Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#17741 by radical139 » Thu Mar 02, 2017 16:50

Até na RF

radical139
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,197
Member Since2 Sep 2016
Last Visit6 Aug 2018
Likes Given36
Likes Received95/77

#17742 by Nando_11 » Thu Mar 02, 2017 17:23

radical139 wrote: 995064 Change Payment Channel For Rainforest Qa

Quem quiser trocar para a elite... agora é a hora!

Amém *-*

RF Aqui vou eu!

@Edit: Esperar o CF funcionar agora... -.-
Last edited by Nando_11 » Thu Mar 02, 2017 17:25 » edited 1 time in total
Nando_11
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#17743 by mtgt » Thu Mar 02, 2017 17:27

Nando_11 wrote:
radical139 wrote: 995064 Change Payment Channel For Rainforest Qa

Quem quiser trocar para a elite... agora é a hora!

Amém *-*

RF Aqui vou eu!

@Edit: Esperar o CF funcionar agora... -.-

Para ter conta no RF é só se cadastrar ou precisa de convite?
mtgt
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Mar 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17744 by Nando_11 » Thu Mar 02, 2017 17:34

mtgt wrote:
Nando_11 wrote:
radical139 wrote: 995064 Change Payment Channel For Rainforest Qa

Quem quiser trocar para a elite... agora é a hora!

Amém *-*

RF Aqui vou eu!

@Edit: Esperar o CF funcionar agora... -.-

Para ter conta no RF é só se cadastrar ou precisa de convite?

Tem uma task que é feita para entrar. Atualmente ela não está aparecendo.

Talvez demore um pouco, visto que pelo o que falam, eles pegaram muita gente da última vez.
Mas vai saber.

@Edit²: Consegui \o/
Last edited by Nando_11 » Thu Mar 02, 2017 19:02 » edited 1 time in total
Nando_11
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#17745 by radical139 » Thu Mar 02, 2017 17:34

994488 Matt's Test Job - Do Not Enter

:o :? :shock:
radical139
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,197
Member Since2 Sep 2016
Last Visit6 Aug 2018
Likes Given36
Likes Received95/77

#17746 by Akuma_ » Thu Mar 02, 2017 17:37

radical139 wrote: 994488 Matt's Test Job - Do Not Enter

:o :? :shock:

Deve ser TA novo fazendo teste, isso é um absurdo deveria ter tipo uma sandbox pra esses doido treinar seus testes, imagina um level 0 sedento por task olha e vê uma porcaria dessa na lista...
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#17747 by FFFPuma » Thu Mar 02, 2017 18:21

Monstrinho_17 wrote:
Quote:Answer each question by clicking on YES if you agree and NO, if you disagree. Please answer as sincerely as possible (spammerswill be banned).

O facão do autor está afiado.

gente que isso? :o em qual task?
Last edited by FFFPuma » Thu Mar 02, 2017 18:28 » edited 1 time in total
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#17748 by FFFPuma » Thu Mar 02, 2017 18:25

Akuma_ wrote:
Nafrik wrote: Vc tbm, Akuma? A CF ta cada vez pior... essa foi minha segunda flag injusta...

Enviei com mais de 1 min... achava que ela dava flag por enviar antes, mas essas task não é mais como antes, agora é um lixo total...

espero que voces consigam resolver logo essa questão, numa das ultimas pesquisas q teve questionando qual a tarefa q vc mais gostou e qual vc menos gostou, eu mencionei o fato das flags, porem acho q ngm le, pq teve uma pesquisa anterior a esta q alguns fizeram o mesmo.... como dependemos deles.. o jeito e esperar esperar;
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#17749 by Monstrinho_17 » Thu Mar 02, 2017 18:46

FFFPuma wrote:
Akuma_ wrote:
Nafrik wrote: Vc tbm, Akuma? A CF ta cada vez pior... essa foi minha segunda flag injusta...

