Please wait...
HomeForumPosts by jpaulo15

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jpaulo15

Tarefas » Post #834

Fri Oct 23, 2015 13:27 in Portuguese

Tarefa nota 10:
What Is The Sentiment Of This Social Media Content?

Duvidas Gerais » Post #1277

Fri Oct 23, 2015 11:30 in Portuguese

O DNS pode ser mudado. Ele é um serviço que localiza os endereços na internet, ou seja, em vez da pessoa digitar, por exemplo, 216.58.222.46 no navegador, ela digita www.google.com que é mais fácil de ser lembrado por nós humanos.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1302

Fri Oct 23, 2015 10:45 in Portuguese

Quote:Notifications

22 Oct 2015
Congratulations, you were bonused 0.14 $ for your work on Experiment On Argumentation! Sorry for the trouble you had with job ID 789045.

Esses foram honestos. Tive um problema que impedia a inserção do código, enviei tíquete e depois me pagaram.


Quote:Fri, 23 Oct 2015 17:21:06
Congratulations, you were bonused 0.11 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

Fri, 23 Oct 2015 17:21:56
Congratulations, you were bonused 0.11 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!


:clixsense: :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1270

Thu Oct 22, 2015 14:16 in Portuguese

altieri wrote: Tá muito ruim essas pesquisas
acabei de fazer uma pesquisa de uns 20 minutos completa ai quando chega na tela pra receber ele diz que não era o tipo de pessoa certa affz
É normal isso?

Injustiças são comuns nas pesquisas e nas tarefas. :(

Duvidas Gerais » Post #1266

Thu Oct 22, 2015 08:12 in Portuguese

felix2012 wrote: pessoal, alguem sabe me informar se tem algum problema eu ter duas contas no clixsense enviando pagamento para a mesma conta no paypal?

:shock:
Amigo, leia as regras. Não é permitido ter duas contas.

I share a home with my brother, my cousin, and his girlfriend - Can we each have a ClixSense account?

Tarefas » Post #817

Tue Oct 20, 2015 17:59 in Portuguese

ryujr wrote: Legal, as tasks de nivel 0 sumiram pra mim. :(

andreilucas_ wrote: Só eu que não consigo fazer nenhuma do level um :(

Vc não esta sozinho. Muita gente, inclusive eu, foi rebaixado para o nivel 0. As unicas que consegui fazer de nivel 1 foram aquelas de identificar nome de empresas pelo site. Agora só faço task que sei fazer.

Vcs fazem adoidado? :?

Tarefas » Post #812

Tue Oct 20, 2015 11:49 in Portuguese

Liuux wrote: As taks de ver autor do artigo passaram a valer 2 cents :0

Estão trapaceando na Ajuda-nos A Identificar Autores E Artigos (parte 2). Marquei uma resposta como "sim", é um artigo. Depois disseram que marquei como "não". Achei que tivesse clicado no "não" por engano, mas aconteceu de novo com mais duas perguntas, e não apareceu o local pra inserir comentários.
Desisto dessa tarefa. Abrir tíquete não vai adiantar. É claro que o suporte não vai me dar razão. Só se eu tivesse tirado screenshots pra ter a prova.

O que é furada ou não? » Post #4

Sat Oct 17, 2015 09:50 in Portuguese

Todas são, exceto a Persona.ly, Peanut Labs e Radio Loyalty.

Quanto tempo você gasta com task ? » Post #8

Sat Oct 17, 2015 06:26 in Portuguese

ryujr wrote:
Fui informado pelos veteranos de tasks que tem task que leva 30 segundos para completar e paga bem.

Qual o nome? Vejo com atenção todo dia, durante várias horas a lista de tarefas e raramente aparece alguma que pague bem em 30 segundos.


ryujr wrote:
Ontem mesmo apareceu task de 28 centavos. Fiz os calculos pela quantidade e dava pra tirar quase 5 dolares só com ela mas levei fumo das tasks de nivel 1 e fui rebaixado. :lol:

A de 28 centavos é a Help Up Categorize These Restaurants. É injusta, tem algumas questões que não fazem sentido. Diz nas regras :
"Only include restaurant listings in your answers. Do not include information about any other type of business."

