Please wait...
HomeForumPosts by jpaulo15

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jpaulo15

Mudanças na forma de pagamento. » Post #366

Fri Jan 22, 2016 04:35 in Portuguese

verssao wrote:
labelav wrote: Depois de um tempo sem postar, apareço com uma ENORME insatisfação....

Fico me Perguntando se será o fim do CLIXSENSE, pois não tem como continuar trabalhar em um site que você NÃO SABE o dia de recebr.. NÃO FAZ SENTIDO.... Eu trabalhei sério no site desde o começo do ano passado. e todos meus pagamentos foram perfeitos... com datas e prazos.. e todos foram cumpridos, com esses pagamentos consegui ter mais de 100 referidos. fico pensando agora que pessoa em seu juizo normal vai querer virar referido de um site que ninguem sabe quando recebe? eu já solicitei o meu pagamento tem mais de 10 dias.... e nada :/ se continuar esse procedimento acredito que sejá o inicio do fim de um site tão bom....


Fica aqui minhas enormes insatisfação com esse novo método de pagamento.


Perfeitas tuas palavras apoio completamente inclusive sobre os referidos me esforço tanto pra conseguir referidos para o site mas parece que isso de nada vale o site talvez esteja infelizmente com os dias contados,qualquer porcaria de ptcs piratas que abriram e que abrirão hoje em dia conseguem pagar na hora,o clixsense não sei porque da administração dele não está conseguindo,tenho ainda um pouco de esperanças que ainda coloquem em dia,o que me faz ainda ter esperanças é as promoções que pagam a nós sobre referidos novos,e que ainda mantém,acho que se não estivessem bem talvez essas promoções seriam suspensas,mas é apenas um fio de esperanças,se algum Admin que por ventura possa estar lendo isso,repense essa forma horrível de pagamentos,veja meu exemplo:fiz um pedido de saque dia 18 às 15:37 e o que é pior desde o dia 19 não consigo adicionar fundos a esse pedido como prometeram,mas tudo bem vamos em frente talvez minhas esperanças sejam renovadas e mudem essa forma lamentável de nos pagar,todos estão vendo que não deu certo.

Uma das qualidades e superioridades do Clixsense é não permitir aluguel de referidos, pois a chance de prejuízo é alta. Acho que todos sabem que referidos diretos são a maneira econômica e mais provável de se obter lucros. Só posso parabenizar o Clixsense por essa política inteligente e profissional.
Outros sites podem até pagar na hora, mas depois de vc dar muito dinheiro do seu bolso.

Vcs estão sendo mal-agradecidos com um site que oferece chances reais de lucro, sem enganação. E não está "com os dias contados". Existem diversas maneiras de sustentabilidade e está online há 9 anos.

O Clixsense não tem obrigação de pagar em dia. Isto aqui não é emprego pra nós. É renda extra. Com "renda extra" se entende que seja um dinheiro adicional, sem compromisso. Vcs que precisam se educar financeiramente, fazendo uma reserva pra pagar suas contas.
O mal de pobre é gastar tudo que tem e por isso continua pobre. Quem é consumista precisa mesmo se ferrar, pois age como criança que quer comprar tudo que vê. Acha, por exemplo, que cartão de crédito é vantajoso e não entende que cartão de crédito é de crédito. Não é diinheiro a mais. Crédito é uma confiança entre duas partes. É a oportunidade de comprar fiado. E essas pessoas consumistas tendem a se afundar em dívidas e a recorrer a empréstimos.

Se vc não pode pagar, não compre. A entrada de dinheiro tem que ser maior do que a saída. Caso contrário, não gaste, e em todo caso, guarde uma quantia pra emergências.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1387

Fri Jan 22, 2016 03:48 in Portuguese

Estou começando a ganhar comissão pelas ações dos referidos. Por isso acho que está na hora da conta premium. :$

Duvidas Gerais » Post #1577

Thu Jan 21, 2016 10:43 in Portuguese

basboll38 wrote: Pedi o pagamento faz 1 semana ai hoje eles pagaram 0,01 e devolveram meu pagamento esses #$@#! Agora fui pedi meu outro pagamento diz que so depois de 7 dias para pedir de novo a mais que merda num pago e ainda tem essa brincadeira mais uma razão pra desistir

Que mensagem confusa! :?

