Please wait...
HomeForumPosts by etjapagora

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by etjapagora

Motivação - Poste a sua também! » Post #1504

Thu Apr 21, 2016 05:47 in Portuguese

bielrezende wrote: To tirando em média 3.30 dólares por dia, em 5 dias fiz 16 dólares.



Parabéns!

Tomara que futuramente você consiga "tirar" entre $5,00 e $10,00.

Imagine a grana no fim do mês?!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1502

Wed Apr 20, 2016 19:17 in Portuguese

É...

Quem diria?!

Eu, que imaginava receber pagamento de saldo em conta apenas em setembro, já vejo a coisa andar de forma bem diferente. Agora, o pagamento pode ocorrer nos próximos dias.
Pena que o CLIXSENSE não me possibilite ganhar mais com pesquisas. Geralmente é uma por semana. Mas sempre venho tentar ganhar mais alguma.

Hoje, por exemplo, concluí uma rapidinho e fui imediatamente creditado. Agora, neste exato momento, tenho saldo de 9,35

Mudanças na forma de pagamento. » Post #497

Wed Apr 20, 2016 19:12 in Portuguese

Qual a dificuldade agora em se receber o pedido de pagamento?
São os fundos, ou será devido à grande quantidade de usuários e os pagamentos serem manuais?

Duvidas Gerais » Post #1942

Fri Apr 15, 2016 06:00 in Portuguese

Quote:

Etjapagora eu realmente quero te conhecer e te explicar como eu faço, procure a página descomplica ptc no face e me mande uma msg que vou ter o maior prazer em te ajudar e auxiliar a aumentar seus ganhos.




Ok!

Que bom que estás disposta a me ajudar! :thumbup:


Vou acessar agora!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1498

Fri Apr 15, 2016 05:52 in Portuguese

Mais um ganho no SURVEYS.
Agora foi uma pesquisa que me rendeu 0,85. :mrgreen:
Que venham outras. :D :clixsense:

Duvidas Gerais » Post #1940

Thu Apr 14, 2016 18:32 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote:
jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote: Preocupado com o Paypal fechando as contas de sites PTC. Fechou de mais um ontem, justo quando estava começando nele. :|

PTC não gera dinheiro pros usuários, e o Clixsense não é PTC. :)

Não gera dinheiro igual ao Clixsense, isso eu sei. O que você vai ter são os lucros, mas aí depende de sua estratégia, prazo de renovação e paciência. :)

Li muitas opiniões negativas de quem "investiu" em PTCs famosos e nem tão conhecidos. Também participei de alguns e notei na prática que não funciona. Primeiro pelo baixo valor de cada anúncio, $0,001 que é uma maneira do dono do site forçar o usuário a pagar por pacotes de referidos alugados/comprados.
Segundo que ter referidos não é garantia de que eles vão clicar. A maioria desiste já nos primeiros dias ou após algumas semanas. Agora, imagine pagar pra ter referidos. Eu considero antiético um dono de site vender ou alugar referidos, pois ele tem consciência de que os compradores vão perder. A regra é clara: perder. Os que ficam são poucos. São a exceção.
É perda de dinheiro e de tempo. Quanto ao dono do site, é enriquecimento através do prejuízo alheio. E isso acontece porque as leis, tanto aqui no Brasil como em outros países, não são completas. Ou têm brechas. Nem tudo que está na lei é correto e nem tudo que não está na lei é necessariamente correto.

É claro que existem dezenas de blogueiros que defendem PTC. Mostram comprovantes de pagamento e querem dar a impressão que "eu ganho e você também pode ganhar". O que eles não mostram é o quanto tiveram de pagar pra obter aquele valor, nem o tempo de dedicação.
E onde se concentra o investimento e o lucro, já que ele está dedicando tempo e dinheiro na renovação de referidos? Ele fez um cálculo pra determinar o que é lucro?
Algo como: "Dediquei 8h por dia, durante 5 dias. Paguei $X no mês Y e obtive $Z.
Isso lembra os participantes de MMN que estocam produtos em casa. A empresa os obriga a fazer uma compra mensal e eles não conseguem vender. O preço do produto é acima da concorrência ou não é algo que possua boa demanda.
Mesmo assim defendem a empresa por estarem hipnotizados. E isso não é ofensa ou modo de se expressar. É realmente uma hipnose. Certos líderes e pessoas com habilidade em oratória, conseguem modificar o pensamento de alguns, ainda mais se estes estiverem numa situação difícil, como desemprego ou com uma carência emocional.

Com intenção de ajudar, sugiro a qualquer um que tenha interesse em PTCs, que pelo menos antes de pagar a um dono de site, passe no mínimo 20 dias lendo sobre esse assunto, principalmente em inglês. Na internet existem muitos depoimentos e textos esclarecedores.



