Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Duvidas Gerais » Post #152

Tue Jul 16, 2013 11:17 in Portuguese

dhy_4893 wrote: Oi gente eu comprei creditos no Ludijogos e não ganhei ClixCents =/ onde eu posso reclamar isso ? sou nova aqui

Ta assim: Inscreva-se em Ludijogos e compre créditos e ganhe ClixCents!
Venha descobrir os jogos mais divertidos! Compre créditos e comece a jogar agora!

Você ganha ClixCents quando completa seu registro válido e compra créditos. A oferta será notificada em 15 minutos.

Até agora nada :(

É uma oferta da Matomy, na própria pagina de ofertas Matomy existe o helpdesk, entre em contato com eles.

completei uma pesquisa e não ganhei » Post #2

Sat Jul 13, 2013 05:20 in Portuguese

Vc deve ir na aba lá em cima da tela e clicar em "helpdesk" ir na ultima opção de "submeter um ticket", na próxima tela vc escolhe "ofertas" na opção de "departamento" e explica o ocorrido e anexa sua prova de oferta completada.

Duvidas Gerais » Post #144

Fri Jul 12, 2013 10:49 in Portuguese

alegrazi wrote: eu queria saber o que é tags?

Uma tag, ou em português etiqueta, é uma palavra-chave (relevante) ou termo associado com uma informação (ex: uma imagem, um artigo, um vídeo) que o descreve e permite uma classificação da informação baseada em palavras-chave.
Tags ou etiquetas são, usualmente, escolhidas informalmente e como escolha pessoal do autor ou criador do item de conteúdo - isto é, não é parte de um esquema formal de classificação. É um recurso encontrado em muitos sites de conteúdo colaborativo recentes, normalmente um item tem uma ou mais tags associadas a ele.
;) ;)

Duvidas Gerais » Post #142

Fri Jul 12, 2013 05:39 in Portuguese

Quote:Na task tuga alguém respondeu a esta pergunta ?

Vá à página 'Jogos de Casino', qual é o símbolo Wild no jogo de slot Big Top?

Esse minijob não apareceu aqui para mim, creio ser somente para Portugal e esta derrubando muita gente :mrgreen:


diogo7913 wrote: Olá, gostava que me pudessem explicar o porquê de eu não ter tasks novas há já quase 2 semanas? No início tudo bem, com as tasks ia fazendo algum, agora isto torna-se quase impossível até porque tambem ainda não arranjei referidos, quer dizer se não existir outra forma para além de clicar nos anúncios um a um, que não dão nada, terei de desistir deste site porque não arranjo formas de lucrar...
Obrigado

Eu uso pouco a pagina de tasks, até hoje creio ter feito umas 230 tasks, mas dependendo do grau de acertos nelas vc pode ter mais disponiveis com o tempo, ou seja evite chutar as respostas para não complicar a disponibilidade delas posteriormente, mas logo aparecem mais tasks, elas são sazonais......no meu caso eu foco 80% da minha conta nas ofertas :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #156

Thu Jul 11, 2013 15:18 in Portuguese

De novo :) :)

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.6714

:thumbup: :thumbup: :$

Bónus de Checklist Diário » Post #152

Wed Jul 10, 2013 11:15 in Portuguese

Chuva de ofertas na Peanut Labs, consegui fazer 2 pro checklist......

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.1697

:) :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #480

Wed Jul 10, 2013 04:55 in Portuguese

lelox wrote:
ThallysSCCP wrote: Finalmente consegui completar a pesquisa de 400 Clixcents da Peanut Labs, demorou um pouco mais valeu a pena. :D

Pode dar algumas dicas de qual foi o seu perfil?

