Please wait...
HomeForumPosts by AurelianoGBeA

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by AurelianoGBeA

Duvidas Gerais » Post #1767

Wed Feb 17, 2016 09:16 in Portuguese

Tommy8931 wrote: meu problema ta sendo que tive que mudar de conta no paypal... tava usando a da minha mae mas nao da pra colocar a conta do banco pq tem q ser o msm cpf da conta do banco e do paypal....

dai criei uma conta nova no paypal pra mim.. mas nao to conseguindo mandar o dinheiro de uma conta pra outra do paypal. as duas acho q sao nacionais... alguem sabe oq posso fazer ??

Se o saldo for em dólar vc não vai conseguir mandar para outra conta, pois é proibido pelo Paypal transferir dólares em contas nacionais. Espero ter ajudado :thumbup:

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #860

Mon Feb 15, 2016 13:14 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have just won $0.25!
Fazia tempo que não ganhava $0.25 :lol: :$

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #13

Thu Feb 04, 2016 05:23 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: eu queria arrumar parceirias pro meu blog, recebo em media 400 visitas diarias mas queria um blog que tbm pudesse render visitas pro meu, alguem interessado

Lord já vi teu blog várias vezes em um site de Troca de tráfego, para receber essa quantidade de visitas acho que vc precisa diversificar mais o conteúdo do teu blog, praticamente todos os blogs que falam de PTC´s tem o :clixsense: para indicar e basicamente todos que estão nesse ramo conhece o :clixsense: no meu blog mesmo falo dele e de vários outros sites e pode ter certeza que mesmo assim estou longe de conseguir 400 visitas(google) por dia, né fácil não a vida de quem tem blog :lol:

Como virar cliente Premiun? » Post #3

Fri Jan 29, 2016 05:39 in Portuguese

fernandofvj wrote: Informações de como virá cliente premiun.
Nesse link abaixo tem todas informações, é só escolher o processador de pagamento e fazer a compra.
My Account: Premium Account - ClixSense

Motivação - Poste a sua também! » Post #1405

Thu Jan 28, 2016 05:27 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
irmao2015 wrote: o clixsense tinha que ter aluguel de referidos ficaria melhor pra quem nao tem muitos contatos .

Aluguel de referidos é a maneira certa de perder dinheiro. Quem ganha é o site e quem perde é o lado fraco(nós).
Primeiro de tudo: ninguém garante que os referidos vão clicar. A outra arapuca de sites PTC que permitem aluguel de referidos é a taxa de exclusão de referidos ou 'reciclagem', como gostam de chamar.

Tirando que para se ganhar algum dinheiro com aluguel de referidos ainda precisa fazer upgrade, estender pelo maior tempo possível o aluguel, o bom do :clixsense: é que ele é democrático dar para todos ganharem dinheiro, seja com referidos diretos, pesquisas, tasks, ao contrários de outros sites que se precisa investir bem pesado para se ter algum lucro :lol: :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1400

Wed Jan 27, 2016 17:15 in Portuguese

nunoserras wrote: Minha maior motivação de Hoje vai para o 2º lugar no Ranking dos afiliados das ultimas 24 horas.... :D


Meus parabéns nunoserras, espero que já esteja tendo um bom retorno, já que você investiu pesado na divulgação no "famoso" :lol:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #3

Tue Nov 24, 2015 16:14 in Portuguese

Muito bom :clixsense: :thumbup:

Ajuda no Crowdflower tarefas » Post #2

Wed Nov 11, 2015 12:18 in Portuguese

carmencitad wrote: Bom dia a todos,

Sou nova aqui e já tentei diversas vezes fazer tarefas mas aparece sempre 0 trabalhos disponíveis e existem sempre trabalhos possíveis, no entanto não consigo aceder a nenhum pois estão a cinza! Não os posso seleccionar.
Tenho que fazer algum teste de avaliação para poder começar a fazer tarefas?
agradecia toda e qualquer ajuda pois não consigo fazer tarefas nenhumas.

Carmen
Aparece trabalhos 0 pq vc não tem níveis ainda que são (nível1, nível2 e nível3) para vc vai aparecer as tasks sem níveis, o problemas é que elas nem sempre estão disponíveis, tem que tá sempre de olho lá para quando aparecer vc poder fazer, com essas tasks que vc ir conseguindo fazer depois que atingir os critérios da CrowdFlower vc sobe para o nível 1 e aquelas tasks que estão cinza agora para vc vai ser liberada todas as de nível 1, quando chegar ao nível 2 é liberada as tasks de nível 2 e o nível 3 é do mesmo jeito, espero ter ajudado :thumbup: :)

Dúvida pra subir de LVL nas Tasks » Post #2

Wed Nov 11, 2015 12:10 in Portuguese

MichaellMartins wrote: To com uma dpuvida pra subir de level nas task

Diz lá eficacácia acima de 70%
blz ja tenho

100 questões corretas
Já era pra eu ter, mas la só diz 54

Ter trabalhado em 5 jobs diferentes
Ja era pra eu ter também

Só que la na minha tabela (job history) tem umas legendas que dizem que não é todo trabalho que conta pra subir de level(Not included level stats) com um sinal de -), só um dos meus trabalhos que contaram.

