Please wait...
HomeForumPosts by SylvieS

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by SylvieS

Erro nas Surveys » Post #20

Sat Jul 16, 2016 04:55 in Portuguese

Bom dia pessoal!
É normal sermos desqualificados nos inquéritos, é normal aparecerem mensagens a dizer que chegou ao limite de participantes ou que já não está mais disponível, etc.

Eu estou a escrever este post para vos alertar para uma situação que me aconteceu há uns minutos atrás:
apareceu-me um convite para um inquérito (já nem me lembro de que site era, se era do CINT ou YourSurveys, não sei). Aceitei e fiz até ao fim. É um sobre a situação política em Portugal, o que achamos do Primeiro Ministro atual, do anterior, etc. O inquérito é longo mas faz-se bem. Bom, no final, apareceu uma mensagem a dar os parabéns por ter completado o inquérito e apareceu um botão a dizer "voltar para a homepage". Normalmente nc clico nisto qd aparece mas como é tão raro aparecer que eu por instinto cliquei e fui redireccionada para um site de inquéritos mas como nem lá tenho conta fechei o site e apareceu-me aquela janela do Clixsense a perguntar se eu tinha completado o inquérito e eu disse sim. Apareceu-me lg uma mensagem (da Clixsense portanto) a dizer que não me podiam pagar porque não sabiam se eu tinha completado o inquérito até ao fim. Eu abri um ticket para o apoio e eles responderam - me logo a dizer que só podiam pagar quando recebessem eles do referido site e que isso poderia levar dias ou até várias semanas e que não há a certeza sequer que me paguem. Eles sugerem que a gente faça um print no final do survey (qd nos dão os parabéns por termos completado o survey). Eu não fiz prq nc faço pois isto nc me aconteceu. Bom, creio que foi-se o dinheiro! :-( por isso já sabem, se vos aparecer este survey faça-no mas no final façam tb prints.

Tudo a correr bem e bom fds.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #540

Thu May 26, 2016 02:43 in Portuguese

Bom dia a todos.

É uma pena agora demorar tanto tempo para receber o dinheiro na conta. É o tempo de espera até cair no PayPal, depois é o tempo de espera até sair do PayPal para a conta bancária. Faz quase duas semanas que fiz o cashout. Depois outra coisa chata é a taxa de cambio mas isto é mesmo assim, ninguém tem a culpa nem ninguém me obriga a levantar o dinheiro quando a taxa está desmedida. Desta vez "perdi" quase 6€ (que demora tanto tempo a conseguir!). Mas não quero falar só mal prq apesar de ter estas coisas eu adoro este site e acho fantástica a oportunidade que nos dá de ganharmos algum dinheiro. Espero que continuem a trabalhar bem como até agora.

Bons ganhos.

Como responder as pesquisas com sucesso » Post #6

Sat Apr 02, 2016 01:23 in Portuguese

Bom dia!

Ontem, enquanto andava a ver se tinha algum survey disponível para fazer, cliquei no Your Surveys e deram-me a informação de que estava bloqueada no site deles e que por isso não ia ter direito a fazer surveys com eles.

Há uns meses atrás, reparei que o meu score estava num nível critico. Abri um ticket a perguntar-lhes porquê e eles responderam a dizer que detectaram inconsistências no meu perfil e com o que eu respondia nos inquéritos. Eu respondi-lhes que não tenho por hábito mentir e que se tal aconteceu foi por alguma confusão. Pronto, isso passou-se.

Entretanto nunca ou raramente tenho inquéritos deles para responder. Não tenho um sítio onde eu possa alterar o meu perfil...com isto quero dizer: desde há uns meses para cá mt coisa na minha vida se alterou tal como acontece com todos nós mas não tenho como lhes comunicar isso. Quando me mandam surveys a perguntar, por ex., se vivo sozinha ou acompanhada, há uns meses estava acompanhada mas agora já vivo novamente sozinha! Por estas e por outras é que por vezes eles dizem que estamos a enganá-los o que é muito chato!
No nosso perfil dos surveys há coisas que só podemos alterar de xis em xis meses e durante esse tempo respondo o quê afinal? isto é confuso, dá aso a situações destas e eles deviam ser mais prestáveis e auxiliar-nos a resolver o problema em vez de partir logo do princípio que os estamos a querer enganar! Muito mau, na minha opinião o Your Surveys decaiu muito na minha consideração!

Nunca me tinha acontecido isto! Voltei a responder-lhes mas até agora ainda não me comunicaram mais nada. Paciência! Estou a partilhar isto convosco para que fiquem atentos e tenham muito cuidado com o que respondem.

Boa sorte e bons ganhos para todos!

