Please wait...
HomeForumPosts by jpaulo15

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jpaulo15

o q faço para sacar? » Post #4

Tue Feb 14, 2017 07:54 in Portuguese

rubia1343 wrote: Gente, como posso sacar meu dinheiro, sem paypal é horrível!

Pelo que estou vendo, o jeito é usar o Payonner, mas primeiro juntar no mínimo 100 dólares pra sacar do Clixsense. Isso porque esse processador cobra $2 a cada vez que vc fizer isso.

Tarefas » Post #15990

Tue Feb 14, 2017 07:27 in Portuguese

FFFPuma wrote:
jpaulo15 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote: Que bom que vcs conseguiram tbm! :D
Eu vi errado, na verdade só fiz Q+3
Mas ta valendo, super fácil e paga mto bem

so queria entender direito isso

Is this a general term, which is irrelevant for all domain?

quando eh sim ou nao... eh tudo yes?

Ele pergunta se é um termo geral. Por exemplo: céu, água, comida... coisas que não têm relação direta com energia, então um domínio(www. nome do site. com) não usaria essas palavras.


Adorei, mas só consegui 4 páginas. :)

mas quase tudo eh um termo geral... e tudo pode ser usado num dominiio :lol: :lol: eu posso usar comida se eu quiser ... se quiser criar um site e colocar comida.com

Bem, a intenção do autor é que palavras assim sejam gerais. Pelo menos foi assim que entendi.
Comida é geral, enquanto que eólica é específica pra energia. Energia eólica.

Tarefas » Post #15984

Tue Feb 14, 2017 07:16 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Empresas de Energia são relevantes também?

Sim.

Tarefas » Post #15982

Tue Feb 14, 2017 07:14 in Portuguese

FFFPuma wrote:
mtgt wrote: Que bom que vcs conseguiram tbm! :D
Eu vi errado, na verdade só fiz Q+3
Mas ta valendo, super fácil e paga mto bem

so queria entender direito isso

Is this a general term, which is irrelevant for all domain?

quando eh sim ou nao... eh tudo yes?

Ele pergunta se é um termo geral. Por exemplo: céu, água, comida... coisas que não têm relação direta com energia, então um domínio(www. nome do site. com) não usaria essas palavras.


Adorei, mas só consegui 4 páginas. :)

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #282

Mon Feb 13, 2017 09:04 in Portuguese

verssao wrote:
Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço

Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.


Não sei onde vc viu ofensa contra vc. Opinei sobre o site verde e que PTC é perda de tempo.
Pra vc ter ganhado alguma coisa com isso, vc teve que no mínimo iludir algumas centenas de pessoas. Novamente: não se trata de ofensa, mas de lógica.
Não há sentido em pagar pra conseguir referidos, e cada um, todo dia, clicar em anúncios. Essas pessoas não vão ganhar dinheiro através de cliques de 0.001 centavo. Isso nem é dinheiro real, mas uma fração.
Pra que esses downliners consigam algum rendimento, terão que pagar e também captar novos indivíduos.


Faz anos que leio sites em português e em inglês a respeito de PTC. Vi sites sumirem do dia pra noite e outros serem geridos por mestres na hipocrisia e por isso continuam em pé.
A matemática diz a verdade, mas quem apóia esse "modelo de negócio", infelizmente carece de argumentação.


Acho que eu nem precisava dizer o que vc sabe, mas se vc se sente bem assim, não é meu direito julgá-lo.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #280

Mon Feb 13, 2017 08:24 in Portuguese

verssao wrote:
Deutriex wrote:
verssao wrote: Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?

Se você não acredita que a conta do ClixSense foi limitada, você pode fazer o teste de enviar uma pequena quantia de dinheiro do PayPal para a conta PayPal que o ClixSense usava.

Era o teste que um antigo site de investigação de PTCs fazia para determinar se uma conta do PayPal tinha limitações ou não.

E não acredito que isso seja desculpa para que o ClixSense feche as portas, o site está no ar há dez anos e nunca atrasou meus pagamentos. Com a limitação do PayPal, os anunciantes terão que procurar alternativas, e o processador mais comum (e recomendado) em PTCs é o Payza.

Desde o início do ano passado, tem dezenas de PTcs que sofram rompimento com o PayPal e conseguiram sobreviver, não vou citar nomes pois não é permitido, mas estão de pé mesmo tendo que tomar medidas agressivas no início, como limitar ROI, processos de verificação, etc. O que significa que um site sem PayPal não morre junto com fim do contrato com o PayPal.

Eu confio no ClixSense e sei que a situação que o site passa não é fácil, mas só deixo de clicar se o site de fato deixar de pagar.

E só lembrando que antes que o Jim assumiu a administração do site em 2010, os pagamentos eram feitos apenas em cheque e havia um limite mínimo de $25 para saques, enão não reclamem da situação do site que antes já foi bem pior.


