Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Vamos pedir o Neteller » Post #4

Fri May 31, 2013 08:53 in Portuguese

ClixSense é baseado nos EUA e Neteller não oferece seus serviços para cidadãos norte-americanos. Você pode verificar a lista de países que são suportadas (assim como não suportado) por Neteller aqui: Money Transfer & Online Payment | NETELLER – Support

CLIXGRID » Post #33

Wed May 29, 2013 13:01 in Portuguese

tmarchiori wrote:
Dunam wrote: ta pa nascer um Brasileiro q ganhou 5,00 dollar haushaushua
eu olho todos os dias la quem ganhou 5 pillas e nunca vejo" nenhum BRASILEIRO" rsrs...

maximo q vi brasileiro ganhar foi 1,00,... 050 ..

Que engraçado tu falar isto, tambem reparei que ultimamente o premio de $5.00 nao tem saido pro brasil...

Agora 17:00 horario de brasilia, temos 2 brasileiros na lista dos últimos 20 ganhadores do premio de 5 dolares e somente 1 americano.......... :lol:

Meu pagamento até agora nada solicitei 24/05/2013 » Post #6

Tue May 28, 2013 14:45 in Portuguese

rick2013 antes das 5:00



rick2013 apos as 5:00.........e alguns "minutinhos" :lol: :lol:

Meu pamento até agora nada » Post #3

Mon May 27, 2013 15:48 in Portuguese

rick2013 ja responderam sua duvida aqui Estou com problema sério | ClixSense Forum eu ja recebi um total de 14 pagamentos e continuo a receber sem problemas, te garanto esse é o melhor site do genero :thumbup:

Completei uma pesquisa de $0,70 só que não recebi » Post #4

Mon May 27, 2013 15:01 in Portuguese

inhoinha wrote: Oi cara sera que teu pc ta com virus ou cavalo de troya, se tiver ja era, eu ja completei esse servey, tem um programa que o desblokeya, ou ele remove as perguntas que nao sauber, por medida de seguramça nao irei dar aqui o nome desse programa

Vc completou o survey mas seu ganho até agora é 9 cents............ :?

Estou com problema sério » Post #13

Mon May 27, 2013 12:39 in Portuguese

sandragodot wrote:
renda-online wrote:
rick2013 wrote: Olá pessoal pedi meu pagamento na sexta feira até agora nada demora quanto tempo para credita o valor?

O :clixsense: paga na segunda-feira e sexta-feira, porém se vc pediu depois do horario de pagamento na sexta seu cashout fica pra segunda-feira, provavelmente daqui a 2 horas seu dinheiro ja esteja na conta solicitada :thumbup:


Hoje, 27 de maio, é o Spring Bank Holiday ;) ... por isso, os pagamentos só serão processados amanhã.
Por padrão é Segunda e Sexta-feira.........
rick2013 wrote: meu pagamneto via payza vocês pagam por payza??

Sim vc pode pedir pagamento via payza........

Estou com problema sério » Post #9

Mon May 27, 2013 10:56 in Portuguese

rick2013 wrote: Olá pessoal pedi meu pagamento na sexta feira até agora nada demora quanto tempo para credita o valor?

O :clixsense: paga na segunda-feira e sexta-feira, porém se vc pediu depois do horario de pagamento na sexta seu cashout fica pra segunda-feira, provavelmente daqui a 2 horas seu dinheiro ja esteja na conta solicitada :thumbup:

Estou com problema sério » Post #7

Mon May 27, 2013 05:28 in Portuguese

Que bom que seu problema foi resolvido, vc pode atualizar seu navegador ou verificar qual plugin esta dando esse erro, eu arriscaria o adobe flash player, atualiza ele......... ;)

$ 100 tasks mais um bonus » Post #3

Sun May 26, 2013 07:39 in Portuguese

JaderB wrote: Nossa, que maravilha!

Não sabia que recebia bônus por alcançar $100,00 em task...

Será que se eu alcançar $100,00 em offers eu também recebo um bônus?

O bonus é somente nas tasks.

Estou com problema sério » Post #2

Sun May 26, 2013 04:40 in Portuguese

Vc já utilizou outros navegadores??Exclua os cookies deles, usa o Ccleaner se não souber como limpa-los, qual antivirus vc esta usando?Só tem 1 instalado no seu pc?Verifica a data e a hora do seu pc, veja se esta correta....

Motivação - Poste a sua também! » Post #440

Thu May 23, 2013 14:45 in Portuguese

View PTC Ads 10 clicks $0.05
ClixGrid Game 17 clicks $0.00
Complete Tasks Optional $0.00
Complete Offers 6 offers $1.74
Visit the Forum 18 views
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be:$0.2148

Resolvi tentar as paginas de ofertas durante o dia e consegui 6 facilmente, tudo bem que não foram muito rentaveis mas consegui meu bonus novamente :) :)

tmarchiore » Post #3

Wed May 22, 2013 08:49 in Portuguese

Clica ali com o botão direito do mouse sobre a formiguinha e seleciona salvar image como...e baixa no seu pc, pronto vc esta com a formiguinha :lol: :lol: :lol:

ofertas superrewards » Post #11

Tue May 21, 2013 05:31 in Portuguese

lidervendramin wrote: Fica difícil para um brasileiro fazer coisas em outras línguas. Acho que deveriam ser produzidas algumas tarefas direcionadas para nós brasileiros, pois, afinal de contas, também nós nos afiliamos ao ClixSense, não é?

lidervendramin as tasks são terceirizadas e não diretas do :clixsense: assim sendo elas são repassadas do modo como chegam e na maioria das vezes são em ingles, alemão ou japones.
Somente uma vez eu vi tasks em portugues, mas se vc quer traduzi-las eu ensinei neste tópico aqui o procedimento Por favor... | ClixSense Forum

pagamento » Post #3

Mon May 20, 2013 10:16 in Portuguese

fredney wrote: Quando eu for solicitar o pagamento, o ClixSense vai exigir que eu passe para o premium sendo eu standar?

