Please wait...
HomeForumPosts by rosachoque

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by rosachoque

Problemas e reclamações » Post #1405

Sat Oct 17, 2020 10:19 in Portuguese

Pgalante wrote: A Samplicio, simplesmente não paga todo o trabalho que se tem... terminei alguns inquéritos, e sempre desclassificado no fim!!!! :evil: :evil: :evil:

thiago0530 wrote: Já me aconteceu muito da Samplicio me desclassificar depois de 20~30 minutos de pesquisa. Agora eles já me desqualificam logo de início, na primeira tela diz que a pesquisa já atingiu o "número máximo de participantes"... Menos mal.

Na 5ªf escrevi isto num tópico que fecharam (sem dizerem nem aí nem ui...enfim):
"Ainda agora respondi a um inquérito da Samplicio, sobre Politica e União Europeia. Já no final, desclassificaram-me...isto cada vez está pior. Cada vez há menos trabalho e o pouco que aparece é mal pago ou não funciona...assim não dá :x "

samplicio nao esta pagando e o suporte nao resolve » Post #2

Thu Oct 15, 2020 08:33 in Portuguese

Ainda agora respondi a um inquérito da Samplicio, sobre Politica e União Europeia. Já no final, desclassificaram-me...isto cada vez está pior. Cada vez há menos trabalho e o pouco que aparece é mal pago ou não funciona...assim não dá :x

Tópico de Ofertas. » Post #3893

Tue Oct 13, 2020 07:26 in Portuguese

Pgalante wrote:
rosachoque wrote: Ah! Estou a ver, acho que foi um que eu não me qualifiquei.

O que eu acho estranho é os meus inquéritos do Peanut Labs não aparecerem no histórico do Ysense, como te aparece a ti. Os meus aparecem no próprio Peanut Labs, por isso, quando tenho um problema com eles, é por lá que resolvo...eles não são grande coisa a responder e a pagar estas pendências mas pode ser que tenhas sorte com o Ysense...isto é uma treta :|

Disseram que não é nada com eles... Não vale a pena andar aqui a stressar por causa de 0.55$, se fosse de valor mais elevado, ainda era capaz de perder tempo, agora assim, fico já por aqui.

:x

Tópico de Ofertas. » Post #3891

Mon Oct 12, 2020 06:29 in Portuguese

Ah! Estou a ver, acho que foi um que eu não me qualifiquei.

O que eu acho estranho é os meus inquéritos do Peanut Labs não aparecerem no histórico do Ysense, como te aparece a ti. Os meus aparecem no próprio Peanut Labs, por isso, quando tenho um problema com eles, é por lá que resolvo...eles não são grande coisa a responder e a pagar estas pendências mas pode ser que tenhas sorte com o Ysense...isto é uma treta :|

Tópico de Ofertas. » Post #3889

Mon Oct 12, 2020 03:15 in Portuguese

Tchiiii...isso nunca me aconteceu. :o
Tiraste print do valor? Enviaste ticket diretamente para a Peanut Leabs?
Era sobre o quê, o inquérito?
Boa Sorte.

Tópico de Ofertas. » Post #3882

Wed Oct 07, 2020 06:18 in Portuguese

Pgalante wrote: Tanto inquérito de valor superior, e não consigo fazer nenhum!!! Isto já vem desde a semana passada!!!
Também está a acontecer comigo...infelizmente, não cumprimos os critérios...recordo-me que, num deles tinha de ter entre 50 e 60 anos.

Bónus de Checklist Diário » Post #2956

Fri Oct 02, 2020 03:03 in Portuguese

WheelzGamerPT wrote: hoje acordei e senti hoje vou ter sorte :D e é que não tive mesmo ehhehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





Uau! Que bom :) Parabéns :clap:

Estou aqui há quase 3 anos e nunca ganhei tanto com um inquérito. Já agora, era sobre o quê?

Tarefas » Post #31041

Tue Sep 29, 2020 23:28 in Portuguese

evandrozen2 wrote:
sexmann wrote:
sexmann wrote:
rosachoque wrote:
sexmann wrote: Em tempos de vacas magras...

