Please wait...
HomeForumPosts by regis45

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by regis45

cadê o pagamento?? » Post #1

Thu Dec 03, 2015 05:14 in Portuguese

Hoje faz exatamente 9 dias que solicitei saque e até agora nada tem alguém na mesma?? Quanto tempo mais para se adequar a forma de pagamento??

Pagamento não recebi » Post #19

Thu Dec 03, 2015 05:12 in Portuguese

carlaoankh wrote: Uma semana aguardando agora!!
Eu tbm estou desanimado!

Pagamento... » Post #12

Tue Dec 01, 2015 07:15 in Portuguese

worldwin wrote: Realmente,essa nova forma de pagamento está péssima,sem contas que nem o dia de receber sabemos mais,assim complica,estou achando muito estranho essas mudanças,em pouco tempo mexeu na forma de pagamento varias vezes!

Tbm estou achando muito estranho nada de pagto gente.

Pagamento... » Post #11

Tue Dec 01, 2015 07:13 in Portuguese

LuisSilvaPT wrote:
sairafa wrote: Fiz o saque 4ª feira e até agora nada de receber, agora ficará pendente por dias.

Estranho, será que este ptc também vai virar SCAM?
Eu acho que já virou gente.

Clixsense virou scam? 7 dias que não recebo » Post #4

Tue Dec 01, 2015 07:12 in Portuguese

kadinho10 wrote: Fiz o pedido terça-feira da semana passada de saque e já são 7 dias desde então e não recebi ainda. Tá muito estranho isso
Fiz o pedido na quarta e até agora nada.

Clixsense virou scam? 7 dias que não recebo » Post #3

Tue Dec 01, 2015 07:11 in Portuguese

sairafa wrote: Fiz o pedido 4ª e até agora nada!!
tbma esout na mesma até agora nada o que tá acontecendo?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #13

Wed Nov 25, 2015 05:27 in Portuguese

renda-online wrote: Membros, estamos a fazer algumas grandes mudanças para os nossos procedimentos de saque. Muitos meses atrás, quando nós mudamos os saques para uma vez por semana, parecia uma grande idéia no momento. Mas como ClixSense continua a crescer a quantidade de saques também aumentaram. Assim, com efeito imediato começaremos saques de processamento de todo dia útil. Isso significa que vamos processar os saques de segunda-feira a sexta-feira, a menos que há um feriado norte-americano durante a semana e também não vamos processar os saques nos fins de semana. Por exemplo, esta quinta-feira dia 26 de novembro é Ação de Graças e não será feito pagamentos.

O procedimento de saque funcionará da seguinte forma:

Todas as manhãs vamos rever os pedidos de saques e naquela época aproximadamente 30% de todos os levantamentos serão processados ​​no mesmo dia. Haverá momentos em que iremos processar todos os saques em um dia, mas que depende de quantos estão pendentes. Não há tempo limite e não estamos definindo um momento em que será feito, mas eles vão ser processados ​​diariamente.

** Atenção ** - Você não terá permissão para sacar mais do que uma vez por semana. No entanto, pode ainda adicionar fundos à sua saque enquanto ele ainda está pendente.

Isso não significa que se você sacar na segunda-feira de manhã que você vai receber o seu saque na segunda-feira de manhã. O seu saque será inserido na fila aguardando para ser processado e vai ser feito na ordem em que é recebido.


As comissões novas Cadastro de Parceiros
A partir do dia 30 de novembro, estamos aumentando nossas comissões Cadastro de Parceiros de até 300%. Sim você ouviu direito, um grande aumento em nossa estrutura de comissões de inscrição da filial. Vamos fazer outro anúncio no final desta semana sobre este enorme aumento com detalhes completos por isso, prestar atenção para um outro anúncio.

Fique atento para ainda mais "Promoções Holiday" temos planejado para o mês de dezembro.

Nós realmente apreciamos o seu apoio e desejo-lhe sucesso continuado aqui no ClixSense.