Então pergunta se a empresa APlus(no Yelp) aparece no primeiro resultado do google. Respondi que sim, mas o Yelp diz que é uma loja de conveniência e posto de gasolina. Não era pra responder apenas quando fosse RESTAURANTE? Por isso não respondi.
"Errei" umas 5 perguntas e contestei uma a uma, abrindo tíquete. Enviei duas capturas da minha tela (screenshots).O Crowdflower foi cínico o bastante pra dizer que não abri os links no modo privado do Chrome, como dizia nas regras.
Essa é uma das imagens:
(Clique para ver em tamanho maior)


É só olhar o canto esquerdo superior para constatar que essa página foi aberta no modo privado do Chrome.


A segunda resposta do Crowdflower, no mesmo email, foi: "We disagree with your answer since the proper Yelp page does appear."
É, a página do Yelp aparece, mas diz na página que o negócio é posto de gasolina e loja de conveniência, não restaurante.


Fiquei extremamente irritado com essa tarefa que é injusta e a resposta igualmente injusta do Crowdflower.

Premium » Post #3

Fri Oct 16, 2015 16:09 in Portuguese

Levando em conta que vc não tenha MUITOS referidos que usam o site diariamente, não acho que valha a pena.
O número de pesquisas é o mesmo e o de tarefas. Essa são as duas maiores fontes de lucros. Também não existe uma tabela comparativa com dados reais de usuários de quando eram padrão e de quando se tornaram premium.
É possível que vc até tenha mais trabalho inútil no Clixgrid, ao se tornar premium, porque aumenta a tentação de clicar em todos os quadradinhos. São 30 chances pra quem não tem conta premium e 60 chances pra quem tem. A chance de acerto é muito baixa. Tenho 2013 cliques, e até agora, nesse jogo, só consegui 50 centavos.
Desculpe se pareço pessimista, mas não sou. Apenas mostro como funciona. Claro que quem quiser, pode discordar.

Tarefas » Post #771

Fri Oct 16, 2015 08:01 in Portuguese

A chatice de algumas tarefas independe do nível.
Há pouco gastei meia hora na "Imagine Fashion Attribute Classification [production]". Perguntava o tipo de roupa, o tipo de gola da camisa, o tamanho, se havia botões etc. Fiz o melhor que pude e tenho certeza que acertei pelo menos 99%, mas colocaram meu nível de acerto em 20%. Uma zombaria.
E mais: disseram que a resposta certa era a opção número tal. Como saber que opção era essa? Ou seja, nem informam claramente qual era a resposta.

Já a "Find Correct Website Name" é boazinha. Só pergunta o nome dos sites.
Aquela sobre as regras do Adsense também é muito boa. É bem direta e clara.

É questão de selecionar as tarefas, não fazer todas. Menos ainda quem está começando, porque vc pode cair de nível.

Hoje acho que meu lucro do dia não vai chegar nem a 50 centavos, mas amanhã ou depois de amanhã melhora.

Não Concordo » Post #7

Thu Oct 15, 2015 19:26 in Portuguese

Ostrasenil wrote: Oi, gente! Bom dia! Já diz o ditado bem antigo: 'Manda quem pode, obedece quem tem juízo'. Concordo com vcs que a FB é uma bomba e que não acrescenta nada à vida de ninguém, mas se os donos do pedaço querem e se a gente não faz não participa da brincadeira e nós queremos brincar, então o que se faz? Corre para abrir uma conta no FB e ainda diz que é fã de carteirinha...
E se vcs forem analisar bem, infelizmente é assim para tudo na vida, não é só aqui não...
Bom dia para todos! E bons pontos!!

"e ainda diz que é fã de carteirinha..."

