Please wait...
HomeForumPosts by jpaulo15

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jpaulo15

Mudanças na forma de pagamento. » Post #438

Tue Feb 09, 2016 15:34 in Portuguese

Posso me considerar uma pessoa leiga em marketing, em estratégia de divulgação, porque existe gente que ganha muito mais do que eu no Clixsense. Quase ou até mais do que um salário mínimo. Mas o que acho meio revoltante é a pessoa não perceber o potencial do :clixsense:
Só ficam reclamando: "Meu pagamento está atrasado há tantos dias..."
"Acho que vão deixar de pagar".
"Isso aqui vai virar scam".

É tanta reclamação besta. Parecem achar que aqui é um legítimo site de PTC.
Será que não podem fazer uma pesquisa na internet pra entender melhor o que é um PTC? São sites que pagam 0.0001 centavo e colocam um monte de anúncio.
Claro que ninguém vai ficar clicando todo dia em 10 ou 15 anúncios por essas frações de centavo.

Então, pra vítima supostamente conseguir algum dinheiro, tem que fazer um "investimento".
Tal "investimento" pode ser ao comprar pacote ouro, pacote platinum ou sabe-se lá mais quantos pacotes.
Além disso, ela deve alugar referidos ou comprar.
Esse dinheiro certamente será em vão. O único beneficiado é o criador do site.

Vcs não acham estranho que o Clixsense não permita aluguel nem compra de referidos? Sabe por quê? Porque o que é bom, é de graça. Ele mostra capacidade de rentabilização através de anunciantes. Isso é uma prática honesta com seus usuários.

Parem de acreditar nessa história de que pra ganhar dinheiro é preciso investir. Pode ser verdade pra títulos públicos, pra Tesouro(é gerenciado pelo governo, o mais rico de um país). Coisas desse tipo. Não pra sites de PTC, que nem mesmo têm fundamento. Por que eu deveria pagar pra ter referidos? Que coisa absurda! :lol:
Quem garante que meus referidos vão clicar? Vou pagar pra alguém clicar, sem garantia nenhuma? :lol:


O Clixsense não é PTC. Tem seção de anúncios, mas eu, que sou cético em tudo, nunca que ganharia esses valores aqui se se tratasse de um PTC.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #435

Tue Feb 09, 2016 13:51 in Portuguese

RodrigoSOF wrote:
jpaulo2015 wrote:
RodrigoSOF wrote: Um site desse tamanho com um sistema de pagamento tão lixo. A FALÊNCIA TÁ VINDO!

É melhor se organizar financeiramente que vc para com essa ansiedade toda. O Clixsense não é sitezinho de PTC. Esses é que de uma hora pra outra acabam. :lol:

Tem sitezinho por ai de ptc que tem o método de pagamento melhor que o Clixsense.

Te pago 30 dólares se vc me mostrar e explicar passo a passo algum site que gere no mínimo 30 por mês, sem ter que comprar nem alugar referidos. Vc não vai conseguir. :)
Esses PTCzinhos pagam mixarias.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #433

Tue Feb 09, 2016 12:29 in Portuguese

RodrigoSOF wrote: Um site desse tamanho com um sistema de pagamento tão lixo. A FALÊNCIA TÁ VINDO!

É melhor se organizar financeiramente que vc para com essa ansiedade toda. O Clixsense não é sitezinho de PTC. Esses é que de uma hora pra outra acabam. :lol:

Dificuldade em Acessar o Site » Post #3

Tue Feb 09, 2016 05:14 in Portuguese

Está meio lento, mas usável. Coloque os IPs DNS do OpenDNS pra ver se melhora.

Clixsense está pagando pelo o neteller?! » Post #10

Mon Feb 08, 2016 13:02 in Portuguese

Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote:
Qual site? Duvido que fosse um site honesto. Os ingênuos devem ter transferido dinheiro pro golpista esperando altos rendimentos sem esforço. :)
O ladrão ficou com tudo e culpou o Paypal.

É quele site que tem U no nome e o admin se chamava Richard. Ajudei?


Ah, tinha que bloquear mesmo. E não se pode ter pena de quem perde dinheiro dessa forma. É parecido com o caso da "telexfria". Sendo que nessa última eram volumosos os ganhos.


Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote:
Em relação à segurança, o Paypal não tem que implantar burocracia. Os bancos são uma vergonha nesse quesito. Colocar várias barreiras de segurança pra quê? A responsabilidade é do cliente. Ele que precisa aprender a não instalar vírus, a não cair em golpes, a ver o cadeado de segurança, indicando que está numa transação de segurança...

