Please wait...
HomeForumPosts by AurelianoGBeA

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by AurelianoGBeA

Tarefas » Post #4690

Tue Apr 05, 2016 09:10 in Portuguese

892245 - Judge The Relevance Of Paragraphs

Task Top, fácil fácil e justa - Julgar a relevância de um parágrafo sobre proibição de fumar.
Nível 3
Paga: 0.08
Não conta pra precisão

vou com 28 e 97% de precisão :geek: :thumbup: :$

Motivação - Poste a sua também! » Post #1489

Mon Apr 04, 2016 11:34 in Portuguese

jpaulo15 wrote: BlackLS, desculpe discordar, mas segredo existe, como muitas coisas na vida. Exemplo: um empresário dá uma entrevista e todas as perguntas se encaixam perfeitamente no que ele quer e pode responder. É clássico: teve uma infância difícil, começou a trabalhar ganhando muito pouco até que conseguiu empregos melhores, alcançou a função de gerência etc.
O que ele não diz e nenhum repórter vai perguntá-lo é quem o ajudou. Porque pra se ganhar muito dinheiro, não importa só ter talento. O "quem indica" é muito poderoso. Esse é o segredo que ninguém quer revelar.
O Sílvio Santos é um homem muito talentoso, simpático e inteligente pra negócios. Mas ele não teria criado empreendimentos sem a ajuda de um amigo ou parceiro, de uma pessoa influente.

O Maluf, mesmo com todas as "irregularidades"( :lol: ) que ele cometeu, não continuaria fora da prisão se não fosse beneficiado por uma ou mais pessoas influentes.

Essas bandinhas de forró, com nenhum componente talentoso, que se tornam sucesso mundial, faturando R$600 mil por show, não fariam sucesso se não tivessem um segredo ou um "Q.I.".

No Clixsense também existem segredos, porque se bastasse uma receita pronta, todo mundo poderia viver daqui. Seria uma fonte de renda. Se eu ganhasse aqui R$800 por mês, seria suficiente pras minhas despesas atuais. Não gosto de luxo e sou econômico. Não precisaria procurar emprego nem passar por humilhações, chefes idiotas, mandões, arrogantes, equipes de recursos desumanos desqualificadas e outras coisas normais numa empresa.

Além de um "faça tarefas", existem detalhes não revelados, tais como: quais tarefas? Aparecem a que horas? Aparecem o dia todo? Por que eu tenho X links de tarefas salvas e não aparece nenhuma pra eu fazer, enquanto pra outras pessoas aparece o dia todo? Porque se não aparecessem, determinada pessoa não ficaria 5 dias seguidos no top 10, chegando a ganhar $50 de bônus. Quais são essas tarefas que mantém uma pessoa ocupada durante a manhã, tarde e noite, chegando a ganhar $2, 5, 10 ou $50 de bônus? Isso porque raramente consigo ficar ocupado numa tarefa durante meia hora sem parar. Dessa forma, claro não conseguirei fazer uma quantidade alta o suficiente pra entrar no top 10.
Outra coisa: vamos supor que apareça determinada tarefa durante 24h, mas seja pra procurar endereço de hotéis, copiar o link e colar. Isso não é estafante física e mentalmente? Procurar nos resultados da busca, prestar atenção na rua, no número, no país e na cidade, copiar o link, voltar pra aba da tarefa e colar.
Repete: Procurar nos resultados da busca, prestar atenção na rua, no número, no país e na cidade, copiar o link, voltar pra aba da tarefa e colar.
Repete de novo, e de novo, e de novo, e de novo... Sendo otimista, vamos supor que seja gasto 1 minuto por página, mas de qualquer forma, requer muitos cliques repetitivos e atenção.
E esse tipo de tarefa geralmente paga menos de 5 centavos. O pessoal não fica cansado, o dia todo fazendo isso? A saúde vai bem? Não cansa os braços, punhos etc?

Quanto aos referidos, existem segredos também.
Já fiz divulgações em todo tipo de meio que vc possa imaginar. Isso não quer dizer que sou especialista. Significa apenas que segui todas as dicas que encontrei tanto aqui no fórum como em outros sites. Paguei até publicidade, e na minha última campanha, de 1000 cliques, apenas uma pessoa se tornou meu referido.
Além dessa dificuldade em angariar, existe a outra que é não saber se o indicado permanecerá clicando.

Sei que o tópico é de motivação, mas estou sendo realista.
Também não espero ter essas e outras dúvidas respondidas. É mais uma exposição do que acontece. Muita gente ganha muito dinheiro, mas não quer dizer como ou tem medo de concorrência.

