Please wait...
HomeForumPosts by highlandersoul

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by highlandersoul

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #337

Tue Jun 02, 2015 07:30 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have just won $0.10!

Duvidas Gerais » Post #909

Mon Jun 01, 2015 16:55 in Portuguese

guborges wrote: Boa tarde, colegas!

Por aqui não estou conseguindo a dias efetuar as pesquisas diárias (Opinion Surveys e Give Us Your 2 Cents). Alguém estaria com o mesmo problema? Nem as Taks estão aparecendo pra mim. Sou usuário brasileiro (residente no RJ). Obrigado!

Esses 2 canais de pesquisas estão com problemas faz alguns dias já, quanto as tasks pelo que eu percebi vc não tem nenhum level ainda(L1, L2 e L3), digo isso porque você não fez nenhuma ainda como as "stats" mostra;Nesse caso você precisa esperar tasks que não precisam de level nenhum e isso é aleatório; Np mais é ter paciência e quando elas aparecer fazer com muito cuidado pra começar bem, adicionalmente instale o clixaddon pra saber quando estiverem disponiveis(se não tiver).

Problema com as tasks » Post #16

Sat May 30, 2015 13:31 in Portuguese

Targignis wrote: Eu já subi para o nível 1 uma vez mas me voltaram para o 0 pq "fui expulsa de muitas tasks", agora minha accuracy é 85% (acho que o suficiente para level 3) e continuo no 0.
É fogo, mas pelo menos tô conseguindo um dinheirinho nas offers.
85% é o suficiente, mas, a crowdflower nunca fala que vc precisa passar mais tempo em work mode e não ser expulso demais;aLém disso é necessário ter experiência em muitos tipos de tasks e manter a precisão nas mesmas sempre;Além disso ser expulsa demais arruina sua precisão geral.
quando estiver no Lv1 o segredo é fazer tasks de categorização de imagens que são bem fáceis tipo:
"Ignoring the year, compare wine label images to see if they are the same" ou qualquer um desse tipo que estiver disponivel pra lV1;elas são bem fáceis embora dififceis de pegar.

My payment » Post #3

Sat May 30, 2015 12:52 in Payment Proofs

Great.

clixsense nao esta pagando » Post #36

Fri May 29, 2015 15:01 in Portuguese

zLuanCesar wrote: fiz o pedido as 15:00 de hoje, as 18:05 entrei na minha profile e o dinheiro estava lá, e o pedido tinha sido apagado .. :( :(

contate o suporte e explique o o corrido

Duvidas Gerais » Post #873

Thu May 28, 2015 14:40 in Portuguese

rafaeldevilson wrote: o que seria ptcs auroras? :roll:
a caracteristica principal de um PTC aurora é o valor muito baixo por clique tipo $0,00005c ou $0,0001c porém sustentável a longo prazo, mas não profitável sem referidos diretos., por isso a referência do renda-online de que uma pesquisa feita aqui é uma fortuna;seria algo como 4 ou5 meses clicando sem perder um único dia num PTC aurora.

Duvidas Gerais » Post #869

Thu May 28, 2015 11:54 in Portuguese

bmurphy wrote: " se eu me encaixar em alguma pesquisa ótimo se não não faz diferença continuo tentando," pra mim faz diferença colega!
Essa samplicio é muito vaga! E realmente ela é uma p. sacanagem. Será que tem dias melhores? kkkkkkkkkkk
Concordo, que pode ser bem frustrante tentar fazer pesquisas da samplicius e ser chutado 1 segundo depois, mas já respondi muitas vezes por ela e além disso ela não é a única opção;quanto ao meu comentário eu quero dizer que não fico irritado por ser eliminado constantemente das pesquisas da samplicius

bmurphy wrote: A realidade é que pra fazer um valor significativo tu tem que ter referidos. Se tu não tiver, pouco terá sentido isso aqui.

