Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#29521 by juniorbrena » Fri Jul 20, 2018 13:59

Nunca vi ela, que tenso.. o rate dela deve ser bem baixo né ?
juniorbrena
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66
Earned$326.57
Tasks3,169
Offers299

#29522 by rauloliveirap » Fri Jul 20, 2018 14:06

juniorbrena wrote: Nunca vi ela, que tenso.. o rate dela deve ser bem baixo né ?

1 bolinha, mas não tem Quiz Mode não, envia direto!
Last edited by rauloliveirap » Fri Jul 20, 2018 14:10 » edited 1 time in total
rauloliveirap
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
55
Member Since11 Dec 2017
Last Visit28 Mar 2019
Likes Given2
Likes Received18/13
Tasks1,613
Offers218

#29523 by juniorbrena » Fri Jul 20, 2018 14:10

rauloliveirap wrote:
juniorbrena wrote: Nunca vi ela, que tenso.. o rate dela deve ser bem baixo né ?

1 bolinha, mas não tem Quiz Mode não, envia direto!

Vlw, qndo tu ver ela se lembrar, da um toque no meu PM, faz favor.
juniorbrena
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66
Earned$326.57
Tasks3,169
Offers299

#29524 by ivope » Fri Jul 20, 2018 18:45

Alguém fazendo essa task para marcar os peixes?
Comigo nada tá carregando e aí em vcs?
0,25 trump$
ivope
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
646
Member Since2 Apr 2014
Last Visit6 Jun 2019
Likes Given30
Likes Received172/120
Earned$1,583.28
Referrals0
Tasks12,937
Offers3,749

#29525 by Marcello87 » Fri Jul 20, 2018 18:58

ivope wrote: Alguém fazendo essa task para marcar os peixes?
Comigo nada tá carregando e aí em vcs?
0,25 trump$

to na duvida de fazer ,porque todas não carregam parece que isso mesmo ,mas prefiro não arriscar rs
Marcello87
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
206
Member Since7 Jan 2017
Last Visit3 May 2019
Likes Given0
Likes Received20/18
Balance$5.26
Earned$4,525.09
Referrals4
Tasks104,087
Offers388

#29526 by icvecchi » Sat Jul 21, 2018 19:24

1285081 L1 Question Type_2018_07_19
Fácil. Máx 74+1
icvecchi
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
79
Member Since25 Aug 2016
Last Visit15 May 2019
Likes Given2
Likes Received8/6
Tasks2,964
Offers73

#29527 by magnumdias » Tue Jul 24, 2018 20:48

1286488 Is The User Looking For A Business Or Address?

Task fácil, mas que deu "all work" pra mim depois de 2 tasks. Acho que o tempo mínimo de envio é 2 minutos.
magnumdias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
153
Member Since1 Jul 2017
Last Visit22 Feb 2019
Likes Given18
Likes Received51/43
Tasks3,934
Offers79

#29528 by rauloliveirap » Tue Jul 24, 2018 21:55

magnumdias wrote: 1286488 Is The User Looking For A Business Or Address?

Task fácil, mas que deu "all work" pra mim depois de 2 tasks. Acho que o tempo mínimo de envio é 2 minutos.

Nossa, o mesmo aqui pra mim, pena que não vi esse teu comentario antes de fazer :/
rauloliveirap
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
55
Member Since11 Dec 2017
Last Visit28 Mar 2019
Likes Given2
Likes Received18/13
Tasks1,613
Offers218

#29529 by PauloFarias » Tue Jul 24, 2018 22:49

rauloliveirap wrote:
magnumdias wrote: 1286488 Is The User Looking For A Business Or Address?

Task fácil, mas que deu "all work" pra mim depois de 2 tasks. Acho que o tempo mínimo de envio é 2 minutos.

Nossa, o mesmo aqui pra mim, pena que não vi esse teu comentario antes de fazer :/

Enviei com 3 minutos e aconteceu o mesmo comigo.
PauloFarias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received105/88
Balance$38.05
Earned$1,551.97
Referrals1
Tasks21,728
Offers662

#29530 by PauloFarias » Wed Jul 25, 2018 10:58

até que horas vcs estão pedindo saque?
PauloFarias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received105/88
Balance$38.05
Earned$1,551.97
Referrals1
Tasks21,728
Offers662

#29531 by wajuizdefora » Wed Jul 25, 2018 14:14

PauloFarias wrote: até que horas vcs estão pedindo saque?

