Please wait...
HomeForumPosts by verssao

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by verssao

Super Rewards foi banido do Clixsense????? » Post #8

Thu Feb 27, 2014 14:08 in Portuguese

User Has Been Banned

We're sorry, this user has been banned from completing offers. For more information, or to appeal this ban, please contact customer support.

Please provide the following information:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tb mas a muito não tem nada ainda bem que é erro do sistema deles:

Feliz aniversário Clixsense!!!!! » Post #3

Sat Feb 22, 2014 09:28 in Portuguese

Anúncios Pegajosos?quer dizer que teremos que clicar de luvas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou depois lavar o dedo com detergente pra sair a meleca pegajosa? kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira só pra descontrair,acho certíssimo investir aqui é renda certa no seu site,e outra pra continuar nos pagando nós os clicadores viciados kkkkkkkkkk é necessários algum reajustes VAMOS QUE VAMOS.

01º Cashout :D » Post #5

Thu Feb 20, 2014 20:28 in Portuguese

andresls wrote:
verssao wrote: Parabéns Andresls ,demorou quanto tempo?kkkkkkkkkk eu retiro de 20 em 20 mas to pensando em deixar mais tempo pra aumentar o cashouts.Parabéns e que tu consiga outros tantos ,vamu que vamos.

Cara depois que vi mas não acredito que tu é membro desde 2012 e esse é o primeiro?ta brincando eu fiz 1 ano, e sou Premium acho que desde julho de lá pra cá já fiz cashouts quase todos os meses claro que de $20 mas nem lembro o mês que não fiz retiradas conta ae tu agora que somou 50 pô acho pouco, com todo respeito, abraço.

Acho que entendi errado tu diz primeiro de 2014 só pode ser isso né kkkkkkkkkkkkkk.
Sim verssao huahua...
Mas fiquei muito tempo sem usar só criei nesta época. Mas voltei mesmo dia 31/12/2013. Quando descobri as mudanças que ocorreram por aqui :D

Demorei este tempo do dia 31/12 ao 14/02, mas eu não tenho muito tempo a dedicar aqui, por isso acho que demorei um pouco, mas mesmo assim vale a pena.

Já dizia o ditado que é de grão em grão né hehe

Bon$ Lucro$!



Mas ta bom cashouts de 50 doletas véio bom demais,parabéns

Parabéns Clixsense » Post #6

Thu Feb 20, 2014 11:35 in Portuguese

Vai o meu tb minha puxadinha,parabéns também pra nós clicadores que temos persistência e paciência eu queria que meus referidos tivessem a paciência e persistência igual a minha e vários membros daqui, infelizmente alguns só cadastram e não se dão ao trabalho nem de ler,quanto mais de clicar,pô não entende inglês tudo bem faz a tradução,eu também não entendo ou muito pouco,só dá pra não passar fome se tiver na inglaterra,pior tenho um referido que se tornou Premium e clicou só o primeiro dia é dose,que angustia kkkkkkkkkkk,mas eu agradeço ao ClixSense por honrar seus Users todos meus Caschouts entram e confirmam sem problemas,Valeu OBRIGADO,tAMU JUNTO E Vamos que vamos.

01º Cashout :D » Post #3

Thu Feb 20, 2014 11:15 in Portuguese

Parabéns Andresls ,demorou quanto tempo?kkkkkkkkkk eu retiro de 20 em 20 mas to pensando em deixar mais tempo pra aumentar o cashouts.Parabéns e que tu consiga outros tantos ,vamu que vamos.

Cara depois que vi mas não acredito que tu é membro desde 2012 e esse é o primeiro?ta brincando eu fiz 1 ano, e sou Premium acho que desde julho de lá pra cá já fiz cashouts quase todos os meses claro que de $20 mas nem lembro o mês que não fiz retiradas conta ae tu agora que somou 50 pô acho pouco, com todo respeito, abraço.

Acho que entendi errado tu diz primeiro de 2014 só pode ser isso né kkkkkkkkkkkkkk.

Clixgrid » Post #7

Mon Feb 17, 2014 21:06 in Portuguese

Vdd mas na mega negativo,não jogo prefiro arriscar aqui no ClixSense,cara as vezes tá ruim mas de repente pode ficar bom,por exemplo,fiz uma pesquisa de 3 dólares isso motiva qualquer um não é mesmo?pra te dizer a verdade eu não reclamo do ClixSense eu reclamo sim da minha falta de sorte as vezes,mas quando a sorte vem, pô é bem vinda, sempre desejo a vcs meus colegas de cliques muiiita sorte ,pois sei que vcs tem os mesmos desejos que eu ou seja ganhar em pesquisas tasks e cliques vamos em frente a fase ruim já passou pensem assim,o que mais me dói mas me dóóóói mesmo é ter neste momento exatamente 99 referidos e só destes 99 apenas 8 clicam isso que me dá uma certa angustia, mas continuo a angariar referidos acho que agora com mais cliques ficou um pouco mais atraente para novatos,espero, mas vamos lá bons lucros,vida que segue.

Clixgrid » Post #5

Mon Feb 17, 2014 12:38 in Portuguese

Parece que melhorou um pouco acho que aumentaram os prêmios porque já ganhei por 2 dias seguidos 0,10 o que é uma melhora e vcs ainda nada?katia77?nada?