Discordo, da pra fazer um dinheiro legal apenas sendo muito ativo e explorando muito o site;se você tiver acesso as tasks dá pra fazer um grana legal só com tasks e somando tudo: tasks + pesquisas + clixgrid + viewads + bonus do checklist + bonus das tasks + ofertas = $$$$$$ a uma grana até legal sem referido algum( se vc tiver referidos bons e ativos melhor ainda).
Os referidos são diretos e a oito niveis o que é uma coisa boa, por outro lado pode ser bem dificil recrutar para um site de mais de 8 anos de vida!! mas não impossivel;pode ser bem irritante você investir tempo, esforços e recursos pra trazer pessoas que até querem ganhar dinheiro, mas ficam intimidados como fazer isso no :clixsense: ou ficam desanimados por clicar por $0,001c inicialmente;Atualmente tenho 22 referidos mas só 1 clica, o que tem me gerado $0,0058 por dia,

Duvidas Gerais » Post #866

Thu May 28, 2015 03:09 in Portuguese

bmurphy wrote: 5 pesquisas da Samplicio.us apareceram pra mim e nenhuma eu me qualifiquei respondendo de diferentes formas. Sacanagem, o que esses caras querem?????
que você não de respostas inconsistentes, diferentes do seu perfil; além disso vc precisa se encaixar no perfil que eles estão procurando no momento. Eu particularmente sempre respondo do mesmo jeito baseado no meu perfil, se eu me encaixar em alguma pesquisa ótimo se não não faz diferença continuo tentando, não fico tentando responder o que eles esperariam que eu respondesse como por exemplo: você fez uma viagem no mês passado ? respondo sim se tivesse viajado, mas como não fui respondo não, assim minhas respostas ficam mais verdadeiras e honestas, assim não tem perigo de pesquisas que são "descontadas" do meu saldo por respostas estranhas e dúvidosas; Abandonei uma pesquisa da Samplicius de $1,40 sobre finanças mais cedo por achar que as respostas estavam ficando estranhas e inconsistentes o que faria eventualmente ser descontado mais tarde do meu saldo.

We're sorry, but something went wrong. » Post #2

Wed May 27, 2015 17:21 in Portuguese

sim

Tasks... » Post #2

Wed May 27, 2015 05:29 in Portuguese

alisson20, pare de criar mensagens desnecessárias em vários lugares; eu já respondi 2 vezes vc no tópico oficial de tarefas e você nem se deu ao trabalho de ler, no mínimo se de ao trabalho de ler suas própris mensagens pra ver se ninguém te respondeu, mas de qualquer forma ai vai:

então , vc precisa fazer 2 pra contar 1 centavo, se vc diz que fez 3 até agora precisa fazer mais uma totalizando 4 pra contar mais 1 centavo no clixsense, veja no seu histórico de tasks no clixsense; essas tasks valem 0,005 e você precisa fazer 2 pra contar 1 centavo.
Pela imagem vc fez 1 página de teste(que não conta ) + 1 = 1 (crowdflower/clixsense não paga nada)
vc fez uma task com id nova em modo teste = (modo teste não conta).
Passar no teste não paga mais, você precisa completar 2 tasks seguidas em modo trabalho pra ser pago(2 paginas por 1 centavo)

Tarefas » Post #318

Wed May 27, 2015 05:14 in Portuguese

alisson20 wrote: Eu estou aprendendo de fazer as tarefas, completei 3, mas não recebi nada no :clixsense: e elas nem estão contando como se eu tivesse feito elas pelo site do :clixsense:
segue a print comprovando que fiz as tasks




Imgur

então , vc precisa fazer 2 pra contar 1 centavo, se vc diz que fez 3 até agora precisa fazer mais uma totalizando 4 pra contar mais 1 centavo no clixsense, veja no seu histórico de tasks no clixsense; essas tasks valem 0,005 e você precisa fazer 2 pra contar 1 centavo.
Pela imagem vc fez 1 página de teste(que não conta ) + 1 = 1 (crowdflower/clixsense não paga nada)
vc fez uma task com id nova em modo teste = (modo teste não conta).
Passar no teste não paga mais, você precisa completar 2 tasks seguidas em modo trabalho pra ser pago(2 paginas por 1 centavo)

