Please wait...
HomeForumPosts by SylvieS

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by SylvieS

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #541

Wed Sep 09, 2015 23:35 in Portuguese

Melhor do que nada, certo? :)

Duvidas Gerais » Post #1166

Wed Sep 09, 2015 13:55 in Portuguese

StNEO wrote:
IsraelSanches wrote:
StNEO wrote: Olá, fazia um tempo que não entrava aqui, tinha até "abandonado.."

Então estava olhando o resumo da minha conta, e queria saber o que é "Meus detalhes do patrocinador"?

Patrocinador Nome Reino Unido Brian Christopher (cashboost3r)
Patrocinador Email
adenfields@
Ver Mensagem do seu patrocinador

Eu sou uma espécie de afiliado desta pessoa?

Com vocês é assim também?

StNEO, sim, você é afiliado dessa pessoa.
O problema de ser afiliado de um desconhecido que não faz contato, além de não receber instruções/suporte, acaba por não ter incentivos como por exemplo: conta premium, e por fim, desanima ou desiste. A vida de Standart(free) é muito dura.
Eu sou indicado de um amigo, o qual trocamos links (ele saiu muito no lucro, rsrs), e pra me incentivar, além de me dar suporte de informações, deu um pacote premium.
Hoje, eu repasso aos meus indicados esta mesma "gentileza", pois sei que gera frutos.

Se você for ficar ativo por aqui, tente enviar um e-mail ao seu patrocinador, veja se consegue um suporte dele.
Claro que ele provavelmente só vai lhe dar este suporte se você ficar ativo por algum tempo, senão, é prejuízo pra ele.

Mas isto não é regra, vai de cada um. Pena não ser indicado de um BR ou PT, seria mais fácil.

Espero ter ajudado.

O pior é que eu não escolhi essa pessoa como meu patrocinador, tipo não criei minha conta através de nenhum link, eu já tinha conhecido o site a um tempo atrás e criei por livre e espontânea vontade, ou na verdade o próprio sistema faz isso?

Porque quando eu criei a conta, eu lembro que não tinha essa pessoa no resumo da conta.. ai eu abandonei o site, ai esses dias eu enviei um email para o suporte, porque tinha esquecido meu email de cadastro e ai ele me responderam informando o email, ai eu lembrei e reativei a conta novamente, já estava com essa pessoa la´..

Onde encontramos isso dos detalhes do nosso patrocinador?

games » Post #5

Wed Sep 09, 2015 05:35 in Portuguese

tiane13lu5 wrote: colega, me expressei mal,na verdade eu queria saber quando é que creditam os nossos centes neste game. ;)


Depende! eu não me lembro se recebi logo que completei as instruções. Há jogos em que dizem que te pagam quando atingires, por ex., o nível 3 ou 850 pontos. Quando o fizerem eles pagam. Se não tiras um printscreen a comprovar que atingiste os objectivos que eles pedem e envias para eles.

Boa sorte.

Bónus de Checklist Diário » Post #1247

Wed Sep 09, 2015 05:27 in Portuguese

Hoje foi assim:




Estou mt contente porque consegui novamente fazer as ofertas da Cinematrix e FilesFletcher! :) Só com elas consegui 4,60€!

Fiz cashout na quarta f. passada e como podem ver já estou com $8,55!! :) Não é mau! sobretudo tendo em conta que quase nc tenho inquéritos para fazer e sou nível 0 nas tasks (quase nc aparecem novas para fazer)...

Tópico de Ofertas. » Post #278

Wed Sep 09, 2015 04:23 in Portuguese

nunoserras wrote: Quando não da a primeira experimenta com outro Email a segunda não da a segunda experimenta com outro a terceira algum vai dar é 1 dica... ;)

Obrigada! :)

Acabei de completar a oferta FilesFletcher (de 260Clixcents) na Aba Trialpay. Pagaram-me logo no momento! :) Adoro estas ofertas! :)

Eu já a tinha completado esta oferta nesta aba mas esta é diferente e mantêm as duas FilesFletcher disponíveis nesta aba e pagam valores diferentes por ambas. Esta é streaming de desporto. Criei outro email para estas ofertas e consegui assim completá-la utilizando uma conta de email diferente :)