Regras do Fórum | ClixSense Forum

15° Pagamento $50,00 » Post #1

Mon Jul 08, 2013 13:44 in Portuguese

Meu pagamento numero 15, no valor de $50,00 dolares, obrigado :clixsense: e a todos que fazem desse projeto algo único no genero :thumbup: :thumbup: :$

Faço task, ofertas facilmente | Mas quero PREMIUM » Post #8

Sun Jul 07, 2013 09:51 in Portuguese

Bom, nosso colega jorgesaga2 teve 3 respostas sobre a sua duvida, creio que pode tirar sua própria conclusão referente a sua conta a partir delas, como o tópico esta tomando outro rumo encerro ele por aqui.
@mzepter

Faço task, ofertas facilmente | Mas quero PREMIUM » Post #6

Sun Jul 07, 2013 04:47 in Portuguese

Se vc consegue o bonus diário pelo menos 3 ou 4 dias da semana compensa ser premium, pois com essa média vc consegue certamente pagar seu upgrade premium somente com o bonus......e ainda sobra troco.
Estou falando somente dos ganhos em bonus diários, se somar os anúncios que aparecem durante o dia no caso da conta premium são 4 fixos de $0,01 + outros que são dirigidos pelos anunciante somente para users premium....acho que ja esta bom, mas se no caso vc ainda esta com duvidas, leia abaixo:

Você sabia?

ClixSense não fixa limites para a quantidade de anúncios que você pode ver por dia.

ClixSense não fixa limites para a quantidade de referidos diretos que você pode ter.

ClixSense não fixa limites para a quantidade de referências indiretas que você pode ter.

ClixSense não faz você esperar para fazer certas coisas, como referem outros.

ClixSense foi a empresa que começou a mania PTC, em 2007.

ClixSense tem algumas das mais baixas taxas de publicidade no setor.

ClixSense não cobra uma quantidade absurda de dinheiro para atualizar a sua conta.

ClixSense não tem levantamento máximo. Se você pode fazê-lo, vamos pagá-lo!

ClixSense não tem vários níveis da sociedade, você não tem que pagar a mais para certas regalias.

ClixSense não usa um script compra barato para executar o nosso negócio, nosso site é 100% personalizado construído por nossos desenvolvedores employeed.

ClixSense não usa um servidor de hospedagem compartilhada, nós temos vários servidores dedicados.

ClixSense não se esconde atrás de uma proteção de privacidade quando você olha para quem possui o domínio, não temos nada a esconder.

Tradução tópico admin: Did you know? | ClixSense Forum

Duvidas Gerais » Post #137

Fri Jul 05, 2013 14:46 in Portuguese

Dunam wrote: Duvida boba rs


Por que alguns membros aparecem perfil completo


Last Visit
Likes Given
Likes Received
Earned
Referrals
Tasks
Offers

e em outros aparecem "menos Estatisticas"???



Last Visit
Likes Given
Likes Received
Balance
Offers


Tem que ativar algum lugar para aparecer completo o perfil?
se tem onde é isso?

Role a pagina até la em cima e embaixo da aba Forum vc vai ver uma bolinha ao lado de uma lupa, clica nela e escolha as suas configurações para o forum.

not been rewarded. » Post #2

Fri Jul 05, 2013 06:07 in Portuguese

Se não for creditado, vc deve enviar um ticket ao suporte da empresa que vc realizou a pesquisa relatando o ocorrido, de preferencia enviando um print da pagina confirmando a realização positiva da mesma.

Duvidas Gerais » Post #134

Fri Jul 05, 2013 06:02 in Portuguese

diogo7913 wrote: Olá, alguém me sabe informar o porquê de eu não ter tasks novas há já cerca de uma semana? É que eu estou a começar, sou novo nisto, ainda não arranjei referidos..., sem as tasks só dá mesmo para clicar nos anúncios e dessa forma terei de desistir pois no começo com a ajuda extra das tasks ainda fiz algum, agora não dá nada...
Obrigado!

Elas não aparecem todos os dias, normalmente aparecem novas tasks a cada 5 ou 6 dias........

Utilazador bargyo » Post #10

Thu Jul 04, 2013 14:36 in Portuguese

tiagopedroso wrote: É scam ja tentei so pelo minimo e nunca recebi nada..

