Please wait...
HomeForumPosts by YgorJ

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by YgorJ

Tópico de Ofertas. » Post #18

Mon Nov 10, 2014 08:28 in Portuguese

Os amigos me desculpem pelo momento desabafo a seguir...

Mas hoje fui "creditado" por ter realizado uma oferta ma aba da Persona.ly e ao verificar meu histórico me deparo com isso:


46 dias para cair os dólares em minha conta. Posso até entender o fato de ter-se que esperar 30 dias para liberarem o dinheiro, visto que esse é mecanismo de proteção não só para a empresa que disponibiliza a oferta(no caso persona.ly) pois da um tempo para que caso aja alguma irregularidade possa revogar os clixcents, como também para o site que fica mais tranquilo no ponto de visto financeiro. Contudo, 46 dias para mim já tempo imensamente grande, já não bastasse o site pagar menos que noutros sítios e agora também há um maior tempo de espera. Penso que o admin poderia buscar modos de diminuir esse tempo de crédito.

Enfim, é realmente uma pensa pois tamanha imposição de tempo acaba por desestimular a realização das ofertas pagas(em 46 dias posso até nem mais vir a logar no site). Eu vou continuar a fazê-las simplesmente pelo fato de que aqui a mais empresas que oferecem essas ofertas(nisso aqui é disparadamente melhor que noutros locais. Essa persona.ly é inclusive melhor que a Trialpay).

Fica o alerta para os que vierem fazer qualquer oferta de grande valor: Tenha MUITA paciência porque vai demorar quase um infinidade de tempo para ver o dinheiro após tê-las completadas.

Duvidas Gerais » Post #377

Mon Jun 02, 2014 06:17 in Portuguese

keydash wrote: Alguém já fez as ofertas Secret Game Cheats ou a JibJab ? da SuperSonicAds, sabem se recebe o dinheiro novamente :?: :?: :?:

Na da JibJab não há como requisitar o dinheiro de volta(no caso os $5). Da Secret Game Cheats não sei te informar, já que o site deles não aceitam cartões pré-pagos(como o Net+). Mas lembro de um feedback de um membro que a fez e teve extrema dificuldade para contatar o suporte do site(só havia modo de fazer por telefone e não e-mail).

Pagamento $ 89,14 !!! » Post #12

Sun Mar 02, 2014 12:40 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Que eu saiba não tem diferença nenhuma em cashout de valor baixo ou alto, sempre será 2% do valor a ser retirado.

Só fazer o teste digitando qualquer valor e verá que sempre é 2%.

Tem toda a razão amigo ReneAgusto. Fazer um grande cashout ou vários pequenos, no final a taxa paga será sempre a mesma.

O que está errado nas contas da Aniele17 é o valor sacado. No caso Walmirjr007 sacou 90,92 e não $90,96 como ela citou em seus cálculos(dai a diferença de $0,04).

$89,14(o que ele recebeu) x 1,02(1 + taxa de 2%) = $90,9228.

SSI Surveys » Post #14

Sat Dec 21, 2013 14:42 in Portuguese

oliveira5 wrote:
Guarnaud wrote: Infelizmente eu nunca estou conforme o perfil esperado. O que posso fazer? To quase desistindo,,, :cry:

Gostaria de te ajudar, mas eu também não completo muitas ofertas

Em se tratando de pesquisas ganha quem mente mais... Este ano já respondi inúmeras pesquisas não só aqui no sense, mas também em outro site PTC e um site em que respondo pesquisas e acumulo pontos para trocar por prêmios.

Neste site em questão, respondo tudo com a maior honestidade, conseguindo, assim, responder no máximo uma pesquisa por mês. Já em sites PTC's a maioria das pesquisas que me aparecem para responder são para pessoas com altos salários e boa bagagem de estudos. Acho que apenas 5% das pesquisas que respondi em sites PTC realmente se encaixava em meu perfil. Porém tenho plena convicção de que a maioria que responde um grande nº de pesquisas encontra-se no mesmo barco que eu.

Enfim, até poderia dar-te algumas dicas para melhorar seu desempenho nas pesquisas, mas como isso é proibido... O jeito é tu ir tentando "passar a lábia"(uma hora tu pega o jeito, já que água mole em pedra dura...).

First Payout » Post #1

Sun Jul 21, 2013 16:13 in Payment Proofs



Thank's Admin.

Sem progresso!! » Post #33

Thu Jul 18, 2013 15:46 in Portuguese

renda-online wrote: Atualizando..........

Complete Offers 3 offers $1.71
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.2125

Boa noite a todos :thumbup: :thumbup:

Está conseguindo responder essas pesquisas sendo sincero(sincero) ou sendo "sincero" como a maioria faz?

Cuidado ein:



:lol: :lol:

Faço task, ofertas facilmente | Mas quero PREMIUM » Post #5

Sat Jul 06, 2013 18:31 in Portuguese

jorgesaga2 wrote: Tudo bem, eu ja iria investir aqui, estou a receber uma furtuna em breve mas agora to com nada :(


kkkkk '' sait ''

pelo q eu saiba se diz ''site'' loooooooooooooooooooooool :lol:

kkkkk "furtuna"

pelo q( ? ) eu saiba se diz " fortuna" looooooooooooooooool(?) :lol:

Cuidado menino aurélio, não es o mais indicado para dar aulas "du purtuguês"....

