Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #64

Fri Nov 29, 2013 12:40 in Portuguese

Meu saldo hoje sexta é 3 ofertas da SSI perdidas e 1 oferta concluida.......mas já cheguei na minha meta do mês que era 40 dólares na conta!! :xthumbup: :xthumbup:

Conrats Porugal!! » Post #8

Fri Nov 29, 2013 11:25 in Portuguese

juniorfitness wrote: Ai ja não concordo muito renda...esse felipão acabou com meu palmeiras ano passado,felipão ja foi o cara!!

Cara eu também sou palmeirense, mas te digo ele foi o principal responsável pelo palmeiras ter ganho a copa do brasil, já a queda de divisão, digamos que o elenco do palmeiras conseguia fazer frente ao marilia.........

Conrats Porugal!! » Post #6

Fri Nov 29, 2013 07:42 in Portuguese

Fácil não vai ser, mas que esta encaminhado isso não tenho dúvidas, nossos amigos tuga sabem que quando o felipão ta dirigindo um time ou uma seleção o negócio é sério.... :xsmile:

Conrats Porugal!! » Post #4

Fri Nov 29, 2013 06:28 in Portuguese

detroitman wrote:
renda-online wrote: Sim, portugal virá para a copa no brasil..........mas quem vai erguer a taça são os anfitriões da casa :) :)
Será amigo renda lool,olha que nem sempre o que parece passa a ser e uma mentira nem sempre se torna verdade.
kkkkkkkkkkk, Fortes candidatos e a melhor expressao que se aplica ao brasil :)

Bom, a Espanha já sentiu o que é enfrentar o Brasil por aqui...acho que eles estão procurando o caminho de volta até agora... :xlol: :xlol:

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #58

Fri Nov 29, 2013 03:13 in Portuguese

auggoncalves wrote: O pessoal não não mais que fazer do fazer ofertas, pesquisas e tasks. Os $5 que se ganha por dia não compensa o tempo perdido.

:xlol: :xlol: :xlol: :xlol: :xlol: :xlol: :xlol:

Não é mais fácil criar um site de venda de referidos diretos que nunca mais aparecem na conta.

Um dia distes a Paypal corta os pagamentos nos sites de PTC.

x:D x:D x:D x:D x:D x:D x:D x:D x:D x:D

Que se ta usando filho............... :xlol:

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #53

Thu Nov 28, 2013 13:14 in Portuguese

antonioalex wrote:
renda-online wrote:
juniorfitness wrote: Renda-Online,Ontem e Hoje Tem Aparecido Ofertas SSI Pra Ti?

Ontem sim, hoje até agora não.....mas até as 00:00 é dia :xthumbup:


amigo sem querer ser inconveniente você já consegui responder as tarefas de feedback, tem varias e não consigo finalizar diz que o código esta errado o que está errado? se puder me ajudar vou fazer essa pergunta também para o juniorfitness, e fico disposto também a ajudar em outras que conseguir resolver, ou seja um ajudando o outro vamos conseguir resolver mais ofertas e tasks, valeu :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Sem chances, eu não faço tasks e não tenho paciência em tentar faze-las :oops: , vou ficar lhe devendo, mas a oferta da black friday eu enviei um ticket para o suporte deles junto com o print da tela do e-mail recebido pelo cadastro e acabei sendo creditado com a oferta.

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #45

Thu Nov 28, 2013 08:10 in Portuguese

juniorfitness wrote: Renda-Online,Ontem e Hoje Tem Aparecido Ofertas SSI Pra Ti?

Ontem sim, hoje até agora não.....mas até as 00:00 é dia :xthumbup:

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #43

Thu Nov 28, 2013 04:11 in Portuguese

A trialpay eu consigo ser qualificado só com as ofertas de pesquisas, quanto aos downloads depende do navegador que vc esta usando no momento, mas sempre vem com coisas a mais, tipo aqueles smyles.....

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #40

Wed Nov 27, 2013 13:41 in Portuguese

antonioalex wrote:
Latexpay wrote:
antonioalex wrote: olá Latexpay, sei das dificuldades iniciais, só que se você pegar gosto pela coisa você vai gostar,

procure atualizar seu perfil das ofertas, pois eles classificam você pelo perfil, escolha vários produtos eu por exemplo no minimo respondo de 01 a 03 ofertas por dia. isso tambem depois que atualizei meu perfil, espero ter te ajudado um pouco acho que galera veterana pode te ajudar mais, valeu bons ganhos :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Obrigado, mesmo assim já tinha atualizado o perfil, fui agora ver uma task com o nome "Classify Adult Images (Contains Mature Content)" Por apenas curiosidade que até me assustei, sinceramente como é que podem por coisas assim Lol (:


realmente você tem razão uma vez olhei uma dessas na frente de outra pessoa fiquei com vergonha :oops: :oops: :oops:

Cara fiz essa tasks ontem e meu filho de 10 anos apareceu ao lado para me ajudar, cara foi bem tenso.......e ainda não me qualifiquei nela!!! fiquei em 50% :? :?

