minha conta. Posso até entender o fato de ter-se que esperar 30 dias para liberarem o dinheiro, visto que esse é mecanismo de proteção não só para a empresa que disponibiliza a oferta(no caso persona.ly) pois da um tempo para que caso aja alguma irregularidade possa revogar os clixcents, como também para o site que fica mais tranquilo no ponto de visto financeiro. Contudo, 46 dias para mim já tempo imensamente grande, já não bastasse o site pagar menos que noutros sítios e agora também há um maior tempo de espera. Penso que o admin poderia buscar modos de diminuir esse tempo de crédito.

Enfim, é realmente uma pensa pois tamanha imposição de tempo acaba por desestimular a realização das ofertas pagas(em 46 dias posso até nem mais vir a logar no site). Eu vou continuar a fazê-las simplesmente pelo fato de que aqui a mais empresas que oferecem essas ofertas(nisso aqui é disparadamente melhor que noutros locais. Essa persona.ly é inclusive melhor que a Trialpay).

Fica o alerta para os que vierem fazer qualquer oferta de grande valor: Tenha MUITA paciência porque vai demorar quase um infinidade de tempo para ver o dinheiro após tê-las completadas.
Last edited by YgorJ » Mon Nov 10, 2014 08:30 » edited 1 time in total
YgorJ
Posts39
Member Since16 Jan 2013
Last Visit26 Dec 2022
Likes Given31
Likes Received27/13

#19 by Helminho » Mon Nov 10, 2014 08:47

katia77 wrote: hj ganhei chances extras, mto legal.

CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 12 chances left for today

Katia, tudo bom, nunca conseguir fazer as tarefas diárias vc tem alguma dica?
Helminho
Posts5
Member Since10 Oct 2014
Last Visit28 May 2017
Likes Given0
Likes Received1/1

#20 by mmmeeelll » Sat Dec 06, 2014 10:50

muito bom
mmmeeelll
Posts1
Member Since19 Nov 2014
Last Visit10 Aug 2017
Likes Given0
Likes Received1/1
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 00:35:27 PST