Até pensei que fosse ficar pendente por ser este valor (+ alto que a maioria das ofertas) mas não, pagaram logo! adoro este site ;) :)

Bons ganhos e já sabem: podem fazer à vontade esta oferta que é na boa, sem problemas e recebem logo! :)

EDIT: A seguir completei tb a oferta da Cinematrix e foi tal e qual a mesma coisa como aconteceu c a anterior! pagaram-me logo, mandaram-me email de confirmação da minha inscrição. Agora tenho um periodo de 7 dias grátis em que posso aproveitar para ver filmes caso queira. Lá para segunda feira cancelo o serviço.

Tarefas » Post #611

Tue Sep 08, 2015 14:16 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
SylvieS wrote: por estas e por outras é que às vezes fico a pensar como é q as pessoas conseguem fazer tantas tasks e subir de nivel prq as correcções sao mt injustas às vezes.

Existe algo que não sei ou muita gente desonesta que consegue lucrar. Vi a lista do "Top Task Workers". O primeiro fez 231 tarefas nas últimas 24h.
O quarto colocado é um brasileiro. Registrou-se em abril deste ano, ou seja, há 5 meses. Fez 10,792 tarefas(?) até o momento.
São mais de 10 tarefas por dia, de segunda a domingo. Bizarro.


Pois há gente que faz muitas! a meu espanto nem é tanto na quantidade de tarefas que algumas pessoas fazem mas sim como conseguem fazer e não perder os badges! a não ser que, há medida que se vai subindo nas tasks estas vão ficando com instruções mais claras e correcções mais justas.

Por exemplo: neste momento sou nível 0 e tenho 3 tasks para fazer, daquelas "ajude-nos a validar artigos". Eu já fui expulsa tantas vezes destas tarefas prq n percebo as instruções, são mt confusas! depois as correcções é só injustiças e contradizem-se imenso! depois escrevo para eles a reclamar e normalmente devolvem-me a accuracy mas agora até tenho medo de as fazer!
Não percebo o que eles consideram artigos! n têm lógica a maior parte das vezes!

Bónus de Checklist Diário » Post #1244

Tue Sep 08, 2015 06:22 in Portuguese

lagevitor wrote:
SylvieS wrote:
nunoserras wrote: Acima dos 5$ hoje.... :D


fantástico! parabéns! só tive um dia assim. Queria perguntar-lhe: tem sempre ofertas para fazer? repete algumas né? é raro aparecerem-me novas.

Nunca tenho tarefas e as offers já as fiz quase todas. Os jogos só criando emails novos (já tenho imensos), as apps tenho medo de as descer pois a ultima que fiz era um virus horrível e deu-me cabo do tlm (q já n estava mt bom). Agora tenho um telemóvel novo e n desci nem uma única app. Nem acho que vou arriscar depois do que aconteceu mas assim é mt difícil de completar a checklist.
Tem alguma sugestão Nuno!

Experimente fazer tasks!
Para completar o checklist precisamos fazer 2 offers OU 1 offer e 5 tasks OU 10 tasks.
Nos dias em que não tenho surveys ou demais ofertas, faço 10 tasks para completar o checklist (sou level 2).


Obrigada pela dica! pois eu sou nível 0 por isso quase nc tenho tarefas! mas em breve hei-de ter! já fui nível 1 mas retiraram-me o badge nem sequer percebi bem prq. Li no forum da CF que nessa semana eles retiraram os bagdes a mt gente (nesta situação). Nunca mais vejo a hora de lançarem o exame!
Obrigada mais uma vez e bons ganhos!

Tarefas » Post #603

Mon Sep 07, 2015 13:46 in Portuguese

por estas e por outras é que às vezes fico a pensar como é q as pessoas conseguem fazer tantas tasks e subir de nivel prq as correcções sao mt injustas às vezes.

Tópico de Ofertas. » Post #272

Sun Sep 06, 2015 15:36 in Portuguese

Ontem tentei concluir a checklist.

