Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseExperiência após mudanças no Clixense
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Experiência após mudanças no Clixense

Locked

#1 by isabellars95 » Wed Oct 11, 2017 08:18

Olá pessoal, sou membro desse site há algum tempo, gostaria de compartilhar com vocês minhas ultimas experiências desde a mudança que ocorreu no site que deixou de ser PTC. Nunca fui membro Premium, e sempre utilizei o site para ganhar uns dólares extra.
A mudança do site em razão ao paypal dificultou a nossa vida um pouco, pois os outro métodos de pagamento são pesados para nós, no entanto vou experimentar o payza em razão de já possuir fundos lá, e em breve farei uma transferência desses fundos para o paypal pelos Exchange que o payza tem parceria.
Bom, pra quem não é premium e não tem afiliados, que é o meu caso, o PTC ajudava um pouco, mas o que salva são as Pesquisas, as Tasks nunca tenho um bom desempenho então as deixo de lado.
Desde a ultima mudança, consegui chegar ao meu saldo atual de $18,40 só com Surveys e algumas Ofertas (bem poucas essas ultimas).
Para aqueles que não sabem com o TAP REASEARCH, é possível ganhar de $ 0,01 a $ 0,06 com uma unica Survey, sem ao menos responde-lá. Ou seja, para membros que nunca foram Premium é mais do que se ganhava com o PTC diário. E não para por aí, essas Surveys do TAP REASEARCH contam no Daily check list, o que nos dias de vacas magras não faz você perder o Extra Bonus em razão do " Activity Bonus" que aumentam ainda mais os ganhos diários.
Ou seja, para aqueles que nunca haviam descoberto essa oportunidade, indico que passem a utilizar para aumentarem seus rendimentos.

Espero que tenham gostado e em breve escrevo sobre minha experiência com payza num passo a passo.
isabellars95
Posts5
Member Since18 Mar 2014
Last Visit29 Jul 2021
Likes Given0
Likes Received1/1

#2 by IvanZepter » Wed Oct 11, 2017 08:36

Quote:TAP REASEARCH, é possível ganhar de $ 0,01 a $ 0,06

Em pratica ela substitui os cliques diários......

:)
IvanZepter
Posts2,097
Member Since7 Jul 2011
Last Visit17 Apr 2024
Likes Given400
Likes Received875/504
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 20, 2024 07:59:38 PST