Não é burocracia. É questão de bom senso. Não se protege uma página apenas usando HTTPS, email e senha. Já fui infectado com um keylogger no final do ano passado que deu um certo trabalho para removê-lo e olha que tomo cuidado para não ficar baixando qualquer coisa. Faça uma pesquisa no Google e veja o monte de gente que teve sua conta do PayPal hackeada. E faça a comparação de quantas pessos tiveram a conta bancária hackeada. Infelizmente ter a conta do PayPal hackeada não é uma realidade distante.


Lamento em dizer a dura realidade, mas a culpa foi sua ao instalar keylogger e deles que perderam a conta Paypal. :)
Muita gente, como eu, sequer usa antivírus e não possui computador infectado. Em 99% das vezes a culpa é de quem usa o equipamento. O 1% restante é causado por falhas no sistema Windows(o mais popular) que raramente acontecem. Um caso famoso foi o worm Blaster que exibia uma mensagem "Seu computador será desligado..."

Não é nada fácil infectar computadores domésticos. Os malandros que criam esses golpinhos bobos precisam convencer os usuários a tomar uma ação. A outra maneira, mais difícil e que a maioria das pessoas não consegue, é descobrir uma falha no sistema ou num programa.
Não existe sistema mais ou menos seguro. A segurança depende de quem está na frente do computador. Se uma pessoa quiser fazer mal a um usuário ingênuo do Linux, ela faz. É só instruir pra dar acesso root, por exemplo, deletar certos arquivos que o sistema não vai mais funcionar. É possível fazer qualquer coisa no Linux, desde algo bom a ruim. A quantidade de passos até se fazer o mal, não importa. Importa ser possível.

Se algum dia o Paypal imitar os bancos, será pra atender à enorme quantidade de gente desleixada que despreza a própria segurança e precisa de um papai.


Deutriex wrote:
Além do mais, as extensões do Chrome podem burlar a segurança do HTTPS, vide uma extensão a là ClixAddon desenvolvido por um site scam faz com a senha de um site famoso.

Culpa do usuário, de novo.


Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote:
A Caixa Econômica, por exemplo, obriga a instalação de um "plugin de segurança" que roda o tempo o tempo no computador do usuário. Isso é respeito pelo cliente? É intromissão.
Pra acessar o home banking, precisa instalar java, uma linguagem de programação interpretada, lerda. Ainda bem que o plugin java está sendo abandonado pela Sun. Aí quero ver o que os bancos vão fazer.

Concordo que certos módulos de segurança chega a ser invasivo (O meu banco não faz isso a não ser que se use Internet Explorer), mas é bem melhor do que a solução do PayPal para proteger uma conta.


Se pra vc é melhor, tudo bem. Eu prefiro manter apenas os programas que quero. Criei até uma virtual machine pra me livrar desse "plugin de segurança". Pelo menos roda apenas quando abro a VM.


Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote:
As pessoas precisam acordar e parar com vitimismo. Foi roubada? Será que não facilitou? Manter a segurança na internet é extremamente simples. Transferir dinheiro pela internet é dezenas de vezes mais seguro do que ir pessoalmente a um banco. Infelizmente a mídia leiga propaga notícias fantasiosas e exagera, em vez de informar.

Nem tudo na mídia é sensacionalismo, infelizmente teve uma escola nos Estados Unidos que teve os dados adulterados graças a um keylogger.

E lá vamos nós de novo pra culpa do usuário.


Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote:
"Muitas vezes ocorre o contrário: O PayPal abandona o site do ramo. "

Por que iria abandonar?

Pergunte isso ao PayPal e ao seu timo de gerenciamento de risco. Se o PayPal detecta alguém tendo uma conta do PayPal como sendo de alto risco, o PayPal força o dono a abandonar o PayPal e não aceita mais o negócio e criação de contas posteriores com as mesmas credenciais

PTC já é alto risco. Por que defender? Grande parte dos administradores desses sites são ladrões. A proliferação de PTCs e fechamento após 1 ou 3 anos não te diz nada? É algo parecido com pirâmide financeira, ou seja, insustentável. Se PTC fosse um bom negócio, não haveria cobrança. Por que eu deveria pagar aluguel de referidos? E comprar referidos? Os próprios anunciantes que custeassem o negócio. Ele seria rentável pro dono e pros usuários também.
Não há nada de errado com o Paypal nesse quesito.


Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote:
O Payza é burocrático. Até há pouco tempo não aceitava contas pra bancos brasileiros. Se não estou enganado, ele exige um código de três números e muita gente não consegue essa informação nem com os próprios gerentes do banco.

Você está confundindo as coisas. O método de verificação do Payza é o melhor de todos: Todos tem que enviar documento com foto e comprovante de endereço. O mesmo princípio se aplica para as contas Neteller, Skrill e Paytoo.


Certo, se vc gosta de barreiras, é sua opinião. Eu quero e faço o possível pra manter minhas contas, sejam quais forem, livres de dificuldades. Seja de banco, seja email, seja conta em blog, o que for.
Em matéria de computador existe uma lógica. Os males que acontecem não são "do nada".

Deutriex wrote:
Apesar da verificação do PayPal parecer "menos burocrática", a solução do PayPal abre brechas para pessoas mal intencionadas a criarem contas falsas e fazer evasão fiscal.

Pra uma pessoa ser mal intencionada contra alguém, na internet, basta que a vítima aceite. Por ingenuidade ou não, mas aceitou. E quanto à evasão fiscal, não vejo nenhum problema. "Crime sem vítima", como diz o Daniel Fraga.
Num país corrupto como o Brasil e que nunca terá jeito, os impostos vão apenas pro bolso dos políticos. Alguns trocados são devolvidos à população.

Clixsense está pagando pelo o neteller?! » Post #8

Mon Feb 08, 2016 10:02 in Portuguese

Deutriex wrote:
jpaulo2015 wrote: O Paypal é o melhor 'banco de internet', principalmente pra brasileiros. O mais confiável, incluindo compras. Quando um produto não chega, o comprador pode reclamar que com toda certeza terá o dinheiro devolvido. Fiz várias solicitações pra diferentes compras e devolveram. É um sistema que acho até meio injusto com os vendedores, pois se quem compra for ladrão, é possível ficar com o produto sem pagar.

Vai nessa, mesmo o PayPal aceitando produtos intangíveis, o mesmo não protegeu os membros de terem seu dinheiro perdido em um famoso site americano que fechou as portas por culpa do PayPal. O mesmo ocorreu quem investiu naquele site filipino que tem uma mulher como administradora.

Qual site? Duvido que fosse um site honesto. Os ingênuos devem ter transferido dinheiro pro golpista esperando altos rendimentos sem esforço. :)
O ladrão ficou com tudo e culpou o Paypal.


Em relação à segurança, o Paypal não tem que implantar burocracia. Os bancos são uma vergonha nesse quesito. Colocar várias barreiras de segurança pra quê? A responsabilidade é do cliente. Ele que precisa aprender a não instalar vírus, a não cair em golpes, a ver o cadeado de segurança, indicando que está numa transação de segurança...
A Caixa Econômica, por exemplo, obriga a instalação de um "plugin de segurança" que roda o tempo o tempo no computador do usuário. Isso é respeito pelo cliente? É intromissão.
Pra acessar o home banking, precisa instalar java, uma linguagem de programação interpretada, lerda. Ainda bem que o plugin java está sendo abandonado pela Sun. Aí quero ver o que os bancos vão fazer.

As pessoas precisam acordar e parar com vitimismo. Foi roubada? Será que não facilitou? Manter a segurança na internet é extremamente simples. Transferir dinheiro pela internet é dezenas de vezes mais seguro do que ir pessoalmente a um banco. Infelizmente a mídia leiga propaga notícias fantasiosas e exagera, em vez de informar.
E ainda existem pessoas que tem medo de usar um computador e coragem de sacar 20 ou 30 mil reais num banco, correndo risco de ser morto por bandidos, como de fato isso acontece muito.


"Muitas vezes ocorre o contrário: O PayPal abandona o site do ramo. "

Por que iria abandonar?


O Payza é burocrático. Até há pouco tempo não aceitava contas pra bancos brasileiros. Se não estou enganado, ele exige um código de três números e muita gente não consegue essa informação nem com os próprios gerentes do banco.

Clixsense está pagando pelo o neteller?! » Post #6

Mon Feb 08, 2016 07:35 in Portuguese

Deutriex wrote:
ericaroy wrote: vai dar certo sim

Dá certo pelo menos um mês. Um dos grandes erros do site é confiar demais no PayPal. Estou simplesmente revoltado com as decisões arbitrárias que ele está tomando contra vários comerciantes, depois acham ruim porque vários PTCs viram scam, só denegrindo a imagem da indústria.