Eu estou cadastrado num site que não sei se é PTC, pois dá a possibilidade de alugar referidos, mas que por não ser vantajoso, quase 100% dos usuários não fazem isso. No entanto, quase toda hora há anúncios de de 0,015 e vários de 0,005. Também há anúncios de 0,003 e 0,001.
Durante meus primeiros três anos apenas consegui 1,35. Mas depois que um amigo me mandou um email me solicitando para me cadastrar no site pelo link dele dizendo sobre as vantagens do site. Resolvi ser mais atuante e em apenas três semanas meu saldo saltou de 1,35 para 7,42 até aqui. O site apresenta pagamentos únicos de 5,00 e 10,00 e vem pagando desde 2009. Há também outro do mesmo dono onde podemos acumular pontos e trocar por dólares ao atingir 10000 pontos para sacar 5,00, e 20000 pontos para sacar 10,00.
Ainda não pedi saque, mas há várias provas de pagamentos recentes no site que mencionei.
Esse está online e pagando desde 2009. Também o outro do mesmo dono está online e pagando desde aquela época.

Acredito que não vinha ganhando dinheiro nesses sites, incluindo o CLIXSENSE, simplesmente por não conhecer o processo de ganhos que tais sites oferecem. Isso, porque até aqui, é necessário certa estratégia de ganhos para aproveitar o melhor que site oferece.

Há usuários, aqui por exemplo, que tem ganhos bem acima de 100 dólares mensais, embora estejam por aqui há menos de 6 meses. Enquanto eu estou aqui desde 2011 e somente fiz dois saques, mesmo depois me tornei membro premium.

Achava que bastava clicar nos anúncios para ganhar dinheiro. Depois percebi que tinha angariar referidos. Aqui apenas referidos diretos. Mas angariar referidos é muito difícil. Portanto a melhor forma de se ganhar dinheiro no CLIXSENSE, bem como sites que mencionei é depender de se mesmo.

Estou lutando muito para poder chegar a sacar mais de dez dólares. Estou a depender dos surveys, pois nas tasks, não tenho tido sucesso algum. Já no surveys, ao menos uma vez ao mês, estou conseguindo responder às pesquisas. Por isso meu saldo está quase no valor mínimo para mais um saque, onde imaginava adquirir esse saque por volta do mês de setembro de 2016.

É possivel tirar 5 dollars por dia? » Post #28

Wed Apr 13, 2016 19:35 in Portuguese

Para quem não fluente em inglês, como o meu caso, a melhor saída é usar o CHROME. Não tem uma excelente tradução, mas dá para entender o que texto requer, no caso de TASKS.
Atualmente estou sem tempo para realizá-las e somente fiz uma com sucesso até agora.
Muito pouco não acham?
O que mais ganho aqui são das pesquisas.
Quem sabe um dia eu consiga ganhar das TASKS também juntamente com as pesquisas para alavancar mais do que meros centavos diários.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1493

Sat Apr 09, 2016 17:06 in Portuguese

Mais uma pesquisa resolvida e estou bem perto de fazer mais um saque. :mrgreen:
Previa apenas lá para setembro. Entretanto dentro de alguns dias farei mais um saque aqui.
Atualmente venho obtendo rendimentos a partir de uma pesquisa por semana.
Então espero que venham mais. :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1491

Thu Apr 07, 2016 10:27 in Portuguese

Eu havia ganho $2,50 numa pesquisa no mês passado. O valor estava sempre pendente em minha conta. Creio que o valor seria creditado quando se completasse um mês após o ganho. Então, hoje me foi dito o seguinte:


You have now been credited $2.50 ... that you completed on 6 Mar 2016. Thank you for your patience.

Agora meu saldo está acima de 6 dólares para fazer saque.
Puxa, que felicidade dele por tão pouco! (podem estar questionando)
Mas sabem...? De uma coisa tenho certeza, ao chegar 8 dólares posso pedir saque. Quem sabe um dia eu passe a ganhar mais de um dólar diário?! Até lá vou ficando feliz, pois sei que aqui paga!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1485

Sun Apr 03, 2016 04:50 in Portuguese

ultimat3 wrote:
$124 no mês.
Lembro antigamente que eu ficava feliz quando conseguia $10 no mês e tinha o sonho de ganhar $30 em um mês :lol:

Obrigado :clixsense:! :thumbup:



Quais suas atividades para conseguir essa façanha?

Motivação - Poste a sua também! » Post #1483

Thu Mar 31, 2016 13:17 in Portuguese

BlackLS wrote:
Etjapagora wrote: Hoje consegui responder por completo uma pesquisa e fui creditado imediatamente. Com esse valor, são quase quatro dólares em conta.
Acredito que se continuar assim, no próximo mês de abril farei mais um saque. Espero que seja no mínimo dez dólares.

Eu previa receber meu pagamento dos rendimentos dos meus próprios clicks. Mas agora, a coisa parece estar melhorando para meu lado. Se ao menos tivesse dez surveys desses por semana, faria saques semanais e não mais a cada dez meses como imaginava.

