Please wait...
HomeForumPosts by skpeter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by skpeter

Tarefas » Post #21187

Mon May 08, 2017 12:00 in Portuguese

PedroJMOliveira wrote: Alguém pode me ajudar a desbloquear as tarefas? Sou novo aqui e errei várias, logo estou "banido" =/

Se você está sendo expulso das tarefas, não se preocupe, novas tarefas aparecem ocasionalmente assim como tarefas que você já fez podem voltar com IDs novas, assim permitindo que você os faça novamente. Não há nada a fazer a não ser esperar outras tarefas, e tomar mais cuidado nas próximas.

Geralmente uma regra que os taskeiros usam por aqui é que se você não tem 100% de certeza que as respostas que você está mandando estão corretas, não arrisque - dê Give Up e tente de novo, ou vá pra outra tarefa. O importante é você manter um histórico bom de tasks (precisão boa no geral e sem muitas expulsões) para que você suba de nível e tenha acesso a mais tasks. De pouco em pouco você chega lá, eu também tô nessa luta :P .

Tarefas » Post #21178

Mon May 08, 2017 10:49 in Portuguese

juniorfitness wrote: Acabou-se O Que Era Doce "Help Us Categorize These Businesses" :lol:

Até tô fazendo ainda :P , sobrou a 1010756 que tá pagando menos mas é o que mais compensa pra mim no momento.

Bónus de Checklist Diário » Post #2251

Sat May 06, 2017 19:13 in Portuguese



Nada mal.

Tópico de Ofertas. » Post #2808

Sat May 06, 2017 07:15 in Portuguese

Todas elas eram do PDC :P Só não consegui fazer todas, porque em uma delas o router viu que já tinha feito.

Tarefas » Post #21127

Sat May 06, 2017 06:59 in Portuguese

Droga... queria tanto fazer essa task de categorizar nomes pra ganhar accuracy, mas tô com 70% nela e tenho medo de tomar expell. Subir de level não é mole.

Tópico de Ofertas. » Post #2805

Sat May 06, 2017 06:48 in Portuguese

latinabr wrote: # Obrigada "Sample Cube ", por mais uma concluída !! ( $ 2.00 ) :thumbup:


Veio uma leva de pesquisas relacionadas à filmes pra mim essa manhã. Acho que umas 5 delas... Essa da Sample Cube era de filmes? Se for, também fiz. o chato é que de $2 fica pendente por 30 dias. Consegui uns $5 no total.

Tarefas » Post #21068

Thu May 04, 2017 16:16 in Portuguese

Stefano_99 wrote: Oq fazer no categorize business se o link diz que a empresa mudou de nome?
E se a empresa vende e fabrica algum produto, qual categoria coloco? So achei de 1 ou outro e nao dos 2 juntos.

Primeiro verifique se a URL tem alguma relação com a empresa original. Marque "No" se não for.
E quanto a empresa com várias especializações, pode escolher só uma (se não tiver uma que conte as duas), se for teste ele vai verificar se você selecionou um dos dois.

Payment Payoneer » Post #2

Thu May 04, 2017 10:35 in Portuguese

Você deve efetuar a transação, lembrando que o valor mínimo para saques é de $50.00. Tem um tópico fixo explicando melhor como o Payoneer funciona, recomendo dar uma olhada por lá.

Tarefas » Post #21005

Thu May 04, 2017 08:04 in Portuguese

Algumas dicas para a task de categorizar empresas:

  1. Existem várias páginas e diretórios que não trabalham com categorização de empresas (ex. Bizapedia), não tente advinhar a categoria e marque a caixa de informação insuficiente. (No quiz provavelmente estes não vão aparecer)
  2. Nomes de pessoas terminando com MD, sempre categorizar como "Offices and Clinics of Medical Doctors", independente da categoria que pode inclinar para os outros tipos (optometrists, podiatrics, etc.) Fazer o mesmo pra qualquer tipo de terapeuta.
  3. Enfermeiras (terminando ou não com NP) categorizar como "Nursing and Personal Care".
  4. Empresas que cuidam de qualquer tipo de reforma ou renovação em construções, classificar como "Special Trade Contractors, NEC"
  5. Qualquer tipo de advogado SEMPRE como "Legal Services"
  6. A não ser que esteja bem especificado, todo tipo de financiador de seguros é pra ser "Insurance Agents, Brokers and Service"
  7. Locais para eventos = Amusement and Recreation NEC
  8. O autor dessas tasks é o responsável pelo FindTheCompany. Se ficar na dúvida, é uma boa procurar a empresa por lá (não esqueça de comparar os endereços).

Depois posto outras dicas se precisar.

Tarefas » Post #20901

Tue May 02, 2017 19:10 in Portuguese

Alguém já fez a de categorizar nomes de produtos? É a única que vale pra subir de level, sempre tomo expelled... Preciso de umas dicas.

Tarefas » Post #20835

Tue May 02, 2017 05:41 in Portuguese

Nafrik wrote: Tô cada vez mais decepcionado com essas pesquisas. Acabaram de me revogar uma de 0,80. :x

Tomei um reversal também da Samplicio.us numa survey de $0.28. O pior é que era uma survey de 25min, ou seja, a gente faz por piedade pra ganhar uns trocados e revogam ainda se acharem ruim... Ridículo.