Tarefas » Post #3927

Sun Mar 06, 2016 01:03 in Portuguese

Olá pessoal.

Há muito tempo que deixei de fazer tarefas...são demasiado injustas para que se consiga ganhar uns míseros trocos. As correcções são smp, smp, smp injustas e descabidas. Já dei para este peditório, já queimei mts pestanas a tentar...agora, não as faço, não tenho referidos e faço mt poucos inquéritos mas msm assim como podem ver já ganhei 25€ só com cliques, ganhos na clixgrid, alguns inquéritos e poucas ou nenhumas ofertas...(já n me lembro bem se recentemente fiz algumas).

Bons ganhos a todos.

Duvidas Gerais » Post #1582

Fri Jan 22, 2016 09:16 in Portuguese

A mim foi através da Your Surveys ou da Opinion World ou da Opinion Surveys... foi uma delas...n me lembro bem qual. É chato porque eu respondi a tudo certinho até ao fim e depois a mensagem que nos aparece a dizer "congratulations..." não apareceu, apareceu sim aquela uma a dizer : "We're Sorry! Unfortunately, there are no more surveys right now" Depois lá apareceu a 2ª janela em que pergunta "completou o inquérito? sim ou não." Eu respondi sim mas foi igual ao litro. :-(

Pode ser que ainda te respondam ao ticket. Nunca me tinha acontecido uma situação destas :-(

Duvidas Gerais » Post #1579

Thu Jan 21, 2016 22:38 in Portuguese

Olá a todos! Respondi agora um survey sobre qual o meu grau de confiança em certas instituições como a polícia, os jornalistas, etc. No fim cliquei em submeter e apareceu-me a mensagem que costuma aparecer quando as plataformas não têm nenhum survey ("pedimos desculpa mas de momento não temos mais inquéritos. Volte mais tarde). Conclusão: não me pagaram! mesmo eu tento clicado em "sim" na janela que aparece a perguntar se consegui fazer o inquérito. Já vos aconteceu isto? n há nada que se possa fazer certo? Obrigada.

Tarefas » Post #1830

Tue Jan 12, 2016 03:48 in Portuguese

thiagoalmarques wrote: 849470
Twitter Demographics

task perfeita para level 0 limite 50

Olá! Podes dar-me umas luzes sobre esta tarefa? É fácil? há tarefas tão complicadas! eu tenho receio de fazer tarefas prq me correm mt mal... Havia uma que era perfeita sobre encontrar a morada de hotéis nos sites que eles nos davam. Havia centenas mas claro com tanta gente a fazê-las acabou no espaço de dias. Há um outra tb mt fácil mas nc mais apareceu. Era para dizer qual a medida das mangas dos vestidos ou do comprimentos dos mesmos. Era óptima para fazer a checklist todos os dias. Tive mt pena que esta acabasse :-/

Tarefas » Post #1463

Mon Dec 28, 2015 10:02 in Portuguese

edufgimenez wrote:
SylvieS wrote: Tarefa mais fácil de sempre e que permite fazermos a checklist sempre (porque tem onze mil e tal tarefas disponíveis) é "Find urls for a business in a certain site (r4.1)". Tenho tido sempre accuracy de 100% e faço todos os dias a checklist. É mt útil e fácil. Podia ser um pouco mais bem paga tendo em conta que dá algum trabalho encontrar a morada mas seja como for compensa na checklist.


Bons trabalhos e ganhos!

Concordo, também acho uma tarefa fácil porém trabalhosa, por isso deveriam pagar de leve um pouco mais :s uns 3 cents já seria mais interessante kkk


Completamente! para ganhar alguma coisa de jeito chego a perder um dia inteiro e mesmo assim não é muito que se ganha mas pronto...dá para completar a checklist...

Tarefas » Post #1454

Mon Dec 28, 2015 06:46 in Portuguese

Tarefa mais fácil de sempre e que permite fazermos a checklist sempre (porque tem onze mil e tal tarefas disponíveis) é "Find urls for a business in a certain site (r4.1)". Tenho tido sempre accuracy de 100% e faço todos os dias a checklist. É mt útil e fácil. Podia ser um pouco mais bem paga tendo em conta que dá algum trabalho encontrar a morada mas seja como for compensa na checklist.


Bons trabalhos e ganhos!

