Please wait...
HomeForumPosts by claytones

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by claytones

Motivação - Poste a sua também! » Post #57

Mon Mar 05, 2012 16:38 in Portuguese

minha motivação de hoje!

Motivação - Poste a sua também! » Post #46

Wed Feb 08, 2012 19:39 in Portuguese

Minha motivação por enquanto hj é essa!

Pagamentos » Post #5

Mon Feb 06, 2012 14:29 in Portuguese

Agradeço ao Clixsense recebi o pagto certinho e como aprendi a enviar imagens ta aqui a prova do recebimento! No dia 23 de Janeiro (segunda-feira) Até o próximo! :)

Tasks (Tarefas) » Post #1

Fri Jan 27, 2012 05:14 in Portuguese

Ola a todos fiquei com um dúvida, a partir de hoje vi um novo botão ao lado do clixgrid, trata-se do tasks, entrei tem algumas perguntas, gostaria de saber como funciona e se terá perguntas em portugues, ou mesmo em ingles e como realmente funciona! Achei interessenta a novidade, mas fica a dúvida como de fato usa-lo!

Pagamentos » Post #4

Mon Jan 23, 2012 15:29 in Portuguese

jasm78 wrote: Se o pedido for feito na segunda-feira antes dos pagamentos serem processados, normalmente por volta das 17:00 EST, este será feito no próprio dia.

Obrigado deu certo fiquei na duvida pois de manha fiz a transferencia e realmente foi com sucesso por volta das 17h30 (horario - Brasilia)

Pagamentos » Post #1

Mon Jan 23, 2012 10:43 in Portuguese

EU procurei e não achei esse tópico, queria saber qual o melhor dia para se fazer o cashout, vi q os pagamentos são todas as segundas-feiras a tarde, por exemplo fazendo o pedido de pagamento na segunda pela manhã eu recebo no mesmo dia ou só na outra segunda-feira???

Referidos dos referidos » Post #1

Fri Jan 13, 2012 11:55 in Portuguese

Tenho uma duvida e não achei nada no forum falando sobre isso! Alguem tem algo parecido?
Eu tenho um referido q tem um referido e esse referido dele ja deu alguns cliques, fiquei sabendo q por ser premium temos até oito niveis para se ganhar, por exemplo posso ganhar do referido do meu referido e assim por diante, mas esse referido que ele tem não ganhei nada dele, alguem pode me explicar como funciona isso, pois não vejo nada creditado por parte desse referido

Motivação - Poste a sua também! » Post #30

Thu Dec 15, 2011 16:14 in Portuguese

Opa to feliz, depois que virei Premium meus rendimentos triplicaram e tbm com sorte tenho ganho bem, quero conseguir um bom meio de divulgar legal, consegui um bom referido na qual mantenho contato, quero ajuda-lo a divulgar o link dele, como indicações tbm rendem espero lucrar e ajudar meu referido a ser premium e tbm ando animado no clixgrid, ontem ganhei 0,50 e hj 0,10, são valores pequenos claro, mas de pouco em pouco rendem! Por enquanto me sinto bem motivado! Vlw Galera, bons investimentos e lucros a todos! :clap:

Motivação - Poste a sua também! » Post #27

Wed Dec 14, 2011 15:31 in Portuguese

BOm hj ganhei 0,50 cents no clixgrid, sai dos 0,10 cents q ja ganhei 3 vezes, quem sabe um dia acerto os 5 dolares, eu queria saber como postar as imagens como vejo aqui postados!

Historias Reais de alguem que comecou Standard » Post #16

Tue Dec 06, 2011 14:37 in Portuguese

ok muito obrigado, desculpa eu tinha transferido pra conta pois pensei que tivesse ganhado um bonus, então pensei, que como já tinha gasto um dinheiro precisa recuperar e depois quem sabe ser premium, mas fico muito grato pelo reembolso e agora sou premium e com 100% de cliques por dia! : )

Links Úteis e Dúvidas Gerais - Clixsense » Post #14

Tue Dec 06, 2011 14:32 in Portuguese

furyu wrote: aew pessoal gostaria de saber se é vantagem fazer o upgrade no clixsense?

opa sim pode ter certeza experiencia propria, ganho dobrado clicando sozinho e tbm com referidos, pode conferir q prejuizo não vai ter

hallyson wrote:
furyu wrote: aew pessoal gostaria de saber se é vantagem fazer o upgrade no clixsense?

Não , a não ser que tenha centenas e mais centenas de referidos para recuperar o dinheiro investido. (o que é praticamente impossível para alguém no status standard,sou standard também.

não concordo pensava assim, mas lhe digo pra se ter uma ideia!
Sozinho clicando por dia já consegui 0,06 sendo standart
Agora PRemium sozinho sem contar os referidos consigo até 0,12, sendo garantidos 4 anuncios de 0,01 por dia, mais outros extras que aparecem por ai, tem uns de 0,02 que são os Extended, peguei um desse esses dias!
Pode ter certeza se não conseguir um bom lucro, prejuizo não terá a não ser que entre uma vez por semana e soh clica nos anuncios maiores, os pequenos tbm fazem diferença!

Historias Reais de alguem que comecou Standard » Post #14

Fri Dec 02, 2011 16:26 in Portuguese

crealidade wrote: Já estou muito feliz com o ClixSence,

Em apenas 38 dias já tenho $2,4500, sem ter nenhum referido,
estou criando um metodo de publicação de anuncios que me de
referidos, mas enquanto não termino esse outro metodo,
continuarei clicando sozinho :(

Ver o Denfel aqui me deichou mais motivado!

opa eu tenho uns 5 meses e 4,75 poderia ter mais mas gastei deixando um referido meu premium, mas o infeliz parou de clicar, eu iria ficar premium mas me enganei e deixei um premium q acabou desistindo de clicar pois ou foi muito ganancioso ou perdeu a senha, ou morreu! rs

Regras do Fórum » Post #4

Wed Nov 09, 2011 11:23 in Portuguese

muito bom
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 23, 2024 23:30:44 PST