E eu ja fiz:

Hel us validate article authors
help us idenfier blogs
help us idenfier authors (SÓ ESSE AQUI QUE CONTOU)
help us determinate if a twitter is a a bussines or realperson
Rate the relevance of search result


Queria saber coomo que isso funciona direito, q se não é sacanagem. ficar me matando atoa pra responder as task e não subo de level.
Rapaz é chato pra caramba pra subir de nível, sei como é isso, essa task Help us validate article authors é meio sacana pq vc faz 2 tasks e só recebe 1 e deve contar só como 1 trabalho feito, te aconselho a continuar tentando, quando tiver no nível 1 vai ver como tem tasks bacanas que são rápidas e paga bem mais, vale a pena.
Valew :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1330

Wed Nov 11, 2015 11:42 in Portuguese

Acabei de fazer o upgrade que o meu tinha expirado, deu nem 10 mins e um referido fez o upgrade e eu ganhei $2 de comissão......pense numa sorte.....kkkkk :lol: :$ :thumbup:

sobre investimento aqui » Post #10

Mon Aug 31, 2015 04:08 in Portuguese

vt42 wrote: oi blackls,só mais umas informações. então eu posso fazer assim invisto os 8 dollares do payza
aqui e junto com meu saldo que tenho aqui..quando eu conseguir referidos aqui penso em fazer upgrade
depois posso pagar meu upgrade assim com os 8 dollares do payza e o resto com meus saldo.
depois posso sacar no paypal.
e fazer upgrade sem referidos compensa. desculpa tantas perguntas é que sou novato nesse assunto.
agradeço sua atenção

Chegue aos $9 e quando for pagar o upgrade aparece a opção para completar o pagamento com os outros processadores ;) Para se ganhar dinheiro no :clixsense: não é preciso de referidos, mas precisa ser ativo no site aqui há várias opções de ganhos como tasks,pesquisas,offers,checklist,anúncios,clixgrid obviamente com referidos se tende a ganhar mais, eu quando eu fiz meu upgrade(outubro/2014)eu não tinha nenhum referidos e toda a grana que eu ganhei aqui foi fazendo tasks, pesquisas e completando checklist. :D
Valew :thumbup:

sobre investimento aqui » Post #9

Mon Aug 31, 2015 03:53 in Portuguese

awfull wrote: boas pessoal aguem me diz como transfiro dinheiro para o paypal
atraves da conta bancaria ??????

Entra no Paypal e vai em verificar conta, de lá aparece a opção para adicionar os dados da sua conta bancária, se tiver alguma dificuldade procura algum tutorial que tu vai achar fácil na net :) :thumbup:

sobre investimento aqui » Post #4

Sat Aug 29, 2015 09:46 in Portuguese

vt42 wrote: oi blackls,vc tem certeza q pode sacar por paypal. porque em outros ptc
que participei funcionava assim,quem investiam mais por payza só podia sacar por
payza
Pode sim, eu fiz o meu upgrade e com parte da grana para completar eu paguei via Payza, de fato em outros sites eles só liberam para saque o processador que a gente fez as compras, mas no :clixsense: pode sacar por sua conta Paypal sim, vou deixar até meu depósito quando fiz o upgrade aqui:
24 Oct 2014 18:51 EST Funding Payza In From: meuemail@gmail.com Complete - $9.4600

Só saco por Paypal e NETELLER futuramente ;) :thumbup:

sobre investimento aqui » Post #2

Thu Aug 27, 2015 11:05 in Portuguese

vt42 wrote: oi a todos,eu tenho 8 dollar no payza e não consigo tirar de lá
se eu investir os 8 dollar aqui.depois eu posso pedir pagamento
aqui no papyal. alguém pode tirar essa dúvida
Pode sacar sim por Paypal eu já fiz isso :lol:

Enviar pagamento para conta não verificada NETLLER » Post #2

Wed Aug 26, 2015 04:37 in Portuguese

FhuxBR wrote: Olá pessoal, sou usuário novo aqui no ClixSense e tenho uma dúvida quanto ao meu primeiro pagamento, o método que escolhi é enviar o dinheiro pro cartão virtual NETTELER, só que minha conta no NETTELER ainda não é verificada porque ainda não coloquei credito. Minha dúvida é: Se eu enviar meu saldo atual do ClixSense ao NETTELER vai dar algum problema ou a conta será verificada?

Agradeço desde já a ajuda.

Solicitei pagamento via Neteller semana passada e não recebi, provavelmente pq o :clixsense: ainda tá levantando fundos para processar os pagamentos via Neteller já que eles habilitaram a pouco tempo, só vou pedir pagamento por Neteller quando ver algumas provas de pagamentos no fórum, essa semana vou pedir por Paypal mesmo, sobre verificar a conta Neteller depois que você tive saldo na conta vai poder verificar ela com um documento seu como sua Identidade(escaneado) por exemplo , espero ter ajudado :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #1205

Thu Aug 20, 2015 05:05 in Portuguese

Checklist de ontem, para quem tem dúvidas se vale a pena o premium é só ver meu total de ganhos com o checklist já ganhei mais de $25 que paga o premium anual e ainda sobra um troco :lol: :D :$ :thumbup:

Vale apena fazer upgrade sem referido? » Post #13

Fri Apr 17, 2015 04:27 in Portuguese

Eu não tenho nenhum referido ativo e ainda tenho 6 meses de conta premium, nesse período eu já consegui só no checklist $ 23 dólares, só os anúncios que recebe a conta premium (4 x 0,01) mais os mini e micro já dar pra pagar a conta premium, os ganhos vem da atividade da pessoa, quantos mais ativo(ser bom nas pesquisas e tasks) mais se ganha, quando migrei em 2 semanas já recuperei o investimento, pra mim vale a pena sim. :thumbup: :$ :lol:

Traduz 10 tweets do castelhano para o portugués » Post #13

Fri Mar 27, 2015 05:06 in Portuguese

Dar pra ver task que estão bloqueada??? já que não aparece nas disponíveis ?? :)

Dicas pesquisas Samplicious » Post #5

Thu Mar 19, 2015 05:07 in Portuguese

Boa.....kkkkkkkkk

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #130

Fri Mar 13, 2015 11:42 in Portuguese

Show de bola :$ :clap: :lol:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 19:32:49 PST