Tarefas » Post #2275

Thu Jan 21, 2016 08:54 in Portuguese

Akuma_ wrote:
bramask wrote:
thiagoalmarques wrote: 15 e expelido.. Eu até gostei.. mais toda primeira vez é a vez da aprendizagem né.. Na proxima eu faço melhor

Expulso com 63%.. aff Melhor que ontem que fiz 38%, mas foi o suficiente pra me rebaixar de lv3 pra lv2. Sinceramente, acho que nao compensa fazer essa tarefa. Na instrução diz como inadequado "dia dos veterados" por ter erro de grafia. Tem como levar a sério uma tarefa dessas? É maior viagem as correções, não sei como ainda tem alguns que conseguem fazer, mas parabens a eles, pois o cara tem q viajar junto do autor pra poder responder essas questões...

Essa task tem cara de ser feita por algum gringo metido a falante de português... ahahahahaahha :lol:

:lol: :lol: :lol:

Tarefas » Post #2265

Thu Jan 21, 2016 08:20 in Portuguese

Akuma_ wrote:
ViniciusAra17 wrote: 853155
Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados
ID diferente.

Vai começar a palhaçada... :lol:

Vamos ver as correções absurdas hoje... :lol:


Uma diz que "Jesus" é palavra tendenciosa. :x
Quer dizer que se eu buscar a expressão "terrorismo", eu sou terrorista. :shock:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #358

Thu Jan 21, 2016 05:52 in Portuguese

labelav wrote: fico pensando agora que pessoa em seu juizo normal vai querer virar referido de um site que ninguem sabe quando recebe?


Eu.
Se alguém me indicar a pelo menos um site que pague sem a historinha de "investimento", eu aceito.
Em 99% dos casos, o site exige que a gente pague pra receber ou oferece mixarias de $0,001.

Tarefas » Post #2180

Wed Jan 20, 2016 11:59 in Portuguese

boness wrote: Só comigo, ou o CF já caiu antes mesmo de começar o vinho?

Acho que o(s) servidor(es) deles não aguentam centenas de pessoas atualizando as páginas a cada X segundos.

Tarefas » Post #2149

Wed Jan 20, 2016 04:20 in Portuguese

Drearodrigues wrote: Ola amigos,

Sempre que tento fazer as tarefas aparece a mensagem:

Not found!

Alguém poderia me ajudar?

Desabilite extensões do seu navegador, como o AdBlock.

Facebook liberou links do ClixSense » Post #10

Tue Jan 19, 2016 10:24 in Portuguese

boness wrote:
jpaulo2015 wrote:
boness wrote: Galera,

Quem tá procurando meios de conseguir referidos ou enviar o próprio link até para amigos através do Face :lol: book... antes qualquer link aqui do :clixsense: estava sendo bloqueado, mas por um acaso descobri que agora está "liberado"...

Não sei se é temporário em razão de alguma falha no FB, então aproveitem! 8-)



Desculpe, mas a realidade é que os grupos no FB são apenas de spam. Já anunciei lá muitas vezes diversas coisas e nunca se manifestaram.

Todos os referidos que eu tenho, boa parte vieram do facebook...divulguei em alguns grupos que eu fazia parte, etc. Sair jogando o link do CS em qualquer canto não vai funcionar, normalmente as pessoas ficam com um pé atrás sobre as possibilidades de ganhar uma grana na net. Mas mesmo assim tenho obtido bons resultados no facebook.

Quem divulga em PTC aqui? Obtem resultados? Como o CS é o mais famoso, acredito que nestes sites..os usuários já tenham cadastro aqui, logo não seria uma boa estrategia! Dilemas! :lol:


Anunciei em grupos sobre dinheiro. "Dinheiro na net", "altos lucros" e expressões parecidas.
Eu postava em mais de 30 grupos. Os participantes não se mostram interessados, só entram pra postar propaganda.


