Please wait...
HomeForumPosts by etjapagora

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by etjapagora

Duvidas Gerais » Post #1838

Sun Mar 06, 2016 17:10 in Portuguese

Consegui $2.50 no SURVEYS.
Entretanto o valor ainda está pendente. Outrora essas pesquisas eram imediatamente colocada no nosso saldo de saque.
Quanto demora para essa pendência ser inserida em meu balance?

Motivação - Poste a sua também! » Post #1449

Sun Mar 06, 2016 17:07 in Portuguese

Olha só pessoal! :o
Conclui uma pesquisa há instantes! :shock:
Que maravilha! :D :D :D :clixsense:
Consegui $2.50 na pesquisa
Que venham outras e que esta não me seja tirado o valor ganho, pois se o fizerem, com o saldo atual, ficarei com negatividade de mais 1 dólar que pra conseguir aqui é muito suado.

Duvidas Gerais » Post #1820

Wed Mar 02, 2016 07:46 in Portuguese

janascasarine wrote: gente, quanto tempo uma pesquisa paga fica pendente? tenho uma de 1,5 $ a um mes?, saudades do tempo que as pendentes eram de 5$ e eram pagas rapidinho kkkk


Se a pesquisa for aprovada, é instantaneamente!

Duvidas Gerais » Post #1818

Tue Mar 01, 2016 14:47 in Portuguese

maia3000 wrote: Olá, boa noite a todos , venho através dessa mensagem para desabafar-me com relação as pesquisas de opinião, para quem são essas pesquisas se é que de fato são verdadeiras? Me parece fictícias, porque já faz mais de um mês que venho tentando concluir uma e não consigo, já estou a desistir é muito cansativo ficar o tempo todo tentando em vão. Obrigado a quem interessar possa.


Pra mim também não interessa para as empresas o meu perfil.
Pra quem ganha até dois salários mínimos é difícil ter uma empresa que se interesse por esse perfil econômico. Por isso pra mim, também as pesquisas quase nem mesmo se iniciam. Quando analisam meu perfil econômico diante dos meus dados coletados, então sou desqualificado instantaneamente.
Desse jeito concluo que aqueles aos quais as pesquisas concluem e o saldo aqui no CLIXSENSE sobe, ganham acima de 5000 reais. Eu, como não estou inserido nessa classe, fica a ver navios, almejando um dia ganhar nem que seja um dólar.
Já foram mais de cinco chances hoje no SURVEYS e em nenhuma delas comecei a fazer as pesquisas. É simplesmente desalentador.
Parece que estou tendo melhor chance nas TASKS, pois lá, basta responder ao que é proposto e acertar para ir subindo de nível.
No SURVEYS houve uma vez que ganhei certo valor o qual não lembro, mas que foi retirado de minha conta, e meu saldo ficou negativado. Então, tive que ir clicando nos anúncios até recuperar o que havia de saldo. Já estou até perto daquele valor.

Fica aqui também meu desabafo.

Por isso já disse que somente conseguirei algum saque daqui, dentro de mais ou menos 9 meses se clicar nos anúncios todos os dias. Ou seja, apenas ganharei dólares do próprio CLIXSENSE e não desses ganhos extras.

Tópico de Ofertas. » Post #839

Tue Mar 01, 2016 10:14 in Portuguese

Ofertas?
Nem pensar!
Tenho sempre que comprar alguma coisa via meus crédito de celular! :thumbdown:
Pesquisas?
Somente pra quem tem sorte.
Quando fiz uma pesquisa e ganhei por isso, simplesmente algum tempo depois foi-me descontado determinado valor e perdi, não somente o que havia ganho, mas também meu saldo atual do CLIXSENSE. Resultado: meu saldo ficou negativado, e tive que começar abaixo de zero.
Se quero ganhar alguma coisa daqui só conseguirei dentro de uns dez meses ou um pouco menos.
Talvez com as TASKS eu consiga alguma coisa. Não sei. Mas sei que com pesquisas não é pra todos.

Duvidas Gerais » Post #1809

Sun Feb 28, 2016 02:46 in Portuguese

Qual o melhor?

SURVEYS ou TASKS?

Tarefas » Post #3624

Sat Feb 27, 2016 19:01 in Portuguese

Duas TASKS completadas, sendo que primeira tive respostas erradas, e depois confirmei que estavam erradas mesmo.
A última no entanto, estava toda correta. Se houvesse objeção por parte do CROWDFLOWER, e iria questionar. Felizmente não foi necessário.
Vou dormir agora para amanhã tentar mais.
Obrigado jpaulo pela sua ajuda. Ela foi me foi de grande valor.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1442

Sat Feb 27, 2016 18:36 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
Etjapagora wrote: Olha só!
Completei uma TASK.
E agora o que faço?
Como vou subindo de nível?
Tenho apenas $0,01 de saldo no crowdflower.
Daqui em diante quais deverão ser minhas atividades?

Continua fazendo. Quanto mais vc fizer, mais sobe de nível.
Quando aparecer uma tarefa, faz. Se tiver mais, continua. Cuidado apenas pra não enviar resposta errada. É só ter paciência, e quando vc tiver certeza que vc está certo, clica no menu help, enviar tíquete.

