Please wait...
HomeForumPosts by EduardoMedeiros

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by EduardoMedeiros

Tarefas » Post #21270

Tue May 09, 2017 18:52 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
EduardoMedeiros wrote: Me ajudem a responder tasks ! Poq de uns anos pra cá as offers só kikam vc e o tempo foi perdido e nenhum dinheiro creditado fora a remoção do paypal, to muito desaminado tenho cadastro desde de 2013 não sou tão novato assim mas que ele ta muito pior desde que comecei vcs tem que admitir que está.

Isso é, tanta coisa mudou desde aquela época que até caiu uma lagrima do olho quando lembrei.

Se você está no nível 0, o importante é ter muuuuuuita paciência. Verifique o forum gringo e visite o tópico das tarefas de nivel 0. Se a dificuldade em entender inglês for um problema pra você, até dá pra usar o tradutor do navegador em alguns casos.

Todo mundo aqui passou por isso, eu estava quase desistindo quando consegui o nível 1. :thumbup:

Se puder poderia me informar quanto vc consegue de cash out por mês fazendo tasks ?

Tarefas » Post #21267

Tue May 09, 2017 18:32 in Portuguese

Me ajudem a responder tasks ! Poq de uns anos pra cá as offers só kikam vc e o tempo foi perdido e nenhum dinheiro creditado fora a remoção do paypal, to muito desaminado tenho cadastro desde de 2013 não sou tão novato assim mas que ele ta muito pior desde que comecei vcs tem que admitir que está.

Pending Clixcents - SuperRewards » Post #1

Tue May 09, 2017 17:04 in Portuguese

Pessoal eu tenho clixcents pendentes de uma oferta que eu completei pela SuperReward a muito tempo atrás e nunca fui pago até hoje, alguém já passou por isso sabe como resolver ? Eu quero receber !

Segue um screenshot do problema.

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/913/429/original/dddddd.png?1494374449

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #120

Tue May 09, 2017 15:47 in Portuguese

Tem que juntar $20 no clixsense para depois que transferir para Payoneer ele só permite sacar $50 ?
Putz depois que removeram o paypal piorou tudo fora que de uns anos pra cá esse site ta muito pior, ofertas que te deixam responder até o final e te chutam e tasks surreais pagando nada e varias ofertas que só enchem o email de spam e outras sao puro virus sem a menor manutenção pelo clixsense, o anunciante que pagar eles jogam no site. :thumbdown:

Tarefas » Post #21237

Tue May 09, 2017 15:34 in Portuguese

thetrend wrote:
EduardoMedeiros wrote: Nunca consigo fazer tasks, pagam muito pouco, demora muito e complicado de entender e é kikado com facilidade, tempo perdido.



:lol:

?

Tarefas » Post #21234

Tue May 09, 2017 15:19 in Portuguese

Nunca consigo fazer tasks, pagam muito pouco, demora muito e complicado de entender e é kikado com facilidade, tempo perdido.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #643

Tue May 09, 2017 15:16 in Portuguese

inor18 wrote: Queria saber o que realmente aconteceu, reclamei junto ao Paypal, e eles informaram que quem optou por não ultilizar o serviço foi o Clixsense. todos as outra opções de pagamentos do pagamento atual não são boas.

Realmente nenhum desses presta ! Estou com saldo em conta e não sei oq fazer e tbm muito desmotivado por não está conseguindo ganhar nada aqui.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1812

Tue May 09, 2017 15:09 in Portuguese

Não to conseguindo fazer nada no clicksense ! Olhem minha info, não sou novato. Estou muito desmotivado e com a saida do paypal fiquei mais ainda, as pesquisas te kikam no final vc perde só seu tempo e no caso das tasks nao aparece nada e sempre diz q tive accuracy baixa e levo flag.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1758

Fri Feb 10, 2017 15:05 in Portuguese

Minha motivação no Clixsense já andava bastante fraca pela falta de pesquisas e pela constante desqualificações das mesma sem motivo plausivel; e com a retirada do Paypal não vejo mais motivo para continuar aqui ! Tenho poucos dolares restantes para cash out e não sei como fazer ! Usar essas outras formas de retirada vai ser muita dor de cabeça e as tarifas altas resultando que os meus créditos vao ser descontados somente para pagar as taxas , simplesmente lamentavel. :thumbdown:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1518

Wed Jun 01, 2016 13:38 in Portuguese

Minha Motivação simplesmente não existe pois quase não tem pesquisas e quando tem é desclassificado no final ou no meio da mesma, me sinto muito lesado com isso e acho uma falta de respeito e perda de tempo gasto.

