Please wait...
HomeForumPosts by SylvieS

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by SylvieS

pesquisas sobre educacao » Post #36

Fri Sep 25, 2015 01:54 in Portuguese

Olá pessoal! pelo que tenho lido no Brasil vocês têm muitas mais pesquisas do que nós. Deve ter a ver com a zona geográfica. Leio comentários a dizer que recebem 10 e mais pesquisas duma vez. Eu por aqui é raro, raro, raro receber um convite para inquéritos. Tenho eu todos os dias, várias vezes por dia, procurar nas diferentes plataformas a ver se lá tenho algum. Mas é mesmo raro...

Ontem apareceu-me uma à noite mas eu estava com tanto sono que nao aguentei. Era sobre bebidas. Desisti logo no início. É uma pesquisa mt chata porque temos que discriminar quantas bebidas consumimos diariamente, em quantidade mesmo, em percentagens. É aborrecido.

Vamos lá a ver, pode ser que venham melhores dias no que respeita a inquéritos :)


Bons ganhos!
S.

Duvidas Gerais » Post #1194

Fri Sep 25, 2015 01:35 in Portuguese

titm wrote: colegas de portugal, algum de vocês sabe/tem um cartão fisíco pré-pago? gostaria de saber se era possível associá-lo à conta paypal e fazer os seus carregamentos dessa maneira :thumbup:

Olá titm! olha eu não tenho cartão de crédito, só tenho um cartão de débito (multibanco normal). Para completar algumas ofertas em que nos pedem o núm. do cartão de crédito como por exemplo a FilesFletcher, Cinematrix, etc. o que fiz foi ir ao site MBNET e criar um cartão único virtual. Digo "único" prq só dá para um mês. Ao fim desse mês terás que cancelar esse e criar outro.

Depois de criado o cartão no MBNET terás que ir ao site da PayPal e clicar na janela que diz "associar/adicionar cartão de crédito". Aí preenches os dados que te pedem e assim que o fizeres o Paypal vai retirar da tua conta bancária 1,50€ só para confirmar que a conta é mesmo tua e depois devolvem-te esse $. Vê o extracto desse movimento de retirada de $ porque ele vem associado com um código de 4 algarismos. Voltas à tua conta paypal e na parte em diz "confirmar o meu cartão de crédito" abres e colocas esse tal código. E voilá, terás um cartão de crédito novo, disponível por 30 dias e que te permite fazer todas as ofertas que peçam cartão de crédito!

É seguro, fácil e rápido! Eu faço isto há 1 ano e nunca em momento algum tive problemas.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida que tenhas dispõem!

Tarefas » Post #668

Fri Sep 25, 2015 01:25 in Portuguese

este mês estou a ter muito mas muito menos tarefas! há semanas que nem uma única task me aparece :-(

Tópico de Ofertas. » Post #289

Fri Sep 25, 2015 01:19 in Portuguese

br9988 wrote: Olá :)
Alguém já completou a oferta da aba TrialPay que se chama Bets.com Sports? ela paga 16,50 $

Eu ainda não, mas qd tiver mais algum dinheiro na minha conta bancária vou completar essa e outras ofertas do género. Valem a pena!

Pesquisa SSI Surveys sobre planos de celulares » Post #7

Sun Sep 20, 2015 01:51 in Portuguese

Acho que a que fiz agora é essa! era sobre a facilidade, ou não, de consultar as nossas facturas do serviço on line da Meo, zon, etc. No meu caso é Meo. Eles me pediram para abrir o site da Meo e procurar as minhas ultimas facturas e depois iria responder a umas perguntas e tinha que enviar printscreens para eles. Estava a correr tudo muito bem mas infelizmente por uns segundos o sinal de internet foi abaixo e fez-me sair da pesquisa. Tentei voltar a entrar mas já não deu! fiquei tão frustrada... :-(


Uma dica para n nos chatearmos tanto quando acontecem estas coisas é estarmos preparados/mentalizados para acontecer algo e não conseguirmos completar o survey. Se conseguirmos completar boa! ainda bem! se acontecer alguma coisa, paciência, já estávamos mentalizados para que fosse acontecer isso portanto... é na boa!

