Please wait...
HomeForumPosts by SylvieS

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by SylvieS

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #213

Mon Apr 06, 2015 22:54 in Portuguese

Agora mesmo!

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #212

Mon Apr 06, 2015 22:52 in Portuguese

nunoserras wrote:
SylvieS wrote: Consegui novamente à pala de dois surveys que tive hoje! já n os tinha há tanto tempo!! :)


SylvieS enganou-se no tópico este é só para Clixgrid... :shock:
Pois enganei! peço desculpa! tentei apagar mas n sei onde é...

Tópico de Ofertas. » Post #80

Mon Apr 06, 2015 22:51 in Portuguese

SylvieS wrote:
nunoserras wrote:
SylvieS wrote: Boa tarde!
Já repararam que foi retirado o rádio da oferta da CixOffers?! :| Ganhei mts trocos ao ouvir rádio o dia todo! a cada meia hora creditavam-me 1 centimo. Sem ele, estou feita!! Se ele e sem tasks...e sem outras ofertas...ui...

Calma sylvies deve ser por hoje ser Pascoa amanha já deve voltar... :)

Obrigada Nunoserras mas já passaram vários dias e nada... terei atingido o máximo de ofertas desta rádio? (desde o início q me inscrevi na ClixSense, ouço rádio diariamente e várias vezes ao dia/noite).

EDIT falei cedo demais! fui agora mesmo ver e já tenho novamente a Rádio! :)

Tópico de Ofertas. » Post #79

Mon Apr 06, 2015 22:29 in Portuguese

nunoserras wrote:
SylvieS wrote: Boa tarde!
Já repararam que foi retirado o rádio da oferta da CixOffers?! :| Ganhei mts trocos ao ouvir rádio o dia todo! a cada meia hora creditavam-me 1 centimo. Sem ele, estou feita!! Se ele e sem tasks...e sem outras ofertas...ui...

Calma sylvies deve ser por hoje ser Pascoa amanha já deve voltar... :)

Obrigada Nunoserras mas já passaram vários dias e nada... terei atingido o máximo de ofertas desta rádio? (desde o início q me inscrevi na ClixSense, ouço rádio diariamente e várias vezes ao dia/noite).

Tarefas » Post #193

Mon Apr 06, 2015 04:00 in Portuguese

labelav wrote:
SylvieS wrote: Pergunta meia parva a minha mas.... sabes japonês? eu abri a tarefa e qd vi que era japonês sai logo, claro! n sei japonês n vale a pena nem tentar! fazer à sorte é um risco!

Quem me dera ser um poliglota, mas com as tecnologias de hoje fica mais fácil, busque ler sobre tradutores on-line dentro do navegador, que já traduz eutomatico em tempo real suas páginas, dependendo do seu navegador vai ser um caminho, mas todos bem facil de fazer.

Boa sorte!!

Obrigada pelas respostas! acho que não vou arriscar prq se corre mal lá sou desqualificada novamente (expelled mode!). É mt chato! mas pior do que ser desqualificada, na minha opinião, é o que está a acontecer-me com a tarefa intitulada "Fornecer Opinião Construtiva Sobre O Design e Conteúdo de um Site (Portugual - Segunda-feira #249) (Portugual Only)" prq no fim de seguir os passos todinhos e fazer tudo certinho aparece uma mensagem a dizer que tenho que ir ao site mencionado! eu fui ao site mas não adianta de nada! escrevi-lhes um ticket mas eles responderam uma tanga qlq a pedir desculpa e que a situação vai ser resolvida....conclusão: já foi na semana passada e a tarefa está na mesma com o mesmo problema! nem vale a pena tentar mais! :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #77

Sun Apr 05, 2015 05:54 in Portuguese

Boa tarde!
Já repararam que foi retirado o rádio da oferta da CixOffers?! :| Ganhei mts trocos ao ouvir rádio o dia todo! a cada meia hora creditavam-me 1 centimo. Sem ele, estou feita!! Se ele e sem tasks...e sem outras ofertas...ui...

Tarefas » Post #186

Sat Apr 04, 2015 01:58 in Portuguese

Pergunta meia parva a minha mas.... sabes japonês? eu abri a tarefa e qd vi que era japonês sai logo, claro! n sei japonês n vale a pena nem tentar! fazer à sorte é um risco!

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #203

Thu Apr 02, 2015 11:32 in Portuguese

Consegui novamente à pala de dois surveys que tive hoje! já n os tinha há tanto tempo!! :)

Alguém aí consegue assistir vídeos do Matomy? » Post #10

Thu Apr 02, 2015 03:23 in Portuguese

Estou sempre a clicar nesses videos mas nc me dão nada! aparece logo uma mensagem a dizer que n têm nenhum video disponível! e tento várias vezes ao dia/noite! só deu uma vez e depois disso é como se tivesse bloqueado.

Surveys Dicas (pesquisas remuneradas) » Post #7

Thu Apr 02, 2015 03:21 in Portuguese

Amigos, acabei de concluir uma pesquisa sobre software! pagou-me 1,33€! espero que esteja disponível para vocês tb! fiquei logo com $8,8996! estou super contente! n tarda vou fazer cashout!

