Please wait...
HomeForumPosts by samuelregis

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by samuelregis

Quanto consigo lucrar com 250 referidos por mês? » Post #1

Fri Oct 09, 2015 06:18 in Portuguese

Sei que tudo vai depender de quantos clicam, concluem as offers, fazem tasks, etc.. Mas uma estimativa vindo principalmente de quem tem essa quantidade de referidos. Quanto consigo? Irei dar mais prioridade em tentar os referidos diretos já que com as pesquisas não estou conseguindo lucrar igual antes. Conseguia completar o Checklist Diário facilmente , hoje acertar apenas uma pesquisa por dia sem ser desqualificado, chutado, é raridade.

Tópico de Ofertas. » Post #316

Thu Oct 08, 2015 07:23 in Portuguese

Alguém está tendo dificuldades em ser qualificado nas pesquisas? Antes eu conseguia completar o Checklist Diário quase todos os dias, mas hoje mal consigo ser qualificado em uma pesquisa por dia. Agora pela manhã já tentei umas 12 pesquisas para sempre desqualificado. E é porque sempre leio tudo e sou atento ao responde-las!

Pesquisa » Post #1

Thu Oct 01, 2015 07:13 in Portuguese




Pesquisa de hoje me perguntou onde eu compro meus produtos para higiene e sempre compro no Carrefour. E depois que marquei, apareceu essa mensagem avisando que tinha atingido o limite de participantes. Notei que muitas pesquisas avisam isso, logo após que você marca uma opção que eles não esperam. Mas só acho que não precisam enganar avisando que atingiu o limite de participantes, porque já é chato perder tempo respondendo e ser chutado. Prefiro ler que fui desqualificado do que isso :?

Ofertas Videostripe e Filesfetcher » Post #1

Wed Sep 23, 2015 11:24 in Portuguese

Alguém que já completou algumas delas pode me ajudar? Primeiro: gostaria de saber se quem completou conseguiu receber certinho o valor e se não teve nenhum problema ao cancelar o serviço depois. Segundo: Possuo cartão de crédito(nacional) com saldo, mas não consigo cadastrar os dados. No Videostripe avisa que o cartão foi recusado. No Filesfetcher avisa que os dados estão incorretos. Como prosseguir? Obrigado!

Opinion Surveys (segunda pesquisa não creditada) » Post #1

Tue Sep 22, 2015 07:56 in Portuguese

Segunda pesquisa que conclui e não creditou o valor . A primeira resolvi deixar passar, mas essa de agora abri um ticket informando. Era uma pesquisa sobre salgadinhos e meio trabalhosa de se responder. Na metade da pesquisa quando marquei uma opção pulou para a tela de conclusão informando que completei a pesquisa. Achei estranho, mas verifiquei e não creditou. Acham que irão creditar o valor?

porque sera q n aparece mais pesquisas para eu =\ » Post #4

Thu Sep 17, 2015 17:12 in Portuguese

Há semanas que são fracas em surveys.

Opinion Surve não esta pagando? » Post #3

Thu Sep 17, 2015 17:07 in Portuguese

Eles pagam normal. Hoje fiz uma por lá da Toluna e fui creditado. O que talvez acontece de eles não creditarem são as respostas dadas na pesquisa que não coincidem com as expectativas de repostas deles. Mas se tiver tirado o print, envie um ticket, para saber o que de fato houve. Abraços!

Pesquisa SSI Surveys sobre planos de celulares » Post #6

Thu Sep 17, 2015 16:58 in Portuguese

E p q não fui creditado? Tô sem entender :roll:

Pesquisa SSI Surveys sobre planos de celulares » Post #1

Thu Sep 17, 2015 07:12 in Portuguese

Alguém conseguiu completar essa pesquisa vinda da Opinion World? Eu tava indo tão bem com progresso de 75% na pesquisa. Me pediram para marcar algumas coisas, marquei normal dando minha opinião, e do nada pulou para 100%, dizendo: "obrigado por responder essa pesquisa." Poxa! Não entendo pq chutar pra fora sendo que você tá dando sua opinião. Só não vou mentir, né? Mesmo com 75% nem levam em consideração :cry: :?

onde consigo os referidos » Post #3

Sat Sep 12, 2015 07:05 in Portuguese

Há várias formas de se conseguir referidos: Criando vídeos tutoriais no youtube, criando um blog voltado a sites PTCS, convidando amigos para se cadastrar(não no mesmo pc), ou gastando com publicidades na net.