Tarefas » Post #661

Sun Sep 20, 2015 01:43 in Portuguese

Não tenho tido tarefas esta semana que passou nem uma tive... Espero por dias melhores!

PESQUISAS » Post #215

Mon Sep 14, 2015 14:17 in Portuguese

Fiz agora um inquérito sobre cafés e chás (bebidas quentes). Pagaram logo. Nem reparei de que plataforma foi.

PESQUISAS » Post #214

Mon Sep 14, 2015 14:16 in Portuguese

nanda40 wrote: Como fez para conseguir o cartão apenas para a Net?
Gostava de tratar, pois não arrisco mesmo colocar o meu, da minha conta bancária na internet, pois é muito perigoso e por indicação do meu banco.
Será que só dá no Brasil? Alguém sabe como fazer para ter um aqui em Portugal?
Obrigada

mbnet e crias um cartão virtual. Dura-te 30 dias.

Tarefas » Post #637

Mon Sep 14, 2015 14:14 in Portuguese

Acabei de fazer duas tasks mt fora do normal (pelo menos para mim que sou nível 0). Primeiro disseram que eram perguntas de geografia. Há medida que fui lendo as instruções diziam "Obrigada por leres as instruções. Esta tarefa é para saber se as pessoas lêem as instruções. Responde Ásia a todas as perguntas".
Respondi. Tive 100% claro. Pagaram 0,01 e deram-me mais 1 para fazer, igual.

Tópico de Ofertas. » Post #281

Sun Sep 13, 2015 05:09 in Portuguese

nunoserras wrote: Bom dia...a trialPay paga logo na hora quando não é esquece ja não vai ser...tens de enviar prova com PrtScn.

É que o que depois acontece é que esqueço-me qual fiz, em que aba foi, etc. Mesmo que aponte, elas são tantas e as tentativas de as completar às vezes são tantas que é uma confusão pegada!

Hoje estou a tentar completar a checklist e como n tenho tasks nem surveys (raro) estou a tentar completar ofertas. Fiz há bocado uma e pagaram-me logo. Fiz mais duas e nada. Eles dizem que temos que esperar 24h p nos queixarmos porq nesse periodo ainda podemos receber mas o problema é que para completar a checklist preciso de receber ainda hoje.

Neste aspecto este sistema é injusto para quem está no nível 0. Sem tasks completar a checklist é uma sorte :-(

Obrigada pela resposta Nuno.

Tarefas » Post #629

Sun Sep 13, 2015 00:24 in Portuguese

LeMendes wrote:
SylvieS wrote: Acabei de fazer uma task em que temos que escolher keywords para imagens que nos mostram. Somos nós e outra pessoa e temos que acertar ambos na mesma palavra duas vezes! demorei uns 3 quartos de hora mas consegui! ufa! mas só deu para fazer uma. Pagam 7 cent.
Esta tendo uma agora que paga $0,35 por jogada e 0,50 se vc for o melhor da jogada.
Estou esperando começar,pois precisa de 100 pessoas para iniciar ;)


wow! assim é que vale a pena! Boa sorte!

Tarefas » Post #621

Sat Sep 12, 2015 06:39 in Portuguese

Acabei de fazer uma task em que temos que escolher keywords para imagens que nos mostram. Somos nós e outra pessoa e temos que acertar ambos na mesma palavra duas vezes! demorei uns 3 quartos de hora mas consegui! ufa! mas só deu para fazer uma. Pagam 7 cent.

Tópico de Ofertas. » Post #279

Sat Sep 12, 2015 02:57 in Portuguese

Bom dia pessoal! :) tudo bem?

Estou super enervada! estou a tentar fazer a checklist e completei 2 ofertas na trialpay pelo tlm. São 2 jogos, um do "peixinho saltador" e outra para corresponder cores. Eh páh, estive uns 15 minutos em cada uma delas mas ainda não foram contabilizadas e acho que nem vão ser.

