Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Tópico de Ofertas. » Post #557

Tue Jan 26, 2016 10:14 in Portuguese

Alguém pegou agora a pouco uma da Toluna, sobre o consumo de copo d'agua, 5 questões e pronto creditada!!

:thumbup: :thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #538

Sat Jan 23, 2016 06:05 in Portuguese

buiubolado wrote:
samuelregis wrote: Alguém já conseguiu completar essa pesquisa sobre marcas de alimentos? Já peguei essa pesquisa umas 5 vezes e sempre sou desqualificado após marcar essa questão. Conheço todas as marcas então marquei todas e fui reprovado. Já cheguei a marcar apenas algumas ou uma só e também fui reprovado. Às vezes fico me perguntando o que algumas pesquisas querem saber de fato. :?

Completei essa hoje pela YourSurvey, Marquei todas as opções

Não adiante ficar nessa de clica aqui clica ali, a resposta para seu questionamento esta na pstg #530 do colega babuson.

IP » Post #6

Fri Jan 22, 2016 12:43 in Portuguese

Mas meu IP é fixo, o que ocorre é que por padrão você não consegue fazer a mesma pesquisa através dele, mas pesquisas diferentes você consegue, aliás estou indo para a quarta pesquisa hoje.....

IP » Post #4

Fri Jan 22, 2016 12:05 in Portuguese

lucenosilva wrote: ola sara eu tambem tive o mesmo problema o que você deve fazer e perguntar ao seu provedor se ele dispõe ip fixo ou ip dinamico se for ip fixo pode esquecer que você nao conseguira fazer mais que uma oferta por dia no maximo

@lucenosilva meu IP é fixo e existem dias que faço 5 ofertas sem problemas.

IP » Post #2

Fri Jan 22, 2016 11:40 in Portuguese

Se você receber a msg de que alguém já completou a pesquisa pelo seu dispositivo pode ser problema com seu IP, porém isso é bem raro, creio ser coincidência mesmo, afinal estamos em um período pouco produtivo do ano, mas em breve as pesquisas voltam em maiores quantidades.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #370

Fri Jan 22, 2016 10:13 in Portuguese

@verssao conheço você de outros sites também, você é fera em conseguir referidos diretos, eu quis chegar no ponto de que esses atrasos no andamento da lista de pagamentos não é motivo para nossos referidos abandonarem o site, haja visto que o ClixSense é um site honesto.

:thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #1590

Fri Jan 22, 2016 05:05 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2187


:thumbup:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #364

Fri Jan 22, 2016 03:32 in Portuguese

Alguém foi lesado, roubado ou vitima de algum golpe do site????
Os pagamentos estão sendo processados todos os dias, não vejo motivo para alguém deixar o site por causa dessa fila semanal........

:|

Feliz » Post #4

Thu Jan 21, 2016 09:01 in Portuguese

Nossa vou criar um sub-forum com o nome MARYRANGEL!!

:lol: :lol: :lol:

Parabéns pelo pagamento @mary, ClixSense sempre pagou a todos seus usuários sem restrições, mas da próxima vez evite continuar criando tópicos desnecessários, haja visto que existe uma área no fórum referente a pagamentos ou motivações.

REFERIDOS » Post #3

Wed Jan 20, 2016 06:57 in Portuguese

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #1

Wed Jan 20, 2016 06:53 in Portuguese

Para ajudar os que estão com dificuldades, vou divulgar as mais básicas e as principais técnicas utilizadas para conseguir referidos diretos, que com certeza serão úteis para aqueles que utilizam o ClixSense.

1º-Você usa algum comunicador instantâneo (Skype/Wathsapp)? Um dos seus contatos pode ser o seu próximo referido direto. Uma boa dica para chamar a atenção dos seus amigos ou conhecidos é introduzir junto ao seu nickname algo como "querem ganhar dinheiro na internet? falem comigo!".
Se estiver em um chat você pode tentar puxar um assunto sobre "ganhar dinheiro na internet" para a conversa atual, e se as regras desse chat não proibirem, vai ser uma forma de publicar o seu link de referidos.


2º- Tem contatos em seu e-mail? Faça um texto simples e curto que explique o que você faz para ganhar dinheiro na internet e inclua os seus links de referidos. Você pode ser informal já que os destinatários são todos seus amigos ou conhecidos. Você não pode abusar e sair enviando milhares de e-mails. Senão os seus amigos, vão tratar seu e-mail apenas como um spam. E lembre-se de nunca enviar os e-mails para pessoas que não estão na sua lista de contatos, pois isso é considerado spam e vai contra os termos do ClixSense.

3º- Existem alguns fóruns que falam sobre ganhar dinheiro na internet onde podemos trocar conhecimentos e ideias, é também um bom local para falarmos do ClixSense. Se você já é membro de outros fóruns você pode editar a sua assinatura e colocar um banner com seu link de referidos. Um excelente lugar são os fóruns de jogos online como Ragnarok, Warcraft. Normalmente esses jogos te dão a opção de comprar moedas virtuais, itens especiais e adquirir vantagens que você não tem sem pagar. E os usuários desses jogos que não possuem dinheiro, são os seus referidos em potencial. Eles com certeza vão querer ganhar dinheiro para comprar as coisas do jogo. Então você só precisa fazer um post no fórum do jogo com um título atraente (Por Exemplo: "Consiga Moedas Virtuais de Graça") e muito provavelmente você vai ganhar referidos diretos.