Pesquisa sobre Preservativos » Post #1

Fri Sep 11, 2015 07:47 in Portuguese

Alguém aí conseguiu concluir essa pesquisa sobre marcas de preservativos? Recebi pela segunda vez , sendo que na primeira apareceu que atingiu a cota necessária quando tava respondendo, daí hoje fiquei esperto com essa pesquisa, mas após a mesma questão que me chutou pra fora antes, novamente me chutou pra fora hoje. A questão é aquela que pergunta "quais marcas de preservativos você já comprou", algo assim. E após escolher aparece essa mensagem: "Obrigado por clicar em participar da pesquisa. Infelizmente ela já alcançou o limite de participantes e foi encerrada. Para garantir que receba seu incentivo você deve clicar no botão abaixo para retornar para página do site do painel." Isso me cheira muito estranho, viu? :?

Pesquisa Livra (OfferToro) » Post #1

Fri Sep 11, 2015 07:24 in Portuguese

Alguém tem dificuldade em ser qualificado nas pesquisas da Livra? Há um tempo venho tentando e nunca consigo. Eles perguntam um monte de coisa sobre mim e no final aparece isso :?

O que aconteceu com as surveys do Toluna? » Post #1

Thu Sep 10, 2015 17:55 in Portuguese

Adoro as pesquisas do Toluna, apesar de chegar bem poucas para mim responder. Quase sempre sou qualificado nelas. Mas, estou há 2 semanas sem receber pesquisas dessa empresa. O q houve? Com vocês acontece o mesmo?

Retirada dinheiro Paypal para conta bancária » Post #1

Wed Sep 09, 2015 11:54 in Portuguese

Olá! Estou com uma dúvida. Ainda não retirei dinheiro do paypal para minha conta bancária. Pretendo retirar 50 dólares, mas não sei como funciona a conversão em reais e quanto é cobrado de taxa por essa conversão. Supomos que fosse retirar esse valor hoje com o dólar em R$3,80, fiz a soma e irei receber R$190,00, mas descontando as taxas. Para aqueles que já retiraram poderiam me esclarecer melhor? Valeu!

Como funciona os ganhos com referidos? » Post #1

Sat Sep 05, 2015 07:34 in Portuguese

Sou membro premium e consegui meu primeiro referido ontem. Estou animado. Mas ainda tenho dúvidas. Eu irei ganhar 100% de cliques desse referido? Se for, ainda não foi creditado nenhum valor em minha conta. Valeu!

Peanut Labs » Post #2

Fri Aug 28, 2015 12:59 in Portuguese

Aqui está normal. Você tem o adblock instalado no seu navegador? Se sim, talvez seja ele que está bloqueando.

Quanto tempo para pagamento Neteller? » Post #2

Fri Aug 28, 2015 12:49 in Portuguese

Os pagamentos são processados todas as quartas, às 17:00 hrs, amigo. Então, só será processado semana que vem.

Pesquisas » Post #1

Wed Aug 26, 2015 18:15 in Portuguese

É normal às vezes passar um dia ou dois sem receber pesquisas? Não sei se isso acontece só comigo. Como por exemplo: Na segunda-feira chegou várias pesquisas para mim, terça-feira(ontem) chegou só umas 3, e hoje não chegou nenhuma :( Até as "offers" têm dias que ficam paradas. Entendo que no sábado e domingo é raro chegar pesquisa. Com vocês é o mesmo?

Pesquisas Saysoforgood, como completá-las? » Post #1

Fri Aug 14, 2015 07:08 in Portuguese

Há um bom tempo venho tentando completar pesquisas dessa empresa que diz que cada pesquisa concluída é um alimento para uma criança com fome. No início sempre vêm as perguntas sobre meu perfil, e logo depois avisa que meu perfil não se encaixa com a pesquisa, não importa o que eu preencha sempre depois avisa que meu perfil não se encaixa com a pesquisa. Não sei qual o mistério! E olha que tenho uma certa experiência em completar pesquisas no Clixsense. Alguma dica vindo daqueles que já completaram pesquisas dessa empresa?

Peanut Labs está com problemas? » Post #14

Sat Aug 01, 2015 10:49 in Portuguese

Comigo acontece o mesmo. Daí me perguntava: Se não sou qualificado, porque aparecem para mim"? Nunca consegui completar uma survey de lá que pagasse mais que +33 clixcents. O segredo é só ir tentando!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 06:35:56 PST