Please wait...
HomeForumPosts by jpaulo15

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jpaulo15

Tarefas » Post #1248

Thu Dec 17, 2015 12:34 in Portuguese

Eriakuma wrote:
jpaulo2015 wrote:
sergio_1992 wrote: 842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa :thumbup:


Muito boa?
Enviei reclamação porque o aviso era que a duração seria de 30 minutos. O cronômetro marcava o mesmo tempo(como pode?). Ao abrir o link, o aviso era que duraria de 60 a 90 minutos. Sem contar o tamanho do texto, o que daria no mínimo 3 minutos para ler.

O crowdflower respondeu que avisaria o autor da tarefa.

Preferi dispensar a fazer sob estresse, com tempo contraditório.

Amigo era só dar refresh na pagina da tarefa se o tempo tivesse acabado e colocar o numero de conclusão da pesquisa normalmente... :lol:

Quando se faz isso e clica no botão, aparece "timeout"(esgotou o tempo). Ele envia?

Tarefas » Post #1246

Thu Dec 17, 2015 12:25 in Portuguese

sergio_1992 wrote: 842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa :thumbup:


Muito boa?
Enviei reclamação porque o aviso era que a duração seria de 30 minutos. O cronômetro marcava o mesmo tempo(como pode?). Ao abrir o link, o aviso era que duraria de 60 a 90 minutos. Sem contar o tamanho do texto, o que daria no mínimo 3 minutos para ler.

O crowdflower respondeu que avisaria o autor da tarefa.

Preferi dispensar a fazer sob estresse, com tempo contraditório.

Tarefas » Post #1205

Sun Dec 13, 2015 18:05 in Portuguese

ketrilin wrote: sera que fui expulsa Definitivamente OU Vao me dar Mais Tarefas Para Fazer daqui Algum dias?


Aparecem tarefas a toda hora. Tente outras.

Tarefas » Post #1192

Sat Dec 12, 2015 08:27 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Eriakuma wrote: Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha :lol:

Tax biil e uma das tarefas mais fáceis Que tem,os documentos não seguem um padrão,mais isso não atrapalha em nada,o problema e que os ids são antigos,cheguei em uma certa quantia e não consigo fazer mais...mas podem tentar ela Não e difícil!


Exemplo: Find The Payment Street Address On A Property Tax Bill
Instruções: Enter the entire Street Address as it is shown in the Payment Address. Do NOT include the Addressee, City, State, or Zip Code in your answer.


Contradição. Pede pra enviar o endereço completo e na segunda frase não é pra incluir o endereço.

Além disso, a lista de coisas nessa tarefa de que precisamos nos lembrar é enorme e o tempo é de 20 minutos, apenas.

Tarefas » Post #1188

Sat Dec 12, 2015 04:52 in Portuguese

Já fiz, mas abandonei. Esses documentos não têm organização. A data que eles querem pode estar em cima, no lado direito, esquerdo, embaixo...

Tarefas » Post #1186

Sat Dec 12, 2015 04:02 in Portuguese

A cada vez que vir um erro, clique no menu help> file a ticket e explique em inglês a situação. Geralmente eles restauram a sua taxa de acerto, caso vc esteja correto. Isso evita acúmulo de tarefas com baixos acertos, o que pode rebaixar seu nível. Já reclamando pelos comentários, raramente fazem alguma coisa.

E melhor do que confiar em tradutor é aprender inglês. Qualquer pessoa aprende, é só ter paciência. Usar outro idioma é questão de costume, de usar cotidianamente. As pessoas sentem medo do que é novo, e assim se privam de conhecimento e liberdade.
Quando olham uma palavra que nunca viram, já se assustam, pulam para a próxima, como quem foge de um perigo. Isso é auto sabotagem.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1345

Thu Dec 10, 2015 09:04 in Portuguese

elitecs3 wrote: Recebi meu 3º bonus de $ 5 em tasks valeu clixsense e cf


Faltam menos de 50 centavos pra eu conseguir meu 2º bônus.


Não sei o que acontece que ultimamente estou ganhando quase 4 dólares diários.
Independente do que seja, que continue assim e aumentando. :lol:

today $3.59 yesterday $3.52

Tarefas » Post #1150

Tue Dec 08, 2015 11:19 in Portuguese

elitecs3 wrote: Queria entender como esses caras conseguem fazer 100 tasks rapidamente.... eu levei o dia todo quase pra conseguir 200 e poucas


Eles pedem ajuda a algum familiar ou amigo. Não tem outra explicação.

