Please wait...
HomeForumPosts by samuelregis

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by samuelregis

Como conseguir referidos diretos? » Post #2

Wed Dec 16, 2015 06:11 in Portuguese

Crie um blog falando sobre o Clixsense. Post vídeos no youtube sobre o Clixsense. Poste seu link de referidos diretos em comunidades movimentadas na internet.

Comissão por referidos » Post #2

Wed Dec 16, 2015 06:06 in Portuguese

BrasilMoney wrote: Alguém sabe dizer se o ClixSense parou de pagar a comissão de $0.10 por cada referido no ato de inscrição do mesmo? Já faz um tempo que não estou ganhando a bonificação, apesar disso, continuo ganhando comissão pelos cliques, offers e tasks.

Também percebi isso. Pelo que entendi com a nova regra de comissões de inscrições de referidos que entrou em vigor, o Clixsense está pagando $0.30 para Premium e $0.10 para Standard somente após 10 dias que um referido está ativo.

Meu 3 pagamento » Post #3

Wed Dec 16, 2015 05:53 in Portuguese

Parabéns Lorenzo! Na próxima vez utilize o tópico de provas de pagamento.
Postem aqui as suas provas de Pagamento | ClixSense Forum

me ajudem » Post #2

Wed Dec 16, 2015 05:35 in Portuguese

Comece respondendo tasks para subir de nível, assim você receberá tasks de valores maiores e também tente os referidos diretos.

Qual sua estratégia para o ClixGrid? » Post #19

Tue Dec 15, 2015 10:26 in Portuguese

De 1,956 clicks até agora só consegui ganhar $0.10 :?

Pesquisa sobre marcas de produtos para limpeza » Post #1

Tue Dec 15, 2015 05:09 in Portuguese

Bom dia! Só por curiosidade, alguém conseguiu completar essa pesquisa? Foi da Samplicio.us e levou cerca de 35 minutos. Fiz ela pela aba OfferToro e pagaria 144 Clixcents, mas no momento de entregar o questionário, cliquei e apareceu essa tela que creio eu que seja um bug. Já entrei em contato com suporte ontem mesmo e mandei as provas, mas até agora eles não me responderam. Espero poder receber.

Novo site PTC muito bom! » Post #2

Sat Dec 12, 2015 10:56 in Portuguese

Amigo, é proibido esses tipos de postagens aqui no fórum. :?

Bónus de Checklist Diário » Post #1476

Fri Dec 11, 2015 19:01 in Portuguese

Hoje rendeu! Obrigado Clixsense.

Grupos no facebook, como não ser bloqueado? » Post #3

Fri Dec 11, 2015 18:51 in Portuguese

nunoserras wrote:
Ola eu também faço isso, utilize o link do seu Blog, assim não bloqueiam... :)

Divulgo os dois, mas no momento estou dando mais prioridade ao link da Splash Page. Gostaria de descobrir uma forma de o facebook não me bloquear, pq provavelmente ele detecta o link de afiliado clixsense como spam :cry:

Clixsense tá de sacanagem! » Post #5

Fri Dec 11, 2015 18:45 in Portuguese

X-Unlock wrote: Eu completei uma pesquisa, e no final falou que eu tinha completado com sucesso(não foi o clixsense, mas sim os cara que faz as pesquisas) só que até agora o dinheiro não cai na conta... mais que palhaçada é essa? po.rra.... eu tiro 25 minutos do meu tempo pra não ganhar nada... tnc...

As pesquisas da cint creditam o valor em 1 a 2 horas, mas geralmente em minutos. Se a pesquisa tinha uma bandeira vermelha leva por volta de 30 dias para ser creditado o valor.

