Please wait...
HomeForumPosts by highlandersoul

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by highlandersoul

Dúvidas - Paypal » Post #5

Thu Jun 11, 2015 05:13 in Portuguese

Alertx wrote: Eles bloqueiam se usar o mesmo PC e não mesmo IP.
TOS do Clixsense: "Múltiplos registros e / ou executando várias contas deve ser motivo para cancelamento imediato de todas as contas envolvidas. Registrar várias contas a partir do mesmo endereço IP ou a partir do mesmo computador também constitui fraude"; Sua esposa e você estão usando Pcs diferentes com Ips diferentes ?

Tópico de Ofertas. » Post #161

Thu Jun 11, 2015 05:03 in Portuguese

é tão raro que eu tive que postar aqui(fiz nas últimas 24hrs):

Tópico de Ofertas. » Post #160

Thu Jun 11, 2015 02:21 in Portuguese

verssao wrote: Pesquisas muitas mas todas sobre TI aliás como gostam de pesquisas sobre TI,até faço algumas quando entendo só que algumas são mesmo para PASMEM Presidente ou vice presidentes de empresas kkkkkkkkkkk só rindo mesmo.
TI é tendência do futuro ,mas, Eu também percebo assim;por que eles pensam quem um Presidente ou vice-presidente de uma empresa,advogado,médico estaria "garimpando" alguns dólares no clixsense;Não diria que é impossivel(impossivel é dizer que isso é impossivel), porque nesse mundo acontesse de tudo, mas nunca vi ninguém mencionar isso aqui ou no forum internacional, tipo " Eu sou um médico e nas horas vagas quando não estou salvando vidas 8-) eu respondo pesquisas pra ganhar um dinheirinho extra".

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #354

Tue Jun 09, 2015 13:17 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 18 chances left for today

Problema com a Your Surveys, me ajudem!! » Post #2

Tue Jun 09, 2015 09:08 in Portuguese

bug/glitch pesquisa bugada

Tarefas » Post #363

Tue Jun 09, 2015 06:21 in Portuguese

Targignis wrote: Voltei para o nível 1 :clap:
Agora tomar o máximo de cuidado para não cair para o 0 de novo.
E minha dashboard não atualizou com as tasks de author, será que parou de contar na accuracy mesmo?
provavel que não; essas tasks são a chave pra ganhar nivel e são contadas e influenciam na sua precisão global.

Tarefas » Post #361

Tue Jun 09, 2015 05:14 in Portuguese

xCaosGamerx wrote: Eu to igual. Level 2 com 76% de accuracy e levo 3 dias fazendo task, Ja fiz um total de 6 task e consegui uma media de 95% juntando todas e ate agora não atualizou

Infelizmente o que acontece é o seguinte: Nem todas as tasks influenciam na sua precisão global;algumas tasks nem aparecem no seu histórico(umas de Lv3 que ando fazendo,por exemplo). O que acontece é que se você não começar bem e/ou for deixando cair sua precisão global,dificilmente(mas não impossivel),vai conseguir restaurar sua precisão;se vc tem 80% na dashboard e fez digamos 3 ou 4 tasks a 100% vc não vai subir digamos de 80% pra 85%, de um dia pra outro, na verdade você vai mudar sua precisão de 80% pra 80.0002%.a conta a ser feita está na pagina principal da sua dashboard e se chama:TEST QUESTIONS CORRECT/ANSWERED; no meu caso os números são esses: 16,026/ 17,752; Isso significa que eu respondi corretamente 16026 questões de 17752 o que da os meus 90.2% de precisão global;Agora dividam esse número: 16026 / 17752 da um número exato da minha precisão: 0.90277...... o que isso significa ? que eu preciso acertar mais 4 ou 5 questões a 100% pra subir 0,001 % pra mudar de 90,2% pra 90,3%; A verdade(infelizmente) é que pra subir a porcentagem ou mante-la tem que fazer muito 100% e errar muito pouco, muito mesmo; acertando você ganha em torno de 0,001% a mais na sua precisão global, mas se errar na 1 unico teste você perde até 0,003%!!!em pouco tempo sua precisão estaria arruinada quase permanentemente se começasse a falhar constantemente. Os números da dashboard são atualizados a cada 1 hora,então a sua precisão no máximo esta desatualizada em apenas 1 hora; marque os números:TEST QUESTIONS CORRECT/ANSWERED(dividam pra saber a precisão exata) em qualquer horário e chequem uma hora depois estará diferente(caso tenham feito algumas tasks),dividam novamente os números e ele vai ter mudado décimos pra mais ou pra menos;fiquem de olho nesses números.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #351

Mon Jun 08, 2015 15:42 in Portuguese

sai do pc e deixei um link do clixgrid clicado quando volto veja essa maravilhosa visão na tela:

ACESSO NEGADA TAKS » Post #2

Mon Jun 08, 2015 14:13 in Portuguese

AlexGamer1223 wrote: AKI Esta o erro

Acoteçeu Hoje tentei entrar nas tasks e falo que estava usando proxy vpn vps so que nao uso alguem pode me ajudar se ajudar ficarei muito feliz

se você estiver em um pais diferente de quando se registrou você recebe essa mensagem, caso não seja esse o caso, contacte o suporte

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #101

Mon Jun 08, 2015 14:08 in Portuguese

benur0n wrote: ClixSense enviou-lhe $0,01 USD wtf?! pedi um pagamento de 8 dolares e tal e recebo esta mensagem no gmail :shock:
norma padrão do clixsense, pra saber que a sua conta paypal existe e é sua mesma;

Surveys » Post #2

Mon Jun 08, 2015 14:02 in Portuguese

xumuk123 wrote: Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.
Alguem sabe como tratar do assunto,agora sou em Franca,mas registrei-me em Portugal

Contacte o suporte e explique que voce está em um pais diferente de quando se registrou.

clixgrid » Post #15

Sun Jun 07, 2015 17:02 in Portuguese

Eu gostaria muito que vcs postassem no tópico oficial destinado a esse propósito.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #348

Sun Jun 07, 2015 02:50 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 59 chances left for today

task e exemplos não se encaixam » Post #3

Sat Jun 06, 2015 16:46 in Portuguese

SylvieS wrote:
regis45 wrote: gostaria de saber como indentificar artigos pois os exemplos que tem na pagina não serve, pois se tá falando que não é artigo, ai vc abre a pagina e é igualzinho no exemplo e vc coloca que não é um artigo vc erra seu accuracy bomba cai pra 70 por cento tá dificil alguém mais tem dificuldade nesta task??