1656035 20St013 - Portuguese Gender Verification 27 cent
Q+50.

Ganhei mais hoje que num mês inteiro. :)

Não apareceu para mim. Que nível era?

Nivél 3 e continua activa.

Estou à espera que aumentem o limite. :)

Não aumentaram o limite, mas aumentaram o valor para 45 cent.
O que é uma pena para mim, pois já tinha chegado ao limite. :(

Estou na mesma felicidade. Fui na fome achando que tinham aumentado o limite

Libertaram 60 para o nível 2 - Expelled 67% - a sério? :o

Tarefas » Post #31036

Fri Sep 25, 2020 01:54 in Portuguese

sexmann wrote: Em tempos de vacas magras...

1656035 20St013 - Portuguese Gender Verification 27 cent
Q+50.

Ganhei mais hoje que num mês inteiro. :)

Não apareceu para mim. Que nível era?

Problemas e reclamações » Post #1383

Tue Sep 22, 2020 02:01 in Portuguese

VSantana wrote: Concluí uma pesquisa AdGate em promoção especial 2x em 21/09/2020 na qual teria que instalar e abrir um aplicativo android (Magazine Luiza: Mercado Online) e o valor pago seria de $0,20, fiz a oferta a algumas horas e até o momento não recebi o valor na conta e nas vezes anteriores em que concluí ofertas AdGate recebia o valor em poucos minutos. Aguardo contato do suporte e espero que o problema seja resolvido.

O suporte não te vai responder aqui. Tens de enviar uma mensagem para o centro de ajuda: ySense

For Valerie » Post #3

Tue Sep 15, 2020 02:14 in General Talk

My Ysense "Profile and Settings" shows:

- Right above, my "Username" and my "E-mail", Ysense won't let me change these two fields.

Below it shows my name separated by "First name" and "Last Name" my "Address", "City", "State", "Postal Code" and "Country", all fields that Ysense lets me change, and there further down there is a button that says Update.

Have you ever filled in these fields? Did you erase them and don't remember?

Problemas e reclamações » Post #1380

Mon Sep 14, 2020 00:50 in Portuguese

rosachoque wrote: Respondi agora a um inquérito da Opinion World sobre a Coca Cola e a Sumol + Compal (aqueles inquéritos que primeiro nos perguntam se conhecemos várias empresas e depois escolhem duas e fazem uma série de perguntas iguais sobre as mesmas - sim, chatinho, chatinho). No final, pagaram 0,20$, não tenho a certeza mas tenho a impressão que, no inicio, a recompensa que estava lá era 0,79$ :roll: :o :x

Ao fim do 2º ticket enviado, pagaram a diferença :)

Mas avisaram logo que foi cortesia pois não tinham confirmação por parte do parceiro.

Problemas e reclamações » Post #1377

Sat Sep 12, 2020 04:20 in Portuguese

Respondi agora a um inquérito da Opinion World sobre a Coca Cola e a Sumol + Compal (aqueles inquéritos que primeiro nos perguntam se conhecemos várias empresas e depois escolhem duas e fazem uma série de perguntas iguais sobre as mesmas - sim, chatinho, chatinho). No final, pagaram 0,20$, não tenho a certeza mas tenho a impressão que, no inicio, a recompensa que estava lá era 0,79$ :roll: :o :x

Problemas e reclamações » Post #1376

Thu Sep 10, 2020 10:04 in Portuguese

C'um caneco !!! São só dois inquéritos que se repetem até à exaustão.

O meu Peanut Labs está diferente do teu. Estive a ver o meu histórico de surveys geral e não me aparecem lá inquéritos completados desde o dia 30 de Julho mas eu já respondi a inquéritos, pelo menos da Peanut Labs em Agosto e agora em Setembro.