Leia o motivo de vc ter errado. Vc concorda com a resposta do autor? Se vc discorda, reclame em inglês, mesmo que seja com um tradutor automático. Não deixe acumular os erros. Por exemplo, fazer uma tarefa e ser expulso(expelled mode). Não se importar com a justificativa dada pelo autor da tarefa e fazer outra. Ser expulso novamente e de novo não se importar com a(s) justificativa(s). É pra reclamar logo.
Dessa forma, se vc tiver razão, eles restauram sua taxa de acerto e vc aos poucos sobe de nível. Até hoje nunca rebaixaram meu nível. Fui de 0 pra 1, pra 2 e pra 3. Algumas pessoas chegam ao 1 e voltam a zero. Ou de 2 voltam pra zero. Porque não tem paciência e nem reclamam.
É só ter calma e fazer o possível pra se manter com o máximo possível de "accuracy"(taxa de acerto).


Se a página exibir "you have done the maximum amount...", não acredite. De vez em quando atualize essa página que dentro de instantes ou talvez algumas horas vai aparecer mais. Não é certeza, mas muitas vezes sim.


Obrigado pelas dicas!
Vou precisar de sua ajuda e de outros por aqui.
Puxa!
Já estou por aqui há tanto tempo...!
Desde 2011 e o pouco que ganhei foi na sessão PTC.
Quero aproveitar o máximo potencial deste site.
Aceito todas as tuas dicas e ajudas.
Vou fazer como dizes.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1440

Sat Feb 27, 2016 18:16 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
Etjapagora wrote: Agora faltam pouco mais de 9 meses, mas menos de dez, para eu poder fazer mais um saque de oito dólares.
Parabéns a todos que conseguem ganhar alguma grana nos inquéritos do SURVEYS e também nas Tasks :thumbup: . Isso pra mim é uma utopia. :shock:

Etjapagora, há poucos dias apareceram várias tarefas pra nível zero. Foram três, no mínimo. Não entendo por que vc não aproveita essas oportunidades. Se é porque não aparecem pra vc ou se sua dificuldade é com inglês.

Seria muito bom que mais pessoas se manifestassem, que dissessem qual a dificuldade que estão sentindo, o que está vendo quando clica no menu "tasks" e o que mais for relevante. É esperado que demore a aparecer tarefas nível 0 por até uns dois meses após o cadastro no Clixsense. Acho. Não tenho certeza justamente porque de forma geral, a maioria das pessoas não gosta de se expressar na internet, não passa detalhes, não explica muito bem como ganha dinheiro ou deixa de ganhar.
Muitas se cadastram, participam durante 2 dias e desaparecem. Outras se mantêm só nos cliques. Outras não fazem tarefas, aparentemente porque não querem se esforçar ou não têm paciência pra responder a uma pesquisa nem de 10 minutos...



Tive duas jpaulo!

De uma me saí bem. Foi concluída.
A outra, não sei bem o que houve, mas não pude acessar ela mais. Aparece mensagem que a tarefa não está mais disposta pra mim, embora eu não a tenha concluída. Estou tentando entender melhor o processo.
E agora?
Quais os próximos passos?

Tarefas » Post #3623

Sat Feb 27, 2016 18:10 in Portuguese

Também ocorreu comigo de dizer que havia um autor, e não havia.
Outra, disse que não havia autor, mas na verdade havia. Depois foi que vi no site redirecionado, que realmente havia uma autora do texto em questão.
Em ambos os meus casos o CROWDFLOWER esteve correto.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1438

Sat Feb 27, 2016 18:00 in Portuguese

Olha só!
Completei uma TASK.
E agora o que faço?
Como vou subindo de nível?
Tenho apenas $0,01 de saldo no crowdflower.
Daqui em diante quais deverão ser minhas atividades?

Motivação - Poste a sua também! » Post #1437

Sat Feb 27, 2016 17:33 in Portuguese

Agora faltam pouco mais de 9 meses, mas menos de dez, para eu poder fazer mais um saque de oito dólares.
Parabéns a todos que conseguem ganhar alguma grana nos inquéritos do SURVEYS e também nas Tasks :thumbup: . Isso pra mim é uma utopia. :shock:

Duvidas Gerais » Post #1800

Wed Feb 24, 2016 12:16 in Portuguese

Puxa!

Que lástima!

Várias oportunidades de ganhar mais do que meros centavinhos, mas infelizmente todas as pesquisas de hoje pararam na metade do caminho.
Estou sem sorte mesmo. :thumbdown:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1435

Tue Feb 23, 2016 13:45 in Portuguese

buiubolado wrote:
Etjapagora wrote: Queria dar minha contribuição positiva. Mas, por enquanto, apenas congratulo aqueles que conseguem responder aos inquéritos e TASKS, chegando a mais de $50,00 por mês.
Parabéns.
Estou aqui desde 2011 e nunca cheguei a 30 dólares somados todos os ganhos recebidos aqui.

sou membro desde janeiro de 2013. fiquei ativo uma semana, não entendi como funcionava e nao acessei mais o site. Agora, voltei ao site. entedi como funciona as ofertas, Surveys e to pegando jeito das tasks, to quase no lvl 2 já. tava com $30/mes agora esse mes $45,00 e subindo de nivel no Crowdflower vai subir ainda mais. Dedique-se


Ok!

