Please wait...
HomeForumPosts by verssao

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by verssao

Pesquisa de 0.65 trava nas ultimas perguntas » Post #3

Wed May 07, 2014 20:07 in Portuguese

Comigo tb as vezes trava mas vc ou volta ou atualiza que dá ela segue.

Tópico de Ofertas. » Post #10

Tue Apr 29, 2014 09:20 in Portuguese

Essa foi bem pra não fazer uma pesquisa da simplicius acho que é isso, em inglês depois se transforma em alemão,kkkkkkkkkkkkkk pô poderiam primeiramente perguntar qual linguagem ou de que país o entrevistado é, mas não, tasca em inglês e alemão que já é pra não fazer mesmo kkkkkkkkkkkkk é cada uma que aparece mas tudo bem vida que segue.

Motivação - Poste a sua também! » Post #682

Mon Apr 21, 2014 17:28 in Portuguese

EduardoMedeiros wrote:
verssao wrote: Cashoutisinho só pra nossa alegriaaaaaaaaaaaaa :clap: :clap: :clap:


No caso para a sua alegria !!! Hahhaha :D, Se for para a nossa a alegria vou te passar meu email do Paypal !!! :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu fico contente quando vejo os cashout dos outros pelo menos fico feliz pô tão pagando esta é a maior motivação vc fica sabendo que todo o teu ganho será pago aliás fiz algumas retiradas do ClixSense e sempre nota 10 semproblemas,estamos todos de parabéns por ter escolhido este PTC de melhor qualidade,pena não podermos alugar referidos mas vamos em frente,
Se fosse um cashoutsinho digamos de 5 dígitos poderia até cogitar de lhe enviar algum kkkkkkkkkkkk :clap: :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #680

Mon Apr 21, 2014 17:12 in Portuguese

Cashoutisinho só pra nossa alegriaaaaaaaaaaaaa :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #7

Wed Apr 16, 2014 17:55 in Portuguese

Alguém pode me dizer porque a superRewards continua Banida?ou é só pra mim.

Conta PREMIUM Desvantagens » Post #8

Wed Apr 16, 2014 17:48 in Portuguese

opa desculpem post duplo

Conta PREMIUM Desvantagens » Post #7

Wed Apr 16, 2014 17:47 in Portuguese

buxnetsense wrote: Alguém sabe me informar porque na conta PREMIUM aqui do Brasil apesar de passar a ter mais 30 chances no CLIXGRID somando 60 chances. Mais menos se ganha já tenho 1 semana que não ganho nem $0,10, quando outrora com apenas 30 chances na conta FREE ganhava varias vezes por semana?

Olha isso eu acho que é por ter mais chances,parece que sentimos obrigação de acertar,mas uma coisa eu digo eu ganho muito mais do que ganhava com a conta simples,principalmente me aparecem como Premium muito mais anúncios e pesquisas,não sei dizer Quanto as Tasks porque não sou adepto por elas até agora fiz pouquíssimas acredito que seja igual as contas,mas que é muito melhor ser Premio isso não tem discussão.
Lembro que levei 3 meses não lembro bem pra levantar dinheiro pra conta Premium mas valeu a pena cada centavos gasto com o upgrade pra Premium.Porém realmente no clixgrid não tive sorte mas nem quando era conta standard

Duvidas Gerais » Post #359

Wed Apr 16, 2014 17:41 in Portuguese

renda-online wrote: Tem sim, invista em referidos diretos, seja utilizando seu tempo ou seu dinheiro, basta usar a criatividade....
:)

Apesar de ser dureza consegui-los é o que me salva as vezes os diretos,mas não fiquem empolgados pelo meu volume RD a maioria aliás mais da metade não clica mais,são aqueles que se cadastram e acham que vão ficar ricos,apesar de que em meu site eu digo isso é uma renda extra não é um salário extra,mas tõ agradecidco aos que continuam clicando e as vexes fazendo algumas pesquisas e tasks,

UMA COISA QUE EU NÃO SABIA QUE TB GANHO DOS REFERIDOS DOS MEUS REFERIDOS,e ganho tb dos 3° referidos se é que me entenderam.

Barra de ferramentas » Post #1

Fri Apr 04, 2014 19:08 in Portuguese

Olha é a 3° vez que instalo essa BF do Clixsense e não me dou bem desta vez ela não deixou eu assístir nenhum vídeo do you tub,alguém aqui poderia dar o passo a passo pra instalar essa barra sem problemas?