Vou continuar me dedicando mais para ver se consigo angariar mais dólares.

VALEU CLIXSENSE. :thumbup: :clixsense:

Fica de olho na aba Offers tem a offer da rádio que a cada 2 captchas completados se ganha $0,01 e na Peanut Labs e Persona.ly aqui acolá tem umas pesquisas, só com isso acho que dar para se ganhar mais um pouquinho :) ;) :thumbup:



Valeu pela dica!

Vou dar uma olhada agora e em outros momentos. :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1481

Wed Mar 30, 2016 17:18 in Portuguese

Hoje consegui responder por completo uma pesquisa e fui creditado imediatamente. Com esse valor, são quase quatro dólares em conta.
Acredito que se continuar assim, no próximo mês de abril farei mais um saque. Espero que seja no mínimo dez dólares.

Eu previa receber meu pagamento dos rendimentos dos meus próprios clicks. Mas agora, a coisa parece estar melhorando para meu lado. Se ao menos tivesse dez surveys desses por semana, faria saques semanais e não mais a cada dez meses como imaginava.

Vou continuar me dedicando mais para ver se consigo angariar mais dólares.

VALEU CLIXSENSE. :thumbup: :clixsense:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1477

Thu Mar 24, 2016 17:49 in Portuguese

renda-online wrote: Suba essa tela que você ta vendo até a engrenagem ao lado da lupa e marque suas opções do fórum, ela esta logo abaixo da aba AFILIATE-FORUM

Valeu "Renda-online"!

Consegui fazer as devidas alterações, como você pode ver.

Veja que agora já estou com quase três dólares e com $2,50 pendentes, que poderão ser pagos no próximo mês de abril.

Acontece que estão aparecendo muitas pesquisas que estão me recompensando.
Hoje mesmo tive uma pesquisa que presenteou com $0,67
Há tempos não concluía uma pesquisa. A última foi ano passado.
Se continuar assim, terei saldo para saque em menos de um mês :D
Entrarei na turma que faz saques todos os meses aqui sem ser membro com conta especial e sem referidos. :thumbup:
Os ganhos ou saques que previa para dentro de pouco mais de seis meses, agora poderão ser a cada mês. Desse jeito este site será o melhor de todos os que já participei. :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #1472

Wed Mar 23, 2016 14:58 in Portuguese

renda-online wrote:
Quote:Vejam! :shock:

Meu saldo alterou para cima! :D

Seu saldo não aparece no seu status :shock:


Não consegui fazer a alteração necessária. Não aparece opção em profile :thumbdown:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1471

Wed Mar 23, 2016 14:48 in Portuguese

renda-online wrote:
Quote:Vejam! :shock:

Meu saldo alterou para cima! :D

Seu saldo não aparece no seu status :shock:



Ok!

Vou atualizar meu status. :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1469

Wed Mar 23, 2016 13:37 in Portuguese

Vejam! :shock:

Meu saldo alterou para cima! :D

Sabem o que houve?

Fiz uma pesquisa e ganhei alguns trocados. Finalmente completei uma.
Vou continuar a fazer pesquisas, já que tasks é mais difícil.

Espero que surjam outras que sejam tão fáceis e que me saia bem.
Espero também que não me tirem esse rendimento como ocorreu outrora. :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #522

Sat Mar 12, 2016 14:56 in Portuguese

Parabéns! :thumbup: :thumbup:
Você é um afortunado!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1451

Thu Mar 10, 2016 11:34 in Portuguese

Finalmente atingi meu primeiro dólar. Agora mais sete meses e chegarei a mais um valor de saque. :) :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1840

Sun Mar 06, 2016 17:19 in Portuguese

DayaneFranco wrote: Porque sou desclassificada na maioria das pesquisas?
Inclusive na OFFERS PEANUT LABS

Se preocupe não.
Isso acontece com muitos, incluindo a mim.

Duvidas Gerais » Post #1839

Sun Mar 06, 2016 17:16 in Portuguese

sugaaar wrote: Etjapagora, concluí uma pesquisa hoje pelas 08:00, o valor era de $2.5 mas ainda ta pendente !
Acha que pode demorar quanto mais ?
Tô bem preocupado, porque de tantas tentativas é a primeira vez que eu ganho,
e tava bem ansioso pra ver esses $2,5 caindo :/

Vai ser um desânimo muito grande pra mim se não receber :(


Sugaaar

Também concluí há instantes uma pesquisa, e coincidentemente foi do mesmo valor que o seu ganho. Mas como você já mesmo respondeu, somente 30 dias depois. Que coisa, hein! Depois de tantas batalhas,... apenas dentro de um mês receberemos o nosso pagamento?
Teremos que suar nossas camisas novamente para conseguir mais alguma pesquisa que nos beneficie.

Mas...

Parabéns pelo seu ganho.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 18:31:12 PST