Quero a falência do PayPal.


O Paypal é o melhor 'banco de internet', principalmente pra brasileiros. O mais confiável, incluindo compras. Quando um produto não chega, o comprador pode reclamar que com toda certeza terá o dinheiro devolvido. Fiz várias solicitações pra diferentes compras e devolveram. É um sistema que acho até meio injusto com os vendedores, pois se quem compra for ladrão, é possível ficar com o produto sem pagar.

A "indústria" de PTC é formada na maioria das vezes por vigaristas que cobram aluguel e compra de referidos, o que quase sempre prejudica o lado mais fraco: nós.
Se um site desse ramo abandona o Paypal, pode ter certeza que o dono tem más intenções.

Tarefas » Post #2944

Sun Feb 07, 2016 12:51 in Portuguese

jeanbfr92 wrote: fiz 4 centavos hoje sendo que to no level 3 de taks , a cena é triste
ontem o dia foi tão bom

Por isso que detesto fim de semana.

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #15

Fri Feb 05, 2016 12:46 in Portuguese

X-Unlock wrote: E o Yahoo respostas? é uma boa ferramenta para se divulgar?

Fiz lá algumas propagandas, o mais discretas possíveis e excluíram todas minhas respostas.
Certos blogueiros e "gurus" incentivam as pessoas, mas vi na prática que o yahoo respostas é um péssimo site pra isso.
Os administradores notam a intenção comercial.

Acho que esse pessoal que consegue um monte de referido se refugia em uma dessas opções e não tenho nem levo jeito pra nenhuma:
1 - Investir muito dinheiro em anúncios.
2 - Ter assunto pra postar num blog, criando vários artigos toda semana. Haja o que dizer.
Tenho um blog, mas acho enfadonho inventar textos. Levo horas pra digitar e o tráfego não é nada animador, ou seja, um grande esforço pra quase nada.

3 Perguntas... » Post #5

Fri Feb 05, 2016 05:51 in Portuguese

X-Unlock wrote: Galera, ao invés de criar cada tópico para cada pergunta, eu irie fazer 3 perguntas em um único tópico...

1- Bitcoin
Porque o Clixsense não nos paga por Bitcoin? seria bem melhor, não há taxas com o Bitcoin, alem de ser uma moeda muito valorizada....

2-Neteller
Eu sou muito NOOB a respeito desses cartões pre-pago... então, eu queria saber como funciona esse tipo de cartão...

Como por exemplo:
Eu posso retirar o saldo que eu tenho da Neteller em um caixa eletrônico?


3-Tasks
É Normal só vim Tasks de traduzir textos? aqui só ta vindo esse tipo de Tasks...

1- Eu acho que bitcoin é uma moeda que seus defensores se contradizem. Por exemplo, no Brasil, um dos grandes defensores é o vlogeiro Daniel Fraga. Esse homem é todo derretido por bitcoin. Ele é tão convencido que é a melhor moeda do mundo que se a pessoa for influenciável, vai ter certeza de que ele está certo. Já se ela observar outras opiniões, vai perceber questões sem respostas. Uma delas foi quando perguntaram a ele por que o bitcoin foi desvalorizado em mais de não sei quantos por cento no período de 1 ano. O argumento do Fraga foi meio evasivo. Pouco didático.
Talvez mesmo assim ele tenha razão. Pode ser que o bitcoin seja uma boa moeda, mas acho que até hoje ainda é melhor ganhar em dólar. Vale mais do que o real, é aceito em todas as lojas internacionais e o Paypal converte pra real quando fazemos a transferência pro banco. Não existem muitas lojas que aceitem bitcoin. No Brasil, onde a maioria dos residentes mal sabe o que é Paypal, sequer ouviram falar e entendem o que é bitcoin. Eu sou um que preciso estudar mais.

2- Não entendo de Neteller.

3- O que é normal, nem o próprio CrowdFlower sabe dizer. O jeito é esperar que apareçam tarefas boas e vc suba de nível.

Duvidas Gerais » Post #1701

Thu Feb 04, 2016 11:58 in Portuguese

renato0072015 wrote: Pessoal, vocês conseguem mais dinheiro com mini trabalhos, pesquisas ou as duas coisas juntas? É verdade que tem gente que ganha muito só com tasks do crowdflower?(Sei que referidos é o forte mas, depois eu resolvo isso anunciando meu link).