4º-Hoje em dia existem centenas de comunidades online e com certeza você está registrado em pelo menos uma. Tente utilizar as ferramentas do site para divulgar o seu link de referidos.

5º- A maioria dos sites PT (Paid To) apresenta anúncios de outros sites PT utilizando o link de referidos do anunciante. Não é garantido que você ganhe algum referido desse jeito, mas não custa tentar.

6º- Videos no Youtube, faça um canal no Youtube e poste videos relacionados ao ClixSense, pode ser provas de pagamentos, passo a passo de como utilizar o site e assim por diante, você também pode criar um canal com algum tema que mais lhe interessa (filmes/desenho/musica) e nele colocar seu link do ClixSense indicando como ganhar dinheiro online.

7º- Essa é a dica que mais dá trabalho, mas provavelmente é a mais eficaz. Crie um website simples que contenha toda a informação necessária e passe a indicar o seu banner/link. É importante ter um site bem estruturado e com conteúdo bom. Se ele estiver bem estruturado e preparado para os motores de busca (Google principalmente), você vai receber muitas visitas de pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro na internet.

Esse são os principais métodos que conheço, se você sabe de algum outro e queira compartilhar nesse tópico seja bem vindo.

REFERIDOS CONVIDADOS DÚVIDAS!! » Post #4

Tue Jan 19, 2016 07:16 in Portuguese

Duvida esclarecida, tópico encerrado.

$4000 » Post #5

Tue Jan 19, 2016 04:32 in Portuguese

Parabéns Lord, continue ganhando ainda mais nesse ano.....

conta PREMIUM » Post #3

Fri Jan 15, 2016 10:42 in Portuguese

Há muitos benefícios que vão além de ser um membro Premium, como comissões de inscrição, maiores comissões downline, mais chances de ganhar em ClixGrid, mais anúncios disponíveis, um programa de afiliados em 8 niveis que lhe paga por cada referido que também atualiza a Premium e muito mais.
Por favor, consulte esta página para obter detalhes completos:
My Account: Premium Account - ClixSense

Atente-se ao que está escrito em vermelho no final da página....

Pesquisas, tasks e offers » Post #8

Fri Jan 15, 2016 10:37 in Portuguese

Continue persistindo que dias melhores virão, janeiro normalmente é um mês parado....

Pagamento » Post #3

Fri Jan 15, 2016 03:16 in Portuguese

O pagamentos são diários, mas não é pago a 100% dos usuários que pediram no dia, 30% são pagos e o restante vai sendo pago conforme a lista de pedido desafoga, mas não se preocupe maryrangel estou aqui desde 2011 e nunca me falharam com o pagamento, seja bem vinda!!

pagamento » Post #6

Wed Jan 13, 2016 11:27 in Portuguese

Você fez o pedido de saque a quantos dias? Normalmente esta demorando de 4 a 7 dias uteis, se passou disso envia um ticket e reporte seu problema Submit a Ticket | ClixSense mas antes de enviar seu ticket verifique se sua opção de pagamento esta correta em profile and settings, veja seu endereço paypal esta correto.

Você pode continuar tirando sua duvida sobre os pagamentos nesse link aqui Mudanças na forma de pagamento (será diário). | ClixSense Forum(ser%C3%A1_di%C3%A1rio).

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #392

Wed Jan 13, 2016 10:37 in Portuguese

elaineantunes wrote: Olá, sou nova aqui, gostaria de uma ajuda. :)

1° : Não faço ideia de como transferir o dinheiro para minha conta no PayPal.
2º : Eu respondo algumas perguntas, mas o credito não vem pra mim? São sempre perguntas relacionadas a minha vida, não estou entendendo..
3º : Não recebo Tasks :(
4º : Assim que eu receber esse valor na minha conta ele vem em dolar ne? Como faço para recebê-lo em real?

Muito obigada

1º Quando você tiver acumulada um saldo minimo para saque que no seu caso são $8,00 vai abrir um link de saque ao lado do seu saldo atual, seu dinheiro entra na conta paypal cadastrada em seu profile.

2º Essas perguntas são um filtro para saber se você esta apta e tem o perfil procurado naquela pesquisa, se você não se encaixar nela é "kikada" da pesquisa e não recebe nada, para ter uma maior chance de qualificação entre pelas varias abas na pagina de OFFERS lá em cima e talvez você encontre alguma pesquisa que se encaixe no seu perfil.

3º Não sei lhe informar :)))

4º Seu dinheiro entra na conta paypal em dolares, ao pedir um saque do paypal para sua conta bancaria eles convertem na cotação do dia e entra em reais.

Sou nova aqui! Muitas dúvidas » Post #7

Tue Jan 12, 2016 15:28 in Portuguese

Olá biasousa, você pode continuar tirando suas duvidas através deste tópico aqui Duvidas Gerais | ClixSense Forum seja bem vinda.

Tarefas injustas » Post #3

Tue Jan 12, 2016 09:25 in Portuguese

Vocês podem continuar o debate nesse tópico aqui....
Tarefas | ClixSense Forum
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 09:45:20 PST