Please wait...
HomeForumPosts by jpaulo15

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jpaulo15

Tarefas » Post #5964

Sun Jun 26, 2016 12:31 in Portuguese

kacatua wrote:
Nando_11 wrote: Algum grupo do whats que o pessoal possa passar ou falar aonde posso encontrar pra adicionar? ficaria agradecido :oops:

na url do facebook coloca tiago+meu nome de usuario , ai te coloco no grupo

"Nenhum resultado encontrado para a sua pesquisa.
Verifique sua ortografia ou tente outro termo."

Sacar pelo Paypal, Payza ou Netteler? » Post #3

Sat Jun 25, 2016 14:27 in Portuguese

VictorVenancio wrote: Estou com quase $9,00 e e na hora que fui fazer a retirada do dinheiro eu ia usar o Paypal que é a conta que eu uso, mas vi que eles tiram 2% da transferência pra eles, independente do valor.

Como não tenho Payza nem Netteler queria saber de vocês, qual vale mais a pena?

Ainda to com o dinheiro aqui, mas quero cada centavo hahaha

O Payza é muito burocrático e que eu saiba, não permite transferência pra contas bancárias no Brasil.
Neteller é pra quem gosta de pagar compras com cartão.
Resta o Paypal, o mais simples. Dá pra fazer compras em sites internacionais sem necessidade de cartão e pode transferir pra poupança ou conta corrente também sem cartão.

Tarefas » Post #5927

Sat Jun 25, 2016 04:54 in Portuguese

sexmann wrote: O que acontece no Rainforest quando temos uma REJECTION??
Alguém pode informar?
Obrigado.

Nada, mas podem bloquear sua conta se tiver muitas no período de 1 mês.
Se tiver poucas, elas são anuladas do seu histórico, depois desse tempo.

Tarefas » Post #5877

Thu Jun 23, 2016 08:18 in Portuguese

feliperedbul wrote: Pow vejo esse povo recamando de tasks do RF, mas sou usuario novo no site e pra mim aparece task toda hora, tenho feito uma media de 4,5 a 5 dolares por dia só com o RF.
Tem alguns horarios mais congestionados e horarios mais facil de se fazer, mas praticamente durante o dia todo aparece task pra mim.
Ontem apareceu uma de 87 steps. rs
Mesmos com os erros estou mt feliz com o RF.

Tarefas são do crowdflower. Rainforest é outra coisa: oferecem trabalho de avaliação de site. :)

Tarefas » Post #5864

Wed Jun 22, 2016 10:08 in Portuguese

fesd69 wrote: Um aviso para quem está reclamando dos erros e da falta de trabalhos (works): a quantidade de trabalhos diários é a mesma, o problema são os novos trabalhadores que estão congestionando o site. Simples assim. Duas semanas atrás recebíamos erros, mas nem metade dos que recebemos hoje. Logo, mais trabalhadores = menos tarefa para todos. Se vocês continuarem a fazer vídeos, blogs e avisar em todos os lugares possíveis e imaginários, infelizmente vai ser o fim da Rainforest. Há cerca de um ano ela quase fechou pelo mesmo motivo - por isso que fecharam para novos trabalhadores. Agora é só esperar que vocês se conscientizem e façam quietos para ver se acontece alguma estabilidade lá, ou vamos voltar a viver de pesquisas, vulgo 80c diários

Concordo com vc em parte. Pra que uma ocupação acabe, precisaria que todo mundo gostasse de fazer, além daqueles que entram e são excluídos por não obedecerem as instruções e dos que sentem enorme aversão ao inglês.
É como telemarketing: podem anunciar aos quatro ventos, porque é uma área de emprego que não exige conhecimentos específicos. Com todo respeito aos profissionais, mas qualquer um consegue ser operador. Só exigem ensino médio. E sempre tem vagas, primeiro porque grande parte dos trabalhadores não gosta do que faz, e o que acontece? Pede demissão, dando chance a novos trablhadores. Em seguida porque as grandes empresas, como as de telefonia, sempre precisam de alguém pra atender as reclamações.
As vagas sempre existem, o que não tem é gente disposta a trabalhar. Eu mesmo sou um que me dou ao luxo de escolher ocupações, mas se eu estivesse precisando muito, faria qualquer trabalho. Padeiro, atendente de lanchonete...


O que o Rainforest precisa é de investimento em hardware. Eles dizem que investem, mas podemos ver a contradição na prática.