Clixsense um site de opotunidades » Post #9

Tue Apr 01, 2014 10:55 in Portuguese

Aborrecer-se com as pesquisas eu tb fico as vezes mas sem elas não sou nada,eu tenho referidos muitos,poucos ativos,por isso sou um pesquisador kkkkkkkkkkkk mas o que dá mais raiva é vc quase chegar ao final e ser quicado sem perdão esses dias eu achei que a pesquisa tava no papo no final rateei na resposta e fui quicado na ultima pergunta era sobre TI o pior é que quando respondi e dei o clic vi que tinha errado,e era de 3 dólares mas isso acontece,é erro nosso,eu queria saber se os ciques dos referidos terceiros são computados pra nós também,ou seja os referidos dos referidos,pois eles aparecem ali na página,é que tenho um referido que tem 6 referidos ativos,ganho o clique deles também?

Clixgrid » Post #2

Tue Apr 01, 2014 10:49 in Portuguese

Já ganhei mais de 3 vez 5 chances acho que no total deu 90 chances de cliques e nada,ultimamente só clico 20 por obrigação,sinto muito mas pelo menos eu não clicando em todos quem clica tem mais chances de ganhar,penso eu.

Ofertas » Post #7

Sat Mar 29, 2014 11:54 in Portuguese

Karacas,fiz uma pesquisa ontem da Toluna demorou mais 1 hora,credo sobre midias e video games,por 0,67 nossa quando pensava que terminaria começa outra cascatas de perguntas,era um questionário interminável,mas não estou reclamando só que é muito extenço pelo valor baixo pago se for fazer outra dessas na toluna não vou em frente,aliás as pesquisas da Toluna são bastante grande eles perguntam várias vezes a mesma coisa,bom enfim se alguém tb aqui fez deve estar aborrecido mas pelo menos pagam certinho,enfim vida que segue.

referidos » Post #8

Thu Mar 20, 2014 17:03 in Portuguese

renda-online wrote: No :clixsense: somente existe a opção de referidos diretos, não existe a opção de alugar ou comprar referidos, enfim é o site mais honesto do gênero.

:thumbup: :thumbup:

prime1 wrote: Existe uma margem de porcentagem dos seus referidos voltarem de aproximadamente 45% por tanto não desista deles agora.



É mas tem uns que clicaram só no primeiro dia desde dezembro acho que não mais clicarão,mas tudo bem Vida que segue fazer o que,os caras entram achando que vão enriquecer clicando só um dia,pensam que é só clicar e pronto nem se dão o trabalho de ler o fórum ou de tentar entender as pesquisas ou talks,mas tudo bem vamos que vamos,abraço.

referidos » Post #6

Tue Mar 18, 2014 17:47 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Que eu tenha conhecimento não existe um limite de referidos para standard / premium, mas é lógico que os membros premium recebem muito mais dos seus referidos se forem activos claro :)

Muito bom,tenho outra:
Não tem como eliminar algum referido ,ou tenho que esperar que o sistema os elimine, tenho cerca de 120 desses clicando mesmo ativamente uns 20, gostaria de eliminar alguns que fazem tempos que deixaram de clicar já perdi a esperança por eles.

referidos » Post #4

Mon Mar 17, 2014 13:33 in Portuguese

jhoct wrote: Qual o limite de referidos diretos para conta standard?

Na verdade tb não sei,gostaria de saber para conta Premium também.

meu 3° pagamento » Post #3

Fri Mar 07, 2014 11:44 in Portuguese

Mais 10 seria member premium

$0.02 não disponível » Post #3

Fri Mar 07, 2014 11:42 in Portuguese

putz de $0,02 só que não.

Pagamento $ 89,14 !!! » Post #28

Wed Mar 05, 2014 17:17 in Portuguese

Malu666 wrote: O Clixsense é seu Aniele? É VC QUEM ME PAGA? Como vc fala que fulaninho ta errado, ciclaninho ta errado? Como disse um amigo aí cada um tem sua estratégia. Eu coloco o nome que eu quiser sua metida a sabichona.

Eita nunca se deram agora estão brigando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pagamento $ 89,14 !!! » Post #24

Wed Mar 05, 2014 13:51 in Portuguese

Pior que ela tem razão é mesmo cobrado 2% até 20 US,Aniele17 foi muito útil teu post,agora eu tb vou começar a dividir meus cashout que fazia sempre quando chegava a 20 doletas vou dividir fazer 2 de 10 blz eu agradeço sua intenção de ajudar,obrigado.

Duvidas Gerais » Post #343

Wed Mar 05, 2014 13:38 in Portuguese

Você pode pedir seu cashout inclusive hoje mesmo,só que será liberado na sexta ,agora se vc pedir na sexta dependendo do horário não entra mas por certo na segunda é feito cashout sem problemas,abraço.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 22:58:59 PST