Please wait...
HomeForumPosts by Deutriex

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Deutriex

Duvidas sobre o Payza » Post #2

Mon Mar 21, 2016 13:12 in Portuguese

costa26 wrote: O ClixSense ainda paga através do Payza? Pergunto isso porque, para mim não aparece essa opção.
Desde de já agradeço.

Abs a todos.

Paga, mas apenas para países específicos (Aqueles que não podem contar com o PayPal). Com a Tango Card, vai ser possível soliciar um cartão de bitcoins que se conjectura que seja possível transferir bitcoins para uma carteira e da carteira pode se transferir para o Payza.

ClixSense vai introduzir a Tango Card! » Post #7

Tue Mar 08, 2016 05:11 in Portuguese

jpaulo2015 wrote: E pra que vai servir esse cartão? Ele gera dinheiro vivo? Coloca no caixa eletrônico e tira o dinheiro?

Ele parece ser um cartão virtual de presente para ser usado onde é aceito cartão de crédito.

Entretanto não é possível converter o valor do cartão em dinheiro:

Can I redeem for cash?
No. You can choose one of our many gift card or non-profit donation options, or you can send your balance to someone else as a gift.

ClixSense vai introduzir a Tango Card! » Post #5

Tue Mar 08, 2016 03:25 in Portuguese

kacatua wrote: Para o Brasil nao vai fazer muita diferença

Vai fazer diferença sim, principalmente para quem tem menos de 18 anos!

ClixSense vai introduzir a Tango Card! » Post #1

Mon Mar 07, 2016 13:22 in Portuguese

Saindo do forno quentinho! Antes mesmo do anúncio oficial!

Jim (Admin do ClixSense) comentou em um grande fórum sobre PTCs que iria introduzir um nova forma de pagamentos em breve. A moderadora Valerie sugeriu que fosse adicionado cartões no ClixSense (Fonte).



A maior vantagem da Tango Card sobre os processadores tradicionais (PayPal, Payza e Neteller) é que você não precisa ser um adulto para utilizar os serviços da nova plataforma, basta ter 13 anos ou mais (Dica: Sempre leia os Termos de Serviço de quaisquer processador de pagamentos para evitar surpresas desagradáveis)

Atualização: A FAQ do ClixSense sobre pagamentos foi atualizada para incluir a Tango Card:

Pagamento pelo paypal » Post #5

Mon Feb 29, 2016 06:33 in Portuguese

Desde 2014, há uma tendência do PayPal de deixar os sites PTC em geral, devido a ser considerado uma indústria de alto risco e com relações com sites MLM, o que é uma atividade proibida (3b) segundo a Política de Uso Aceitável do PayPal.

Em fevereiro de 2015, quando Jim foi questionado sobre a situação da relação entre o ClixSense e o PayPal, depois do epsódio de um grande site perder a conta do PayPal com mais de US$ 1 milhão, o mesmo disse que segundo o representante do PayPal, a conta do ClixSense não está em risco de ser fechada. (Fonte)

O ClixSense, apesar de não ser considerado um site PTC (É um site GPT com PTC) possui uma área de PTC.

No mesma época do fechamento da conta PayPal, houve um leitor de um blog sobre PTCs e ligou para o PayPal e recebeu a seguinte resposta:



O que está se confirmando atualmente na forma de fechamento de vários sites PTCs que não posso citar aqui com um modelo de negócios inspirado em um grande site PTC. Ou seja, a tendência é que todos os novos sites PTCs não tenha mais suporte do PayPal e sejam fechados, por mais honestos que sejam os admins. A decisão do PayPal também afetou sites PTCs consolidados antes de 2014, quando começou a transição do PayPal a fim de não suportar a indústria PTC.