Rapaz mês passado fiz quase $130 com tasks só que faço em outro site, quer saber como eu faço para ganhar esse valor? é simples:
sempre olho o fórum desse site na aba tarefas e o olho o fórum internacional na aba tasks, eu tenho o nível 3 levo expelled todo dia e assim vai, no fórum internacional tem vários links das tarefas que o povo tá fazendo no momento, daí o que eu faço, abro as tasks traduzo com crhome já que não sou nenhum "fRuente" em Inglês e vejo se dar para fazer ou não, quando num dar é só fechar a aba e pronto, quando dar faço as tasks, não existe esse negócio de horários certos de tasks elas aparecem há qualquer momento, vou dar um exemplo para vc que aconteceu comigo agora mesmo tava fazendo essa tasks aqui: Image Categorization - Help Us Determine If The Images Contain People fiz $2 só com ela, mas não tem como eu dizer assim jpaulo15 entra de 14:00 que vai aparecer essa task, pode aparecer? pode mas também não pode, essa task já apareceu para mim de manhã de tarde e a noite, essas tasks boas como essa passam em torno de 1 hora ativa depois some, num dar para dizer um horário entendeu, vou colocar umas taks aqui que ando fazendo para ver se ajuda:

Image Categorization - Help Us Determine The Setting Of An Image(Nível 1)
Image Categorization - Help Us Determine If The Images Contain People(Nível 1)
Is This Business Assigned The Correct Category?(Nível 2)
Find Business' Yelp Profile And Capture Phone Number.(Nível 2)
Find Business' Foursquare Profile And Capture Phone Number.(Nível 2)
Transcribe Information From A Receipt (Meijer)(Nível 2)
Describe Images And Descriptions From Pinterest(Nível 3)
How Are These Audio Clips Similar Or Different?(Nível 2)

Eu sinceramente prefiro fazer tasks que paguem bem e demorem pouco para se fazer e sempre estou atualizando a page para ver quando aparecem novas tasks e sempre de olho no fórum, nos finais de semana quase não faço nada sábado fiz 0 .15 por exemplo...kkkk. Sobre os links salvos é bom vc ver se a task ainda está ativa que ela vão aparecendo novos IDs com o tempo.

Sobre os referidos já tive experiência com publicidades e sem ter resultado, a última vez que comprei uma publicidade recebi 23 mil visualizações e só consegui 2 referidos aqui pro ClixSense, agora veja bem se você está em um PTC que não são o ClixSense e o famoso a possibilidade de essa pessoa já ter conta neles é muito grande, pq? pq pagam há anos e todo mundo que entra no mundo do PTC vai se cadastrar logo nos PTCs melhores e não os que não duram nem 2 meses,
tirando outro fator que nesses sites geralmente já tem anúncios do ClixSense e isso por si só já diminui a sua possibilidade de conseguir alguns referidos, no famoso vc pode conseguir ate mais de 100 referidos em 1 dia, mas é preciso ter grana que um ads é $100. Tenho mais de 30 refs que veio do meu blog e de um vídeo do youtube.
Se faltou algo para responder ou tem alguma dúvida nas tasks pode perguntar a vontade :) :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1486

Mon Apr 04, 2016 07:45 in Portuguese

Etjapagora wrote:
ultimat3 wrote:
$124 no mês.
Lembro antigamente que eu ficava feliz quando conseguia $10 no mês e tinha o sonho de ganhar $30 em um mês :lol:

Obrigado :clixsense:! :thumbup:



Quais suas atividades para conseguir essa façanha?

Etjapagora para se ganhar dinheiro no :clixsense: são basicamente essas opções:
1º - Fazer Tasks (o ultimat3 tem mais de 2 mil feitas)
2º - Fazer Offers (o Ultimat3 tem mais de 600)
3º - Ter muito referidos diretos e ativos

Então é isso ou a pessoa vira um especialista em taks, offers ou tenha facilidade de conseguir referidos diretos(muitos no caso) para tirar um quantia considerável por mês :geek: :thumbup:
não existe segredo :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #1482

Thu Mar 31, 2016 07:34 in Portuguese

Etjapagora wrote: Hoje consegui responder por completo uma pesquisa e fui creditado imediatamente. Com esse valor, são quase quatro dólares em conta.
Acredito que se continuar assim, no próximo mês de abril farei mais um saque. Espero que seja no mínimo dez dólares.

Eu previa receber meu pagamento dos rendimentos dos meus próprios clicks. Mas agora, a coisa parece estar melhorando para meu lado. Se ao menos tivesse dez surveys desses por semana, faria saques semanais e não mais a cada dez meses como imaginava.

Vou continuar me dedicando mais para ver se consigo angariar mais dólares.