Como n tenho surveys nem tasks tentei ofertas. Fiz uma da token ads do aspirador robot e pagaram-me logo. Fiquei com 1 oferta feita na check por isso faltava-me ainda uma. Fui na token ads na mesma tentar fazer a da máquina fotográfica. Fiz mas n creditaram. Escrevi-lhes e só hoje recebi uma resposta a pedirem-me a confirmação por email. Mandei-lhes e responderam agora a dizer que iam pagar-me. Mas ainda não entrou nada no saldo. Vamos a ver...

Bónus de Checklist Diário » Post #1238

Sun Sep 06, 2015 12:41 in Portuguese

nunoserras wrote: Acima dos 5$ hoje.... :D


fantástico! parabéns! só tive um dia assim. Queria perguntar-lhe: tem sempre ofertas para fazer? repete algumas né? é raro aparecerem-me novas.

Nunca tenho tarefas e as offers já as fiz quase todas. Os jogos só criando emails novos (já tenho imensos), as apps tenho medo de as descer pois a ultima que fiz era um virus horrível e deu-me cabo do tlm (q já n estava mt bom). Agora tenho um telemóvel novo e n desci nem uma única app. Nem acho que vou arriscar depois do que aconteceu mas assim é mt difícil de completar a checklist.
Tem alguma sugestão Nuno!

Tarefas » Post #596

Sun Sep 06, 2015 05:45 in Portuguese

sergio_1992 wrote:
SylvieS wrote: As tasks que me aparecem são aquelas para validar artigos mas têm tantos bugs e erros. Tenho reportado sempre e quase sempre eles têm-me ajustado a accuracy e respondem que vão corrigir as mesmas e criar novas versões. Vamos lá a ver... eu n me acredito mt que isso aconteça. Estas tasks foram smp do pior! as instruções são mt confusas assim como os exemplos que eles dão (sobre o que consideram artigos e os que n são artigos).

Assim é impossível passar de nível! E o teste nc mais aparece....

Que nível está SylvieS?
Tente fazer as sobre vinhos, são fáceis, rápidas e lucrativas.


Obrigada Sérgio mas eu estou no 0. Já estive no nível 1 mas retiraram-me o badge. Agora só me têm aparecido as que referi acima mas têm tantos bugs que se torna quase impossível.

Ontem apareceu-me uma nova: dizer se era um artigo normal ou um blog. Tive 80%. Ao fim de 1 task disseram-me que já tinha atingido o máximo daquela tarefa :-/

Agora aguardo por novas...

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #194

Sat Sep 05, 2015 06:31 in Portuguese

Acho que é o meu terceiro levantamento. Adoro este site!


Tarefas » Post #591

Fri Sep 04, 2015 14:42 in Portuguese

As tasks que me aparecem são aquelas para validar artigos mas têm tantos bugs e erros. Tenho reportado sempre e quase sempre eles têm-me ajustado a accuracy e respondem que vão corrigir as mesmas e criar novas versões. Vamos lá a ver... eu n me acredito mt que isso aconteça. Estas tasks foram smp do pior! as instruções são mt confusas assim como os exemplos que eles dão (sobre o que consideram artigos e os que n são artigos).

Assim é impossível passar de nível! E o teste nc mais aparece....

PESQUISAS » Post #200

Fri Sep 04, 2015 14:39 in Portuguese

Fiz uma pesquisa hoje que era da CINT de 1,33$ sobre Internet (por computador e ou por smarphone). Mais ou menos a meio simplesmente crashou. Clicava na seta para passar para a próx pergunta mas não deu de forma nenhuma :-( Foi chato...

Aconteceu com + alguém?

Tópico de Ofertas. » Post #269

Fri Sep 04, 2015 00:31 in Portuguese

nanda40 wrote: Hoje recebi uma da CINT sobre eletrodomésticos e recebi mais de $1. Muito bom.
Tenho recebido várias que ao final de algumas questões menciona que já tem o número de inquéritos necessários ou que eu não me enquadro, o engraçado é que os inquéritos são quase sempre sobre o mesmo.
Muita sorte a tod@s

Tal e qual como comigo!

Ontem fiz uma dirigida a mulheres, era sobre metodos contraceptivos e medicamentos para as dores. Perguntaram-me se eu queria ser contactada para ajudar ao estudo (farmacêutico) sobre este assunto. Eu disse que sim, n me custa nada né? Recebi tb mais que 1€.