SACANAGEM NAS PESQUISAS » Post #4

Tue Feb 23, 2016 15:45 in Portuguese

Esse site anda decepcionando muito ultimamente; quase não tem nada pra fazer nele e quando aparece alguma coisa deixa vc responder toda a pesquisa e depois não pagam ! E o pior é a demora nos pagamentos ultimamente, o Clicksense tá feito o brasil a cada dia só piora !

Neteller já está pagando » Post #2

Thu Sep 17, 2015 07:56 in Portuguese

mtprado wrote: O Clixsense já está pagando via Neteller. Excelente notícia para quem quer usar o cartão pré-pago.

Pena, que a taxa para receber por Neteller é mais alta que a do Paypal ! Mas quantas opções melhor !

clixsense baixando o saldo » Post #37

Tue Aug 18, 2015 14:33 in Portuguese

Nelshak wrote: Essas reversões de crédito tem tudo a ver com revisão de pesquisas. O que é uma tremenda sacanagem, escrevi reclamando para o helpdesk e a única resposta que deram é que o valor foi estornado devido à revisão posterior de alguma oferta. Não dá nenhum detalhe, não explica qual foi a oferta, a causa, uma falta de respeito com quem perdeu o precioso tempo e ficou feliz achando que estava tudo concluído. Estou por aqui à mais de um ano e nunca tinha acontecido isso antes. Já postei isso no fórum das offers, a gente tinha que saber qual é essa p*** companhia de pesquisas que está fazendo essa sacanagem pra deixar eles com o trabalho na mão. Pessoas não respondem, eles não ganham. Já estou velhaco com essas pesquisas de $1,50 e $1,40.

Já é dificil chegar ao fim sem ser trollado e para que ?? Ficarem debitando credito sem nenhuma explicação !!

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #2

Tue Aug 11, 2015 05:35 in Portuguese

Tbm fiz essa pesquisa e ainda não creditou, dizem que vai demorar pra creditar para o cara esquecer e deixar pra lá !! :oops:

Agora eles se superaram!! » Post #5

Fri Jun 19, 2015 07:28 in Portuguese

Rafamarques wrote: fiz toda e não fui pago! KKKKKKK
complicado hein..

Eu fui pago !! Agora vamos ver se não vão roubar o valor de volta !!

Agora eles se superaram!! » Post #3

Fri Jun 19, 2015 06:59 in Portuguese

sairafa wrote: Cint mandou uma pesquisa de 0,23 centavos, não vai demorar teremos que pagar pra fazer pesquisas!!

Isso quando eles não roubarem o valor de volta !!! :oops:

Palhaçada ! Débitos e mais Débitos ! » Post #1

Tue Jun 16, 2015 10:41 in Portuguese

Como todos sabem já é uma luta conseguir fazer algo nesse site e quando realmente consegue completar uma pesquisa a mesma é creditada e depois estornada !! E o tempo perdido ? E uma explicação aceitável ? Não simplesmente pegam o dinheiro de volta !! Uma verdadeira piada do Malandro ! Não vai haver surpresa nenhuma se esse site vier a se tornar um SCAM, como vários outros por ai !

pendente » Post #2

Thu May 21, 2015 12:45 in Portuguese

BarbaraReco wrote: Fiz uma pesquisa da sampliciu de 1,50 e ficou pendente para 30 dias... caramba, antes eram pesquisas a partir de 4 dolares que ficavam pendentes, não era???
:cry:


Isso se eles pagarem né !! Poq a credibilidade dessas empresas atualmente vem de mal a pior !!

CINT » Post #9

Thu May 21, 2015 10:19 in Portuguese

katja wrote: E porque é que em vez de começarem a dizer que este site ou aquele vai virar scam não entram em contacto com o Clixsense e explicam o que se está a passar?


O clicksense não está nem ai !! Tem um monte de empresas que nem deveria está aqui ! Um monte de pesquisa que nao pagam, cheios de bugs, redireiciona para paginas nada a ver etc !!

CINT » Post #2

Thu May 21, 2015 08:41 in Portuguese

marianeqa wrote: Fiz uma oferta da Cint sobre joias e roupas de luxo, completei e finalizei...recebi o dinheiro...quando foi agora descontaram o valor da oferta...muita safadeza viu...aconteceu com alguém mais ?


Aconteceu o mesmo comigo !! Já dificil completar alguma coisa nesse site e quando completa eles roubam o dinheiro de volta, isso aqui está se tornando uma piada , logo logo vai virar um site scam como muitos outros do genero ! Vc completa pesquisas que nao pagam e quando pagam debitam de volta ! :x
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 01:42:33 PST