No teu histórico só aparecem 2 inquéritos completados mas pagaram os 3, não é verdade? Então, bola para a frente ;)

Problemas e reclamações » Post #1373

Thu Sep 10, 2020 05:52 in Portuguese

Pgalante wrote: Já são tantos, que uma pessoa perde a contabilidade... Aconteceu-me ontem se não me engano, de um sobre grandes superfícies... quase a terminar, e de repente, refresh :thumbdown: :thumbdown:

Acho que não apanhei esse.


olympus1 wrote: a mais alguem bloquearam o Dashboard das Surveys, já é a segunda Vez, apanho uma Survey da Samplico, que pede para introduzir a data de Nascimento ponho a data e fico sem Dashboard.

Não. Por aqui parece estar tudo bem.

Problemas e reclamações » Post #1370

Wed Sep 09, 2020 03:32 in Portuguese

Isto hoje está bonito. Já é o segundo inquérito da Peanut Labs com problemas.

No primeiro,fizeram uma série de questões sobre a Deco Proteste, depois começaram a repetir as mesmas questões para a ACP e a certa altura, não consegui avançar mais. Reportei o problema.

No segundo, um inquérito enorme sobre refrigerantes, quando estava mesmo no final, fui desclassificada.

Também apanharam estas "pérolas"?

Tópico de Ofertas. » Post #3873

Fri Aug 28, 2020 10:21 in Portuguese

rosachoque wrote:
cxlxjx_2 wrote:
rosachoque wrote:
Pgalante wrote: A fazer um questionário da Peanut Labs para $0.53, que é a coisa mais absurda que já vi até aos dias de hoje, simplesmente ridículo!!!!
É sobre marcas de consumo. Comecei por volta das 11 da manhã, e ainda continua de pé...Ou seja, todas as marcas que foram referidas como "gosto", tenho que as avaliar com um inquérito que pode muito bem demorar, 20 ou mais minutos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: No fim de cada uma das marcas, pergunta se quero prosseguir ou continuar depois, clico em depois, e o inquérito continua!!! Isto é mesmo inacreditável!!!!!

Eu fiz esse inquérito...chatinho, chatinho, nunca mais acabava. Já estava a ver a minha vida a andar para trás quando vi que tinha de responder a uma lista interminável de questões para as várias marcas, quando ía na 5ª ou na 6ª pergu :x ntaram se queria prosseguir ou acabar ali...claro que acabei ali. :x

Nossa, apareceu essa "pérola" pra mim tb... tinha que avaliar uma cara***da de empresas, cada uma com outra c***lhada de perguntas... desisti na 3ª empresa :lol: :lol: :lol:

Mesmo assim, ainda avançaste muito no inquérito....merecias metade do $$$.

Este inquérito, com outras marcas, apareceu para mim noutra plataforma - a empresa de inquéritos é a Meaningful Brands. Desta vez, parecia que tinha de responder à mesma carrada de perguntas iguais para umas 7 ou 9 marcas mas, o inquérito acabou de repente quando acabei a segunda marca...menos mal :)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1234

Wed Aug 19, 2020 17:46 in Portuguese

The Rewards Store enviou-lhe um pagamento de 10$ :$ :D 8-)

Pedido em 18.08.20 às 12:08h (Terça)
Recebido em 20.08.20 às 00:52h (Quinta)

Our Prediction July Earn....tasman1 » Post #17

Fri Jul 31, 2020 10:26 in General Talk

I didn't make predictions for July but I want to share my earnings from the past 3 months.
May - $18.16
June - $11.04
July - $13.36

Not bad :)

Problemas e reclamações » Post #1355

Fri Jul 31, 2020 01:59 in Portuguese

rosachoque wrote: Started 30 July 2020 07:42:06 PST - Samplicio.us 48573245

Inquérito completado até ao fim, fui redirecionada para uma página de erro e não pagaram. Era da CINT mas foi feito através do Samplicio.us. Era sobre os programas de fidelização/troca de selos do Continente. :x

UPDATE: Enviei um ticket. Eles responderam: "please allow CINT up to two weeks to send the outcome as explained in the message. If accepted , you will be credited automatically." Vou aguardar, então. :roll:

Já pagaram :) :D 8-) :clap:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 20, 2024 07:41:33 PST