VALEU CLIXSENSE. :thumbup: :clixsense:

Fica de olho na aba Offers tem a offer da rádio que a cada 2 captchas completados se ganha $0,01 e na Peanut Labs e Persona.ly aqui acolá tem umas pesquisas, só com isso acho que dar para se ganhar mais um pouquinho :) ;) :thumbup:

Tarefas » Post #4606

Wed Mar 30, 2016 15:00 in Portuguese

Akuma_ wrote:
BlackLS wrote:
Akuma_ wrote: 890803
Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do Pinterest.

1,40 - apareceu 2 vezes esse mês já! :$ :$ :$

Essa task é muito Top :$ :thumbup:
Akuma dar para fazer essa task mais de uma vez ?

Não, já deixei atualizando o dia inteiro, é só uma de cada ID! :x

:lol:

Era bom demais poder fazer mais...kkkkk

Tarefas » Post #4604

Wed Mar 30, 2016 14:21 in Portuguese

Akuma_ wrote: 890803
Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do Pinterest.

1,40 - apareceu 2 vezes esse mês já! :$ :$ :$

Essa task é muito Top :$ :thumbup:
Akuma dar para fazer essa task mais de uma vez ?

Tasks estatísticas » Post #4

Wed Mar 30, 2016 13:32 in Portuguese

Dudzzzzzz wrote:
BlackLS wrote:
mpbmpb86 wrote: Bom dia pessoal,

Alguém tem uma resposta plausível e conclusiva com relação as tasks completadas e não incluídas nas estatísticas?

Por Exemplo: No CLIXSENSE já recebi por 100 TASKS completadas, porém no CrowdFlower tenho apenas 9, o restante, que é mínimo, ou não consegui a porcentagem necessária ou simplesmente, a grande maioria sem maiores explicações, Not Included In Level Stats.

Essas tasks "Not Included In Level Stats" funcionam mais para ganhar dinheiro e elas não contam para a sua precisão, o bom delas é que encoraja mais para se fazer essas tasks pq se levando um "expelled" não diminuir sua precisão e ela não vai contar nas suas estatísticas. Espero ter ajudado :thumbup:

Então.. fiz até agora 5 tasks dessas que nao contam level. Dessas 5 nenhuma foram contabilizadas no clixsense como tasks completas e tampouco ganhei qualquer centavo.. Funciona assim realmente??

Rapaz se vc fez 5 era pra ter recebido 0.02 em seu saldo, não sei o que houve, seria bom vc entrar em contato com o suporte para eles olharem isso.

Nao recebi CLIXGRID » Post #2

Wed Mar 30, 2016 13:24 in Portuguese

paulozilli wrote: Dae pessoal, aconteceu hj comigo, não recebi 0.25 cents no CLIXGRID, já aonteceu com alguém ? onde eu posso reclamar?obrigado

Rapaz já olhasse no seu histórico do clixgrid em Sign In - ClixSense ?
Se tá aparecendo lá seu prêmio e não foi creditado na sua conta entra em contato no suporte
Submit a Ticket | ClixSense e eles vão resolver.

Tarefas » Post #4602

Wed Mar 30, 2016 12:56 in Portuguese

suelzito wrote: Aqui também está a mesma coisa, fiz 4 tarefas hoje, e nenhuma foi contabilizada nas estatisticas. Parece que sendo repetidas elas não contam

Vá em "Job History" e depois olhe em "Notifications" se ao lado da task que vc fez tem uma bolinha preta com um risco no meio é pq NÃO vai contar para suas estatísticas globais, resumindo a task vai servir só pra ganhar dinheiro, ela não vai fazer sua precisão aumentar, mas no caso de vc levar um expelled, não vai diminuir sua precisão, é mais ou menos isso qualquer coisa tô por aqui :)

Tarefas » Post #4592

Tue Mar 29, 2016 15:08 in Portuguese

Boa Task :thumbup:
886238
Identificare Il Linguaggio Volgare Nelle Recensioni Dei Prodotti


Pagamento : $0.06

Conta para a GA
vou em 10 já :$ :thumbup:

Tasks estatísticas » Post #2

Tue Mar 29, 2016 10:46 in Portuguese

mpbmpb86 wrote: Bom dia pessoal,

Alguém tem uma resposta plausível e conclusiva com relação as tasks completadas e não incluídas nas estatísticas?

Por Exemplo: No CLIXSENSE já recebi por 100 TASKS completadas, porém no CrowdFlower tenho apenas 9, o restante, que é mínimo, ou não consegui a porcentagem necessária ou simplesmente, a grande maioria sem maiores explicações, Not Included In Level Stats.

