Please wait...
HomeForumPosts by rosachoque

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by rosachoque

Problemas e reclamações » Post #951

Wed Sep 18, 2019 00:10 in Portuguese

thiago0530 wrote: Já parei de fazer essas da Toluna desde que joguei mais de 50 minutos no lixo, agora só retorno à faze-las quando ver que aqui e nos fóruns de outros idiomas o pessoal esteja relatando que estão sendo pagos.

Outro problema que vem ocorrendo com frequência comigo são as "desclassificações tardias", tanto na parte de pesquisas convidadas, quanto nas da Peanut Labs. Já é a quarta vez essa semana que sou desclassificado só depois de 20 minutos de pesquisa.
Na época do :clixsense: isso já acontecia, mas era mais raro, principalmente as da Peanut Labs. :thumbdown:

Eu acredito até que uma grande parte das pesquisas que acabam tarde e abruptamente que depois nós vimos aqui reclamar que não foram pagas e que não aparecem como completadas em lado nenhum são desclassificações tardias ou quota full.

Problemas e reclamações » Post #947

Tue Sep 17, 2019 08:06 in Portuguese

582111663 - CINT - Pesquisa por convite - $0.58 - Sobre utilização da internet para fins pessoais.
Pesquisa da ipsos iteractive.

Terminou ao fim de um tempo, abruptamente, com um "Obrigado pela sua participação neste inquérito. Estas eram as perguntas que tinhamos para si hoje" e não pagou. :twisted:

Tópico de Ofertas. » Post #3796

Tue Sep 17, 2019 03:06 in Portuguese

Alerta Survey - Aba Wannads - EasySurveys - Short Survey - 0.25$

Classifiquei-me e pagaram. :D

Problemas e reclamações » Post #945

Tue Sep 17, 2019 02:38 in Portuguese

jenierlly wrote: Tava fazendo uma pesquisa sobre eletrodomésticos, um tempão depois, já no fim, que pediram pra assistir uma propaganda, fechou e pronto. Tem onde reclamar?

Isso também me aconteceu há uns dias mas não era sobre eletrodomésticos. Já estava há mais de 20 minutos a fazer a pesquisa. Perguntam-me se já tinha ouvido falar daquele projecto, eu disse que não e do nada a pesquisa acaba. Enviei um ticket e eles não fizeram nada, responderam apenas que não podiam pagar porque também não iam receber. :(

Sad » Post #3

Sun Sep 15, 2019 03:01 in Your Stats

In my case, considering only the month of August, which is considered to be a holiday in my country, the earnings were identical.

Last year august: 5.40$
This august: 5.16$

Problemas e reclamações » Post #940

Sat Sep 14, 2019 02:07 in Portuguese

robertombarbosa wrote:
thiago0530 wrote:
Andrezah wrote: Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.

Então oque fez a diferença pra você foi ter mencionado no ticket que não tem mais a tela de conclusão.
Eu também detalhei ao máximo o meu ticket (ID, tempo, valor, etc) e me mandaram aquela resposta automática ridícula. :thumbdown:

Fiz umas quatro pesquisas algumas do Toluna outras não, talvez seja ate mais que quatro que eu não recebi, eu não vou ficar mandando ticket pra cada pesquisa que eu fizer porque parece que estamos mendigando o que é nosso por direito, imagina se eu faço mais de 20 por semana eu vou ter que mandar um ticket pra cada uma, se começar a parecer que é malandragem eu saio fora, apesar que adoro o site to ai desde 2012... :thumbdown:

Pois, foi o que me aconteceu a mim. No 1º ticket enviei todas as informações e na resposta deles pediram tudo de novo.

Perde-se muito tempo com estes tickets. Imagino que seja muito chato e desmotivante para quem tenha de fazer muitos. :(

Problemas e reclamações » Post #936

Fri Sep 13, 2019 14:40 in Portuguese

Andrezah wrote: Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.

Pois eu agora ao inicio e ao longo das pesquisas vou tirando PrtCsrs . É chato porque demoro mais tempo mas como as coisas estão tem mesmo de ser.

Hoje, à tarde, enviei um ticket com os PrtScrs, com o valor , nº , link e uma explicação do que aconteceu (em inglês) na pesquisa. Deixa ver o que me dizem.

Outra situação estranha que me aconteceu já por duas vezes é a Opinion World mencionar que a recompensa da pesquisa é $0.60 e depois pagam $0.84 ...bem bom :)

Problemas e reclamações » Post #935

Fri Sep 13, 2019 14:26 in Portuguese

ctavares2021 wrote: Eu estou na pag. principal de pesquisa, Quando clico na pesquisa, ao inves de abrir a pagina para iniciar a pesquisa, o site retorna para pag. principal de pesquisa, como resolvo isso? Uso o chrome.