Eu respondia muitas pesquisas e quase tive L.E.R. Porque esses webdesigners não pensam na ergonomia. Obrigam a gente a clicar em vários quadradinhos com o mouse. Nossas mãos não são desenvolvidas pra segurar esse equipamento, muito menos pra fazer movimentos repetitivos. Minha solução pra acabar com as dores no punho foi comprar um touchpad e selecionar melhor as pesquisas.

Por aí já dá pra ver que esse pessoal que fica vários dias seguidamente no top 10 workers tem ajuda de alguém ou no mínimo vão ter síndrome do túnel carpal.

Duvidas Gerais » Post #1412

Fri Dec 04, 2015 10:35 in Portuguese

LLRR wrote: Foi descontado 1,46 do meu saldo total hoje , eu queria saber por que e se aconteceu com mais alguem?? Obs: ontem completei uma pesquisa de 1,50

Vc respondeu com pressa ou deu respostas falsas. ;)

Duvidas Gerais » Post #1392

Mon Nov 30, 2015 11:52 in Portuguese

WHenrique wrote: olá pessoal do cs.

tenho várias dúvidas, mas não vou lotar este post de perguntas então por enquanto vou me concentrar em duas.

eu entrei na onda dos ptc agora, e fiz cadastro no PV que um amigo me mostrou, além de ver alguns videotutoriais para me interar.

acontece que vejo o pessoal mais novo dizer que ganaha pelo menos 5 dolares por semana. eu fiz todos os pontos bap e mesmo fazendo todos os anuncios pagos, não cheguei ainda a 0,15 cents. isso mesmo, não fiz nem 15 centavos de dólares....


Pra ganhar 5 dólares por semana, vc tem que ter muito tempo livre. Por exemplo, eu costumo ganhar 1 dólar por dia. Não entenda ao pé da letra. Há dias que ganho apenas 30 centavos e até 5 centavos. Mas digamos que eu entrasse no Clixsense apenas de segunda a sexta de 16h às 18h. Eu mal ganharia 20 centavos por dia, a menos que eu completasse uma pesquisa de $1,50 em determinado dia ou fizesse tarefas que pagam bem. Seriam exceções.
Então tudo depende do tempo que vc tem e das tarefas aparecerem. Evite gastar tempo com as de 1 centavo. Não dá futuro.

Tenho evitado o Clixgrid porque a chance de ganhar 10 centavos(o menor valor), é mínimo. A pessoa gasta meia hora todo dia clicando e raramente acerta. Poderia aproveitar esse tempo pra estudar ou conseguir um emprego melhor. Certamente ganharia mais dinheiro.
Não estou dizendo que o Clixsense não vale a pena e sim que vc não se esforce tanto em certas "oportunidades", e veja a relação custo-benefício. Enquanto as pessoas ficam nesse clica-clica de PTC, poderiam ganhar mais dinheiro com outras coisas.
A seção de PTC do Clixsense é melhor do que em outros sites, mas mesmo assim não vale a pena. Pelo que acabei de dizer: custo e benefício. Tempo. Só pra te dar uma melhor noção, um exemplo: um barbeiro pode ganhar 18 reais por um corte de cabelo que leva apenas 10 minutos.
Aproveite o Clixsense no que ele é bom: nas tarefas de no mínimo 3 centavos e nas pesquisas.






WHenrique wrote:
a segunda dúvida é algo que já vi o pessoal perguntar aqui no fórum, mas ainda não entendi bem. as tarefas diarias do clixsence me dizem que devo fazer no minimo 5 tasks, mas só uma é disponibiluizada na pagina principal, uma radio que diz que vai aparecer captcha e nunca aparece. gastei tempo para caramba por que a aba do CS fica indisponivel durante a task, e não ganhei meu 0,01 ...

Esquece isso, vc faz quantas puder.

Tarefas » Post #1069

Sat Nov 28, 2015 08:15 in Portuguese

babuson wrote: :D Um indiano fez mais de 1000 tasks em um dia... Esse cara deve ser um fenômemo da natureza, hehehe

É mais provável que alguém se sentou em frente ao computador dele pra ajudá-lo. Ou ambos ganham o dinheiro.

Tarefas » Post #1057

Wed Nov 25, 2015 13:31 in Portuguese

A melhor tarefa do dia:
Life Of A CrowdFlower Worker - C - $0.70.
É uma pesquisa.