Eu entendo a sua pergunta, pois existem N sites do genero que na hora do cashout aparece a tela com alguma mensagem de que o usuário tem que investir algum dinheiro para sacar.........mas esses sites são essencialmente Bux ao contrario do :clixsense: que se estabelece entre um Aurora e algo próprio.
Como postou o colega tmarchiori vc com a conta standart pode pedir saque assim que atingir o minimo permitido para saque que no caso da conta standart são 8 dólares.....

Por favor... » Post #13

Mon May 20, 2013 05:31 in Portuguese

Quote:e outra coisa no quadro eu não ganhoo nada...escolho escolho escolhoo e nada....

Meus cliks até hoje "nos quadrados" : Cliks 4,345
Meus ganhos até hoje "nos quadrados" : Ganhos $3.30

Resumo a cada 1.316 cliks eu ganho 1 dolar :shock: quantos cliks vc ja deu? ;)
As ofertas são assim mesmo, tem semanas que faço umas 16 tranquilo, porém tem semanas que não faço nada.....

Por favor... » Post #9

Sat May 18, 2013 07:49 in Portuguese

tmarchiori wrote: Fala renda, consegui fazer 5 tasks com a dica que tu deu acima, mas estranhamente agora o chrome nao traduz mais as paginas...tem ideia do que pode ser?

Olha acabei de testar a tradução numa task em alemão e traduziu normal, mas aqui onde trabalho metade das maquinas com o chrome traduzem outra metade falha, não sei ao certo o que pode ser, pois todas possuem as mesmas configurações tanto de hardware quanto software.

Dicas - Como se arranjar RD » Post #2

Fri May 17, 2013 15:55 in Portuguese

Quote:Referral Exchanges(site's ou fóruns): Referral exchanges são fóruns ou site's nos quais você pode trocar referidos. O que isso significa é que alguém irá cadastrar como seu referido para um site que você participa, se você cadastrar em um que ele participa. Esse método funciona bem porquê as chances de que você consiga um referido direto ativo será maior. A razão é que a pessoa em que você fizer a troca vai querer que você seja ativo no site que ele fez a troca. Logo será o mais ativo possível para que você faça-o assim também.
Isso é uma ação que funciona em PTCs novos, porém com o nosso amado :clixsense: não surti muito efeito, pois como é praticamente o site criador do gênero PTC é quase impossivel conhecer usuários de PTCs que não estão cadastrados no :clixsense:
A minha tática predileta é o Blog, embora não tenho energia suficiente para promove-lo :lol:

Abraços @mzepter :thumbup:

Por favor... » Post #7

Fri May 17, 2013 07:52 in Portuguese

dumota wrote: Outra coisa...pq tem pesquisa que eu vou ate a metade e depois nao vai mais....nao se completa...diz muitoo obrigado e tals..e nao continua.....poxa...varias eu ja comecei e nao consegui terminar.....pode me explicar tbn...Abraços

Isso acontece quando no decorrer da pesquisa vc reponde algo que foge do perfil que a pesquisa esta procurando, tem pesquisas que além do filtro inicial, possuem paginas coringas para filtrar as respostas durante a evolução delas...

Postagens estão muito poucas!!!! » Post #4

Thu May 16, 2013 15:05 in Portuguese

fredney wrote: Reenvidico que os valores das tarefas são muito pequenos para a complexidades delas. Diminuam as complexidades, ou aumentem o valor. E as tarefas se tornam mais difíceis pois os links dos sites não aceitam o tradutor automático, e então temos de copiar,colar...copiar,colar.....

Olá aceitam a tradução sim, passei o procedimento nesse tópico Por favor... | ClixSense Forum

Por favor... » Post #2

Thu May 16, 2013 15:01 in Portuguese

Bom vamos começar com o mais facil :D o grid no caso o ClixGrid vc só precisa clicar em algum quadradinho cada vez que a imagem aparece na tela, não tem segredo a lógica do ClixGrid é a insistência, ou seja por se tratar de um jogo quanto mais vc tentar mais chances existem de ganhar algo.
As Ofertas existem varias, as de baixar programas, responder pesquisas (essas são as que mais pagam) ou se cadastrar em algum site, também não tem segredo, no geral o procedimento é intuitivo, principalmente as pesquisas da SSI.
A que da um pouco mais de trabalho são as Tasks que de mini-trabalho é só o nome, tem tasks que dão um baita trabalho :) principalmente por serem na maioria das vezes em inglês, o que vc pode fazer é usar o google chrome como navegador e na primeira tela de apresentação das tasks (aquela que tem a lista das tasks disponiveis) vc clica no link da escolhida com o botão direito do mouse e seleciona abrir em uma nova guia, nessa nova guia que abre vc consegue traduzir a pagina para o portugues clicando em qualquer area da pagina com o botão direito e selecionar traduzir essa pagina, pronto ela fica em portugues e vc consegue faze-la mais facilmente. :thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 24, 2024 02:49:55 PST