Bónus de Checklist Diário » Post #240

Wed Nov 27, 2013 10:49 in Portuguese

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.1927 EDIT: $0.2947

:xthumbup:

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #30

Wed Nov 27, 2013 09:55 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Realmente seria muito interessante um rank, assim motivaria muitos membros a se dedicarem mais ao site.

Já no caso das Tasks acho muito injusto o rank ser global, pois em comparação aos membros dos EUA não temos chances de ganhar aquele bônus semanal. No caso podia ter um rank por país com uma gratificação inferior.

O que vcs podem fazer é abrir um tópico aqui no fórum PT, convidando os usuários PT/BR a participarem de um rank para membros PT/BR, tipo ranking de tasks, ofertas ou anúncios visualizados...ja a parte mais séria que é a monetização desse rank , creio que já recebemos essa bonificação que se chama bônus cheklist diário...

tarefa, ajudem » Post #9

Wed Nov 27, 2013 04:31 in Portuguese

RochaSJC wrote: Será que alguém pode ajudar-nos nessa tarefa?

RochaSJC, seu SJC é de São José dos Campos? Se for, então somos vizinhos, pois eu sou de são josé também :xthumbup: mas quanto a task eu não posso indicar nada, pois sou muito preguiçoso em faze-las... x:D

Radio Loyalty » Post #11

Mon Nov 25, 2013 11:36 in Portuguese

likar3 wrote:
renda-online wrote:
likar3 wrote: eu acho que está disponivél sim. é so vcs baixarem a toolbar do site, que lá vai ter a radio loyalt, eu baixei e estou ouvindo aqui de boa.

Eu não achei ela não.....
é só vc baixar a toolbar lá em cima no site clixsense. e depois instalar ela ,e ai vai ter lá na toolbar a radio layolt e outras coisinhas a mais, mas ,pena,eu acho, que eles não pagam para os BR ouvir, parece que só estao pagando os EUA, CA, UK e AU para ouvir.

Eu entendi o lance da toolbar, alias tenho ela instalada aqui, o que eu não achei foi a estação disponível na parte de rádios, mas como não vamos ser creditados mesmo, então esquece. ;)

Radio Loyalty » Post #9

Mon Nov 25, 2013 10:20 in Portuguese

likar3 wrote: eu acho que está disponivél sim. é so vcs baixarem a toolbar do site, que lá vai ter a radio loyalt, eu baixei e estou ouvindo aqui de boa.

Eu não achei ela não.....

Bónus de Checklist Diário » Post #237

Fri Nov 22, 2013 12:34 in Portuguese

De novo!!

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus $0.1902

Eu acho que vou abrir um tópico só para postar meu bonus diário!! Quase todo dia to fechando ele x:D x:D

Esse site ta me fazendo de palhaço !! » Post #2

Thu Nov 21, 2013 13:06 in Portuguese

Hoje aconteceu comigo também, foi em uma da simplicius, mas como eu nunca desanimo, depois de uns minutos arrisquei na SSI e me apareceu uma de apenas 2 minutos, nessa sim foi creditado, erros acontecem e acertos também. :xthumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #236

Thu Nov 21, 2013 13:02 in Portuguese

De novo mais um dia de bonus!!

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.2094

Estou conseguindo minha meta de pelo menos 3 dias de bonus na semana :D :D e o fim de semana é sorte, se vier esta melhor ainda

Conrats Porugal!! » Post #2

Tue Nov 19, 2013 14:12 in Portuguese

Sim, portugal virá para a copa no brasil..........mas quem vai erguer a taça são os anfitriões da casa :) :)

Bónus de Checklist Diário » Post #235

Tue Nov 19, 2013 14:10 in Portuguese

mais um dia de bonus:

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.3319

:D :D

Duvidas Gerais » Post #261

Tue Nov 19, 2013 07:49 in Portuguese

Latexpay wrote: Eu gostaria de tirar uma duvida que é a seguinte, eu investi no clixsense usando a payza como e-wallet e no momento que puder fazer cashout vou poder levantar com paypal certo? ou isso vai interferir alguma coisa?

Há espera desde o dia 7 de Novembro que alguem me esclareça essa duvida mas parece que o pessoal daqui ou não gosta de ajudar ou isto está as vésperas de fechar visto que não parece ter membros ativos

Isso eu não sei lhe responder, mas pela lei antitruste você não pode fazer isso, mas o correto é você enviar um ticket ao suporte e esclarecer essa duvida ClixSense Help Center acredite o ClixSense esta muito longe de fechar :lol:

verssao wrote: Minha dúvida é,se posso clicar em outro lugar sem ser em casa mas com meu notes,e com outra adsl que não a de minha casa lógico,posso ou não?se sim vou começar a clicar em meu trabalho durante a noite pois fico sozinho na empresa e se pudesse ficaria clicando durante as horas vagas em meu serviço.

Desde que ninguém use o ClixSense nessa outra internet sua, sem problemas...
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 23, 2024 03:33:56 PST