--
Edit
--
Fui até generoso. Contei agora 71 grupos sobre dinheiro. Eu publicava anúncios todo dia em horários diferentes.





Hoje em dia vejo esses grupos como de spam, já que as pessoas só entram pra postar propaganda e não dizem nada. Qualquer um que pergunte alguma coisa, não recebe resposta.
Resumindo: anunciar no Facebook = perda de tempo.

Facebook liberou links do ClixSense » Post #8

Tue Jan 19, 2016 06:08 in Portuguese

boness wrote: Galera,

Quem tá procurando meios de conseguir referidos ou enviar o próprio link até para amigos através do Facebook... antes qualquer link aqui do :clixsense: estava sendo bloqueado, mas por um acaso descobri que agora está "liberado"...

Não sei se é temporário em razão de alguma falha no FB, então aproveitem! 8-)



Desculpe, mas a realidade é que os grupos no FB são apenas de spam. Já anunciei lá muitas vezes diversas coisas e nunca se manifestaram.

Tarefas » Post #2091

Mon Jan 18, 2016 10:59 in Portuguese

boness wrote:
jpaulo2015 wrote: Segunda-feira animada! :)

Judge The Sentiment Of Tweets
0,05

93% accuracy, até agora.

Limite é dez mesmo?

Gostei das tasks, alguns slangs mas é bom que ficamos espertos! haha

Comigo o limite foi de dez.

Duvidas Gerais » Post #1574

Mon Jan 18, 2016 07:23 in Portuguese

RenanC wrote: Alguem sabe porque aqueles videos que aparecem na pagina dos saldos ( My account ) nunca funcionam ?
De vez enquando tem uns videos nas paginas de ofertas, ok.
Mas eu me refiro a esses videos que aparecem na pagina inicial, em cima do CheckList Bonus.

Sempre que eu clico, abre a Janela do Player, mas fica cinza, nunca carrega nada...
Com todo mundo fica assim ?

Desabilite extensões do navegador como o Adblock.
De qualquer maneira, não compensa ver esses vídeos. Reclamei muitas vezes pro Clixsense por não creditarem e só respondem que tenho que contatar diretamente o painel de oferta. Acontece que muitos não têm nome. Como hoje que apareceu um azulado e tem o vídeo da Peugeot.



O nome parece ser woobi, mas não existe forma de contato.

Tarefas » Post #2071

Mon Jan 18, 2016 06:41 in Portuguese

juniorfitness wrote:
jpaulo2015 wrote: Segunda-feira animada! :)

Judge The Sentiment Of Tweets
0,05

93% accuracy, até agora.

aguardando a localizar,não sei se ela já apareceu...vi mta gente reclamando dessa judge,preferi nem arriscar!





"Judge The Sentiment Of Tweets
84% accuracy

10 tasks completed

$0.05 per task

You've completed all your work!"


É boa, só tem algumas injustiças.

Tarefas » Post #2068

Mon Jan 18, 2016 05:51 in Portuguese

Segunda-feira animada! :)

Judge The Sentiment Of Tweets
0,05

93% accuracy, até agora.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1374

Sun Jan 17, 2016 14:59 in Portuguese

sandrosostena wrote:
boness wrote:
jpaulo2015 wrote:
sandrosostena wrote: pra mim ta tenso
ainda nao sei se vou continuar no clixsense
to perdendo muito tempo pra pouco dimdim
vou esperar mas uns dias
ja tem tres dias que to so no click
e nada de trabalho e nem pesquisas

Se o Clixsense gera dinheiro pra tanta gente, por que não geraria pra ti?
Preencha o perfil pra receber pesquisas e aguarde.


Já perdi uns 6 afiliados porque eles não têm paciência. Explico passo a passo o que é pra fazer, mas parecem querer dinheiro instantâneo, por meio de mágica. Assim é difícil.