Em primeiro lugar, tarefas. Em segundo, pesquisas.
Estou ficando enjoado de pesquisa porque é injustiça demais. Fazem um monte de pergunta e depois dizem que não fui qualificado. Seria mais objetivo fazer primeiro as perguntas classificatórias e só depois perguntar minha idade, ocupação etc.
Quando não é isso, é pesquisa mal feita com dez quadradinhos pra marcar. Haja paciência. Clicar de um por um. Depois outra tela, pra marcar de um por um.
Depois tem o fato de nos obrigarem a responder lentamente. A uma pergunta que eu levaria 2 segundos pra responder, por precaução, respondo em 8 segundos. Do contrário vão alegar que "respondi com pressa" e tirar o que ganhei.

Fui banido de um painel porque respondi de maneira apressada, segundo eles.

Enfim, eu continuo respondendo, mas quando não tenho tarefa. Esses 'pesquisadores' exigem demais.

January 2016 payment » Post #1

Thu Feb 04, 2016 08:21 in Payment Proofs

This is the biggest monthly payment I had so far.

Admin, I'll become your fan. :) Thanks a lot.



It took a week.


Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #447

Thu Feb 04, 2016 08:15 in Portuguese

Este site é uma mina de ouro! Só resta escavar até conseguir o máximo possível. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #446

Thu Feb 04, 2016 08:06 in Portuguese

Pedi dia 28 de janeiro.

Esse é meu maior rendimento mensal no Clixsense. :D :D Tenho confiança que aumente ainda mais.

Duvidas Gerais » Post #1697

Thu Feb 04, 2016 05:35 in Portuguese

Fiz uma média de cabeça. Um anúncio vale 0.001(a maioria deles). No momento, pra mim aparecem 16 anúncios, sem contar o de todo dia de 1 centavo. O tempo que a pessoa gasta clicando, poderia estar aprendendo alguma coisa. Poderia estar convencendo alguém a ser referido... enfim, o tempo vale muito.
Some com ± 10 minutos no Clixgrid. Por semana, dá um tempo considerável. Claro que cada um faz o que quiser, mas acho que é o benefício é muito pouco.

Tarefas » Post #2787

Wed Feb 03, 2016 14:44 in Portuguese

Aqui é cheio de poliglota. Nunca vi tanta gente conhecedora de idiomas. É só aparecer uma tarefa pra traduzir de X pra Y que da mesma forma aparecem os tradutores. :lol:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #422

Wed Feb 03, 2016 13:37 in Portuguese

Duvidas Gerais » Post #1695

Wed Feb 03, 2016 10:34 in Portuguese

anacauzzo wrote: Olá, comecei agora e estou com muitas dúvidas... por enquanto só entendi sobre os clicks, surveys e clixgrid > games...
Alguém pode me ajudar a obter ganhos maiores e melhor aproveitamento do site?
Também gostaria de afiliar meu primeiro indicado... Como faço?

Se vc já entendeu sobre as pesquisas, a outra maneira rentável são as tarefas. Sempre que puder veja a lista de tarefas pra nível zero e vá fazendo, o que vai aumentando o seu nível
No começo pode ser difícil entender a possibilidade de ganhos no site, mas é só ter paciência que vc consegue.

Noto que as pessoas acham que o Clixsense é um PTC e ficam nessa embromação de clicar, clicar, clicar. Quando percebem que isso nunca vai dar um rendimento, desistem. O que gera dinheiro é pesquisa e tarefa. Só veja os anúncios pra completar o checklist. "Daily Checklist Bonus". Clique no seu nome no topo do site.
Lá fica também o link pra vc indicar referidos. "My Affiliate Details".
Se quiser o link menor, clica no "shrink link"(encurtar link).


Horwulf wrote: Quanto posso fazer por mês clicando em anuncios todos os dias?

0,02 centavos de dólar por dia multiplicado por 30 = 60 centavos.

fernando » Post #2

Wed Feb 03, 2016 09:50 in Portuguese

Duvidas Gerais » Post #1692

Wed Feb 03, 2016 09:44 in Portuguese

monsignor wrote: Posso ter 2 contas usando dispositivos e emails diferentes?

Não, se te pegarem, talvez deletem as duas.


I share a home with my brother, my cousin, and his girlfriend - Can we each have a ClixSense account?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 20, 2024 06:39:15 PST