No mundo do dinheiro, é preciso mentir. Mas saber mentir. Seja em entrevista de emprego, seja com um cliente, seja com um fornecedor de produtos ou numa apresentação de marketing... em tudo que envolva negócios.
"Especialistas" de RH(façam-me rir) dizem para não se mentir numa entrevista de emprego. Pois tente dizer apenas a verdade, em todas as perguntas. Vc é dispensado, com toda certeza.
O problema é que há pessoas que dizem mentiras absurdas, facilmente detectáveis. Por isso se prejudicam.

Então, diante de homens e mulheres de negócio, em se tratando de Facebook, o melhor a dizer é: Sim, o Facebook é muito bom. Sim, o Facebook é uma ótima maneira de encontrar amigos e de manter contato. Sim, tem muita coisa interessante no Facebook e me ajuda a passar o tempo.

Se vc não se enquadrar naquilo que querem, vc será discriminado. A sociedade não quer pessoas boazinhas e sinceras. Ela quer aquilo que aparenta ter tudo a ver com elas. O político de boa aparência é muito votado, afinal, se cuida, usa um paletó bonito, se penteia etc. Pouco interessa o que ele pensa de verdade. Ele sabe se expressar e mentir adequadamente, então, sempre vai conseguir manter o salário.
O dono da empresa X é um líder, afinal, todo mundo diz que é. Enfim, é preciso haver hipocrisia, senão, o indivíduo vai morrer pobre, sem condições nem de comer.
Aliás, isso me lembra: anfitrião pergunta pro convidado:
--A comida tá boa?
Convidado responde:
--Deliciosa.
Pode estar horrível que a resposta será a mesma.

Quanto tempo você gasta com task ? » Post #3

Thu Oct 15, 2015 18:59 in Portuguese

empresariobr wrote: Você que tem uma boa renda com task
poste aqui quanto tempo você gasta com task por dia e quando lucra diariamente e mensalmente

Gasto mais de 5 horas por dia. Isso quando existem tarefas. Ontem, por exemplo, acho que fiz umas 5 e ganhei 16 centavos. Foi um dia ruim. Em geral, o lucro por dia, na média, é de 1 dólar, e já tenho quase certeza de que quem ganha mais, é porque tem muitos referidos ou age de forma desonesta.
Sim, pois as pesquisas não rendem muito dinheiro. Façamos uma simulação: 25 pesquisas num dia para o usuário Y. Ele vai ser excluído de 23. Uma que ele conseguiu completar, pagou 25 centavos. A outra pagou 37 centavos. São 62 centavos.
Pra ganhar 1 dólar naquele dia, ele faz algumas tarefas de 3 centavos. De repente vai aparecer "vc fez o máximo de tarefas possíveis". E por mais que ele atualize a página, não adianta. Algumas vezes sim, mas muitas vezes, não.
Já outras tarefas são complicadas. Por exemplo, em mandarim e em árabe. Outras são injustas. A pessoa é excluída mesmo tendo acertado todas as perguntas.
Em outros casos, a pessoa não tem nem noção de inglês e depende de tradutores automáticos, o que é muito ruim. Isso tudo são barreiras pra se ter um bom rendimento.
E aqueles que dizem ganhar muito dinheiro, se emudecem quando questionados. Talvez por medo de concorrência. Como se fosse possível. Não é. O Crowdflower limita a quantidade de tarefas pra cada trabalhador.
Fiz umas 90 tarefas das notas do Walmart. Por mais que eu quisesse continuar, não pude. Tentei por várias semanas, atualizando a página e não deu. O negócio é se conformar e ir procurando outras.


Ps: Agora que eu vi que seu tópico é de agosto. Viu? Quem ganha muito não diz como faz. É assim tanto no fórum em português como no inglês. É provável que nos outros também.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1294

Thu Oct 15, 2015 18:09 in Portuguese

elitecs3 wrote: Boa noite!

Queria deixar a minha motivação para vocês,

Comecei meio desconfiado com o site ( por medo de entrar em uma furada),mas já estou no meu segundo pagamento, um ótimo site, suporte impecável,membros do fórum sempre dispostos a ajudar vida longa ao clixsense


Ps: Consegui subir pro level 1 das tasks \o/

Parabéns.