PESQUISAS » Post #206

Fri Sep 11, 2015 14:21 in Portuguese

Alguém recebeu uma mensagem da CF a dizer que o pessoal da rainforest (acho que é este o nome, n fixei) reclamou que alguns contribuidores chamaram palavrões e foram mt má onda com eles ao responder-lhes. A CF diz que sabe q maior parte de nós somos espertos o suficiente para n fazer isso mas relembraram que se eu o fizer sou banida da plataforma.

Mais alguém recebeu? Há malta que n tem educação nenhuma e pior quando atrás dum ecran mas pronto!

Dica para não cansar a mão e os dedos no Clixgrid » Post #9

Fri Sep 11, 2015 14:18 in Portuguese

jpaulo2015 wrote: É muito cansativo abrir e fechar abas no Clixgrid o tempo todo. Como também abrir e fechar tarefas, entre outras atividades que exigem esse abre e fecha.
Procurei extensões para o Chrome e não encontrei nenhuma que permita configurar uma única tecla para fechar aba. Eu me refiro a configurar uma tecla, não combinação de teclas.
Então pensei no Autohotkey que é um programa muito poderoso pra tarefas repetitivas.

Após a instalação, crie um arquivo de texto no bloco de notas e digite:
LAlt:: Send, ^w

Explicação desses comandos:
LAlt é a tecla Alt no seu teclado, da esquerda.
Dois pontos indicam que ao pressionar essa tecla, o programa vai executar o que está à frente.
Send significa enviar.
vírgula é apenas um separador.
^. Esse acento equivale ao ctrl(control) do seu teclado.
W é W mesmo.

No fim das contas, pra que serve essa linha toda? LAlt:: Send, ^w?
Serve pra que quando vc quiser fechar uma aba, pressione ALT no seu teclado. Com apenas um toque ela será fechada em vez de vc pressionar CTRL e W que é a combinação de teclas padrão do Chrome e de outros programas.
Tudo bem que isso é questão de gosto. Alguém pode preferir clicar no X da aba com o mouse. Outros preferem pressionar CTRL e W, mas eu prefiro pressionar apenas uma tecla. Força menos os meus dedos. É menos repetição e menos chance de causar lesão por esforço repetitivo.


Continuando de onde parei:
Coloque
LAlt:: Send, ^w

Salve o arquivo como ahk, não como txt.
Salvar como> salvar como tipo> todos os arquivos. No espaço, digite o que quiser, como por exemplo: FechaAba.ahk
Dê dois cliques no arquivo recém-criado. Ele vai ficar rodando perto do relógio do sistema e não gasta quase nada de memória.


O navegador Opera, por outro lado, permite configurar atalhos de teclado para uma única tecla. Portanto, não precisa de extensão nem dessa dica.

jpaulo obrigada :)

Erro nas task, não recebi » Post #2

Fri Sep 11, 2015 14:13 in Portuguese

TheZayron wrote: Eai pessoal blz? sim eu novamente aqui, então eu tava fazendo umas tasks e a todas ficaram acima de 90% só que não recebi por elas aqui, nas notificações do CF fica escrito na frente das tasks a bolinha q significa (not included in level stats) pq isso? eu fiz as de article

Olá! Essas task é assim: tu fazes duas e eles pagam-te uma. Há bocado fiz 30 e só recebi 15 mas é mesmo assim! e outra coisa é que elas não contam para subirmos de nível e se calhar por isso é que foram tão fáceis de fazer. Tipo 100% em todas. Isso nc me aconteceu e normalmente sou expulsa! é uma prova que eles nos dificultam imenso a vida para subirmos de nível!

Mas vai sempre fazendo todas as que te aparecerem! Assim pode demorar algum tempo mas acabas por subir de nível!

