Please wait...
HomeForumPosts by AurelianoGBeA

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by AurelianoGBeA

Tarefas » Post #8108

Thu Oct 20, 2016 13:30 in Portuguese

anna_le wrote: Credo gente, que loucura !

Até antes de ontem eu era Nível 0... aí ontem passei pro Nível 1 e agora a pouco me veio um email que tô Nível 3.

Pode ser mesmo um negócio desse ou é pegadinha do malandro ? Kkk

Pode sim, vc vai fazendo mais tasks que contam pra precisão e chega logo ao nível 3 mesmo. Tome cuidado também para não perder os emblemas.

Boa sorte :clap: :thumbup:

Tarefas » Post #7952

Mon Oct 17, 2016 14:48 in Portuguese

942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?

Consegui chegar em 143 :lol:

Duvidas Gerais » Post #2392

Fri Oct 07, 2016 20:17 in Portuguese

etjapagora wrote:
BlackLS wrote:
etjapagora wrote: Alguém bem conhecedor da situação aqui no CLIXSENSE poderia me informar quais as vantagens de se ter conta PREMIUM sem nem mesmo ter um sequer referido?


Como PREMIUM você vai ter 4 anúncios fixos todos os dias no valor de 1 cent cada um, como STANDARD você só tem 1 anuncio nesse valor por dia;

Fazendo uma conta simples: 365 x 0,04 = 14,60 ao ano só com os anúncios fixos, num dia normal dar pra ganhar uns 0,06 por dia.

Vai dobrar suas chances no ClixGrid de 30 para 60 ao dia e temporizador vai diminuir para 5 segundos apenas;

Mas a grande diferença é no bônus diário que salta de 7% para 16% quando você conseguir completa-lo.

Fiz meu primeiro upgrade sem nenhum referido e não me arrependi, a grande vantagem do upgrade é aumentar a comissão do checklist, então valeria muito a pena se a pessoa completasse o checklist quase todos os dias.

Mais informações:
My Account: Premium Account - ClixSense

Valeu pelos esclarecimentos, BLACKLS

Vou futuramente migrar de conta e confirmar suas informações.
Sobre do dobro de chances no CLIXGRID, eu já sabia desse detalhe.
E você já tirou vantagem da conta PREMIUM lá no GRID?

De nada, essas informações que eu passei é do próprio :clixsense: que tá no link que coloquei.....Sobre ganhos no ClixGrid meus números são esses:

Cliques: 12,480
Ganhei: $5.05

Lembrando que nunca fui lá grande clicador, prefiro fazer Tasks :lol:

Bónus de Checklist Diário » Post #2034

Wed Oct 05, 2016 18:58 in Portuguese

Akuma_ wrote: Até que foi bom hoje 8-)



+



=




¯\_(ツ)_/¯

Vc é uma lenda parabéns mesmo..... :clap: :lol: :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #2385

Wed Oct 05, 2016 18:55 in Portuguese

etjapagora wrote: Alguém bem conhecedor da situação aqui no CLIXSENSE poderia me informar quais as vantagens de se ter conta PREMIUM sem nem mesmo ter um sequer referido?


Como PREMIUM você vai ter 4 anúncios fixos todos os dias no valor de 1 cent cada um, como STANDARD você só tem 1 anuncio nesse valor por dia;

Fazendo uma conta simples: 365 x 0,04 = 14,60 ao ano só com os anúncios fixos, num dia normal dar pra ganhar uns 0,06 por dia.

Vai dobrar suas chances no ClixGrid de 30 para 60 ao dia e temporizador vai diminuir para 5 segundos apenas;

Mas a grande diferença é no bônus diário que salta de 7% para 16% quando você conseguir completa-lo.

Fiz meu primeiro upgrade sem nenhum referido e não me arrependi, a grande vantagem do upgrade é aumentar a comissão do checklist, então valeria muito a pena se a pessoa completasse o checklist quase todos os dias.