Pois é, e eu já perdi mais de uns cem referidos! kkkkk Nenhum outro site sem qq investimento consegue-se lucros como aqui no ClixSense!

nos primeiros dias nao estava dando conta,,,agora fico o dia todo esperando e nada,,,sera que fiz alguma besteira?

Se o perfil foi todo preenchido(e por favor, não diga lá que é desempregado :) ), é normal que durante alguns dias não haja pesquisa. Por exemplo, hoje pra mim não apareceu nenhuma. Assim como em alguns dias eu mal consigo ganhar 40 centavos por tudo que faço no Clixsense.
Instale o Clixaddon que fica no topo do site. Ele avisa quando aparecer pesquisa, tarefa e anúncios.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1371

Sun Jan 17, 2016 14:13 in Portuguese

sandrosostena wrote: pra mim ta tenso
ainda nao sei se vou continuar no clixsense
to perdendo muito tempo pra pouco dimdim
vou esperar mas uns dias
ja tem tres dias que to so no click
e nada de trabalho e nem pesquisas

Se o Clixsense gera dinheiro pra tanta gente, por que não geraria pra ti?
Preencha o perfil pra receber pesquisas e aguarde.


Já perdi uns 6 afiliados porque eles não têm paciência. Explico passo a passo o que é pra fazer, mas parecem querer dinheiro instantâneo, por meio de mágica. Assim é difícil.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1367

Sun Jan 17, 2016 12:17 in Portuguese




Tomei um susto pensando que fosse 10 dólares, mas tudo bem. 0.10 também é bom. :)

AFILIADOS » Post #3

Sun Jan 17, 2016 07:03 in Portuguese

Rosana227 wrote: Como consigo afiliados, poderiam me dar umas dicas :thumbup:


Crie um blog, foi assim que consegui alguns afiliados. Mas precisa ter inspiração pra escrever. Eu não tenho e deve ser por isso que recebo menos de 200 visitas diárias, mas se vc for criativa e tiver assunto pra criar uns 4 artigos toda semana, a tendência é que em alguns meses consiga muitos acessos no blog. Muitos desses visitantes se registram no site que vc indicar.



basboll38 wrote: Bom eu não tenho nenhum ainda mais ja criei um blog em breve vou postar um video no youtube em busca de referidos não e facil ja publiquei no face com mais de 4000 mil amigos e nada ninguem acredita que e possivel ganhar dinheiro com a internet(...)

Fazem tanta propaganda mentirosa que acaba prejudicando os sites honestos. O marketing que engana na maioria das vezes, mais atrapalha do que ajuda, como eu vi dias atrás uma propaganda: "Ganhe até 3500 reais por mês com pesquisas". :x
Será difícil perceber que isso é uma mentira das brabas? Se fosse fácil assim ganhar muito dinheiro com pesquisas, com toda certeza muita gente pediria demissão do emprego pra responder pesquisas em casa, pela internet.

Colabora também com esse marketing quem não denuncia, não reclama. Isso se volta contra a pessoa, quando ela quer divulgar uma oportunidade, já que o público vai achar que esse assunto é manjado, que é mentira. Por causa de uns, todos perdem.

Tarefas » Post #2040

Sat Jan 16, 2016 14:45 in Portuguese

Entrem pelo navegador Epic. Ele vem com um proxy embutido. Pode ser habilitado ou desabilitado, clicando perto da estrela.
Só não pode fazer a tarefa com proxy, mas acessar site externo não tem problema.

Tarefas » Post #2038

Sat Jan 16, 2016 14:34 in Portuguese

juniorfitness wrote: vinicius tu esta conseguindo fazer a da superpages?estranho não consigo abrir o superpages,não abre em nenhum navegador,já troquei o dns e nada... :?

Essa deve estar quebrada, porque fiz umas 5 meses atrás e nunca mais consegui entrar nos links do superpages. O site está fora do ar. Não entendi como está assim e a tarefa continua ativa.


Editado:
Que burrice minha. Entrei via proxy e o site abriu.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 19, 2024 17:48:51 PST