É para o mesmo afirmar com precisão o numero de referidos que vc vai comprar é meio estranho, eu ja vi donos de blog alugarem espaços para publicar seu link de referido e vc pode ter sorte no período e conseguir alguma coisa, mas com sua declaração esta confirmado que é furada, mas qual meio de pagamento ele utiliza, se for paypal e acumular uma certa quantidade de reclamações na conta pp o usuario pode ter ela bloqueada, mas eu ainda fico no modo FREE de anuncios :) consigo uns 2 cadastros na semana, se no mês der sorte e conseguir uns 3 ativos dou por satisfeito :thumbup:

Utilazador bargyo » Post #8

Thu Jul 04, 2013 10:14 in Portuguese

Ele simplesmente repassa ao comprador os referidos que ele consegue angariar facilmente na internet, provavelmente através de um blog ou site onde ele pode postar o link do :clixsense: e conseguir referidos nele, a questão é como ele sabe que o comprador conseguiu 3 referidos pelo link? Que eu saiba vc consegue deixar o link exposto por 1 ou 2 dias mas não é garantido os 3 referidos, mas se o mesmo recebe pagamento via paypal deve-se reclamar com o método pagador se os 3 referidos não vierem pra vc, mas o :clixsense: não tem nenhum envolvimento nisso, o que no anuncio não faz referencia a ser diretamente uma pagina do :clixsense: ...........
EDIT: Já alguém comprou e não recebeu os referidos???? ;)

Duvidas Gerais » Post #131

Thu Jul 04, 2013 05:02 in Portuguese

apblira wrote: aro renda-Online, realmente não aparece como primeira opção o BBrasil, então tive de ir em outros e registrar minha conta, mas ao finalizar apareceu uma agencia de Sorocaba- SP a 4262-x no lugar de minha agência. Então enviei um email para o suporte. Aparece sua agencia ou uma geral pra você tbm? fiquei com medo de transferir e cair em outro lugar.

Quando cadastrei a minha conta corrente no paypal de imediato apareceu a opção do BB para escolher, o que vc pode fazer é ligar para o 0800 do paypal e expor a sua duvida, mas no maximo que pode acontecer é ir para uma conta que vc não é a titular e o dinheiro ser estornado automaticamente a vc, mas nesse vai e vem vc vai pagar uma taxinha extra :( mas depois de cadastrada a conta certa é só fazer cashout do ClixSense e pedir transferencia via paypal/conta corrente, em 1 ano da pra juntar um bom dinheiro só aqui no Clixsense :thumbup: :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #150

Wed Jul 03, 2013 13:06 in Portuguese

tmarchiori wrote: Hoje meu checklist foi bom, graças ao clixgrid. :clap:



:thumbup: :clixsense:

Cara vc ganhou os 10 dolares no clixgrid :clap: :clap:

Duvidas Gerais » Post #128

Wed Jul 03, 2013 13:02 in Portuguese

apblira wrote: Obrigada ! segui sua orientação contudo como só tinha transferido 6 dólares para lá apareceu uma mns que me deixou em dúvida... para o Brasil tem limite mínimo de transferência? e meu banco é o BB acrescentei, mas apareceu outra agência na hora de confirmar... aconteceu o mesmo com você?

Grata

O valor minimo para transferencia em conta corrente no paypal é 10 dolares ou 5 reais, no caso pra mim apareceu o banco do brasil para escolher....

Duvidas Gerais » Post #126

Tue Jul 02, 2013 17:26 in Portuguese

apblira wrote: Boa noite!

Estou com uma tremenda dúvida rsrsrs sou brasileira e recebi meu 1º pagamento no paypal, mas e agora? como faço pra tirar meu dinheiro de lá?

Grata Angela

Vc deve adicionar na sua conta paypal o numero da sua conta corrente e pedir a transferência para ela, mas lembre-se que deve ser conta corrente e vc a titular dela, vc pode também utilizar o saldo do paypal para fazer compras online em sites que aceitam o pagamento por ele.
EDIT: Seu saldo pode estar em dolares no paypal que nao tem problema, pois no momento da transferencia é convertido para o real e depositado pra sua conta, no nosso caso a moeda Real esta a praticamente 2X1 com o dolar, ou seja seus 20 dolares vira 40 reais :lol: :lol: :lol:

Extras SSI » Post #3

Tue Jul 02, 2013 17:23 in Portuguese

Acontece sempre que não ha pesquisas disponiveis no momento para qualquer perfil, mas a cada hora pode aparecer alguma :$ :$
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 26, 2024 00:37:36 PST