Nem tenho o que sacar... então, não peço hora nenhuma...
wajuizdefora
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37
Balance$0.00
Earned$1,002.13
Referrals0
Tasks6,131
Offers950

#29532 by Luis-F » Wed Jul 25, 2018 14:21

PauloFarias wrote: até que horas vcs estão pedindo saque?

Eu sempre peço domingo, nunca tive problemas


peço toda semana, prefiro assim.
Luis-F
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
885
Member Since17 May 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given23
Likes Received225/169

#29533 by maysalz » Wed Jul 25, 2018 18:21

PauloFarias wrote: até que horas vcs estão pedindo saque?

peço até 13h30 nas quartas
maysalz
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#29534 by magnumdias » Sat Jul 28, 2018 18:18

1287334 Help Us Link Phrases To Wikipedia (July 26, 2018 - Flat 180K, Part1)

Máximo Q+511, envio em 30 segundos. 10 centavos no Elite e 7 centavos aqui no Clixsense. Mais de 50 dólares entre hoje e ontem, rendeu. :clap:
magnumdias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
153
Member Since1 Jul 2017
Last Visit22 Feb 2019
Likes Given18
Likes Received51/43
Tasks3,934
Offers79

#29535 by PauloFarias » Sat Jul 28, 2018 20:10

magnumdias wrote: 1287334 Help Us Link Phrases To Wikipedia (July 26, 2018 - Flat 180K, Part1)

Máximo Q+511, envio em 30 segundos. 10 centavos no Elite e 7 centavos aqui no Clixsense. Mais de 50 dólares entre hoje e ontem, rendeu. :clap:
Last edited by PauloFarias » Sat Jul 28, 2018 20:19 » edited 1 time in total
PauloFarias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received105/88
Balance$38.05
Earned$1,551.97
Referrals1
Tasks21,728
Offers662

#29536 by juniorbrena » Sun Jul 29, 2018 00:12

PauloFarias wrote:
magnumdias wrote: 1287334 Help Us Link Phrases To Wikipedia (July 26, 2018 - Flat 180K, Part1)

Máximo Q+511, envio em 30 segundos. 10 centavos no Elite e 7 centavos aqui no Clixsense. Mais de 50 dólares entre hoje e ontem, rendeu. :clap:

eu tomei all work com 110 só, n vi com qnto tempo enviei, mas me descuidei e com certeza enviei com menos de 30 seg, q pena.
juniorbrena
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66
Earned$326.57
Tasks3,169
Offers299

#29537 by PauloFarias » Sun Jul 29, 2018 17:56

juniorbrena wrote:
PauloFarias wrote:
magnumdias wrote: 1287334 Help Us Link Phrases To Wikipedia (July 26, 2018 - Flat 180K, Part1)

Máximo Q+511, envio em 30 segundos. 10 centavos no Elite e 7 centavos aqui no Clixsense. Mais de 50 dólares entre hoje e ontem, rendeu. :clap:

eu tomei all work com 110 só, n vi com qnto tempo enviei, mas me descuidei e com certeza enviei com menos de 30 seg, q pena.

aumentaram o valor para 0,16 no elite
PauloFarias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received105/88
Balance$38.05
Earned$1,551.97
Referrals1
Tasks21,728
Offers662

#29538 by kamelo21 » Sun Jul 29, 2018 19:01

Tá dizendo que eu tomei all work dessa tarefa aí mas nem fiz ela.
kamelo21
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
184
Member Since16 Nov 2017
Last VisitToday
Likes Given41
Likes Received35/32

#29539 by Luis-F » Sun Jul 29, 2018 23:03

tomei all work na 553, sem querer
Me destrai com a TV enquanto trabalhava no notebook ;/


Mas deu uma boa grana
Luis-F
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
885
Member Since17 May 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given23
Likes Received225/169

#29540 by Luis-F » Mon Jul 30, 2018 08:29

Ta pagando 20 cents agora


Muita sacanagem com quem fez mais de 500 por 10 cents. No começo pagava 5 cents e algumas pessoas fizeram mais de 90 antes do Ta atualizar para 10 cents.


Acho que era melhor o cara lançar outro ID, já que tem pessoas que tomaram all work mesmo sem nunca ter feito.
Luis-F
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
885
Member Since17 May 2015
Last Visit13 Jun 2019
Likes Given23
Likes Received225/169
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jun 16, 2019 22:57:53 EST