Please wait...
HomeForumPosts by babuson

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by babuson

Tarefas » Post #2805

Thu Feb 04, 2016 01:07 in Portuguese

cless_weapon wrote:
edufgimenez wrote: O cara ali traduz de Tamil pra Inglês ou o google traduz pra ele ? kkkk, nem sei onde fala o idioma Tamil o.O, não sei se o cara realmente fala ou não esse idioma não posso julgar, mas galeres parem de fazer essas tarefas usando o google, vão levar umas boas flags ai não adianta chorar depois kkkkkkkkkk

Eu não faço nem ideia qual o povo q fala Tamil kkkkkkkkkkkkkkkk



O tâmil ou tâmul é uma língua dravídica falada no sul da Índia (oficial no estado de Tamil Nadu), Sri Lanka, Myanmar (ex-Birmânia), Malásia, Indonésia, Vietname, Singapura e ainda em zonas do sul e leste da África

Tarefas » Post #2803

Thu Feb 04, 2016 00:50 in Portuguese

Akuma_ wrote: 857909 - Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados, apareceu cedo hoje... :lol:

13, raro

Tarefas » Post #2782

Wed Feb 03, 2016 14:15 in Portuguese

Rodriiguiinho21 wrote:
ViniciusAra17 wrote:
Rodriiguiinho21 wrote: To com dificuldades para completar as tarefas "Translate Tamil To English" que valem 0,07$ , não da pra entender o que esta escrito , a maioria das vezes aparece imagens cheio de quadradinhos e pede pra traduzir , mas como ?? rs alguém pode me dar uma força ?

Você fala Tamil?

Sim.

:lol:

Tarefas » Post #2777

Wed Feb 03, 2016 13:27 in Portuguese

857655 - Pesquisa sobre app. Muito boa!!! $0,70

Mudanças na forma de pagamento. » Post #415

Tue Feb 02, 2016 15:51 in Portuguese

janascasarine wrote: ainda pendente e esta aceitando pra adicionar salto, isso significa que nada de pagamento hoje?, acho que vou abrir um ticket , 7 dias uteis hoje, amanha abro o ticket

O meu pagamento aconteceu hoje. Pedi segunda e recebi na outra terça (8 dias).

Tarefas » Post #2723

Tue Feb 02, 2016 13:02 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: É... não dei sorte nas consultas hoje.

Passei do quiz e terminou :lol:

Tarefas » Post #2718

Tue Feb 02, 2016 12:46 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Helon11 wrote: sem vinhos hj ? =/ :cry:

Que bom vai começar agora as 6 da manha!!! Agora sim da pra fazer bastante sem esse monte de gente encalhando o servidor! :lol:

Será? Mas para o pessoal do outro lado do mundo é mais fácil de estar acordado :)

Mudanças na forma de pagamento. » Post #406

Mon Feb 01, 2016 15:40 in Portuguese

janascasarine wrote: Ola, amigos, pois é fiz um saque dia 25, segunda feira, hoje é dia 1 segunda novamente e meu pedido ainda esta pendente?, ta horrivel assim né, mais alguem com todo esse tempoi?

Mesma coisa comigo. Pedi pagamento na segunda passada e hoje ele deixou de aceitar adicionar saldo. Então acho que está perto de pagarem. Talvez amanhã ou quarta. Tá ruim mesmo. E agora é assim: Membros que entrarem a partir de agora, já tem que entrar sabendo que vai receber no máximo 3 pagamentos por mês. Essa coisa de pagamentos diários e que você pode pedir um pagamento por semana é conversa fiada. Na prática você vai conseguir receber uma vez a cada 10 dias. E isso na melhor das hipóteses. A tendência é de 2 pagamentos por mês. Isso sendo bem realista.

Como entrar em contato com OfferToro ? » Post #5

Mon Feb 01, 2016 13:50 in Portuguese

samuelregis wrote:
babuson wrote: Tem uma parte do lado direito superior que diz My ClixCents. Clique alí e procure a oferta que você fez. Vai estar dizendo Missing ClixCents. Se bem me lembro já reclamei uma vez por alí e me pagaram. Mas era uma pesquisa de valor baixo.

Sorte a sua! Reclamei uma vez e não me pagaram. Tinha feito uma pesquisa de 30 minutos e houve um bug bem na hora de entregar o questionário.

Tem que reclamar sempre. Mas nem sempre eles te pagarão. Teve uma época que eu abri várias reclamações e quando eu finalmente recebia eu nem lembrava mais. Mas várias vezes já me ferrei também.

Ajuda: Pending Balance: $1.50 » Post #3

Mon Feb 01, 2016 06:17 in Portuguese

Pending balance quer dizer que você vai receber no futuro. Como dito acima, passe o cursor sobre o ponto de interrogação e saiba quando vai receber. Essa oferta foi completa por você. Você não precisa mais fazer nada. Espere o dia certo para receber e se eles não pagarem nesse dia, aí sim entre em contato. Acho que hoje em dia todas as ofertas a partir de $1.50 estão ficando pendentes por um mês. Não adianta reclamar.