A Equipe ClixSense

Muito bom!!

recebendo o meu primeiro pagamento. » Post #5

Wed Nov 18, 2015 12:27 in Portuguese

tiane13lu5 wrote: PayPal



A retirada está sendo processada

03 NOV 2015 12:24:37 BRST
Olá, Luciane Beatriz Aleixo De Azevedo

Você solicitou a retirada de R$58,77 da sua conta do PayPal para a sua conta bancária.

Essa retirada está sendo processada e pode levar de 1-3 dias úteis para ser exibida no seu extrato bancário.

Caso ocorra algum problema com a retirada, o valor voltará para a sua conta do PayPal.

Detalhes da transação:

Valor transferido R$58,77 :D
parabéns e que venham mais!!

Mini trabalhos » Post #2

Thu Nov 12, 2015 16:38 in Portuguese

ledzeppelin3 wrote: Alguém aqui me poderia dar umas dicas de como fazer o mini job 814794 (Idenitify Companies And The Sentiment Of Posts), é daqueles que me deixa com algumas dúvidas. Pelo menos, a opinião de alguém que o fez e tenha corrido mal, para eu saber mais ou menos, eventuais ratoeiras que tenha este mini job.

na duvida não faça é melhor não fazer que abaixar teu nivel depois pra recuperar é dificil eu perdi e estou agora no nivel 0 e não consigo voltar mais.

Premium » Post #12

Sat Oct 31, 2015 07:09 in Portuguese

elitecs3 wrote:
jpaulo2015 wrote: Levando em conta que vc não tenha MUITOS referidos que usam o site diariamente, não acho que valha a pena.
O número de pesquisas é o mesmo e o de tarefas. Essa são as duas maiores fontes de lucros. Também não existe uma tabela comparativa com dados reais de usuários de quando eram padrão e de quando se tornaram premium.
É possível que vc até tenha mais trabalho inútil no Clixgrid, ao se tornar premium, porque aumenta a tentação de clicar em todos os quadradinhos. São 30 chances pra quem não tem conta premium e 60 chances pra quem tem. A chance de acerto é muito baixa. Tenho 2013 cliques, e até agora, nesse jogo, só consegui 50 centavos.
Desculpe se pareço pessimista, mas não sou. Apenas mostro como funciona. Claro que quem quiser, pode discordar.

Desculpe não concordar contigo jp, sim a Premium "valhe a pena " por um motivo bem simples, se você completar sua checklist diária você pode ganhar até 16% e com a conta normal apenas 7% de bônus diário, só esteve motivo já vale a pena.
Além do que na pior das hipóteses de você não conseguir fazer nenhuma task ou survey, você tira o dinheiro da premium em um ano só clicando em ads.
sou premim a 3 anos vou revalidar a 3ª vez agora em novembro e nem cogito a hipótese de não faze-lo pois compensa e muito.

pesquisas sobre educacao » Post #11

Fri Sep 18, 2015 10:29 in Portuguese

fiz 3 tbm!!

clixsense não pagou » Post #1

Wed Aug 12, 2015 06:11 in Portuguese

puxa vida nunca me aconteceu isso mas eu fiz um saque sexta feira dia 07/08 e hj dia 12/08 ainda não me pagaram fiz o saque antes das 14:00 na sexta e nada ainda achei q ia cair na segunda dia 10/07 mas isso não aconteceu alguém com o mesmo problema?

clixsense baixando o saldo » Post #26

Mon Aug 03, 2015 09:46 in Portuguese

GersonTavare wrote: Nunca me descontaram nada até hoje.
Idem graça a Deus!!