Boa sorte!

PESQUISAS » Post #197

Wed Sep 02, 2015 03:25 in Portuguese

Finalmente hoje, após fazer cashout, apareceu-me um inquérito sobre lojas de venda de electrodomésticos (Media Market, FNAC, etc). 1$ e pagaram logo. Estava na Cint.

Tarefas » Post #579

Tue Sep 01, 2015 06:54 in Portuguese

cless_weapon wrote:
titm wrote:
SylvieS wrote: Eu arranjei maneira de ser expulsa desta task (dizer se é ou não um artigo). Acho as instruções super complicadas!

Safava-me bem na tarefa que temos que identificar os autores mas essa nc mais me apareceu.

Lembrem-se de não deixar de fazer as tarefas por mts dias seguidos sob pena de descerem para o nível 0, perdendo os badges. Foi o que me aconteceu :-/

Estou ansiosa por amanhã, para ver e fazer o tal exame. Vamos ver!

Desejo a todos que vão fazer o teste mt boa sorte!

de certeza que não recebeu nenhuma flag, ou algo assim, para perder o badge?

pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto. é que por essa lógica vamos de férias e todos aqui perdemos os badges :lol: :P

Tb acho q n tem sentido isso de perder as badges por "inatividade",ja passei alguns dias sem pc e n perdi meus niveis por isso.

Não, não recebi nenhuma flag! Eu pensei que tivesse a ver com a inactividade. Não tinha lógica (tb pensei isso das férias) mas como n tinha recebido nenhuma flag não encontrava outra explicação. Depois andei a pesquisar no Crowdflower e no fórum em inglês e percebi que nessa semana imensa gente se queixou do mesmo! se querem que vos diga agora já nem me lembro qual foi o motivo que deram para terem feito tal coisa! logo já revejo e depois digo-vos.

Pensei que o tal teste já estaria disponível mas por enquanto ainda nada...

Bons ganhos a todos e obrigada pelas vossas respostas.

Você foi criado por lobos? » Post #9

Mon Aug 31, 2015 14:20 in Portuguese

lol realmente só visto!!!! bom, mas olhem por aqui pesquisas nem vê-las! nem com perguntas estapafurdias!! nada. Nicles. Batatóides.

Casino » Post #18

Mon Aug 31, 2015 03:14 in Portuguese

nunoserras wrote: Estranho quando a completei tinha la a bandeirinha de Portugal só se agora já não esta disponível... :?
A que estou falando é a William Hill casino.
Pois tb eu! aliás eu vi duas ofertas de casinos diferentes e em nenhuma tem opção PT.

EDIT: estive a ver melhor e realmente aparece a bandeira portuguesa e quando clico o site é logo traduzido em portugues mas ao preencher os meus dados na parte em que tem uma lista dos países não tem o nosso. Já lhes escrevi a perguntar. É capaz de ter a ver com o que um membro aqui do forum disse mais acima.... que alguns países estes sites n são considerados legais e eles tiveram que retirar. Não tenho a certeza que seja isto mas é o que me parece mais lógico.
No teu caso, conseguiste completar antes de eles retirarem Portugal da lista.

Casino » Post #16

Mon Aug 31, 2015 01:22 in Portuguese

nunoserras wrote: Ola, eu já completei essa oferta da TrialPay e esta aqui a prova... :)
Então foi assim, fiz o registo na WilliamHil e depois fiz 1 deposito de 10 euros através de MB Net, na hora do deposito fiz 1 PrintScreem como prova de pagamento. Depois contactei o Support da TrialPay a dizer que completei a Oferta e eles pediram me a Prova de pagamento de 10$, enviei para eles e eles depositaram me os 35$. Muito simples.... :D

Espero ter ajudado.. ;)




@nunoserras:
Fui agora mesmo tentar completar esta oferta mas deparei-me com uma situação: ao preencher os meus dados na parte em que temos que seleccionar o nosso país não tem Portugal. Como resolveste esta situação?
Obrigada :)
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 26, 2024 22:17:13 PST