Para a próxima experimenta pelo Firefox ou outro browser.

Tarefas » Post #30876

Fri Sep 13, 2019 11:36 in Portuguese

Brisascarpa wrote: Publico alvo no Brasil, é todo mundo!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Só falar em renda extra, que a galera entra.
Só uma dica, coloca o seu link no Bitly.
De ontem pra hoje, quatro engraçadinhas vieram me pedir dicas e ajuda e sequer eram minhas referidas.
Uma delas já tinha fechado $10.
É feio, mas só vou ajudar quem for referido.
O povo quer tudo de mão beijada......

Tenho 0 referidos tanto aqui como noutras plataformas onde estou inscrita. Sempre que pedem ajuda, na medida do possível tento ajudar, sem pedir nada em troca...se alguma vez vieres aqui pedir ajuda, desculpa mas vou lembrar-me destas tuas palavras e irei ignorar o teu pedido. Estou farta de pessoas interesseiras. :thumbdown: :cry:

Problemas e reclamações » Post #931

Fri Sep 13, 2019 09:42 in Portuguese

Fiz agora um inquérito da CINT, sobre empresas alimentares e alguns produtos (doces) e ao fim de mais de 20 minutos a responder, não sei o que se passou, o inquérito acabou subitamente.

CINT 58345966 - $0.58.

Já enviei um ticket a explicar a situação, com alguns prints screen. Deixa ver. :x

Alguém respondeu a este inquérito? Como correu?

Problemas e reclamações » Post #923

Thu Sep 12, 2019 10:14 in Portuguese

Pgalante wrote:
rosachoque wrote: Em relação à quantidade de inquéritos disponíveis, já há muito que tinham vindo a decrescer, ainda na altura do Clixsense isso acontecia. Agora, tantos problemas com os poucos inquéritos que vão aparecendo isso já é inédito.

Eu respondi ainda agora a um inquérito, até ao fim, enviado diretamente pelo site Toluna (site próprio) e estava cheio de bugs (demorou uma eternidade a carregar cada página e foi dando erro - 504 Gateway Time-out) que fui contornando com o refresh da página e, para além disto tudo, era enorme (Bancos/Seguros/Telecomunicações/Serviços Utilidade Pública)- Toluna está a ficar uma abusadora) :twisted:



Olha que o inquérito até nem foi dos piores, visto que não me meti a dizer que conhecia os bancos todos, assim como as companhias de seguros... foi bastante rápido... :D :D :D O pior, é que não foi creditado depois de terminado

Acreditas que no meio daquilo tudo (erros da página, refresh, imensas questões) levei 2 horas para completar este inquérito? E o pior é que só valia 0,47eur no site da Toluna...urgggghhh.

Tarefas » Post #30866

Thu Sep 12, 2019 09:02 in Portuguese

rosachoque wrote: Eu também sou nova na Appen. Estou inscrita em duas Appens, a Global e a Connect.
Na Connect aparecem-me alguns trabalhos para me candidatar.

Candidatei-me ao projeto Vicente (já não aparece agora), e fui aceite na hora. Basicamente era para baixar a app Appen de gravação, através do telemóvel. Ver palavras soltas em Inglês e gravá-las no audio. 50 em ambiente silencioso e 10 em ambiente ruidoso.
Confesso que ao inicio fiquei atrapalhada porque nunca me apareceu nenhum botão para ver se a gravação estava boa mas resolvi avançar na mesma.

Agora, essa tarefa não me aparece como completada em lado nenhum. :?

E também fiquei a pensar, supondo que a gravação está boa e que me pagam os 7.45$ (creio que era isto) pelo trabalho. O $$$ passa automaticamente para o Payonner, ou nós é que controlamos isso? É que se for automático, perco logo 2$ por cada trabalho que faça e isso em trabalhos pequenos, como este, torna-se, a meu ver, pouco compensador.

Este mini trabalho, continua sem aparecer em lado nenhum, isto é nas duas contas da Appen que possuo (connect.appen e global.appen). Entretanto, hoje, recebi um mail a dizer:

Your invoice of 09/01/2019 - 09/07/2019 has been generated and submitted for processing. You can expect your payment to be sent via PAYPAL.

Eu não gerei nenhuma fatura. Ainda bem que o pagamento vai ser via PayPal. Deixa ver :D

EDIT: Acabou de cair na minha conta Paypal 7.45$ do projeto Vicente da Appen :clap:

Problemas e reclamações » Post #920

Thu Sep 12, 2019 08:34 in Portuguese

Em relação à quantidade de inquéritos disponíveis, já há muito que tinham vindo a decrescer, ainda na altura do Clixsense isso acontecia. Agora, tantos problemas com os poucos inquéritos que vão aparecendo isso já é inédito.