Pesquisas... respirar fundo! » Post #7

Wed Jul 29, 2015 07:19 in Portuguese

rohennemann wrote: Sei que devo me acostumar com as pesquisas e que muitas somos chutadas e que é assim mesmo, blá-blá...mas vamos combinar já respondi hoje 5 pesquisas que duraram uns 15 minutos cada e que eu poderia ser paga... :(
e acho que é assim mesmo, pegam as informações que são relevantes pra eles e te chutam, não é o teu perfil que não se encaixa não, e sim, a pesquisa é aquilo mesmo e acabou, mas não vão pagar, porque usam o argumento que a cota estourou, o perfil não se encaixa...mimi.
Só um desabafo e gostaria muito de tirar uns pilinha hoje! :shock:
tá osso!!!

Duvidas Gerais » Post #1038

Mon Jul 27, 2015 10:14 in Portuguese

aqui já faz tempo que de vez em quando aparece uma da cint valendo 0,39 cents tô fazendo só 0,47 cents por dia ta osso viu. :$

Qual é o seu estado? » Post #52

Mon Jul 20, 2015 05:43 in Portuguese

SP interior

Ganhos com tasks. » Post #7

Thu Jul 09, 2015 07:54 in Portuguese

highlandersoul wrote: 70% dos meu rendimentos aqui no clixsense vem de tasks; tasks são uma das coisas mais legais que já inventaram !!!! sou LV3 e faço desde tasks de $0,01c até mais de $0,10c ou até $0,24c por task.(Na verdade vc ficaria surpreso com algumas tasks raras que aparecem e o valor delas)quando vc aumenta de LV as coisas ficam bem interessantes.Vale a pena aprender a fazer tasks. O clixsense incentiva vc a fazer tasks, o clixsense quer que vc faça as tasks. O clixsense paga $5,00 por cada $50,00 em tasks que vc faz e até $50,00 se vc estiver no top10 dos que mais fizerem tasks. Além disso se vc se refere ao lucro; vc clica em anúncios de $0,001c e está reclamando de uma task de $0,01c ? em outras palavras, vc fez 10X mais dinheiro com 1 única task do que clicando em 1 anúncio.

Exemplos de tasks que eu já completei, agora faça as contas:







vc é meu herói kk sabe mesmo ganhar.

Ganhos com tasks. » Post #6

Thu Jul 09, 2015 07:53 in Portuguese

ryujr wrote:
highlandersoul wrote: 70% dos meu rendimentos aqui no clixsense vem de tasks; tasks são uma das coisas mais legais que já inventaram !!!! sou LV3 e faço desde tasks de $0,01c até mais de $0,10c ou até $0,24c por task.(Na verdade vc ficaria surpreso com algumas tasks raras que aparecem e o valor delas)quando vc aumenta de LV as coisas ficam bem interessantes.Vale a pena aprender a fazer tasks. O clixsense incentiva vc a fazer tasks, o clixsense quer que vc faça as tasks. O clixsense paga $5,00 por cada $50,00 em tasks que vc faz e até $50,00 se vc estiver no top10 dos que mais fizerem tasks. Além disso se vc se refere ao lucro; vc clica em anúncios de $0,001c e está reclamando de uma task de $0,01c ? em outras palavras, vc fez 10X mais dinheiro com 1 única task do que clicando em 1 anúncio.


Entendi.

Na verdade nem abro esses anúncios de $0,001 hehe. Abro só 2 no máximo para completar o bonus diario.

Fiz 4 tasks ontem. Hoje não apareceu nenhuma.

vai mal hein amigo vc não entendeu, o obejtivo é ganhar então se vc não abre deixa de ganhar é de grão em grão desde 0,001 a 0,02 vc está ganhando,faça as task e verá resultados ou vc não quer dinheiro?? Todo mundo aqui quer eu te garanto agarramos as oportunidades assim que ela apareça.

fui mal » Post #1

Thu Jul 09, 2015 07:48 in Portuguese

fui muito mal na tarefa 751699 33%e ferrei legal alguém na mesma??

Persona » Post #4

Mon Jul 06, 2015 06:33 in Portuguese

BarbaraReco wrote: hj ta dificil completar pesquisas lá... caramba de 15 não consegui nenhuma....

:cry:
nada aqui tbm
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 24, 2024 15:42:46 PST