Fiz uma pergunta pra você pois te vejo quase em todos que uso também,tu é experiente nisso e mais antigo do que eu,o verdinho também teve problemas mas foi corrigido e não há hoje em dia problemas porque será né?você vê que tem gente aqui mais nova do que eu e quer ensinar o padre rezar missa


Sei que vc se refere a mim. Posso ser novo no registro desta conta do Clixsense, mas faz muitos anos que vasculho a internet sobre formas de ganhar dinheiro.
Dei minha opinião, mas cada um desperdiça o seu dinheiro da forma que desejar. Quem quiser usar o "verdinho", encher o ladrão de dinheiro, é livre pra isso.

Tarefas » Post #15631

Mon Feb 13, 2017 05:31 in Portuguese

tuuhh wrote: Fiz meu cadastro no Elite porém em algumas tasks que eu clico aparece a mensagem:

You can only access this task from one account.
Our records show you have already been active in this task on another rewards site. In order to make sure everyone has a fair chance to access our tasks, you are only allowed to work on a task via one rewards site account.

Mas eu nunca fiz a task pelo clix :S

Alguém sabe o porquê?

É porque vc já clicou nela no clixsense. Mesmo que tenha apenas aberto a tarefa.

Tarefas » Post #15493

Sun Feb 12, 2017 06:14 in Portuguese

Nando_11 wrote:
juniorfitness wrote: Change Payment Channel For Rainforest Qa Voltou :clap: ,Consegui alterar pro elite enfim.. :D

Carai, qual ID??????

Não entendi a surpresa de vcs. Todo dia está na lista. É a mesma ID de tempos atrás e não consigo alterar pro Elite porque já fiz a burrice de clicar na tarefa aqui no Clixsense, em vez de fazer isso no Elite. Então, "You can only access this task from one account."

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #253

Sat Feb 11, 2017 14:54 in Portuguese

verssao wrote:
Deutriex wrote:
jfersilva wrote: Mais um a fugir daqui,porque não havendo paypal é menos um a clickar.
Ou voltam outra vez para o paypal ou não passo mais por aqui. :( :( :(
Obrigado

Não foi o ClixSense que deixou o PayPal e sim o inverso. Como já disse antes, o PayPal raramente volta atrás em suas decisões.

Mas não deixes o ClixSense se tiver uma conta no Payza, onde podes levantar para a conta bancária com uma taxa de €3.



Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?

Muita gente confunde PTC com GPT e por isso ficam com medo do site acabar.
Vcs precisam raciocinar mais um pouco pra evitar golpes. O Clixsense não é PTC e por isso não vai acabar. Ele tem características, tais como oferecer anúncios de míseros $0,0001 e níveis em rede de afiliados, mas não é.
O administrador vem mostrando ao longo do tempo que é sério e as palavras dele combinam com o que vemos na prática. No caso, o Paypal vê com maus olhos esse tipo de negócio de clique em banners e formação de rede.
Mais um indício de honestidade é que aqui não alugam bots nem temos que pagar pra usufruir do site, como é o caso daquelas dezenas de sites trapaceiros com historinha manjada de "venha investir aqui pra ganhar com sua rede". Isso é pirâmide descarada e por isso cedo ou tarde desmorona.

Todo site que vende ou aluga referidos, é desonesto. Essa é a prova que ele não se sustenta com anunciantes. Esse sim é um meio legal e rentável.
Pode constatar. Tem o famoso "verdinho", tem o "escarlate" e muitos outros. Todos estão em risco.

Tarefas » Post #15431

Sat Feb 11, 2017 10:50 in Portuguese

Find Company Information On Buzzfile

Quote:Error 1005 Ray ID: 32f9faacb5374a30 • 2017-02-11 18:49:09 UTC
Access denied
What happened?
The owner of this website (www.buzzfile.com) has banned the autonomous system number (ASN) your IP address is in (7738) from accessing this website.



:shock:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #216

Fri Feb 10, 2017 12:07 in Portuguese

ivope wrote:
claudiomorais1 wrote: Gente e o pagseguro da uol, é muito bom

É possivel receber pelo pagseguro?

O Pagseguro não faz câmbio e duvido que o Clixsense faria a gentileza de converter dólar pra real e enviar pelo Pagseguro.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #207

Fri Feb 10, 2017 06:27 in Portuguese

O que acho estranho em relação ao Payoneer é que mesmo quem já usou, não consegue explicar as taxas.
Uma pessoa disse em páginas anterior que o saque mínimo é de 20 dólares. Mas na minha página diz que o mínimo é de 50.

Outra informação desencontrada: na versão em inglês do Payonner, diz que cobram 3 dólares por transferência pro banco.
Na mesma página, dessa vez aportuguesada, também diz que são $3, porém, acrescentam: "Aplicável, se a moeda dos fundos transferidos for idêntica à moeda da conta destinatária". Certo, e se não for?