Mas notei que andas sumido lá do outro fórum.... Foste banido novamente?

Motivação - Poste a sua também! » Post #446

Fri May 31, 2013 13:38 in Portuguese

Fazia um bom tempo que não tinha tempo para clicar e todos os anúncios e no Grid. :thumbup:

E ainda "de quebra" consegui fazer uma oferta, digamos, bem gorda. :$



Num me canso de dizer... Esse negócio de receber $ na hora, é OUTRO mundo. :lol:

Bons ganhos.

EDIT:

Consegui completar mais uma offer de $0,85 e acabo de passar da marca de $10. :clap:

Dicas - Como se arranjar RD » Post #1

Fri May 17, 2013 15:24 in Portuguese

Estava com um tempo livre e resolvi partilhar com os amigos aqui do fórum algumas dicas como se arranjar Referidos Diretos(nada de especial, apenas o ABC do negócio). Já havia postado isto em um outro fórum e vou colocar aqui também. Espero que, de algum modo, venha a ajudar alguém:

Seus amigos e familiares: Este é um método em que você vai obter referidos de boa qualidade. Simplesmente pelo fato de que você vai poder conversar e explicar todo o modo como o site funciona - tasks, ofertas, referidos, etc -, além de poder ser um "mentor" e guia aqui no site. Logo, a chance de serem mais ativos é muito maior - além de ganha boa comissão caso façam muitas task's e ofertas. Mas procure explicar bem o funcionamento e todas possibilidades de ganho que se tem aqui, para que eles não venham a desistir e você deixe de ganhar uma boa grana com as comissões e os cliques.

Participar de Fóruns: Existem alguns fóruns que falam sobre ganhar dinheiro na internet onde podemos trocar conhecimentos, ideias, e também participar de correntes de referidos ou combinar trocas de links em que duas pessoas combinam de entrar como referidas uma das outras em sites diferentes. Mas se você já é membro de outros fóruns você pode editar a sua assinatura e colocar um banner com seu link de referidos. Assim todos os seus posts irão conter o seu link de referidos para todos verem.

Uma mina de ouro são os fóruns de jogos online como Tibia, Ragnarok, Warcraft, etc. Normalmente esses jogos te dão a opção de comprar "moedas virtuais", itens especiais e adquirir vantagens que você não tem sem pagar. E os usuários desses jogos que não possuem dinheiro, como é a maioria dos casos, são os seus referidos em potencial. Eles com certeza vão querer ganhar dinheiro para comprar as coisas do jogo. Então você só precisa fazer um post no fórum do jogo com um título atraente (Por Exemplo: "Consiga Moedas Virtuais de Graça ou Gold") e muito provavelmente você vai ganhar referidos diretos.

Você pode entrar em fóruns de um assunto e postar alguma mensagem convidando alguém a ganhar dinheiro online.

Referral Exchanges(site's ou fóruns): Referral exchanges são fóruns ou site's nos quais você pode trocar referidos. O que isso significa é que alguém irá cadastrar como seu referido para um site que você participa, se você cadastrar em um que ele participa. Esse método funciona bem porquê as chances de que você consiga um referido direto ativo será maior. A razão é que a pessoa em que você fizer a troca vai querer que você seja ativo no site que ele fez a troca. Logo será o mais ativo possível para que você faça-o assim também.

A desvantagem desse método é que você terá que limitar um número de sites em que você irá participar, já que, obviamente, você não vai querer estar inscrito e clicando e vários sites ao mesmo tempo. Então, dessa forma, vai haver um limite de referidos diretos que irá conseguir. Porém é uma forma muito eficiente para se ter referidos ativos.

Anúncios em outros PTC’s: Outro bom modo de arranjar-se DR é anunciando o seu link em outros ptc’s, mais a dica é tentar anunciar o site em ptc’s não tão conhecidos. Isso porquê sites muito conhecidos do ramo dos ptc's, já existirá um nº muito grande de pessoas à anunciar o site do clixsense, logo, a probabilidade de você arranjar referidos, é mais baixa. Procure site ptc’s com 4-8 meses online que será um bom sitio para tentar arranjar os Diretos - lembrando que este método é o que acho mais difícil de se arranjar algo, já que 99% das pessoas que estão inscritos em site PTC conhecem o clixsense.

Através de sites de Traffic Exchange: Para os que ainda não sabem, traffic Exchange são sites que você coloca um link (O link de referido por exemplo) seu para ser mostrado para todos os outros membros, e, para isso, você precisa apenas surfar por determinado período no link dos outros. Este não é um método dos mais eficazes, mais você pode conseguir alguns DR. Não vou me prolongar muito falando sobre eles. Caso queira dê uma procurada no Google que obterá mais informações.