Tarefas » Post #316

Tue May 26, 2015 14:38 in Portuguese

alisson20 wrote: Eu estou chateado, eu estou aprendendo a fazer as tasks, acabei de concluir duas e apareceu que eu recebi $ 0,01 por tarefa, mas eu volto para a minha conta do clixsense e ate agora não recebi nada :x
2 por $0,01 cent de dolar, se for achar artigos ou autores ou quarquer coisa assim

Pesquisa sobre coca cola zero! NOTA 100000 » Post #21

Tue May 26, 2015 14:35 in Portuguese

respondi duas vezes essa da coca-cola,kkkkkkkkkk

Tópico de Ofertas. » Post #130

Tue May 26, 2015 10:58 in Portuguese

nunoserras wrote: Pessoal, estou com 1 problema a uns dias para cá não consigo visualizar os vídeos da OfferToro.
Quando clico no video a tela fica a branco!! Não percebo porque já utilizei o mozilla e o Chrome não da!!!
Acontece o mesmo com vocês?? :(



mesma coisa aqui, bem estranho

Tasks » Post #2

Tue May 26, 2015 06:13 in Portuguese

BarbaraReco wrote: ta dificil subir de nivel, agora que abriu uma task depois de muito tempo quando entro aparece que ja fiz o limite dessa task, mas como se nunca aparece task??? :shock: :shock:
tasks são divididas em Lv0, Lv1,Lv2 e Lv 3; a maioria dos dos autores de tasks publicam elas pra Lv1, 2 ou 3, geralmente pra Lv1 e Lv2. Infelizmente pra que está começando é bem dificil mesmo o jeito é ter paciência mesmo.

Tarefas » Post #313

Tue May 26, 2015 05:46 in Portuguese

SylvieS wrote:
joaunvictor wrote: Sacanagem essas tasks, você erra 1 pergunta e diminui 10 % da média de acerto, agora quando acerta sobe 1, 2 % :thumbdown: :thumbdown:

Sacanagem mesmo! vê o que me aconteceu agora msm: recebi 2 task`s para fazer (identificar autores e outra que é dizer se é um artigo ou não).
Fiz o quiz e obtive 80% prq segundo eles "errei" duas perguntas: foram então duas respostas que eram artigos com autor (no fim do artigo vem o nome da autora, nítido e sem dúvidas nenhumas). Na outra resposta q dei foi exactamente o mesmo. Eles dizem que é n tem autor mas no fim do artigo vem o nome dos vários autores.
Tanto que, quando cliquei que achei a correcção injusta aparecem frases de outras pessoas a dizer o mesmo que eu!

Isto é sacanagem mesmo! é muito injusto e fazem as pessoas perderem tempo para nada!
normal, isso vem do sistema mesmo; depois de algumas tasks a porcentagem cai tipo 6% 5% 4% quando vc erra, é calculado baseado em quantas tasks vc fez de uma tarefa; depois de 20 ou 30, vc quase não perde precisão tipo 2% ou 3%, depois de 100 ou mais praticamente não muda; Além disso essa queda brusca de 10% ou mais é pra separar o joio do trigo infelizmente e garantir que só quem realmente entenda a proposta da task faça.

Pesquisa sobre coca cola zero! NOTA 100000 » Post #5

Mon May 25, 2015 16:42 in Portuguese

fiz também :D

O dia está fraco mesmo ? » Post #2

Mon May 25, 2015 15:14 in Portuguese

mesma situação aqui.

Clixsense avisou que nao irá pagar amanhã.Só sexta » Post #5

Sun May 24, 2015 14:49 in Portuguese

relaxa, eles precisam descansar também.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #319

Sun May 24, 2015 02:38 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have won 5 extra chances!
You have 50 chances left for today
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 20, 2024 08:24:28 PST