Essas tasks "Not Included In Level Stats" funcionam mais para ganhar dinheiro e elas não contam para a sua precisão, o bom delas é que encoraja mais para se fazer essas tasks pq se levando um "expelled" não diminuir sua precisão e ela não vai contar nas suas estatísticas. Espero ter ajudado :thumbup:

Tarefas » Post #4463

Thu Mar 24, 2016 06:07 in Portuguese

leocavUSA wrote: nao consigo fazer nenhuma tarefa a nao ser aquela pra definir o que e artigo e o que e site as outras e muito dificil alguem poderia me ajudar ?

Tente fazer as tasks mesmo até subir para o nível 1, enquanto estiver no nível 0 só vai aparecer essas tasks, tente fazer elas com a melhor precisão possível, quando vc subir para o nível 1 vai ter várias tasks disponíveis e que pagam bem mais, não desista, que vale muito a pena quando vc conseguir os próximos níveis. :D :thumbup:

Tarefas » Post #4284

Wed Mar 16, 2016 17:18 in Portuguese

Alguém já fez essa task?

884957
Verify Url, Address And Phone


tô com uma dúvida se é pra remover o País ou não, mesmo o País não aparecendo no endereço do site,
Obrigado :thumbup: :lol:

Tarefas » Post #3861

Thu Mar 03, 2016 12:55 in Portuguese

Bem fácil essa task "Is This A Real Company?" é só pra dizer se a empresa é real ou não :thumbup: :$

Tarefas » Post #3841

Thu Mar 03, 2016 06:07 in Portuguese

Akuma_ wrote: Todas essas tarefas ''novas'' eu já fiz, deviam ter feito outro ID pra essas dos horários... :)
Faz meses que espero um novo ID de várias tasks e algumas ótimas como essa "Find Official Business Urls In Brazil" já completei há alguns meses já e nada de sair um novo ID.

Tarefas » Post #3837

Thu Mar 03, 2016 05:31 in Portuguese

jorgeedias wrote: A dos horários das empresas brasileiras está bugada?

Eu consegui completar ela com 82%, dar pra fazer agora tem que prestar atenção legal e quando tiver 2 horários(Almoço e Janta) precisa colocar os 2 horários também. :)

pagamento por neteller » Post #2

Wed Mar 02, 2016 06:44 in Portuguese

ErikVerissimo wrote: Olá pessoal. Eu quero começar a receber por neteller, mas sempre recebi por paypal. Mas nunca injetei dinheiro aqui por paypal. Será que posso pedir por neteller?
Pode sim receber pelo Neteller, no :clixsense: dar para receber pelo processador que vc quiser, agora tem um problema, por Neteller tá demorando bem mais para receber que o Paypal, eu tinha solicitado um saque e demorou quase 1 mês e não tinha recebido ainda, ai voltei a utilizar o Paypal, seria bom mandar um Ticket para saber informações se o ClixSense está pagando por Neteller, no último ticket que mandei falaram que não estavam mais pagando por ele, mas vi um pagamento do Neteller no fórum, dai não sei dizer se tá ou não pagando por Neteller, se alguém recebeu era bom avisar aqui e quanto tempo demorou... manda um ticket para tirar a dúvida :) :thumbup:

Pagamentos » Post #8

Mon Feb 22, 2016 09:06 in Portuguese

lordmagapi wrote: Antes eu recebia por paypal, agora troquei para Neteller. vamos ver quanto tempo vai levar para receber. Hoje faz 5 dias que solicitei. o Clixsense é uma empresa honesta, mas o sistema deles de pagamento ficou meio devagar mesmo. valeu.

O ClixSense não tá pagando mais pelo Neteller, eles me responderam por ticket (abra um ticket para ter certeza) se quiser receber a grana mude novamente para Paypal, eu passei quase 1 mês esperando e não tinha recebido por Neteller ai troquei o meu processador de pagamento e em 3 dias úteis recebi meu pagamento por Paypal :) :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #476

Wed Feb 17, 2016 13:42 in Portuguese

Pagamento #25 do :clixsense: Show de bola :lol: :$ :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1773

Wed Feb 17, 2016 13:18 in Portuguese

Rodriiguiinho21 wrote:
Tommy8931 wrote: blz.. ajudou.. ja entendi que nao vou conseguir mandar para a outra conta kkkkk

e só posso comprar algo em site que cobre em dolar com esse dinheiro tbm entao é isso ???

Da sim pra transferir , ja mudei de conta do paypal 3 vezes e em todas consegui fazer a transferência de uma conta pra outra , no meu caso pelo navegador deu erro , consegui através do app no cel , cobrou uma pequena taxa mas transferiu normalmente !

Espero que de certo !

Rodriiguiinho21 tu conseguiu transferir dólares entre contas aqui do Brasil? Tentei algumas vezes e não consegui, vivendo e aprendendo... :lol:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 13:12:55 PST