Redes sociais, MSN, etc: Aqui temos um método não tão fácil de se arranjar DR, devido ao fato de maioria das pessoas estarem mais preocupadas com compartilhamento de tirinhas, comentar em fotos ou postar alguma imagem com uma mensagem da Clarice Lispector. Mas, se fizer uma postagem de um modo interessante e criativo e compartilhar com seu amigos adicionados, poderá conseguir que alguns inscrevam-se e cliquem por um certo período de tempo - digo um certo período de tempo, porque é muito provável que larguem quando verem os valores baixos dos cliques(0,001). Também faça vídeos de tutorias no youtube mostrando o funcionamento do site e todas as possibilidades possíveis de ganhos(ofertas, task's, etc) e também mostre alguns vídeos de cashout que tenha feito - lembrando sempre de divulgar os videos com todos seus amigos no facebook, twitter, etc.

Criar um blog: Esse é o método que mais consome tempo, mas concerteza vale a pena o esforço se você o fizer corretamente. Para melhores resultados, você deve construir seu site de um modo que ele seja informativo, agradável de se ver e bem organizado. Você deve separar um espaço no site para explicar o que é PTC - tente explicar de uma forma simples e convidativa, mas não exagere. Também não dê falsos créditos, não diga que eles vão ganhar milhares dólares, pois que se inscreverem aqui e ver os 0,001 muito provavelmente abandonaram rapidamente - dê uma boa ênfase nas ofertas e nas task's(se possível coloque prints). Post também o quanto eles podem ser sucedidos nesse negócio, coloque prints de pagamento e cite histórias de sucesso.

Por último, e o mais importante, é preciso divulgar seu blog e esperar pelos resultados. Pode divulgá-lo nas redes sociais, comentando em blog's de assuntos diversos sobre como ganhar dinheiro, sites/grandes portais que têm um n° grande de acesso diários e até nos comentários de videos com muitos/médios acessos do youtube. Lembre-se de fazer uma mensagem pequena e bem chamativa.

Acho que esses são os métodos básicos mais utilizados pelo pessoal desde que ptc é ptc. Caso alguém tenha mais alguma dica é só dizer que quando eu puder adiciono aqui - o tempo anda escaço.

Best regards.

Motivação - Poste a sua também! » Post #410

Tue Apr 09, 2013 19:03 in Portuguese

Cheguei aos $8 hoje! :D

Vou juntar até os $25-30 para depois fazer meu 1º cashout. :thumbup:

Mostre seu desenho no ClixGrid. » Post #42

Sat Apr 06, 2013 07:31 in Portuguese



Ganhei $0,1 hoje: :lol:



Amanhã deve me sair os $5. :$

Mostre seu desenho no ClixGrid. » Post #32

Wed Apr 03, 2013 16:56 in Portuguese



Só veio + 5 chances hoje. Mas concerteza amanhã me sai os $5. :clap:

Mostre seu desenho no ClixGrid. » Post #24

Sat Mar 30, 2013 12:05 in Portuguese



Ganhei 1$ hoje! :lol:

Duvidas Gerais » Post #55

Wed Mar 27, 2013 17:48 in Portuguese

Três dúvidas pessoal.

1) Em todas as task sou obrigado a passar pelo "training mode", ou se eu me cadastrar na crowdflower não precisarei mais?(depois de responder bem alguns tasks e conseguir aquelas "medalhas")

2) Para quem têm o upgrade Premium são 4 anúncios diários de 0,01, certo?

3) Existem ofertas especias para premium ou são todas iguais para todos?

De ante-mão obrigado.

Ganhos em ofertas » Post #4

Wed Mar 27, 2013 13:48 in Portuguese

Rapaz! Esse pessoal aqui tudo bão de lábia. :lol:

Vou começar a fazer as pesquisas daqui também, esse negócio de pagar em $ na hora é outra vida. :D

O ReneAugusto com mais alguns dólares já vai ter dinheiro suficiente para pagar uma passagem para mim ir ai em BH. :twisted:

Clixsense é o melhor » Post #11

Wed Jan 30, 2013 15:38 in Portuguese

amzepter wrote:

Mesmo sem referidos vc consegue lucro aqui tranquilamente, as tasks e as ofertas estão ai para todos :)
EDIT: Hoje mesmo, eu atarefado aqui e consegui fazer minha oferta e meus cliques, provavelmente faço outra oferta até a noite ou algumas tasks para ganhar meu bonus diario, nisso tudo ja são $1,45 de lucro, la no site em questão somente Ultimate ganham isso livre ao dia......

Dando uma passaeda aqui pelo fórum, e olha quem encontro, estas sumido lá do outro site... Mas enfim espero que esteja bem e lucrando muitos $$$ (para comprar uns agradinhos pra nois) :lol: .

Mas me dê dica uma dicas, ou indique um tópico onde tenha, de como fazer as tasks e ofertas(pra mim é um negocio meio complicado).

Um abraço e bons lucros.

Ps. sou o goosilva.

Ps.2 Está dificil arranjar uns DR's

Duvidas Gerais » Post #42

Sun Jan 20, 2013 06:43 in Portuguese

Quanto tempo após fazer minha conta preciso esperar para começar a arranjar referidos?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 10:49:30 PST