Grupos no facebook, como não ser bloqueado? » Post #1

Fri Dec 11, 2015 07:11 in Portuguese

Pessoal, há uma semana resolvi utilizar grupos no facebook para publicar meu link de afiliado Clixsense como muitos falam. Com publicações contantes de minha Splash Page consegui alguns referidos por lá,e fiquei empolgado com isto. Mas como diz aquela frase: "Alegria de pobre dura pouco", o próprio facebook me bloqueou por 1 semana me impedindo assim de publicar. Hoje é o prazo de liberação. Gostaria de dicas daqueles que publicam seus links de afiliado de como não ser bloqueado pelo facebook, se não me engano lembro que vi um comentário de um usuário avisando para adicionar palavras novas ou mudar algumas palavras cada vez que for postar. Valeu! :)

Há como recuperar uma pesquisa? » Post #6

Tue Dec 08, 2015 13:55 in Portuguese

Fenixdoido wrote: Ja tentou pelo historico? Ja aconteceu comigo duas vezes de pesquisaas simplesmente travarem e eu ser obrigado a fechar. Olhei no historico alguns minutos depois e abri o link e continuei a fazer a pesquisa de onde parei. Se nao me engano foi da PeanutLabs

Tentei e consegui completar de boa, mesmo depois de muitas horas. Mas aconteceu que não fui creditado. Abri um ticket informando e vamos ver no que dá.

Há como recuperar uma pesquisa? » Post #1

Tue Dec 08, 2015 06:14 in Portuguese

Uso o navegador Google Chrome e ultimamente ele tá com um bug de congelar as páginas, e não consigo atualizar, nem voltar, a única forma de sair é fechando tudo. Neste caso, já perdi duas pesquisas. Se houver como pegar a pesquisa de novo, como faço?

Canal de Ofertas IonsMedia » Post #1

Thu Dec 03, 2015 05:37 in Portuguese

Alguém já conseguiu abrir esse canal de ofertas? Tô com problema para visualizar as offers deste canal. Clico nele e vejo um cubo colorido girando na vertical por vários minutos e não abre. Será se é só comigo? :?

Saudacoe cordiais » Post #6

Thu Dec 03, 2015 05:29 in Portuguese

Olá! Seja bem-vindo. Ótimos ganhos para você e para nós :thumbup:

já estou desanimando! » Post #4

Thu Dec 03, 2015 05:28 in Portuguese

Não podemos desaminar. Há dias que você irá conseguir completar e outros que simplesmente será desqualificado sem saber o motivo. O segredo é ir tentando! Sempre fique de olho nas surveys, pois algumas chegam rápido e desaparecem rápido se você não clicar. Dê prioridade as tasks e em tentar os referidos diretos que compensa mais. As surveys deixa para segundo plano.

Pesquisas que desqualificam por nada » Post #1

Fri Nov 27, 2015 05:51 in Portuguese

Porque há pesquisas que avisam no início que "não há respostas certas ou erradas, apenas queremos saber sua opinião", e após você marcar uma alternativa te desqualificam? Acho super injusto! Acabei de ser desqualificado em uma pesquisa sobre cartões de crédito. Tava indo muito bem e em 50% da pesquisa fui "chutado pra fora". Perda de tempo! Sinceramente, as pesquisas criam muitas expectativas nas respostas e não ligam como pode ser trabalhoso e ruim para o canditado responder uma pesquisa de meia-hora e não receber seus Clixcents. :cry:

Problemas com pagamento, alguém teve hoje? » Post #4

Wed Nov 18, 2015 15:33 in Portuguese

Recebi normal hoje! Aguarda até amanhã de manhã. Às vezes eles atrasam para pagar alguns usuários porque a demanda é grande. Se não receber, abre um ticket.

como conseguir referidos para o clixsense » Post #14

Fri Oct 23, 2015 16:46 in Portuguese

Discordo! Para mim o que mais funciona é criar um blog chamativo e espalhar em comunidades movimentas na internet. Se tiver saldo sobrando, invista em seu link de referido. Boa sorte!

A minha maior dificuldade é conseguir referidos » Post #2

Fri Oct 23, 2015 16:42 in Portuguese

Aconselho a continuar com o blog. Poste dicas e provas de pagamento por lá. Monte uma estratégia de divulgação de seu blog, e espalhe principalmente em comunidades movimentadas na internet. O pessoal precisa saber como funciona os ganhos no Clixsense e precisam ver também provas de pagamento. Também iniciei meu blog recentemente, e quase todos os dias consigo 1 referido. Minha meta é conseguir 250. Não é fácil! Mas não é impossível. Só ter paciência e divulgar seu blog todos os dias. :thumbup:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 23, 2024 06:49:46 PST