Eu respondi ainda agora a um inquérito, até ao fim, enviado diretamente pelo site Toluna (site próprio) e estava cheio de bugs (demorou uma eternidade a carregar cada página e foi dando erro - 504 Gateway Time-out) que fui contornando com o refresh da página e, para além disto tudo, era enorme (Bancos/Seguros/Telecomunicações/Serviços Utilidade Pública)- Toluna está a ficar uma abusadora) :twisted:

Tópico de Ofertas. » Post #3794

Mon Sep 09, 2019 10:07 in Portuguese

Eu fiz esse inquérito há uns dias, não sei é onde foi porque também estou registada noutros sites.

Problemas e reclamações » Post #890

Sat Sep 07, 2019 07:30 in Portuguese

babalau wrote: I wanted to leave here my indignation with TOLUNA is already the second survey I do and I'm not paid I did all the research and did not pay I think YSense had to see these things that happen bad to improve the site, thanks.

Enviaste um ticket?

Tarefas » Post #30854

Sat Sep 07, 2019 06:50 in Portuguese

Eu também sou nova na Appen. Estou inscrita em duas Appens, a Global e a Connect.
Na Connect aparecem-me alguns trabalhos para me candidatar.

Candidatei-me ao projeto Vicente (já não aparece agora), e fui aceite na hora. Basicamente era para baixar a app Appen de gravação, através do telemóvel. Ver palavras soltas em Inglês e gravá-las no audio. 50 em ambiente silencioso e 10 em ambiente ruidoso.
Confesso que ao inicio fiquei atrapalhada porque nunca me apareceu nenhum botão para ver se a gravação estava boa mas resolvi avançar na mesma.

Agora, essa tarefa não me aparece como completada em lado nenhum. :?

E também fiquei a pensar, supondo que a gravação está boa e que me pagam os 7.45$ (creio que era isto) pelo trabalho. O $$$ passa automaticamente para o Payonner, ou nós é que controlamos isso? É que se for automático, perco logo 2$ por cada trabalho que faça e isso em trabalhos pequenos, como este, torna-se, a meu ver, pouco compensador.

Problemas e reclamações » Post #885

Fri Sep 06, 2019 15:41 in Portuguese

ay3 wrote:
dsb91 wrote: Gente, o que aconteceu com a Toluna?

Virou caloteira mesmo

é verdade. aconteceu isso comigo ontem e hoje de novo

Estou registada no site da Toluna e estou muito admirada com isto porque, já lá ando há quase 2 anos e esta não é a postura deles. :?

Problemas e reclamações » Post #884

Fri Sep 06, 2019 15:39 in Portuguese

Pgalante wrote:
rosachoque wrote: Caros colegas,

Só vinha informar que, caso tenham algum problema com o Paypal (só da parte deles), em vez de desesperarem como eu, por andarem às voltas no site deles à procura de um contacto de e-mail para fazerem uma simples questão, podem fazê-lo através do telefone.

O nº de telefone do Paypal é o seguinte: 213 665 621 (atenção que vão ter de lhes dar um código de validação que é gerado quando acedem à seguinte página do Paypal: Contacte-nos

Estive a falar com eles hoje, reclamei do site parecer um labirinto para quem quer uma resposta personalizada e deram-me a novidade que, em breve, terão um sistema de chat para perguntas e respostas mais rápidas. :)

Em tempos, falei com uma brasileira...

Este era português e muito simpático. Fiquei muito satisfeita porque finalmente vou poder falar com eles sem andar às voltas :)

Problemas e reclamações » Post #881

Fri Sep 06, 2019 10:26 in Portuguese

Caros colegas,

Só vinha informar que, caso tenham algum problema com o Paypal (só da parte deles), em vez de desesperarem como eu, por andarem às voltas no site deles à procura de um contacto de e-mail para fazerem uma simples questão, podem fazê-lo através do telefone.

O nº de telefone do Paypal é o seguinte: 213 665 621 (atenção que vão ter de lhes dar um código de validação que é gerado quando acedem à seguinte página do Paypal: Contacte-nos

Estive a falar com eles hoje, reclamei do site parecer um labirinto para quem quer uma resposta personalizada e deram-me a novidade que, em breve, terão um sistema de chat para perguntas e respostas mais rápidas. :)

Problemas e reclamações » Post #877

Fri Sep 06, 2019 04:48 in Portuguese

Pgalante wrote: Para quem anda aí aflito... a minha conta paypal é verificada vai para uns 10 anos... Não tive que fazer nada. justamente três dias, e dinheiro em conta!


Tens só a conta bancária anexa ou também tens o cartão de crédito anexo?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 02:30:23 PST