Como entrar em contato com OfferToro ? » Post #2

Sun Jan 31, 2016 18:28 in Portuguese

Tem uma parte do lado direito superior que diz My ClixCents. Clique alí e procure a oferta que você fez. Vai estar dizendo Missing ClixCents. Se bem me lembro já reclamei uma vez por alí e me pagaram. Mas era uma pesquisa de valor baixo.

Tarefas » Post #2641

Sun Jan 31, 2016 12:58 in Portuguese

basboll38 wrote:
boness wrote:
basboll38 wrote: 855982 Ignorando O Ano, Compare etiqueta do vinho Imagens para ver se eles são o mesmo
ta on so que fiz o quiz mode 100% You have done the maximum amount of work on this job. mais ja to no auto refresh 10 min e nada de mais tarefas

Não resisti!! kkk Mas continue firme, já fiz umas oito aqui!


ate agora fiz 4 vo ver se da pra fazer 10 e completa check list

Tá ruim hoje. Tem gente no fórum internacional dizendo que já fez 85 com essa nova ID. Eu fico apavorado com isso. A internet desses cara deve ser incrível :shock: Eu fiz 8 hoje em quase uma hora.

Tópico de Ofertas. » Post #611

Sat Jan 30, 2016 07:24 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
samuelregis wrote: Como que faz pra passar nessa pesquisa? Desde que iniciei no Clixsense já recebi essa pesquisa sobre cinema umas 8 vezes, aí me perguntam o que aparece na imagem e respondi NÃO porque nunca compartilhei arquivos de vídeo ou mídia não autorizados on-line e fui desqualificado. Na outra vez respondi NÃO novamente e também fui desqualificado. Já uma outra vez resolvi responder SIM pra ver o que acontecia e também fui desqualificado. Mais uma pesquisa estranha :roll:




é ''não''

Já tentei fazer esse tipo de pesquisa várias vezes e acho que não interessa muito a resposta para essa pergunta específica. A desqualificação será por outras perguntas também. Já respondi sim e não e fui desqualificado das duas formas.

Pagamento atrasado » Post #6

Fri Jan 29, 2016 13:07 in Portuguese

marianeqa wrote: Fiz o meu na sexta...e ainda está pendente...kkk...aiai...

Mande um ticket perguntando quando vão pagar. Segunda fazia 9 dias que eu tinha pedido pagamento e mandei um ticket. Eles pagaram em uma hora. Esse método de pagamento tá bem ruim na minha opinião. Antes o :clixsense: era tido como pontual nos pagamentos. Hoje em dia se solicita o pagamento e sabe lá Deus quando vamos receber. Acabou a pontualidade. Nem tem mais como avaliar isso. E ainda dizem que podemos solicitar pagamento uma vez por semana. Na verdade não. Eles demoram mais de uma semana para pagar e a gente não pode solicitar outro pagamento antes que o anterior tenha sido processado. Ou seja, quando eles te pagam já faz 2 ou 3 dias que você já poderia ter pedido pagamento, mas não pediu porque estava esperando eles completar o pagamento anterior. Resumindo: Não é pagamento semanal e sim a cada 10 dias. E isso tá acontecendo com muita gente.

Tarefas » Post #2437

Wed Jan 27, 2016 05:30 in Portuguese

hebertsha wrote: como faço para receber notificação de tasks?

Você tem que baixar uma extensão para o seu navegador. No meu caso uso o Chrome e baixei a extensão Auto Refresh Plus. Depois configurei da forma certa e recebo notificação sonora.

Tópico de Ofertas. » Post #569

Wed Jan 27, 2016 02:03 in Portuguese

boness wrote: Quem acordou cedo, pesquisa da Toluna tmb com umas cinco questões... qtos copos de água ingerimos por dia! haha

Pois é, juniorfitness. Faz todo o sentido isso. :thumbup:

Essa dos copos de água era a que eu tinha falado ontém muito boa e rápida. Os convites da Toluma são os que eu mais consigo terminar.

Tópico de Ofertas. » Post #565

Tue Jan 26, 2016 15:08 in Portuguese

Esse negócio de atingir o limite aconteceu comigo hj algumas vezes. E das pesquisas serem mais direcionadas para pessoas que moram em capitais, eu escrevi um dia aqui e me ironizaram. Então não sei...

Tópico de Ofertas. » Post #562

Tue Jan 26, 2016 14:15 in Portuguese

Apareceu uma pesquisa da Toluma agora. 4 ou 5 perguntas sobre tomar água e tal e $0.67 creditado. Mais fácil impossível :clap:

Tarefas » Post #2420

Tue Jan 26, 2016 12:54 in Portuguese

boness wrote:
Akuma_ wrote: Conseguimos!! A Alexis vai dar uma cagada no autor da task das consultas pra ele melhoras as correções!! :lol:

:clap:

O autor ficar mais esperto! Vinho agr para comemorar! :lol:

:D Uma c... no autor

Tópico de Ofertas. » Post #530

Fri Jan 22, 2016 14:37 in Portuguese

Atingiu a cota limite. Sempre acontece comigo também. Dá um pouco de raiva porque eles fazem você perder algum tempo e daí te desqualificam. Parece que pegam algumas informações e te dispensam. Já respondi pesquisas parecidas com essa no passado, mas ultimamente tem acontecido muito de ser desqualificado dessa mesma forma.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 26, 2024 14:03:05 PST