Feliz Natal a Todos!! » Post #51

Wed Dec 23, 2015 06:23 in Portuguese

Obrigada e também desejo a todos umas Boas Festas! x:D

Tarefas » Post #1310

Mon Dec 21, 2015 05:34 in Portuguese

Amigos, depois de ontem ter estado umas horas a fazer tasks (correram mt bem) hoje voltei a ter algumas interessantes:

Categorizar o tamanho dos vestidos
Categorizar as mangas dos vestidos
Estas duas são óptimas por serem tão fáceis. Lá houve umas pequenas injustiças (correcções injustas do género de dizerem que escolhi mal porque o vestido na imagem era de manga curta quando era bem visível na imagem que era de manga 3/4 mas pronto, isso já estou habituada e não prejudicou taaaanto assim a minha accuracy. Prejudicar prejudica smp mas não foi nada de muito catastrófico ;)

Outra que acho fantástica e melhor que as de cima (embora seja + exigente, perde-se + tempo e dá + trabalho mas pagam mt melhor 0,21cent) é a que temos que encontrar as páginas de Linkedin e Twiter de determinada empresa. Como pagam "bem" só me deixaram fazer algumas. Há bocadinho deixou-me fazer + 3 (tamanho dos vestidos) e vou de seguida ver se me deixa fazer + umas quantas sobre o tamanho das mangas dos vestidos.

Há um outra e desta ontem fiz 20 seguidas e que se chama "Find Urls For A Business In A Certain Site (r4.1)". Pagam na mesma 0,01cent, dá algum trabalho mas é mt fácil. Não tem que enganar. Nestas 20 que fiz não encontrei nenhuma correcção injusta, nem bug, nem nada que me tenha prejudicado. Recomendo!

Estas tarefas foram as que fiz e correram bem e por isso quis partilhar para saberem com o que podem contar (quem ainda não fez estas claro!).



Bons ganhos para todos!

Tarefas » Post #1293

Sun Dec 20, 2015 16:07 in Portuguese

Eriakuma wrote:
SylvieS wrote: estou super contente por ter conseguido fazer umas 5 task seguidas! há taaaanto tmp que tal não acontecia! Achei-a simples por isso quis vir partilhar convosco. Chama-se "Find Linkedin and Twitter URL for Company Board Members". Pagam 0,21cent e têm 19. Quando conclui 5 não me deixaram fazer mais mas foi mt fixe. Fiz cashout há 15 dias e já estou outra vez a amealhar (sem referidos activos! adoro este site).

Acabei de fazer + 2 duma outra muito fácil, sobre o tamanho dos vestidos. Só deixaram foi fazer duas :) Nunca tinha feito nenhuma tão fácil. Pagam só 1 cent. mas "grão a grão, enche a galinha o papo!" ;)

As vezes tente atualizar com extensão auto refresh ou apertando f5, talvez vc consiga fazer mais tasks ainda! :thumbup:

Estive até agora a fazer tasks lol (isto é viciante!). Pena que só pagam 01 cent. cada. Fiz 20. Levou imenso tempo mas vale a pena. Vou fazendo refresh como sugeriste e é uma boa dica, obrigada.

Tarefas » Post #1288

Sun Dec 20, 2015 10:10 in Portuguese

estou super contente por ter conseguido fazer umas 5 task seguidas! há taaaanto tmp que tal não acontecia! Achei-a simples por isso quis vir partilhar convosco. Chama-se "Find Linkedin and Twitter URL for Company Board Members". Pagam 0,21cent e têm 19. Quando conclui 5 não me deixaram fazer mais mas foi mt fixe. Fiz cashout há 15 dias e já estou outra vez a amealhar (sem referidos activos! adoro este site).

Acabei de fazer + 2 duma outra muito fácil, sobre o tamanho dos vestidos. Só deixaram foi fazer duas :) Nunca tinha feito nenhuma tão fácil. Pagam só 1 cent. mas "grão a grão, enche a galinha o papo!" ;)

Tarefas » Post #1276

Sat Dec 19, 2015 01:17 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
SylvieS wrote: Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!

Quando isso me acontece, envio imagem da minha tela(apertando printscreen no teclado e colando num editor como o Paint).
Seja tarefa com imagem ou texto, eles geralmente corrigem, ainda mais sendo algo absurdo como o que vc citou. Ontem fiz a tarefa "Ied Bombing & Explosion?" e fiquei com a taxa de acerto em 20%. Abri umas 6 reclamações(tíquetes) por cada injustiça. Help> ticket. Algumas horas depois responderam cada uma e fiquei com precisão em 100%.

Obrigada pela ajuda!
Eu também costumo tirar print mas eles pedem print da questão, da nossa resposta e da resposta deles (só aqui são logo 3 prints). Às vezes, numa só task acontecem injustiças em quase todas as correcções: conclusão? no final, para enviar-lhes um ticket até me perco nos prints, na explicação, etc. Bom, ontem era demasiado evidente que era um bug qlq. Havia + gente reclamar do mesmo então eles responderam-me logo dizendo que iam repor a minha accuracy.