Tarefas » Post #20834

Tue May 02, 2017 05:37 in Portuguese

darielp wrote: O meu está em 40% e não aumenta :(

A maioria das tasks pra nós level 0 não estão contando para as estatísticas gerais, então raramente há uma oportunidade para subir de nível. Confira seu histórico:

https://tasks.crowdflower.com/jobs/history

Todas as tasks que tiverem um sinal negativo ao lado das mensagens recebidas (no canto direito) significa que não estão contabilizando.

Tarefas » Post #20821

Mon May 01, 2017 20:28 in Portuguese

Amigos no zero, cuidado com a task nova de simplificar nomes de produtos se forem usar pra subir de level. Perdi o accuracy rapidinho, muitos testes injustos ainda.

Tarefas » Post #20803

Mon May 01, 2017 13:14 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
skpeter wrote: Só aqui que a task de categorizar empresas foi de $0.08 pra $0.10? Dêem uma olhada aí, não é uma task difícil de pegar o jeito...

é uma task chata , fiz 23 com 75% mas desisti

106 com 86% aqui. Eu faço elas relativamente rápido, tem alguns sites que não listam o tipo de negócio da empresa, assim como alguns só pelo nome dá pra associar com alguma categoria (ex. MD = Offices of Medical Doctors, etc.) Apanhei em algumas de teste, mas já fiz tantas que quase não vejo diferença na accuracy.

Tarefas » Post #20801

Mon May 01, 2017 13:07 in Portuguese

Só aqui que a task de categorizar empresas foi de $0.08 pra $0.10? Dêem uma olhada aí, não é uma task difícil de pegar o jeito...

Tarefas » Post #20770

Sat Apr 29, 2017 12:37 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Monstrinho_17 wrote:
juniorfitness wrote: CF Podia ser sempre assim,que semana :$ :$ :$

Qual é a que você está fazendo?

"Help Us Categorize These Businesses" Acabando a C, Sempre que essa tarefa aparece e grana certa,sou muito bom nela...

Fazendo essa também, só que na D. São level 0 e muito boas, essa é uma das que mencionei que não vão pras estatísticas.

Tarefas » Post #20762

Sat Apr 29, 2017 11:33 in Portuguese

tutano wrote: Alguma dica para essas tasks de endereço de site para o nível 0, já fiz várias e não consigo passar em nenhuma, não da nem pra saber onde errei, como aprende a fazer as tasks desse jeito ?

Tantas tasks disponíveis e nenhuma está vingando, estão com uma boa avaliação, mas sei lá...

É, se você não passa do mínimo eles te reprovam sem mais nem menos. Chato isso.

Geralmente o que eu faço nessas de endereço de site é tacar no Google com apenas o nome da cidade ou o estado de qual elas devem ser. Muitas das empresas mudaram de endereço e o CF não atualiza (é a natureza das pegadinhas...), se não achar o site e tiver que colocar algo de diretório, priorize sempre YP e Yellowpages, se não conseguir achar nada no Google em um desses dois, pegue o primeiro dos resultados da busca que não seja entre um dos que eles não querem (não perca tempo achando o mais detalhado).

Essa é uma das inúmeras tasks zero que não contam nas estatísticas pra subir de nível, então se quiser ir pra outra task recomendo a de buscar categorias pra empresas ($0.08), depois que pegar o jeito você atravessa as tasks fácil. Até o momento a única task que vale pra sair do poço é a de simplificar nomes de produtos.

Tarefas » Post #20753

Sat Apr 29, 2017 08:20 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Quote:meu accuracy geral tá 30% porque eu era muito farofeiro

Você bateu o recorde de precisão mais baixa do fórum. :lol:

Eu ia te recomendar abandonar a conta pra ela ser cancelada por inatividade e depois recomeçar novamente. Mas como o CF anda criando surpresas pros usuários de nível 0, pode até ser que você consiga o nível 1.

O importante é continuar na luta e nunca desistir. Desejo boa sorte. :thumbup:

Valeu! O problema é que muitas das tasks que eu faço eu vejo no histórico que não contam para as estatísticas. Alguém sabe o porque disso? São várias das que eu fiz e tenho resultados bons...

Tarefas » Post #20704

Fri Apr 28, 2017 14:20 in Portuguese

Bom dia pessoal, novato nas tasks aqui e na guerra pra pegar level 1 (vai ser uma batalha difícil, meu accuracy geral tá 30% porque eu era muito farofeiro e até hoje o CF detecta erros toscos nas level 0.

Eu vejo nas leaderboards o Edeco, Marcello, etc. fazendo centenas de tasks em um dia só, nas de level 0 eu levo de 5 a 10 minutos para completar uma, as de level maior são tão rápidas de completar assim? Isso até me motiva um pouco a buscar pelo menos o level 1 mas realmente não sei o que esperar.

Vou continuar insistindo, gosto muito da task de achar a categoria de empresas e fiz umas 30 delas já, mas o CF quer que eu vá para jobs diferentes, e sou expulso em várias delas. :(

Tópico de Ofertas. » Post #2776

Fri Apr 28, 2017 14:19 in Portuguese

Alguém sabe o que significa quando uma survey te desqualifica como "Qualityterm"?

As únicas que eu fazia e que davam uma grana boa eram as da Proteste, mas nunca mais voltaram.
Também fazia bastante as FilesFetcher/Videostripe, mas depois de um tempo fiquei com medo pois eles ficam com seu cartão de crédito (mesmo nunca tendo me cobrado um centavo sequer).
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 16:34:58 PST