Mais informações:
My Account: Premium Account - ClixSense

Tarefas » Post #7440

Thu Sep 22, 2016 08:04 in Portuguese

Akuma_ wrote:
ViniciusAra17 wrote: Localizar Consultas nem respondendo o Quiz em menos de 30 segundos cê consegue Work Mode agora. Tá loco. :lol:

É ridículo, eu faço 1 de cada ID, as vezes na sorte da para fazer 3, eu desconfio que essas tasks caem antes para um publico alvo de algum canal especifico o que aparece para nos é sobra, ou o TA é um doente mental e não sabe programar isso... :x

:lol:

Elas tão acabando ligeiro demais......ai fica difícil :lol:

Problemas e reclamações » Post #90

Wed Sep 21, 2016 08:08 in Portuguese

Sarahk11 wrote: Genteee to ficando maluca já, consegui uns cinco referidos ativos e até agora não apareceu nada na minha página inicial, tipo aparece 0 referidos.. mandei msg pro suporte e não me responderam. :shock:

Como assim? Eles se cadastraram no seu link e mesmo assim não estão aparecendo?

poucos anuncios » Post #7

Fri Sep 16, 2016 06:51 in Portuguese

Akuma_ wrote:
eloamorim wrote: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: Os brasileiros são simpáicos, eu sou brasileira!!!!

Eu sou simpático, mostrei o link do choro e ainda acharam ruim... :lol:

O Tópico do choro foi demais :lol: :lol: :lol:

Problemas e reclamações » Post #68

Wed Sep 14, 2016 15:32 in Portuguese

dcandido wrote: Aparentemente agora está funcionando tudo bem ,apenas me passaram nova senha,como faço para trocar de senha?

Vá em Profile and Setting e atualiza a sua nova senha :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #67

Wed Sep 14, 2016 15:28 in Portuguese

CeliaKlein wrote: Boa tarde.

Já é a terceira ou quarta vez que respondo uma pesquisa inteira e na última tela de classificação, aparece mensagem que infelizmente meu perfil não combina com a pesquisa. Acabei de responder uma pesquisa sobre TI, perdi 30 minutos respondendo seriamente as perguntas de nível técnico muito difícil, e no final meu perfil não é o que eles procuram? Isso já está virando brincadeira!!!!!

Olá, seu perfil tá atualizado para a área de TI? Sei que é muito frustante a gente chegar tão longe numa pesquisa e acontecer isso. Olha dar uma atualizada no seu perfil em surveys para começar a vir só pesquisa de acordo com seu perfil. Pelo menos evita de perder tempo, se por acaso seu perfil tiver para TI, as vezes eles fazem perguntas "testes" para ver se a pessoa tá respondendo direito, se a gente falhar eles depois desqualificam a pessoa :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #66

Wed Sep 14, 2016 15:23 in Portuguese

marcosjogo wrote: Olá bom tarde eu não estou conseguindo fazer as perguntas o que pode ser Alguém pode me ajudar

Para se comentar normalmente no fórum é preciso comentar 10 vezes primeiramente, antes desse número qualquer resposta que você der vai para a moderação antes de aparecer aqui.

Problemas e reclamações » Post #62

Wed Sep 14, 2016 07:47 in Portuguese

Elen2016 wrote: Gostaria de saber, por que as pesquisas desaparecem até mesmo os anúncios, estou com dias que não está aparecendo praticamente nada no site para fazer, é para desanimar:

O :clixsense: é um negócio e como todo negócio tem épocas boas e ruins, o site passou por um problema grande com os ataques que recebeu. E isso por si só já é motivo para os grandes anunciantes que compras anúncios no site terem dado uma "freada" nas compras, mas logo logo deve melhorar. Sobre as pesquisas, pelo que eu li alguns sites tiveram problemas também com ataques e devem tá se organizando ainda para liberar as pesquisas. Aconselho também que der uma atualizada no seu perfil de surveys para ver se aparece mais pesquisas :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #54

