Please wait...
HomeForumPosts by juniorbrena

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by juniorbrena
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies

Tarefas » Post #29536

Sun Jul 29, 2018 00:12 in Portuguese

PauloFarias wrote:
magnumdias wrote: 1287334 Help Us Link Phrases To Wikipedia (July 26, 2018 - Flat 180K, Part1)

Máximo Q+511, envio em 30 segundos. 10 centavos no Elite e 7 centavos aqui no Clixsense. Mais de 50 dólares entre hoje e ontem, rendeu. :clap:

eu tomei all work com 110 só, n vi com qnto tempo enviei, mas me descuidei e com certeza enviei com menos de 30 seg, q pena.

Tarefas » Post #29523

Fri Jul 20, 2018 14:10 in Portuguese

rauloliveirap wrote:
juniorbrena wrote: Nunca vi ela, que tenso.. o rate dela deve ser bem baixo né ?

1 bolinha, mas não tem Quiz Mode não, envia direto!

Vlw, qndo tu ver ela se lembrar, da um toque no meu PM, faz favor.

Tarefas » Post #29521

Fri Jul 20, 2018 13:59 in Portuguese

Nunca vi ela, que tenso.. o rate dela deve ser bem baixo né ?

Tarefas » Post #29516

Fri Jul 20, 2018 12:49 in Portuguese

rauloliveirap wrote:
juniorbrena wrote: 1284137 L1 Question Answering 2018-07-16

Melhor tarefa dos ultimos meses.

Nossa, pra mim a melhor tarefa de todos os tempos foi a "Provide Variants Of Questions (E)", que além de ter me dado nessa segunda feira $26 em bonus por 1 tarefa do mês passado, ainda consegui fazer 167 tasks entre segunda e quarta no novo ID, cada uma pagando $0,90. Em 3 dias eu consegui $176,30 só nela! Acho que isso nunca mais vai se repetir hahaha

Nvl 3 ? nunca vi na lista. Como ela é basicamente ?

Parabéns pelo sucesso.

Tarefas » Post #29509

Thu Jul 19, 2018 04:06 in Portuguese

1284137 L1 Question Answering 2018-07-16

Melhor tarefa dos ultimos meses.

Tarefas » Post #29482

Sun Jul 15, 2018 23:08 in Portuguese

..

Tarefas » Post #29475

Fri Jul 13, 2018 16:21 in Portuguese

Deu pra fazer 10 dolares hoje, com a L1 Question Type. Até q enfim, consegui um valor razoavel novamente na F8, ja fazia um tempo q não conseguia nada.

Tarefas » Post #29461

Wed Jul 11, 2018 22:41 in Portuguese

Tá mt dificil conseguir uma grana boa no F8, espero a quase 1 ano uma vaguinha na RF, mas acho q nem da pra ter mais esperança, muito dificil abrirem novas vagas. Jeito era achar uma outra oportunidade parecida com F8 pra usar junto.

Tarefas » Post #29434

Mon Jul 09, 2018 14:47 in Portuguese

LuisFellipe wrote: Saudades de 2016/2017 que dava para fazer grana fácil no F8, hoje em dia um ou outro trabalho salva

Para vocês terem uma noção vão no Amazon Mturk, façam um cadastro (Não aceitam brasileiros, e se aceitarem não da pra sacar a grana kk, mas da pra ver os Hits) e vejam a quantidade de HITS, são mais de 20 páginas full de hits, jobs totalmente variados, da pra fazer 10 dólares / hora facilmente, da até uma deprê quando compara com o F8.

Amazon tem o "monopólio" praticamente de Machine Learning. Já "monopolizam" o E-commercce americano. Assim como o Google monopoliza um monte de coisas e o Facebook também. Isso é muito ruim, a gente só se ferra.

O F8 é para pesquisadores "pobres" que não conseguem pagar nem 10 cents / minuto (No Mturk existe vários scripts que avisam se um HIT vale ou não a pena).

Fora que no Mturk os Task Authors não podem dar flags sem motivo ou sem explicar. Eles devem explicar direitinho no feedback, caso contrário os Turkers o boicotam e detonam sua reputação.

Já vi brasileiros no Mturk, eu tentei me cadastrar mas fui recusado. Acho que antigamente era mais facil de participar, hoje em dia é raro conseguir.

Tarefas » Post #29430

Sun Jul 08, 2018 20:13 in Portuguese

Gabriel_53 wrote: 1281816 Record Revenue Of Companies
Expelled 20% :cry: alguém conseguiu fazer?

Sim, Bem tranquilo, só ler as instruções.

Tarefas » Post #29239

Sun Jun 10, 2018 04:27 in Portuguese

Essa tarefa não ta rendendo pra mim, ontem e hoje, me expulsaram com 60%.

Tarefa izi e boa pra ganhar uma grana, mas os cara são foda, as minhas nunca corrigem.

Tarefas » Post #29188

Wed Jun 06, 2018 16:58 in Portuguese

F8 não pagou hj ainda ?

Tarefas » Post #29129

Mon May 28, 2018 20:37 in Portuguese

Não sei qual o interesse deles em querer saber o conhecimento dos usuários nessas plataformas.


De qualquer forma, me sinto um novato(sei alguma coisinha) na maioria dessas plataformas, e como tem a opção de novato pra mim escolher, eu não deixo de fazer.

Tarefas » Post #29127

Mon May 28, 2018 19:00 in Portuguese

porrada de task de 1 dólar de mini pesquisas.

Problemas e reclamações » Post #561

Sat May 26, 2018 11:33 in Portuguese

Eu tenho feito em média aqui 15$ por mês. Pode ser pouco pra alguns, mas aqui a unica coisa q eu faço é pesquisa. Uso outros sites do genero só de pesquisas, e não ganho nem $5/mes. Então acho que o Clix é o que melhor me da resposa nesse aspecto(pesquisas).

Tarefas » Post #29058

Sun May 20, 2018 01:54 in Portuguese

kamelo21 wrote:
juniorbrena wrote: 1264203 Web Search Based Question Answering 2018-05-07

vo em 107 já nessa sem flag

dei full, sem flag

consegui terminar tbm.. boa grana pra garanti o final de semana

Tarefas » Post #29056

Sat May 19, 2018 21:00 in Portuguese

1264203 Web Search Based Question Answering 2018-05-07

vo em 107 já nessa sem flag

Tarefas » Post #29050

Fri May 18, 2018 18:57 in Portuguese

Tentei fazer 2 task aqui e fui expulso, ta foda pra mim, achar umas task boa pra fazer...

Tarefas » Post #29039

Fri May 18, 2018 15:55 in Portuguese

kacatua wrote: to fazendo Question Answering End-To-End (Large Batch 3) no verdinho desde as 3 da manha
40 usd garantidos

a translate vou pensar em fazer tb

ps : essas task tem risco de flag

essa task é complexa ou é facinha de fazer ?

Tarefas » Post #29029

Fri May 18, 2018 13:48 in Portuguese

Aonde vai parar esse dolar ? tá melhor que o bitcoin pra investir kkkk
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 18, 2019 21:46:13 EST