Boa sorte para todos.

Tarefas » Post #1259

Fri Dec 18, 2015 04:39 in Portuguese

Eu fico doente de cada vez que tento fazer as tarefas. Estou no nível 1. Só vim aqui deixar este post para que n vos aconteça o mesmo que a mim: a task para identificar diversas comidas que aparecem nas imagens está com uma grande problema. Não aceita as respostas certas, corrige-nos dizendo que respondemos uma coisa, qd nós respondemos outra! fiquei em Expelled com 0 % qd sei que as minhas respostas estavam certas (pelo menos grande parte delas). Um exemplo: mostram uma foto dum cão e perguntam se é um burrito. Logicamente que eu respondi que não era um burrito mas eles, na correcção disseram que a resposta é um burrito. :-/ WTH?!

Tarefas » Post #1013

Mon Nov 16, 2015 09:16 in Portuguese

elitecs3 wrote:
SylvieS wrote: Bom dia!

Bem, o meu entrance exam simplesmente desapareceu. Antes de ontem reparei que já tinha tasks disponíveis de nível 1. Eu já tive neste nível mas perdi-o (não sei porquê).
Já fiz algumas e estou contente por já ter recuperado. Agora é ir fazendo as tarefas que posso mas com mt calma para não perder novamente o nível.

Desejo boa sorte a todos!

Olá Sylvies,

Se você for expulsa de varias tarefas com frequência e baixo índice de acertos global você tem grandes chances de ser rebaixada para do seu level atual, por isso é bom sempre fazer as tarefas que você sabe que vai conseguir, ou se tiver na duvida desistir delas. (give up ) assim você não corre o risco de cair de level.

Eu estou com quase 1800 perguntas respondidas com 88,8% de acertos.Mas mesmo assim as vezes sou expulso em alguma tarefa.Não da pra desanimar, como dizem, trabalho,trabalho,trabalho logo é recompesada :)

Obrigada!pois eu sei, foi assim q perdi o nível. Agora q lá estou novamente vou fazer um esforço maior. Obrigada pelas dicas.

Tarefas » Post #1007

Sun Nov 15, 2015 03:15 in Portuguese

Bom dia!

Bem, o meu entrance exam simplesmente desapareceu. Antes de ontem reparei que já tinha tasks disponíveis de nível 1. Eu já tive neste nível mas perdi-o (não sei porquê).
Já fiz algumas e estou contente por já ter recuperado. Agora é ir fazendo as tarefas que posso mas com mt calma para não perder novamente o nível.

Desejo boa sorte a todos!

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #656

Mon Oct 26, 2015 13:48 in Portuguese

eu ganhei 0,10 tb há bocadinho :)

Duvidas Gerais » Post #1268

Thu Oct 22, 2015 08:43 in Portuguese

elitecs3 wrote:
bramask wrote:
SylvieS wrote: Pessoal, uma dúvida: o tal exame ... eu estava convencida que tinha lido que podiamos entrar no exame e se n pudessemos acabar naquele momento podiamos guardar e voltar posteriormente para continuar. Pois bem, foi o que fiz e agora ele já n me aparece mais. Será que fiz confusão? dá ou não dá?
Obrigada,
S.

Vc entendeu correto. Isso tb aconteceu cmg. O que eu imagino é que se vc teve uma precisão mto baixa nas respostas a ponto de nao ser possivel mais atingir os 70% necessários para subir pro level 1, o link sumiria. Entretanto, alguem aqui no forum me falou que o pessoal da página está corrigindo os exames e que posteriormente apareceria novamente o link para quem parou na metade...

Acho que só nos resta aguardar... =/

Eu tinha comentado... na verdade nimguem parou na metade, o exame estava com bug e nunca alguem iria terminar...eles estão corrigindo o problema... mas não pense que logo vai se resolver...provavelmente você vai ficar alguns meses no level 0.


Pessoal, obrigada pelas vossas respostas. Estive uns dias sem puder vir aqui (fórum) mas de qlq forma obrigada. Eu creio que respondi a mt poucas perguntas...estava com tanto sono que desisti. Tem lógica que eles estejam a corrigir o tal bug.
Obrigada.

Duvidas Gerais » Post #1248

Mon Oct 12, 2015 15:54 in Portuguese

Pessoal, uma dúvida: o tal exame ... eu estava convencida que tinha lido que podiamos entrar no exame e se n pudessemos acabar naquele momento podiamos guardar e voltar posteriormente para continuar. Pois bem, foi o que fiz e agora ele já n me aparece mais. Será que fiz confusão? dá ou não dá?
Obrigada,
S.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 20, 2024 00:21:12 PST