Tarefas » Post #164

Wed Apr 01, 2015 13:11 in Portuguese

Obrigada Nuno! pois eu sei e entendo mas eu tento dar o meu melhor! Há bocado apareceu-me uma task mt mt mt fácil! é só dizer se a foto de perfil do fb pertence a uma pessoa de que idade e de que etnia e que idade! consegui fazer 22 delas a 1 cêntimo cada. N tenho tempo agora para fazer mais mas à custa destas tarefas consegui fazer a check list :) E estas task estão a ser mesmo mt simples mas mesmo assim há questões como eu achar que determinada pessoa tem x idade e eles pensarem de modo diferente! mt gente reclama das mesmas questões que eu!

Bons ganhos!

Bónus de Checklist Diário » Post #738

Wed Apr 01, 2015 13:06 in Portuguese

Hoje consegui :)

Tarefas » Post #159

Wed Apr 01, 2015 10:45 in Portuguese

Bom, agora recomeçaram a aparecer-me task`s para fazer mas como eu sou ainda mt inexperiente nas task`s faço erros mt parvos mas por vezes eles próprios têm critérios de correcção mt sem sentido!!!! ainda agora fiz uma em que tenho que colocar se aparece ou não nomes de pessoas num artigo e escrever os nomes delas. Simples, certo? esqueci-me que não querem o nome do autor do artigo!!! conclusão? expelled mode again!!! :(
Estou super triste com isto! são task`s fáceis mas eles dificultam imenso!

Tarefas » Post #156

Tue Mar 31, 2015 11:13 in Portuguese

Obrigada a ambos pelas respostas mas infelizmente não deu de forma nenhuma! já escrevi um ticket e estou a aguardar. Apareceu-me uma outra (e já não apareciam há tantos dias!!!!) que são várias facturas e temos que responder colocando os dados das mesmas. Vocês já devem conhecer estas com certeza! Bem, tem facturas que estão na horizontal e logo aí acho que está mal! a fact. em forma de texto que vem a acompanhar é confusa e não tem alguns dados que precisei (tive que virar a cabeça lol) e lá preenchi mas disseram que tive low accuracy por isso pimba: expelled mode outra vez! okay.... :shock:

Eles enganam-se mts vezes! já aconteceu eu escrever uma coisa e eles dizerem que escrevi outra... :roll:
É muito chato isso assim mas pronto...

Pessoal, ainda assim: obrigado! :)

Tarefas » Post #153

Tue Mar 31, 2015 09:23 in Portuguese

São 17:19 e apareceu uma task, a da imagem. Quando chego ao final da página e clico em submeter (após ter respondido a tudo direitinho, como eles pedem) simplesmente não carrega e aparece este erro (a segunda imagem) a pedir para clicar na caixa de verificação mas sempre que lá clico não aceita a informação. Fica na mesma e dando sempre o mesmo erro :-( Já vos aconteceu? Que devo fazer?
Obrigada



Bónus de Checklist Diário » Post #717

Sun Mar 29, 2015 09:04 in Portuguese

Há bocado tinha 6,9935. Fiz uma duas ou três ofertas e como demoram algum tempo a creditar nem liguei mais para o assunto. Agora olhei para o saldo e já tinha 7,2145!!! :D Vi a Check List e estava assim:



Estou super contente! :D mais um bocadinho (uns dias!!!) e consigo fazer cashout! :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #735

Sat Mar 28, 2015 05:12 in Portuguese

Pessoal, no separador do Trialpay aparece uma survey da "Livra - sua opinião importa". Eu clico para responder e aparece-me o que vêm na imagem. Eu rsp a minha idade e o meu género e qd clico em continuar simplesmente não recarrega a página. E não aconteceu só agora e hoje. Neste survey em particular acontece-me smp isto.

Questão: Já vos aconteceu? pode ser porque motivo? será do Chrome? é o navegador que sempre usei e uso.
Este é o único survey em que me acontece isto... :-(


Duvidas Gerais » Post #734

Sat Mar 28, 2015 05:08 in Portuguese

jonathasgouv wrote: Olá, pessoal. Então, eu comecei a pouco tempo, 1 semana mais ou menos, e todos os dias dessa semana eu sempre tinha 5, 6 pesquisas por dia para responder. Não completava todas, claro. Mas hoje eu simplesmente não tive nenhuma, uma unica na verdade.

Essas oscilações são normais ou aconteceu algum problema comigo? Isso aconteceu justamente quando alcancei os 8$$ mínimos. Devo fazer o cashout?

Jonathasgouv a mim aconteceu-me o mesmo. Praticamente deixei de ter surveys para responder. E quando aparece algum desqualificam-me. Acho que o meu perfil (desempregada e com um baixo rendimento mensal) n lhes interessa e neste caso até que percebo. Mas ao mesmo tempo penso que há tantos assuntos sobre os quais eu posso dar opinião! ... :?

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #183

Sat Mar 28, 2015 03:41 in Portuguese

nunoserras wrote: Parabéns... :)

Obrigada Nuno! eu tenho tido sorte na Clixgrid. Já n posso dizer o mesmo nos surveys!!

Pesquisa "OpnionSurveys" » Post #13

Fri Mar 27, 2015 11:03 in Portuguese

Estive há bocadinho a reclamar que nc mais encontrei nenhum survey para fazer...fui clicar no Cint (só por descargo de consciência prq como disse tenho-o feito várias vezes ao dia e nc encontro nenhum para fazer) e então n é que tinha um? respondi a umas quantas perguntas e no fim fui desqualificada :thumbdown:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 26, 2024 12:14:14 PST