Gostava de te poder ajudar mas tb erro mts vezes por isso n sou o melhor exemplo! :?
Os exemplos e as explicações são mt confusos. Baralho-me imenso. Ainda estou no nível 0 desde janeiro! ... n faz bem nenhum um ego lol

Não faço essa a milênios,mas pelo o que eu lembro é bem mas fácil do que ela possa parecer: Um artigo é definido pela pagina conter um único texto com seção de comentários falando sobre algum assunto particular , como essa:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain getting ‘Happy Kuji’ lottery items in Japan | Metal Gear Informer

uma página com multiplos previews de artigos que redirecionam pra outra pagina não é um artigo como essa(note que existe vários posts e vc precisa clicar para entrar):

Metal Gear Informer | News & Articles


essa são as duas principais diferenças que se precisa saber pra fazer essas tasks;fora isso vem as particularidades dessa task, como preview,receitas,textos que terminam em outra pagina, sites que redirecionam,etcs

Eu faria um guia dela pra tentar ajudar, mas, não lembro muito das regras dessa task;além disso essas tasks não estão disponiveis na minha lista no momento.

Duvidas Gerais » Post #923

Sat Jun 06, 2015 02:08 in Portuguese

bmurphy wrote:
clebertmn wrote: Pra mais alguém está aparecendo aquelas mensagens de quando a gente entra nas abas de ofertas pela primeira vez? Ontem quando fui entrar nas abas das ofertas apareceu de novo. Aquela que diz que é uma mensagem importante dizendo que temos que ser honestos, que não se pode fazer as mesmas pesquisas mais de uma vez e blá blá blá.


Coincidentemente estou vivendo uma das maiores secas que já enfrentei aqui no clixsense. No mês de junho, até agora só fiz 60 centavos. Além das pesquisas que não aparecem, as poucas que aparecem me chutam e nunca mais vi tarefa nenhuma e nas raríssimas vezes que aparece, eu entro e vem a mensagem de que não há mais nada a ser feito. É meio desanimador, porque é de acordo com o perfil, enquanto tem gente fazendo 3 ou 4 pesquisas, e trocentas tarefas, eu fiz zero.

A gente fica até meio que na paranoia e começa a pensar que fez algo de errado ou infringiu alguma regra e agora tá sendo chutado de tudo. :?

Simmmmmmm passei o dia todo assim hoje, mas parou. Estou sobrevivendo das offers da Persona.ly e Peanut lab.

:roll:
Aqui está a mensagem da RadiumOne, mas vale pra todas(joguei no google tradutor e organizei pra ficar +- coerente):
basicamente é sobre não tentar completar a oferta 2x e contactar o suporte do canal que vc está tendo problema, além de uma explicação rápida sobre pagamentos de pesquisas.

"Antes de continuar com o RadiumOne Offerwall por favor certifique-se de ler e entender o seguinte:
Ofertas de repetição: Você não deve estar fazendo as mesmas ofertas que você já fez das nossas ofertas ou de outros offerwalls e vice-versa, exceto as pesquisas diárias. Se você tentar fazê-los novamente, então muito provavelmente você não vai ser pago.
Suporte / Help: Sempre que você tem um problema com o RadiumOne Offerwall você precisa contatá-los diretamente, clicando no link 'Faltando' ClixCents encontrado na parte superior do RadiumOne Offerwall. De lá, você será capaz de ver status de seus ofertas e relatar quaisquer problemas com eles diretamente.
Recompensas: As recompensas são listados como ClixCents embora você vai ser pago em dinheiro na sua conta. A maioria das ofertas paguem imediatamente, mas aqueles de valor mais elevado do dólar vai pagar em até 60 dias depois de apenas a conclusão (as recompensas vão ficar pendente em sua conta durante esse período). Cada ClixCent equivale a US $ 0,01, por exemplo, "50 ClixCents" é igual a $ 0,50".

qual melhot offer? » Post #2

Fri Jun 05, 2015 17:24 in Portuguese

Pra Surveys Persona.ly e Peanut labs( mas não desconsidere as outras se poder completar algum survey...)
Pra compras com bonus no Clixsense, Trialpay(mas as outras também Revenue Universe e Offertoro....)

Task » Post #3

Fri Jun 05, 2015 15:16 in Portuguese

No passado era 125 ou até mais;hoje em dia só 40, mas ela aparece com Id nova a cada +- 2 semanas.

Tópico de Ofertas. » Post #149

Fri Jun 05, 2015 15:08 in Portuguese

nunoserras wrote:
Eu consegui fazer a da Cint...correu tudo bem... :)

ajuda sobre clixsense » Post #5

Thu Jun 04, 2015 06:58 in Portuguese

ivope wrote: Claro, cheque o tópicofixo sobre provas de pagamentos.

Tópico encerrado

PROBLEMA/crowdflower » Post #2

Tue Jun 02, 2015 10:25 in Portuguese

normal aqui
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 24, 2024 02:44:39 PST