Vou continuar tentando!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1433

Tue Feb 23, 2016 10:56 in Portuguese

Queria dar minha contribuição positiva. Mas, por enquanto, apenas congratulo aqueles que conseguem responder aos inquéritos e TASKS, chegando a mais de $50,00 por mês.
Parabéns.
Estou aqui desde 2011 e nunca cheguei a 30 dólares somados todos os ganhos recebidos aqui.

Duvidas Gerais » Post #1782

Sun Feb 21, 2016 12:22 in Portuguese

Rodriiguiinho21 wrote:
Etjapagora wrote: Como conseguir TASKS?
Não aparece nenhuma oportunidade no momento.
Nem mesmo sei de que se trata!

Deve ser porque você ainda é nível 0 nas tasks , se ficar muito tempo sem aparecer , tenta abrir um ticket pra ver o que esta acontecendo, abraços !

Valeu pela sua resposta, mas... se estou no nível zero, o que devo fazer para passar para o nível 1 e daí sucessivamente?
Você consegue responder a quantos inquéritos?
Quanto faturas por semana aqui?
Qual a tua estratégia?

Duvidas Gerais » Post #1781

Sun Feb 21, 2016 12:19 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
Etjapagora wrote: Como conseguir TASKS?
Não aparece nenhuma oportunidade no momento.
Nem mesmo sei de que se trata!

Amigo, ontem mesmo eu fiz um comentário e achei que vc tivesse entendido.
Pode perguntar, não me importo em responder. Claro, se eu souber.


Qual comentário JPAULO?

Sim. Gostaria de saber detalhes das tais TASKS(yes)

Pagamentos » Post #3

Thu Feb 18, 2016 08:15 in Portuguese

Os pagamentos aqui não são instantâneos.
Mas não se preocupe.
Você receberá seu pagamento tranquilamente.
O CLIXSENSE vem pagando desde 2007 e nunca deixou de pagar ninguém. :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1769

Wed Feb 17, 2016 12:23 in Portuguese

Como conseguir TASKS?
Não aparece nenhuma oportunidade no momento.
Nem mesmo sei de que se trata!

Duvidas Gerais » Post #1757

Tue Feb 16, 2016 14:56 in Portuguese

highlandersoul wrote:
Etjapagora wrote: Avaliando hoje até aqui.

Nenhum ganho no SURVEYS.
Nenhum ganho nas Offers.
Nenhum ganho no CLIXGRID.
Ganhos de algumas migalhas de centavos.
Há como ganhar dinheiro nas Tasks?
Vocês poderiam me explicar?
Como ganhar também nas Offers e no SURVEYS.

Vi postagens de gente vitoriosa por estar aqui, e em 5 dias conseguiu 20 dólares.
Como ganhar realmente esse valor em tão pouco tempo sem mentir?

Se houver outros conhecidos meus de outros PTCs, por favor se pronuncie.

Acho realmente fantástico conseguirem isso.

Já investi aqui por duas vezes para conta PREMIUM e nunca cheguei a tal valor.
Acho que o ADMIN daqui não gosta de mim.

Se eu conseguir um valor desses num mês, com certeza o melhor site PTC do mundo será o CLIXSENSE.
Só preciso que vocês me convençam disso.
Para isso, basta me informar a estratégia usada para conseguir 50 dólares ou mais. Isso tudo com detalhes.
Obrigado.

No começo eu era igual a vc, bem igual mesmo, sacava de 10 em 10 meses aproximadamente, somente clicando, e fiquei assim até abril de 2014. Eu não conseguia fazer nada aqui, pesquisas não apareciam, tasks nem pensar....Até que eu decidi que iria mudar a minha vida:começei a acessar o Clixsense todos os dias(eu já fazia mas só clicava nos anúncios e pronto), tentar os botões de pesquisas(que eu achava muito longa e dificeis) várias vezes ao dia e tentar as tasks(eu já tinha nível 1 em tasks, mas achava dídficil fazer várias delas e principalmente muito cansativo), assim consegui a minha 1° pesquisa completada e surgiu uma task bem fácil do Paypal LV1 que eu fiz tipo umas 50 delas;Assim lentamenbte eu fui mudando e aumentando os meus rendimentos, hoje tiro meus ganhos (70% de tasks) e o rsto de pesquisas....Enfim eu acho que á formula é ir tentando, tentando e nunca desistir:aprenda a fazer as tasks( uma verdadeira mina de ouro), tente as pesquisas várias vezes ao dia (preencha o seu perfil "surveys profile")[ser desqualificado várias vezes é normal],mas principalmente nunca desista;frequente o fórum leia o que os outros membros estão dizendo....


Valeu pelo incentivo.
Valeu mesmo!

Vou continuar tentando.

E hoje.

Você ganha quanto por semana, fazendo pesquisas e TASKS?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 08:54:02 PST