Enviei com mais de 1 min... achava que ela dava flag por enviar antes, mas essas task não é mais como antes, agora é um lixo total...

espero que voces consigam resolver logo essa questão, numa das ultimas pesquisas q teve questionando qual a tarefa q vc mais gostou e qual vc menos gostou, eu mencionei o fato das flags, porem acho q ngm le, pq teve uma pesquisa anterior a esta q alguns fizeram o mesmo.... como dependemos deles.. o jeito e esperar esperar;

Eu acredito na pesquisa, o problema é o autor aceitar as criticas dos colaboradores.
Monstrinho_17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,490
Member Since18 Mar 2011
Last Visit20 Jul 2018
Likes Given187
Likes Received365/284
Offers2,970

#17750 by RaissaBSA » Thu Mar 02, 2017 19:07

Voltei após 1 hora tirando a água que inundou a casa. O que tem de bom agora? Não me falem de flag, please.
RaissaBSA
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145
Tasks2,237
Offers355

#17751 by LORD_HADES00 » Thu Mar 02, 2017 19:18

FFFPuma wrote:
Akuma_ wrote:
Nafrik wrote: Vc tbm, Akuma? A CF ta cada vez pior... essa foi minha segunda flag injusta...

Enviei com mais de 1 min... achava que ela dava flag por enviar antes, mas essas task não é mais como antes, agora é um lixo total...

espero que voces consigam resolver logo essa questão, numa das ultimas pesquisas q teve questionando qual a tarefa q vc mais gostou e qual vc menos gostou, eu mencionei o fato das flags, porem acho q ngm le, pq teve uma pesquisa anterior a esta q alguns fizeram o mesmo.... como dependemos deles.. o jeito e esperar esperar;

tbm fiz essa, coloquei rate gifs como minha favorita mas falei das flags tbm
LORD_HADES00
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
3,112
Member Since26 May 2014
Last Visit20 May 2019
Likes Given495
Likes Received853/498
Balance$0.81
Earned$6,630.75
Referrals14
Tasks39,585
Offers1,695

#17752 by FFFPuma » Thu Mar 02, 2017 19:21

995041 Look At Advertisements And Judge Them.

arriscaremos?
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#17753 by RaissaBSA » Thu Mar 02, 2017 19:26

Hoje tá feio mesmo, faturei mais com pesquisas do que com tasks.
RaissaBSA
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145
Tasks2,237
Offers355

#17754 by juniorfitness » Thu Mar 02, 2017 19:26

FFFPuma wrote: 995041 Look At Advertisements And Judge Them.

arriscaremos?

Nem a pau :lol: :lol: :lol:
juniorfitness
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,714
Member Since13 Jul 2013
Last Visit17 May 2019
Likes Given114
Likes Received262/195
Earned$5,690.87
Tasks68,769
Offers1,711

#17755 by Akuma_ » Thu Mar 02, 2017 19:27

FFFPuma wrote: 995041 Look At Advertisements And Judge Them.

arriscaremos?

Look At the Flag An Fuck Them, esse é o novo nome dessa task... 8-)
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#17756 by luanasantini » Thu Mar 02, 2017 19:29

990727 Revenue And Company Size

992990 Finding Music Album Release Dates

Não achei nada sobre, alguém fez?
luanasantini
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
104
Member Since3 May 2016
Last Visit13 Sep 2018
Likes Given4
Likes Received17/10
Tasks1,044
Offers76

#17757 by RaissaBSA » Thu Mar 02, 2017 19:29

Akuma_ wrote:
FFFPuma wrote: 995041 Look At Advertisements And Judge Them.

arriscaremos?

Look At the Flag An Fuck Them, esse é o novo nome dessa task... 8-)

Fuck us. :lol:
RaissaBSA
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145
Tasks2,237
Offers355

#17758 by ViniciusAra17 » Thu Mar 02, 2017 19:32

FFFPuma wrote: 995041 Look At Advertisements And Judge Them.

arriscaremos?

Bom, eu tô arriscando, mas aí vai de cada um querer ou não fazer.
Vai saber qual que é o motivo das flags.
Fiz 18 nesse ID.
ViniciusAra17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit20 May 2019
Likes Given126
Likes Received721/355
Earned$5,174.52
Tasks62,688

#17759 by FFFPuma » Thu Mar 02, 2017 19:32

994846 Moderate Responses For Abuse - (Explicit Content)
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#17760 by Akuma_ » Thu Mar 02, 2017 19:32

RaissaBSA wrote:
Akuma_ wrote:
FFFPuma wrote: 995041 Look At Advertisements And Judge Them.

arriscaremos?

Look At the Flag An Fuck Them, esse é o novo nome dessa task... 8-)

Fuck us. :lol:

:) :x
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: May 24, 2019 19:12:32 EST