Recentemente, um moderador de um site cujo se tornou scam recentemente, recebeu um golpe de outro site. Ludibriado, entrou em contato com o departamento de risco do PayPal e recebeu a seguinte resposta (em inglês):



O que indica que há uma certa probabilidade dos representantes do PayPal se tornarem mais rígidos que agora e decidirem mudar de ideia em um certo futuro e colocarem limitação permanente na conta do PayPal do ClixSense ;( Ainda mais que o ClixSense possui uma estrutura de oito nível de referidos que só é acessível com a conta premium ($17/ano), o que é bem semelhante a um negócio MLM.

O admin de um grande site PTC, quando é indagado sobre a possibilidade de ter a conta do PayPal permanentemente limitada pela terceira vez, simplesmente fecha os tópicos e diz que o negócio é um site PTC e portanto não será afetado. O que indica que o administrador do grande site não está preparado para uma possível decisão disruptiva por parte do PayPal, já que sites PTC e até mesmo aurora estão fechando por causas das limitações do PayPal.

Para resumir: Todos os novos PTCs não possuem respaldo do PayPal e estão fadados a perder a conta assim que tiver um crescimento considerável (Geralmente com saldos na conta do PayPal em torno de $15,000 para cima)

PTCs antigos: Na melhor das hipóteses, vão continuar trabalhando com o PayPal como nada se tivesse acontecido. Na pior das hipóteses todos os programas PTC ou com características de PTC serão afetados, o que inclui o ClixSense.

Declaração à Receita de ganhos vindos do exterior » Post #2

Mon Feb 22, 2016 07:38 in Portuguese

Você só precisa declarar se seu rendimento bruto mensal passar dos R$ 1900,00. O que pode acontecer é que a renda do seu trabalho rende menos que isso, mas os seus ganhos com dinheiro online pode fazer passar do valor.

Nunca precisei declarar nada e o meu CPF está regular.

EXCLUIR CONTA » Post #2

Mon Feb 22, 2016 07:32 in Portuguese

Por que você quer excluir sua conta? Se tiver um bom motivo, vá no seu nome de usuário, clique em Profile and Settings e no final, no canto direito em uma opção chamada Close/Terminate Account

forum voltou » Post #4

Sun Feb 21, 2016 15:25 in Portuguese

Eu tinha 401 posts antes e agora só tenho 195 ;(

cashout $100.00+ » Post #3

Thu Feb 18, 2016 15:37 in Payment Proofs

Great! I want to see Payza available to me!

Confirmação de Banco-PAYPAL » Post #9

Mon Feb 15, 2016 13:17 in Portuguese

patrick1993pk wrote: tinha saldo no payza

Saldo no Payza? Infelizmente a opção do Payza não aparece para mim ;(

Confirmação de Banco-PAYPAL » Post #6

Mon Feb 15, 2016 12:49 in Portuguese

Paynner wrote: Sim acontece que errei no cpf.Vou tentar encerrar essa conta do BR e criar outra.Mas o meu problema principal é se eu posso ou n transferir dinheiro de uma conta PT para BR.Pois no meu caso o meu primeiro payment está na conta pt e preciso dele na BR.

Você tem duas contas no PayPal? Muito cuidado, pois você vai ter problemas com isso se limitarem sua conta. A melhor forma é encontrar um site onde aceita o seu dinheiro da sua conta PayPal PT e encerrá-la. Transferir da sua conta PT para BR pode te dar problemas, pois o PayPal pensa que está fazendo lavagem de dinheiro.

Fechamento de parceria com o paypal » Post #5

Sun Feb 14, 2016 20:02 in Portuguese

Apesar de não ter uma notícia oficial sobre isso, não vai nenhuma surpresa se o PayPal fechar a conta do ClixSense de uma hora para outra. A cada dia que passa, menos pessoas e empresas podem utilizar o PayPal. O PayPal vive alterando os contratos e pondo empresas e pessoas em xeque.

Espero ver o Payza disponível para todos, pois é o único processador de pagamentos com suporte oficial a sites PTC. E a grande notícia é que nunca foi tão fácil verificar uma conta e retirar os recursos através da moeda digital Bitcoin. Estou finalizando os preparativos e em breve vou criar um post encorajando os membros brasileiros dos dois maiores sites PTC/GPT a criar e verificar a conta no processador de pagamentos e como retirar recursos.