E o Clixsense já mostra que não é furada porque não obriga as pessoas a pagar nem um centavo. Em muitos sites, pra ter algum rendimento, só pagando. A desculpa é de que isso é investir e que o site precisa se manter. Ora, isso cabe aos administradores e sócios, não ao público em geral. Seria como trabalhar numa empresa e pagar o aluguel do ponto comercial, a conta de água, de luz e outras despesas que cabem ao dono.
As pessoas caem em golpes porque não conseguem discernir as duas coisas: dono do negócio e prestador de serviço.
O que mais existe na internet é site de golpista, mas a história é sempre manjada. Cobram um certo valor de adesão com uma promessa de rendimento. Isso atrai muita gente ambiciosa e ingênua. E também tem os sites de PTC que não exigem pagamento, mas fazem o indivíduo perder tempo ao clicar em anúncios de frações de centavo. Não dá futuro.

Tarefas » Post #757

Wed Oct 14, 2015 18:39 in Portuguese

Liuux wrote: Galera eu estou fazendo as tasks só que o Clixsense não estão contando elas , como eu faço ?


Nas tarefas de 1 centavo, a contagem é a cada 2 tarefas feitas.

Não Concordo » Post #2

Wed Oct 14, 2015 08:18 in Portuguese

Infelizmente o que prevalece é a lei da manada. Conhece aquela música "Vida de Gado"? Então, tem-se que fazer o que os outros fazem. A mídia e o marketing dizem que o Facebook é maravilhoso, é uma grande rede "social", é um ótimo site para encontrar "amigos" etc.

O Facebook na verdade é o aterro sanitário da internet. Mas temos que pelo menos ter uma conta lá. Eu tenho só por obrigação, pra esse caso que vc descreveu. Raramente entro no FB. Faça o mesmo. :thumbup:

Pagamentos pendentes » Post #2

Wed Oct 14, 2015 08:12 in Portuguese

Passe o cursor do mouse em cima de onde diz 'pending' que diz a data do pagamento.

Tarefas » Post #754

Tue Oct 13, 2015 18:50 in Portuguese

Fazia tempo que não aparecia trabalho escravo. Até que...

"Country Associated With Website Domain"

Quer que saibamos o país de origem de 27 sites e terminar tudo em 40 minutos.

Recompensa: 2 centavos. :lol: Só posso é rir.

Isso dá uma trabalheira! Nem todos os domínios com .com são dos EUA. Nem todos UK são apenas do Reino Unido, e assim por diante.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1287

Mon Oct 12, 2015 12:55 in Portuguese

lucas2701 wrote: OLA BOM DIA, EU COMECEI OS TRABALHOS NESTE SITE DIA 01/10/2015 AINDA SOU MUITO NOVO E GOSTARIA QUE ALGUÉM POSSA ME DAR MAIS MOTIVAÇÕES PORQUE ATE AGORA SEI MUITO POUCO COMO GANHAR DINHEIRO


VALEU ATE MAIS GALERA

1. Clique no menu de pesquisas e preencha seu perfil. Aguarde as pesquisas.
2. Instale o Clixaddon(fica no topo do site).
3. Clique lá em cima, no topo, lucas2701 e fique de olho no item "checklist". Complete todas pra ganhar o bônus diário.
4. Faça as tarefas(tasks).
5. Convide as pessoas para se cadastrar pelo seu link de afiliado. Por cada cadastro vc ganha 5 centavos e também uma certa quantia pelas atividades de cada um.

Duvidas Gerais » Post #1244

Mon Oct 12, 2015 12:37 in Portuguese

felix2012 wrote: na aba offers, tem uma oferta diária do radio loyalty, podem me dizer como ganho com essa oferta, porque clico nela e não consigo ganhar

Vc ouve a rádio por pelo menos 1 hora pra ganhar 1 centavo. A cada meia hora vai aparecer captcha(uma tela com letras embaralhadas) pra vc confirmar que está ouvindo. Vc digita o que aparecer.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 18:38:51 PST