Premium » Post #17

Tue Nov 24, 2015 10:57 in Portuguese

Por que não quero ser premium:
1- Ainda não vi um comparativo de ganhos num período X e no período Y, Z, H... Ex.:
"Em agosto ganhei $25; em setembro, $45; em outubro, $34; em novembro quando comprei conta premium, $41; em dezembro, $45...";

2- Injustiças nas tarefas. Muitas têm erro. Hoje, por exemplo, ao completar uma que pagaria 3-5 centavos e um bônus de 0,95 depois de uma semana, não mostrou o código. Deveria ter mostrado pra ser inserido na tarefa. Em vez disso, exibiu "undefined". Abri um tíquete e provavelmente vão me pagar, mas esses erros são constantes e muito chatos.

3- As pesquisas parecem ser enviadas sem critério. Algumas me perguntam se tenho filho, e ao dizer que não, sou dispensado. A resposta já estava no meu perfil, então por que mandam pra mim? Outras me fazem gastar 15 min. e no final dizem que já entrevistaram a quantidade necessária de pessoas. Quer dizer que tenho que responder apressadamente, só pode. Mas, epa, não se pode responder com pressa, sob risco de pegarem o dinheiro de volta. E fazem isso, como se vê muito aqui no fórum.

Com tantos problemas e injustiças, ainda acham que vou dar meu suado dinheirinho pra ter uma estrela ao lado do meu nome... :)

Duvidas Gerais » Post #1374

Mon Nov 23, 2015 06:01 in Portuguese

renda-online wrote: Retornando a duvida sobre IR, tudo é baseado no volume de dinheiro que você vai movimentar, mas que da um desanimo paga imposto no brasil, isso dá, quanta roubalheira fazem com esse nosso dinheiro!! Vocês viram o que o Sr. Eduardo Cunha esta fazendo? Que cara de pau, tipico politico brasileiro, por fora bom moço, senhor protetor da família e dos bons costumes, mas por dentro....

:evil:


Eu nem dou muita atenção a certas coisas, pois me convenci daquele bordão: cada povo tem os governantes que merece.
O pessoal reclama, mas em toda eleição vota em marginais. Ou diz que não adianta votar em branco ou nulo.
Na verdade, os políticos são o espelho do povo, povo esse que joga lixo no asfalto; passa de carro, abre a janela e atira objetos; dentro do ônibus, come bala e joga o papel no chão. Toma água na garrafinha e a joga no chão também;
Escreve bobagens no encosto da cadeira do mesmo veículo;
Brasileiros querem levar vantagem em tudo: motoqueiros desobedecem o sinal, como também, numa fila de carros em movimento, ultrapassam, ameaçando a vida dos outros e a deles mesmos.

Existem muitas outras irregularidades cometidas por "cidadãos", e no fim das contas, roubariam dinheiro público do mesmo jeito que os políticos. Só não roubam por falta de oportunidade.

Uma população séria não aceitaria um deputado ganhar rios de dinheiro e ainda deixar a saúde pública entregue às moscas.

Duvidas Gerais » Post #1360

Sat Nov 21, 2015 06:34 in Portuguese

hboness wrote: Pois é, quem já declara IR todos os anos, a transferencias extras do PayPal para conta corrente pode chamar atenção da Receita como uma renda nao-declarada.

200 ou 250 reais por mês chamariam a atenção? Pois geralmente é o máximo que se consegue ganhar no Clixsense. Exceção pra aqueles que têm muitos referidos.

hboness wrote:
Acho q o PayPal ainda não é obrigado a repassar informações à Receita como no caso das instituições bancárias...

Repassam, porque o Paypal exige CPF.

Easy Auto Refresh » Post #4

Fri Nov 20, 2015 05:04 in Portuguese

Valeu pela dica. Esse é muito melhor, até porque para de atualizar quando aparece mais tarefa.

Easy Auto Refresh » Post #2

Thu Nov 19, 2015 14:05 in Portuguese

Uso a Awesome reload all tabs nas tarefas que já fiz e pode ser que apareçam mais. É mais como um quebra-galho, já que não mostra janelinha nem aviso sonoro.
Deveria ter pelo menos uma janelinha, pois é difícil acompanhar 5 ou 6 abas, vendo se aparece "working...".

Tarefas » Post #1027

Tue Nov 17, 2015 12:02 in Portuguese

Deixa pra lá. A tarefa já abriu. Obrigado pela dica.

Tarefas » Post #1026

Tue Nov 17, 2015 11:59 in Portuguese

hboness wrote: Galera, acabei de completar "Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do Pinterest."

Nem tinha conta no Pinterest, loguei usando o próprio facebook... $1.40 fácil! :lol:


"There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes."

Tarefas » Post #995

Fri Nov 13, 2015 12:32 in Portuguese

Tarefa boa, mas só permitem uma vez.
Find The Id Or Rut
$0.17
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 02:57:41 PST