Sat Sep 10, 2016 06:09 in Portuguese

andre_147 wrote: Por conta desses Hackers perdi ums dos poucos Referidos que tinha e nem consigo recupera lo. :cry:

Pode ser que eles ficaram inativos, ai sairam da sua lista. Vá em Affiliates e onde tem o no "Active" ao lado deve tá "mixed" altere para "ALL" e depois clique em "GO" logo abaixo que aparece todos os seus referidos desde que começou no :clixsense: . Se mesmo assim você ver que tem algo errado entre em contato com o suporte, boa sorte :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #839

Thu Sep 08, 2016 16:51 in Portuguese

Recebi mais 1 pagamento do :clixsense: , tinha solicitado dia 1º e recebi ontem dia 7, mesmo depois de todos os problemas que o site passou, ainda pagou em um bom prazo, só mostra o quanto o site é responsável com seus membros :thumbup:
Obrigado :clixsense: :D ;)

Duvidas Gerais » Post #2339

Wed Sep 07, 2016 08:03 in Portuguese

minduca wrote: Galera, só aqui que sumiu a opção de "add to pending cashout"? To com pagamento pendente e não consigo adicionar mais

Seu pagamento já foi aprovado e logo logo vai receber, por isso não tem a opção de adicionar saldo por enquanto :thumbup:

ataque de hacker » Post #3

Wed Sep 07, 2016 08:01 in Portuguese

Elen2016 wrote: Olá gostaria de saber se é correto acontecer isso, minha senha foi alterada pelo site, recebi o comunicado, estava tentando entrar no site com a minha senha antiga e não conseguia, recebi uma mensagem segundo era do clixsense comunicando que havia trocado a minha senha da conta do clixsense ,enviando nova senha para conta do meu e mail , Gostaria de saber se esse procedimento acontece estou meio insegura, Desde de já agradeço

Aconteceu sim, minha senha foi atualizada também, fique tranquila que é importante essa mudança de senha, vai trazer mais segurança para sua conta :thumbup:

Tarefas » Post #7135

Wed Sep 07, 2016 07:23 in Portuguese

wajuizdefora wrote: ahe, me ajudem, por favor... já tive alguns problemas com task que tinham as mesmas características que vou descrever. Estou fazendo a TASK 948288 Moderate Logo Images Of Companies... muito fácil, tranquila, fiz a primeira no modo avaliação, tive 100% de accuracy... apareceu a segunda pra fazer já no modo work... e, pra minha surpresa, são 10 perguntas e 9 estão com a imagem "quebrada", tanto a imagem na página como também a imagem do link... e aí? faço??? porque fiz isso uma vez e me dei mal pois minha accuracy foi lá embaixo... ajuda ahe... quem tem experiência nisso

Se não tem como abrir a imagem em nova aba, é melhor não fazer. se conseguir abrir em nova aba dar para tentar :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #41

Wed Sep 07, 2016 06:17 in Portuguese

latinabr wrote: # Mas o que ,que há << mudaram até a minha senha<< eu hein ! :oops:

A minha foi mudada também, solicitei uma nova. Mas acho melhor assim, é mais seguro ter uma nova senha :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #37

Tue Sep 06, 2016 09:27 in Portuguese

Fernandes20 wrote:
A_MonicaSantos wrote: Também estou com saldo zerado. Vou aguardar pra ver ser foram casos isolados antes de mandar o ticket.

Parece que sofreu outro ataque.

Zerou aqui também...

Problemas e reclamações » Post #26

Tue Sep 06, 2016 08:29 in Portuguese

suelygama321 wrote: o site porno gay continua atrapalhando! o andamento do site!

Instale um programa chamado CCleaner e faça uma limpeza de cookies e histórico no seu PC, isso deve resolver seu problema, comigo funcionou :thumbup:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 08:08:39 PST