Fechamento de parceria com o paypal » Post #3

Sun Feb 14, 2016 16:45 in Portuguese

Explique isso melhor. O que especificamente o PayPal está fazendo com o ClixSense e por que isso seria negativo para o ClixSense e seus usuários?

Me han quitado el Nivel 3 para siempre Adios CF » Post #2

Fri Feb 12, 2016 15:34 in Charla General

No... ¡Siento mucho por Usted! Ojalá quiten la bandera pronto si puedes probar que fue honesto o el trabajo estaba roto. Tuve problemas con banderas en 2014 pero desde 2014 no tuve mas problemas.

tienen que coincidir los dos apellidos paypal? » Post #7

Fri Feb 12, 2016 15:19 in Charla General

Sí, todos deben leer los Términos de qualquier servicion con atención antes de crear cuenta, pues las consequencias pueden ser implacables.

tienen que coincidir los dos apellidos paypal? » Post #5

Fri Feb 12, 2016 12:52 in Charla General

Es fundamental tener la información de su cuenta PayPal correcta o PayPal puede cerrar su cuenta:

De las Condiciones de Uso de los Servicios PayPal:

Quote:10. Actividades Restringidas.

10.1 Actividades Restringidas. En relación con la utilización que usted realice de nuestro sitio web, su Cuenta, los Servicios PayPal o en el transcurso de sus interacciones con PayPal, un Usuario, o terceros, usted no deberá:

(...)

f. Proporcionar Información falsa, inexacta o engañosa;

(...)

11.3 Medidas de PayPal: actividades restringidas. Si PayPal, a su entera discreción, considera que usted se ha visto involucrado en Actividades Restringidas, nosotros podemos adoptar varias medidas para proteger a PayPal, sus filiales, otros Usuarios o a terceros, contra Reversiones, Contracargos, Reclamaciones, comisiones, multas, penalizaciones y cualquier otra responsabilidad. Entre las medidas que nosotros podemos adoptar se incluyen, pero no se limitan a:

  1. Cancelar, suspender o limitar el acceso a su Cuenta o a los Servicios PayPal;
  2. Suspender su derecho a participar en los programas de Protección al Comprador de PayPal y de Protección al Vendedor de PayPal.
  3. Negarnos a proporcionarle los Servicios PayPal ahora y en el futuro; y
  4. Retener sus fondos por un período de tiempo razonablemente necesario para protegernos contra el riesgo de responsabilidad ante PayPal o un tercero o si creemos que puede estar involucrado en actividades o transacciones potencialmente sospechosas o fraudulentas.

La mejor cosa a ser hecha si tienes informaciones incorretas es cerrar la cuenta de PayPal antes que PayPal haga eso por usted.

Confirmação de Banco-PAYPAL » Post #3

Fri Feb 12, 2016 11:38 in Portuguese

ThallysSCCP wrote: Não se isso ajuda, mas o cpf da conta do paypal deve ser igual ao cadastrado na conta a ser sacada.

Além do mais, o seu nome deve ser igual o da conta. E se você tem informações incorretas na sua conta do PayPal, a melhor coisa é encerrar a sua conta PayPal o quando for capaz, pois neste caso você violou o Contrato de Usuário do processador e também as leis brasileiras, mais especificamente o Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Clixsense está pagando pelo o neteller?! » Post #9

Mon Feb 08, 2016 10:43 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
Qual site? Duvido que fosse um site honesto. Os ingênuos devem ter transferido dinheiro pro golpista esperando altos rendimentos sem esforço. :)
O ladrão ficou com tudo e culpou o Paypal.

