Please wait...
HomeForumPosts by verssao

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by verssao

porque e tao dificil conseguir referidos bons? » Post #3

Tue Sep 30, 2014 12:59 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: comprei anuncios em 3 sites ptc já divulgando meu blog,anunciei tbm em 2 site de trocas sociais tbm consegui pontos no site e gastei com anuncios mas o resultado ainda ta longe do esperado, consegui hits pro meu blog mas pouquissimos referidos

Muito difícil sim veja os que tenho,mas não fique me invejando não kkkkkkk pois só 15% são ativos,é uma pena já tive um referido que era excepcional fazia ofertas e tasks todos os dias eu tirava só com ele mais 1 dólar por dia agora pra minha surpresa ficou inativo já fazem mais de 1 semana,é brabo mas eu não desisto continuo a tentar.

PAGAMENTO » Post #8

Mon Sep 29, 2014 13:13 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: parabens, pra receber pagamento precisa ter a conta paypal verificada ne?a minha ainda nao e verificada, to pensando em fazer um cartao virtual pra verificar mas nao sei como faz

Para receber não precisa ser verificada,agora como retirar depois pra sua conta ai sim,então vá no youtubo e procure por como cadastrar conta poupança no PayPal,se vc tiver conta poupança receberá direto em sua conta quando for verificada.

Sobre rumores de que o PayPal fechara contas. » Post #4

Wed Sep 24, 2014 18:32 in Portuguese

Nada a ver,o Paypal,está preocupado com novos sites que estão utilizando seus serviços,eles estão desconfiados com lavagens de dinheiro,mas nada a ver com sites antigos como os que a gente conhece,alguns outros também antigos mas porque quebraram mesmo e culparam o PayPal.

Special Signup Commissions Promo » Post #4

Tue Sep 16, 2014 11:05 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Sim mas infelizmente o pessoal regista-se mas clicar está quieto, dos 80 referidos que tenho apenas 11 são bons e 3 excelentes..


Nem me fale os caras só querem moleza,consigo uma média de 2 por dia mas clicando mesmo poucos,mas a luta continua Vida que segue.

Bónus de Checklist Diário » Post #415

Wed Sep 10, 2014 16:45 in Portuguese

Que beleza gostei do novo incentivo,por cada referido direto que eu ou vc consiga 0,10 cents é mais um incentivo bom se fosse sempre infelizmente é só por 1 mês,já temos bastantes ganhos com RD claro mais este é muito bom, de qualquer forma Obrigado Admin.

Bónus de Checklist Diário » Post #412

Sat Aug 30, 2014 12:45 in Portuguese

renda-online wrote: AlanMagnata nós 2 estamos revezando nesse tópico......

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.2214


:thumbup: :thumbup:


Nada eu fiz tb nesta semana mas esqueci de colocar aqui,mas é difícil o bônus total é bastante difícil mas não impossível,consegui fazer 2 e até 3 pesquisas em 4 dias consecutivos nessa semana que passou.Mas vcs estão de parabéns sim.

Motivação - Poste a sua também! » Post #802

Wed Aug 27, 2014 10:18 in Portuguese

renda-online wrote: As ofertas pagam mais individualmente, mas por volume as tasks também rendem, veja meu ganho ao lado, até hoje cheguei em 250 tasks concluídas...

:?


Onde?? :ugeek: :geek: não está aparecendo suas tasks realizadas.Olhe eu .......>> :$ :$ :roll: :thumbup: :silent:

Motivação - Poste a sua também! » Post #797

Fri Aug 22, 2014 21:34 in Portuguese

Mais um chaoutsinho pra minha conta bancária que fica ó :clap: kkkkkkkkkkkk Obrigado Admin,Tamu Juntu e misturado kkkkkk

Bónus de Checklist Diário » Post #401

Thu Aug 21, 2014 20:37 in Portuguese

AlanMagnata wrote:
verssao wrote: Pô que blz tenho um Rd que é assim ele faz muitas eu lucro um pouquinho dele kkkkkkkkkkk ainda bem pelo menos um dos meus é muito bom queria te ter como RD Alan seria uma beleza kkkkkkkkkkkk PArabéns.

Já tenho meu referente, e você tem facilidade para consegui-los, continue assim!

Resumo de hoje:



Pois é não se pode escolher kkkkkkkkkkk mas era só pelo elogio,a lembrei qual ofertas pagas e que se consegue rever o dinheiro só que não tenho cartão neteller,quero dizer tenho sim mas não tenho fundos kkkkkkkk tem como fazer pelo paypal?

comunicação com referidos » Post #16

Thu Aug 21, 2014 08:11 in Portuguese

bredi201006 wrote: gente eu quero ter referidos algem sabe me explicar como ser um ou conseguir um referido onde eu devo clicar o que devo fazer

Aqui não tem Referidos alugados amigo,só referidos diretos,isso é você que tem que ir atrás.

Bónus de Checklist Diário » Post #398

Thu Aug 21, 2014 08:06 in Portuguese

AlanMagnata wrote:
xXLucasd10Xx wrote: não precisa necessariamente as surveys

as vezes são as offers pagas

Sim era paga uma delas! (Mas reembolsável = 100% lucro)

Aqui é o de hoje:



Pô que blz tenho um Rd que é assim ele faz muitas eu lucro um pouquinho dele kkkkkkkkkkk ainda bem pelo menos um dos meus é muito bom queria te ter como RD Alan seria uma beleza kkkkkkkkkkkk PArabéns.