E sobre a taxa de conversão de dólar pra real, o que quer dizer "2.00% acima das taxas médias do mercado"?


Enviei essas perguntas pro Payoneer. Se responderem, vou colar aqui.

Tópico Rainforest » Post #831

Thu Feb 09, 2017 14:39 in Portuguese

amabrj wrote: Esta semana está fraquíssima de trabalhos, pra mim, faço uns 5-6 por dia só! :cry: :cry: :cry:
Como está ai pra vocês?

Anteontem fiz 1. Ontem fiz 5 hits, hoje só 2. :thumbdown:

Tarefas » Post #15182

Thu Feb 09, 2017 13:06 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Alguém fazendo aquela do Trump?

Muito boa!
Adoro essas tarefas que é só ler que dá certo. :lol:

Duvidas Gerais » Post #2567

Thu Feb 09, 2017 07:28 in Portuguese

BRUNOASL wrote: Avaliando todos, a escolha preferencial na minha perspectiva é Payoneer. ...


No seu caso, a moeda local é euro. Digamos que vc tenha 100 dólares no Clixsense. Ao sacar aqui no site, o Payoneer vai descontar 2 dólares e vc vai receber quantos euros?
Pelo que vi lá no Payonner, além desses 2 dólares, tem uma taxa de conversão que não ficou clara.

Tarefas » Post #15080

Thu Feb 09, 2017 06:42 in Portuguese

wajuizdefora wrote: Devido aos últimos acontecimentos (paypal), vocês continuam fazendo task aqui ou somente estão fazendo pra quem é da Elite? Se é que me entendem

Desisti de fazer tarefa aqui depois que li comentários sobre os 30% de desconto que o Clixsense ganha na moleza. Esse valor é por página, ou seja, se a gente faz uma página de 0,10, eles ficam com 0,3. Assim é bom demais pra eles. Já ganho pouco e ainda dividir. Imagina.
E com essa história de fim de pagamento pelo Paypal, foi a gota que faltava pra eu fazer só no elite.

O Clixsense é ganancioso e por isso foi punido pelo Paypal. Se retirassem aquelas besteiras de anúncios de 0,0001c e lucro por cima de 8 níveis de afiliados que se parece com uma pirâmide financeira, isso não estaria acontecendo. O administrador daqui poderia cogitar essa possibilidade, mas nem isso ele tentou ao negociar com o Paypal.

Tópico Rainforest » Post #829

Wed Feb 08, 2017 18:16 in Portuguese

Akuma_ wrote:
jpaulo15 wrote:
geesobrinho wrote: Pelo que vi vou ter que esperar eles fazerem um novo ID da task "Change Payment Channel For Rainforest Qa"

Fica de aviso ai só cliquem na task no channel que vc deseja trocar senão, vai ter que esperar liberarem outro ID, pelo menos foi isso que entendi.

:seferrou: :ugeek:


Não vejo motivo pra fazerem novo ID. :cry: :cry:

jpaulo o que vc achou do payonner, estou tentando pesquisar quanto eles pagam pelo dólar, não acho essa informação, mas de todos é o menos pior, não tem muito o que fazer...

Nem lembro se tenho conta nesse payonner. Acho que abri faz um tempo, mas não dei muita importância depois. Vou dar uma olhada.

Tópico Rainforest » Post #827

Wed Feb 08, 2017 13:52 in Portuguese

geesobrinho wrote: Pelo que vi vou ter que esperar eles fazerem um novo ID da task "Change Payment Channel For Rainforest Qa"

Fica de aviso ai só cliquem na task no channel que vc deseja trocar senão, vai ter que esperar liberarem outro ID, pelo menos foi isso que entendi.

:seferrou: :ugeek:


Não vejo motivo pra fazerem novo ID. :cry: :cry:

Tópico Rainforest » Post #826

Wed Feb 08, 2017 13:50 in Portuguese

Quem recebe o dinheiro do Rainforest pelo Clixsense e não conseguiu mudar, o que vai fazer?






Agora sem o Paypal, esses outros processadores de pagamento não compensam.

Tarefas » Post #14904

Wed Feb 08, 2017 10:55 in Portuguese

luuksupreme wrote: Mas eu ainda não entendi qual a treta do CS com o paypal.. alguem sabe explicar? e se o CS teve treta com o paypal, o que impede o Elite de ter tbm?


Quote:Na segunda, dia 6, o Paypal congelou nossa conta. Avisaram que em razão das novas mudanças nas regras, o modelo de negócio do Clixsense viola o acordo com o usuário. Desse modo, temos que encerrar os pagamentos. Atribuímos essa alteração a enorme quantidade de PTCs que desaparecem do dia para a noite, HYPS, troca de tráfego etc que fizeram com que essa indústria fosse vista com maus olhos.

:( :(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 20, 2024 07:48:43 PST