Tarefas » Post #5823

Fri Jun 17, 2016 18:30 in Portuguese

Nando_11 wrote: Comentaram que diminui. Akuma falou acho.

Engatando já na pergunta do colega: quando aparece YES pra vocês lá em cima, e aparece a nova aba da tarefa, vocês também tem que apertar o botão de I Understand? Ou sou só eu?

Essa tela sempre aparece. É só clicar fora pra ela sumir.

cadastrei um cartão de debito no paypal » Post #5

Fri Jun 17, 2016 09:59 in Portuguese

Não é preciso cartão.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1528

Fri Jun 17, 2016 07:27 in Portuguese

sorrisofgd wrote: Estou no clixsense a pouco tempo 11/06/2016 e nunca recebi nenhuma task para responder.
Estou totalmente desmotivado com esse site.
Ganho muito pouco pra perder meu tempo com coisa que não rendem dinheiro algum.

Pra quem quer dinheiro rápido, recomendo vender coisas na rua, fazer entregas... coisas assim.
Na internet, os lucros demoram um pouco a aparecer e começam com centavos. No caso das tarefas, é preciso aguardar as de nível zero. Pode demorar semanas ou 1 mês. Quem sabe 2 meses. Não sei. Comigo foi mais ou menos 1 mês.

Acho que vc deve pensar nos seus objetivos. "Quanto quero ganhar?"/ "Quanto espero ganhar por semana em certa ocupação?"
A partir dessa resposta, poderíamos saber se é possível. Não que a gente seja especialista, mas quem está há muito tempo nessa vida de ganhar dinheiro na internet pode pelo menos dar uma ideia.

Não sei bem se fico meio triste ou chateado quando ganho um novo referido. A pessoa se cadastra e depois de dois dias abandona o site. Então por que se cadastrar? Está certo, foi uma tentativa, mas quando a gente está num terreno novo, é bom analisar, ter calma e não muitas expectativas, porque quando ficamos ansiosos, achando que vamos ganhar certa quantia de dinheiro e aquilo não acontece, vem a decepção.

Observo que algumas pessoas jogam no "tudo ou nada". Querem ganhar um bom dinheiro ou então nada, zero mesmo. E ficam naquela reclamação: "Não tenho dinheiro, tenho que pagar contas...".
Na minha humilde opinião, é melhor ter um fluxo de dinheiro constante, mesmo que pouco do que nada. E gastar menos do que se ganha. Viver uma vida simples, compatível com sua renda, deixando uma margem de dinheiro pros momentos mais difíceis. Quem tem dinheiro pra manter um carro(verifique a quantidade de despesas de um carro, de uma por uma), não quer dizer que daqui a 1 ano vai ter o mesmo dinheiro pra mantê-lo.


O Clixsense me dá uma ótima quantia em dinheiro? Não. Acho que 200 ou 400 reais por mês é pouco. Mas o importante é: não acaba. Todo dia estou ganhando. O dinheiro vai entrando e deixo sair(gastos) só o necessário.

Tarefas » Post #5782

Wed Jun 15, 2016 15:41 in Portuguese

Akuma_ wrote:
jamille1993 wrote: Mas e o check list perdido? Vo perder 2% por 3 dias por causa de erro dos outros.

Eles podem dar a desculpa que tinha as porcarias de offers pra fazer...

- Offers = Lixo
- Pesquisas = Lixo
- Clixgrid = Lixo
- Anuncios = Lixo
- Referidos = Lixo

TASKS = Muito bom

Rainforest = Melhor de todos!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isso aí. :lol: :lol: :clap:

Tarefas » Post #5777

Wed Jun 15, 2016 14:56 in Portuguese

Ainda não apareceu nenhum ganho do CF.
Estou em greve.

Tarefas » Post #5726

Tue Jun 14, 2016 12:29 in Portuguese

amabrj wrote: Galera,

a rainforest vale a pena? Paga mais e dá pra ganhar mais grana com ela?

Obrigado!

Vale a pena, mas acho que quando a pessoa se dedica ao Rainforest, não entra no top 10 workers(nunca consegui entrar, mesmo :lol: ). Porque o Rainforest consome muito tempo. Abre a tela pro trabalho e diz que outro trabalhador já pegou o que vc ia fazer. Ou que não tem terminal disponível. Ou vc consegue seguir todos os passos, mas gastou 7 minutos. Nessa coisa e outra vc vai gastando segundos que se transformam em muitos minutos.