Bónus de Checklist Diário » Post #394

Wed Aug 20, 2014 16:20 in Portuguese

AlanMagnata wrote: Um pouco a mais no saldo!



Um pouco?pô,PARABÉNS 7 ofertas que beleza. $21 DOLETAS muito bom + $3 DE Bônuns $24 doletas isso não é bom é ótimo.

ultimos 2 dias foram mt dificeis pra offers e task » Post #4

Tue Aug 19, 2014 19:50 in Portuguese

Sei lá ontem tinha muitas mas fiz apenas 1,hoje fiz 2 não acho que diminui em relação a pesquisas,parece-me igual aos outros dias.

com relação as Tasks bom nem faço e nem abro pra ver as que tem desisti das Task já faz tempo.

Duvidas Gerais » Post #420

Tue Aug 19, 2014 19:37 in Portuguese

lisLima wrote: esse jogos do site clixsense rendem $$?


Rendem só diversão :D :lol: :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #390

Tue Aug 19, 2014 18:04 in Portuguese

renda-online wrote: + 1 bonus diario!!!

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.3490


:)


Parabéns renda consegue seguidamente pelo que vejo,não é fácil eu mesmo consegui esses dias eu pelo menos não consigo muito porque não faço Task,mas é uma nova maneira de lucrar é como digo sempre :Existem muitas maneiras de Lucrar no ClixSense eu prefiro as pesquisas,nem sempre faço 2 no dia mas hoje foi um dia que consegui então vou ter um Bônus,não é legal?não é ainda o super Bônus este tem que ser por 3 dias seguidos mas estou na luta Vida que segue. :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #796

Tue Aug 19, 2014 11:22 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: depois de muito tempo consegui ganhar no clixgrid alem de conseguir fazer mais de 200 tasks pela primeira vez



Karakas meu tu é o cara nessas Tasks olha só quantas já fiz,
agora nem entro mais pra tentar desisti das Tasks quando não tem jeito ae é que não tem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que faço pesquisas mas tb não sou expert mas ainda bem que tenho RDs alguns me dão as pesquisas que fazem pelo menos uns bons cents vem deles,obrigado ClixSense sempre tem um jeito de Lucrar aqui.

Pensei que o Clixsense ia falir. Leiam. » Post #19

Thu Aug 07, 2014 08:44 in Portuguese

shine84 wrote: Epá a sério que havia necessidade de incluir a palavra começada por "f" no título do tópico...

Eu quando li a mensagem estava calmíssimo. É simples mudança do estado de Nova Iorque (aliás há staff que se mantém por lá...) para a Carolina do Sul.

Às vezes os maiores inimigos dos sites são os próprios membros quando abrem tópicos com títulos bombásticos.
Imaginem uma pessoa que não tenha lido o comunicado da mudança e entra no fórum e vê este tópico...

Pode não ser o melhor do site mas pelo menos em transparência para mim é o melhor. Basta ver que temos acesso às estatísticas de tudo quanto fazemos neste site :) O comunicar desta mudança é exemplo disso!

Sugeria, se fosse possível, que se alterasse o título do tópico afinal não há necessidade de causar alarmismos.

Desculpem-me mas tinha de escrever ;)



Pô não tinha pensado nisso,é verdade nós fizemos um PTC e tb o falimos,olha eu pediria aos moderadoras que trocassem esse título porque nós que somos um pouco mais experientes não nos assustamos,mas um novato pode até nem ler o Tópico e desistir,não podemos criar tópicos que assustem nossos Referidos eu que o diga tenho desistentes todos os dias.Peço a Troca do Título se possível,sem que a Malú se ofenda nada pessoal,Abraço.

Pensei que o Clixsense ia falir. Leiam. » Post #16

Wed Aug 06, 2014 12:53 in Portuguese

Se querem um conselho?podem investir sim o ClixSense é muito bom e seguro foi só uma mudança de território, podem ver que os pagamentos não foram alterados em nada,então eu que acabei de comprar o Premium pelo segundo ano consecutivo nunca me arrependi,sem dúvida ser Premium é bem compensador aqui.

Pensei que o Clixsense ia falir. Leiam. » Post #8

Tue Aug 05, 2014 11:33 in Portuguese

Vi essa notícia agora, e ela começa com terrorismo dos Admin não da Malu,olha só o começo,Nada é constante isso inclui o ClixSense baaaa neste começo eu fiquei aterrorizado mas abaixo veio a explicação UFA bom vamos ver se melhora pois já é bão né,pelo menos mudaram pra um estado que tem nome de mulher o que é excelente kkkkkkk Mais sucesso na Carolina ao ClixSense assim nós torcemos e esperamos.

Motivação - Poste a sua também! » Post #772

Tue Aug 05, 2014 09:12 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: 5 dolares em um dia, clixsense é incrivel
85 centavos na checklista


Parabéns,pô 100 tasks?tô fora se dependesse de tasks eu morria de fome.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 11:02:00 PST