Tarefas » Post #614

Fri Sep 11, 2015 13:56 in Portuguese

Temos que ter paciência e ir fazendo as tarefas que nos vão aparecendo, da melhor forma que pudermos.
Eu há bocado fiz 30 daquelas de validar artigos e autores (são pagam metade por isso é um bocado frustrante mas tem que ser). O que achei agradavelmente "estranho" foi que em todas (todas) elas tive 100%! :) Não me interpretem mal, adorei a surpresa simplesmente estranhei porque costumo smp ser expulsa, encontrar error e mais erros! desta vez em 30 só tive dúvidas na resposta em umas 5 se tanto! corrigiram estas tasks de certeza e isso assim é mil vezes melhor e justo! :)

Bónus de Checklist Diário » Post #1253

Fri Sep 11, 2015 13:01 in Portuguese

Ontem por cansaço não consegui completar a checklist (iria ser o 2º dia). Bom, recomecemos!!!...

Concluída agora:


Isto porque fiz 30 task daquelas de validar artigos e autores... e eles só validam 15 tasks mas tudo bem, eu já sabia disso! estou desde as 16h a fazer isto! :shock: Estou com os olhos em bico!!! mas quando teimo, teimo! :)


EDIT: Ontem consegui completar a checklist. Se conseguir hoje tb é o terceiro dia seguido. Vamos lá a ver...

Bónus de Checklist Diário » Post #1249

Wed Sep 09, 2015 23:43 in Portuguese

Vou tentar completar hoje tb (segundo dia). Algumas ofertas como a do aspirador robot, produtos da Apple e o mini cooper não creditam no próprio dia e estragam-me a hipótese de completar a checklist. Tarefas...nada. A ver vamos!

Duvidas Gerais » Post #1168

Wed Sep 09, 2015 23:40 in Portuguese

StNEO wrote:
SylvieS wrote:
StNEO wrote:
IsraelSanches wrote:
StNEO wrote: Olá, fazia um tempo que não entrava aqui, tinha até "abandonado.."

Então estava olhando o resumo da minha conta, e queria saber o que é "Meus detalhes do patrocinador"?

Patrocinador Nome Reino Unido Brian Christopher (cashboost3r)
Patrocinador Email
adenfields@
Ver Mensagem do seu patrocinador

Eu sou uma espécie de afiliado desta pessoa?

Com vocês é assim também?

StNEO, sim, você é afiliado dessa pessoa.
O problema de ser afiliado de um desconhecido que não faz contato, além de não receber instruções/suporte, acaba por não ter incentivos como por exemplo: conta premium, e por fim, desanima ou desiste. A vida de Standart(free) é muito dura.
Eu sou indicado de um amigo, o qual trocamos links (ele saiu muito no lucro, rsrs), e pra me incentivar, além de me dar suporte de informações, deu um pacote premium.
Hoje, eu repasso aos meus indicados esta mesma "gentileza", pois sei que gera frutos.

Se você for ficar ativo por aqui, tente enviar um e-mail ao seu patrocinador, veja se consegue um suporte dele.
Claro que ele provavelmente só vai lhe dar este suporte se você ficar ativo por algum tempo, senão, é prejuízo pra ele.

Mas isto não é regra, vai de cada um. Pena não ser indicado de um BR ou PT, seria mais fácil.

Espero ter ajudado.

O pior é que eu não escolhi essa pessoa como meu patrocinador, tipo não criei minha conta através de nenhum link, eu já tinha conhecido o site a um tempo atrás e criei por livre e espontânea vontade, ou na verdade o próprio sistema faz isso?

Porque quando eu criei a conta, eu lembro que não tinha essa pessoa no resumo da conta.. ai eu abandonei o site, ai esses dias eu enviei um email para o suporte, porque tinha esquecido meu email de cadastro e ai ele me responderam informando o email, ai eu lembrei e reativei a conta novamente, já estava com essa pessoa la´..

Onde encontramos isso dos detalhes do nosso patrocinador?

Vai lá no seu nick name, depois clica em "Account Summary", depois vai ter "My Account Details,
mais para baixo "My Affiliate Details", e na terceira "My Sponsor Details", ai se você for referido de alguém vai ter as informações do seu patrocinador ali.


Obrigada! afinal eu já tinha visto esta parte mt vezes mas aparece-me q não tenho patrocinador. Não sabia que isso era possível.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 26, 2024 07:57:37 PST