Não sei pros outros, mas pra mim, desde que comecei a participar do Rainforest, os ganhos por dia são praticamente os mesmos de quando eu fazia só as tarefas do CF.
Pode ser porque estou mais impaciente com as tarefas. A gente envia tíquete e nem todas as vezes o suporte nos dá razão. "Ah, mas vc quer sempre ter razão?". Claro que não. Sei que erro, mas quando envio um tíquete é porque realmente encontrei erros. Ou só consigo fazer duas páginas, e mesmo atualizando a cada instante, não aparece mais.

O Rainforest chega a ser uma forma primária de ganhos. Não fico com aquela sensação de ser julgado o tempo todo.
"Sua resposta não foi a que esperávamos". Frase comum nas tarefas. No rainforest não tem isso. Vc seguindo as instruções, vai ganhar dinheiro. A menos que exista muita dificuldade de compreensão dos termos técnicos. Modal, por ex. Modal é como um popup que cobre a tela toda ou uma parte. Ele impede a utilização da página. Vc não consegue usar o site, a menos que clique no "X" do modal. Ou clique fora dele, se o criador da págna permitir.

Então, do Rainforest participo todo dia. Se não tiver nada lá, vejo se tem alguma tarefa justa. Talvez eu arrisque. Já fico é com medo. Se não tiver, respondo pesquisas, que na verdade ultimamente sou excluído de todas que aparecem. A última que completei foi no dia 7, há 1 semana.

Tarefas » Post #5721

Tue Jun 14, 2016 09:49 in Portuguese

faellx wrote: "Look at the page
Are you human?"

Sei que é óbvio, mas por via das dúvidas, é Yes sempre, né?

Não se sabe. Talvez vc seja um alienígena ou um androide. :lol: :lol:

Brincadeira.

Tarefas » Post #5716

Tue Jun 14, 2016 07:47 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: O terminal que eu estava fazendo um trabalho travou e não responde mais. O mouse tá travado lá e não tem como eu terminar o restante dos steps. Eu abri um daqueles "Test Notes" e escrevi que tava travado...

Pode fechar a página?

Aperta F5 pra fazer o mesmo trabalho em outro terminal.
Se mesmo assim não funcionar, vc pode abandonar.

Tarefas » Post #5708

Mon Jun 13, 2016 19:43 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Supondo que eu pegue um trabalho com 30 hits. Mas na metade eu encontro um erro e tenho que reportar. Os hits que eu dei não vão ser creditados?

Pelo que entendo, um hit é um sessão. Vc entra pra fazer, no caso, 30 steps.
Vc fez a metade, então é pago até aí onde fez.

:thumbup:

Duvidas Gerais » Post #2079

Mon Jun 13, 2016 12:41 in Portuguese

Deriklima wrote: Gente alguém pode me ajudar? troquei de navegador do Firefox pro Chrome mas agora não estou conseguindo acessar os anúncios aparece essa mensagem: Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.

Por favor se alguém puder me ajudar a resolver agradeço

Verifica se vc instalou alguma extensão no Chrome que possa interferir, ou antivírus. Fecha o antivírus ou outro programa de segurança por alguns instantes pra testar.

Tarefas » Post #5691

Mon Jun 13, 2016 12:35 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Os trabalhos abrem automaticamente? Mexer com coisa nova sempre dá um delay na cabeça da gente. :ugeek:

Sim. Deixa a extensão no "no".

Tarefas » Post #5671

Sun Jun 12, 2016 14:35 in Portuguese

Nisso não tenho certeza. Quando vejo esses alertas do navegador, ignoro. Os sites são recomendados pelo próprio Rainforest. Até hoje não recusaram por causa disso. Tive uma rejeição até hoje, porque me confundi na hora de somar.

Tarefas » Post #5669

Sun Jun 12, 2016 12:11 in Portuguese

Nando_11 wrote: Como que funcionam esses hits do rainforest? é só responder yes ou no ? e geralmente sobre o que que é?
O meu cadastro está pronto, porém ainda não iniciei os hits. Se alguém puder já nos adiantar algumas dicas referentes, agradeceria muito :)

É pra testar sites.
Quando vc estiver com a extensão do Rainforest, e estiver no "no", de repente pode surgir "yes", indicando que apareceu trabalho pra vc. Se for o caso, vai aparecer uma aba que é aberta automaticamente.
Vc vai entrar num computador remoto. Surge a tela com o navegador. Aparece um navegador e vc deve usar aquele. Se abrir o Chrome, vc usa esse. Se aparecer o Safari, vc usa esse e assim por diante.