Clixgrid » Post #2

Sat Feb 15, 2014 12:20 in Portuguese

Nem fala levei 3 meses essa semana tb ganhei 0,10 kkkkkkkkkkkkkkkk

Novidade no ClixSense - Sticky Ads, Anúncios fixos » Post #7

Sat Feb 15, 2014 10:01 in Portuguese

É bom ter mais anúncios,estes que inventaram agora é bom sim, incentiva os referidos,só que poderiam ser mais rápidos,tipo 3 segundos ou menos,o ClixGrid também poderia dar um pouco mais de prêmio, cheguei a passar 3 meses e nesta semana ganhei um premio pasmem 0,10 pô que incentivo,KKKKKKKKKK vida que segue.

Duvidas Gerais » Post #334

Tue Feb 04, 2014 18:13 in Portuguese

gui8800 wrote: Eu queria saber quanto tempo demora pra puxar do paypal pra conta bancaria?

No máximo 3 dias úteis,já fiz e é comprovado eu digo no máximo mas algumas vezes é em menos dias mas demora o certo no máximo 3 ok,abraço.

Duvidas Gerais » Post #333

Tue Feb 04, 2014 18:09 in Portuguese

Uma coisa que to notando e gostaria que alguém me respondesse,se eu ganho tb dos referidos dos meus referidos pq notei que alguns aparece um numero no final,e quando abro é um referido dele no caso do meu referido então tb ganho com os referidos deles?se for assim é muito bom.Alguém sabe?tb ganhamos dos referidos dos nossos puxa espero que me fiz entender,obrigado.

Sugestões: » Post #3

Sun Feb 02, 2014 16:31 in Portuguese

Mas amigo isso eu já sei mas eu gostaria que fosse avisado na página home,óbvio não só pra mim acho que pra todos seria interessante,eu não entro em meu e-mail todos os dias,acho que nem todas as pessoas entram.Todas as vezes em que recebi aviso de novo referido eu já sabia pelo próprio ClxSense,mas seria legal se quando abrisse a página home tivesse lá aviso de novos referidos.

Sugestões: » Post #1

Sun Feb 02, 2014 11:35 in Portuguese

Será que seria possível colocar aviso de novos referrals no home?

Pesquisas Toluma » Post #10

Sun Jan 19, 2014 16:20 in Portuguese

Olha não é só da Toluna as pesquisas estão muito exigêntes agora mesmo fiz uma que tinha uma pergunta se fiz viagem respondi que fiz ae tinha para trabalho ou lazer coloquei lazer pronto fui desqualificado,vamos falar sério já fiz muitas pesquisas e a maioria delas todos nós sabemos são propagandas disfarçadas de pesquisas só que estão ficando muito detalhadas muito difícil de fazer e isso que está aqui alguém que já fez mais de 100 pesquisas,estou desmotivado com essas pesquisas de agora,tenho que mudar de tática,desculpem o desabafo.

Divulgação do link » Post #4

Sun Jan 19, 2014 16:13 in Portuguese

Assim mesmo é dureza tenho mais de 65 referidos e destes somente 6 estão clicando é brabo.

triste » Post #3

Thu Jan 09, 2014 17:55 in Portuguese

katia77 wrote: hj não tinha quase nada para trabalhar...

Não sei se tu já viu mas tem uma boa pesquisa fácil de fazer no Peanut Labs,abraço.

Novo processador de pagamento adicionado - Paytoo. » Post #6

Thu Jan 09, 2014 10:55 in Portuguese

likar3 wrote: mas será que o paytoo pode sacar valores acumulados para conta bancaria no brasil? e se as taxas sao menores que as do paypal?

Nunca fiz um resgate pra minha conta apesar dela ser verificada ou seja foi feito todo o processo,quanto que o Paypal cobra de taxas mesmo vc que já fez caschout para sua conta?lembrando que a minha cc não é um daqueles bancos mencionados pelo PayPal.

ClixGride » Post #12

Fri Jan 03, 2014 03:50 in Portuguese

Fazem uns 2 meses atrás ganhei 0,10 desistindo de clicar só perda de tempo, pô 2 vezes 120 chances e nada?a é pra fazer a gente não clicar mesmo,além dos anúncios demorarem mais a carregar não tem premio , deveriam mudar isso, que tal por exemplo 100 clics 1 premio?ou quando se ganha 5 chances a mais é considerado premio?assim como está não vou clicar mais desisto sinto muito.Boa sorte aos que continuam tentando.

Duvidas Gerais » Post #305

Fri Dec 27, 2013 07:55 in Portuguese

Ok agora entendi,obrigado desculpe a minha confusão,novamente agradeço aos que se expuseram aqui tentando me ajudar,Obrigado pessoal Bons Lucros,Feliz 2014 a vcs e seus familiares,seguimos juntos,abraço.

Duvidas Gerais » Post #303

Fri Dec 27, 2013 07:09 in Portuguese

Desculpe mas não,pelo menos pra mim,a aba Yes ou not aparece assim que vc entra em uma pesquisa,por isso estou perguntando essa outra duvida como vcs fazem?vcs clicam nela quando terminam a primeira pesquisa e depois continuam com outra ?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 23, 2024 15:57:21 PST