É quele site que tem U no nome e o admin se chamava Richard. Ajudei?

jpaulo2015 wrote:
Em relação à segurança, o Paypal não tem que implantar burocracia. Os bancos são uma vergonha nesse quesito. Colocar várias barreiras de segurança pra quê? A responsabilidade é do cliente. Ele que precisa aprender a não instalar vírus, a não cair em golpes, a ver o cadeado de segurança, indicando que está numa transação de segurança...

Não é burocracia. É questão de bom senso. Não se protege uma página apenas usando HTTPS, email e senha. Já fui infectado com um keylogger no final do ano passado que deu um certo trabalho para removê-lo e olha que tomo cuidado para não ficar baixando qualquer coisa. Faça uma pesquisa no Google e veja o monte de gente que teve sua conta do PayPal hackeada. E faça a comparação de quantas pessos tiveram a conta bancária hackeada. Infelizmente ter a conta do PayPal hackeada não é uma realidade distante.

Além do mais, as extensões do Chrome podem burlar a segurança do HTTPS, vide uma extensão a là ClixAddon desenvolvido por um site scam faz com a senha de um site famoso.

jpaulo2015 wrote:
A Caixa Econômica, por exemplo, obriga a instalação de um "plugin de segurança" que roda o tempo o tempo no computador do usuário. Isso é respeito pelo cliente? É intromissão.
Pra acessar o home banking, precisa instalar java, uma linguagem de programação interpretada, lerda. Ainda bem que o plugin java está sendo abandonado pela Sun. Aí quero ver o que os bancos vão fazer.

Concordo que certos módulos de segurança chega a ser invasivo (O meu banco não faz isso a não ser que se use Internet Explorer), mas é bem melhor do que a solução do PayPal para proteger uma conta.

jpaulo2015 wrote:
As pessoas precisam acordar e parar com vitimismo. Foi roubada? Será que não facilitou? Manter a segurança na internet é extremamente simples. Transferir dinheiro pela internet é dezenas de vezes mais seguro do que ir pessoalmente a um banco. Infelizmente a mídia leiga propaga notícias fantasiosas e exagera, em vez de informar.

Nem tudo na mídia é sensacionalismo, infelizmente teve uma escola nos Estados Unidos que teve os dados adulterados graças a um keylogger.

E ainda existem pessoas que tem medo de usar um computador e coragem de sacar 20 ou 30 mil reais num banco, correndo risco de ser morto por bandidos, como de fato isso acontece muito.

Dependendo que como estiver o nível de segurança do computador do sujeito é capaz de correr o tal risco de vida acabe compensando mais...

jpaulo2015 wrote:
"Muitas vezes ocorre o contrário: O PayPal abandona o site do ramo. "

Por que iria abandonar?

Pergunte isso ao PayPal e ao seu timo de gerenciamento de risco. Se o PayPal detecta alguém tendo uma conta do PayPal como sendo de alto risco, o PayPal força o dono a abandonar o PayPal e não aceita mais o negócio e criação de contas posteriores com as mesmas credenciais

jpaulo2015 wrote:
O Payza é burocrático. Até há pouco tempo não aceitava contas pra bancos brasileiros. Se não estou enganado, ele exige um código de três números e muita gente não consegue essa informação nem com os próprios gerentes do banco.

Você está confundindo as coisas. O método de verificação do Payza é o melhor de todos: Todos tem que enviar documento com foto e comprovante de endereço. O mesmo princípio se aplica para as contas Neteller, Skrill e Paytoo.

Já no PayPal é só linkar um cartão de crédito ou conta bancária. Só pedem os tais documentos se limitarem a conta, o que é bem fácil de acontecer. Minha conta do banco nunca foi limitada para pedir minha indentidade pois isso já foi feito quando abri minha conta.

Apesar da verificação do PayPal parecer "menos burocrática", a solução do PayPal abre brechas para pessoas mal intencionadas a criarem contas falsas e fazer evasão fiscal.