Esse computador remoto é chamado de terminal. Então se nas instruções diz: "faça tal coisa, faça aquilo", é pra fazer lá, não no navegador que vc usa. Vc vai fazer naquele que está dentro do retângulo(do computador remoto).

Então as instruções são bem simples, do tipo: "Cole a URL www. endereço. com no navegador". Funcionou?
Vc cola e abre o site. Clica no "yes"(sim, funcionou).

Esse foi o step 1(passo 1).

Ao clicar no "yes", então vai pro step 2.

"Agora digite o login taltal e a senha taltal25". Funcionou?
Vc copia e cola no espaço de login.
Se vc conseguiu se logar, então clica no "yes".

Por cada passo eles pagam 4 centavos.

Se vc tiver dúvida sobre alguma coisa, não prossiga. Pode dar impressão que vc quer ganhar dinheiro trapaceando. É só clicar no "no" e dizer que não entendeu(em inglês) tal coisa, explicando.
Talvez algumas pessoas possam sentir dificuldade com certos termos, e não sei se tradutores automáticos ajudam, tal como "dropdown menu". Esse é um tipo de botão em site que quando a gente clica, aparecem outras opções.
Então se pedirem pra "click on the dropdown on the left. Compare with this link. If you see anything wrong with the layout, click no"(clique no dropdown na esquerda. Compare com este link. Se vc vê algo errado com o layout, clique no não), é só pra clicar no botão que vai aparecer outras opções embaixo.
Se ele não está na esquerda, vc clica em "no" e diz que ele está na direita, não na esquerda.


Mas enfim, não precisa se preocupar, porque vai dar certo.

Tarefas » Post #5667

Sun Jun 12, 2016 09:56 in Portuguese

Pelo tempo que participo do rainforest, vejo que a pessoa só tem rejeições ou é banida se quiser. Não quero colocar a mão no fogo por uma empresa, mas essa é hoje a impressão que tenho.
Se o passo estiver confuso, é só clicar no "não" e explicar o motivo. Eles aceitam. Mas também não é pra exagerar, ficar colocando "não", depois "não", "não". É só mostrar seriedade. Eles querem uma pessoa comprometida. Não é uma brincadeira pra responder qualquer coisa nem pra ficar clicando em "sim", "sim", sim" sem fazer o que pedem.

Comprar referidos é confiável e permitido no site? » Post #6

Fri Jun 10, 2016 05:53 in Portuguese

krafidhi wrote: Todo dia em outro PTC que sou ativa, vejo um anúncio de um site que "vende" referidos diretos para ClixSense, NeoBux, Ojoo e outros 2. O pack básico de 5 referidos custa 4,60 USD. Eles dizem que são pessoas reais e não bots. Só que eu acho difícil eles arranjarem tantas pessoas reais para cada um que queira comprar. Minha pergunta é: alguém aqui já conseguiu referidos comprando dessa forma? Isso é permitido no ClixSense? Será golpe?

Sempre dou um conselho amigável: não pague pra ter referidos. Não se pode garantir que essas pessoas vão participar do site. O que mais acontece é gente que desiste no primeiro dia ou nos seguintes, e seu dinheiro vai pro ralo. De 4 dólares aqui, 1 dólar acolá e 2 dólares ali, vc perde muito dinheiro.
Vc encontra muito blogueiro que recomenda o contrário: "Compre e alugue referidos. Vale muito a pena, já consegui XX reais em Y meses".
Sò que ele não diz com precisão quanto teve que investir pra ter aquela quantia de volta. Se é que aquele valor é realmente um lucro. Pode não ser.
Existe todo tipo de pessoa no mundo. Corretas, mentirosas, iludidas... Mas enfim, o que importa é a matemática.

O primeiro problema de alugar ou comprar referidos é a chance bem alta de desistência;
O segundo é que PTC não gera estabilidade. É como alguns setores de emprego: alta rotatividade. Entram e saem pessoas o tempo todo, justamente porque elas percebem que o ambiente não é agradável. Quem é que gosta de ficar anos clicando em anúncios de $0000,1 pra receber centavos depois de meses? Isso não gera renda aos usuários, mas apenas ao administrador do site.

O Clixsense não é PTC. Ele tem uma seção de PTC, o que é diferente. O que de fato traz dinheiro é tarefa e responder pesquisa.
O administrador do Clixsense, por saber que aluguel/compra de referidos prejudica os usuários, não dá essa opção, o que acho muito bom. Uma grande demonstração de honestidade.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 15:33:20 PST