E não precisa se preocupar com a falta de bank transfer direto para as contas bancárias. Se não quiser usar bank wire, tem os bitcoins que podem ser vendidos no Mercado Bitcoin para dinheiro na sua conta bancária, o que torna o Payza uma grande alternativa ao PayPal. Ou seja, uma coisa compensa a outra.

E o tal código é o PIN, similar a senha de um cartão de crédito. Se não sabes o código tem a ajuda do Payza para isso e suporte deles, ou seja não é o fim do mundo

Clixsense está pagando pelo o neteller?! » Post #7

Mon Feb 08, 2016 09:06 in Portuguese

jpaulo2015 wrote: O Paypal é o melhor 'banco de internet', principalmente pra brasileiros. O mais confiável, incluindo compras. Quando um produto não chega, o comprador pode reclamar que com toda certeza terá o dinheiro devolvido. Fiz várias solicitações pra diferentes compras e devolveram. É um sistema que acho até meio injusto com os vendedores, pois se quem compra for ladrão, é possível ficar com o produto sem pagar.

Vai nessa, mesmo o PayPal aceitando produtos intangíveis, o mesmo não protegeu os membros de terem seu dinheiro perdido em um famoso site americano que fechou as portas por culpa do PayPal. O mesmo ocorreu quem investiu naquele site filipino que tem uma mulher como administradora.

E por falar em confiabilidade, veja como o PayPal é seguro em comparação a minha conta bancária:



jpaulo2015 wrote:
A "indústria" de PTC é formada na maioria das vezes por vigaristas que cobram aluguel e compra de referidos, o que quase sempre prejudica o lado mais fraco: nós.
Se um site desse ramo abandona o Paypal, pode ter certeza que o dono tem más intenções.

Muitas vezes ocorre o contrário: O PayPal abandona o site do ramo. Eu se fosse abrir o PTC eu certamente não optaria trabalhar com o PayPal e isso não significa eu tenho más intenções, Não trabalhar com o PayPal e aprender a não depender do mesmo se tornou uma questão de sobrevivência na indústria. E não cite o exemplo do ClixSense e do site Português, são exceções e a festa pode acabar a qualquer momento, pois o PayPal vive alterando os contratos que condicionam a boa condições das contas.

O melhor processador de pagamentos é o Payza. É o único que oficialmente suporta sites PTC. E desde 2014 se tornou a melhor opção, inclusive para brasileiros. Pode não ter bank transfer ou versão em português, mas é possível verificar a conta de forma simples e ainda pode receber seus pagamentos com bitcoin, que podem ser convertido para dinheiro na sua conta bancária usando intermediadores como o Mercado Bitcoin.

Quote:Regulated Industries

DVDs
Telephone service, long distance, VoIP, PC-to-phone service or SMS
Plants, seeds and/or other horticultural products
Seminars and event tickets
Perishable and non-prepackaged foods
Police and other government identification and equipment
Body modification products, such as sex organ enlargement
Mature toys, novelties, paraphernalia and related Products
Multi-Level Marketing (MLM), matrix programs or online income opportunity programs
Pay-to-click, pay-to-read and any related industries
Games of skill
Dating, matrimony and match making services
Lotteries and raffles (charitable and non-profit organizations only)
Web hosting
Web-based anonymizers
Travel and hotel bookings
Supplements and vitamins
E-Cigarette and E-Liquid
Income earning programs
Adult content
File hosting

Em respeito do Payza, a situação é tão séria que criei um tópico a fim chamar a atenção de Jim, o admin deste site.

Clixsense está pagando pelo o neteller?! » Post #5

Mon Feb 08, 2016 04:00 in Portuguese

ericaroy wrote: vai dar certo sim

Dá certo pelo menos um mês. Um dos grandes erros do site é confiar demais no PayPal. Estou simplesmente revoltado com as decisões arbitrárias que ele está tomando contra vários comerciantes, depois acham ruim porque vários PTCs viram scam, só denegrindo a imagem da indústria.

Quero a falência do PayPal.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 18, 2024 21:33:01 PST