Please wait...
HomeForumPosts by AdrianeCosta

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by AdrianeCosta

PIONER PAGA AOS BRASILEIROS DIRETO NA SUA CONTA B » Post #21

Sun Mar 05, 2017 07:30 in Portuguese

keppler2 wrote: olá pessoal . afinal qual desses fica melhor para o Brasil
menos complicado para poder colocar na conta bancaria do brasil.
payoneer ou paytoo?

obrigado
pela atenção

keppler. :)
O Paytoo é complicado, a Payoneer era cheio de taxas pq a gnt usava uma conta virtual dos USA e so podia sacar com o cartao em um ATM, isso mudou, o cadastro da conta é tipo o do PayPal e verifica em poucos minutos.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #62

Sat Mar 04, 2017 08:21 in Portuguese

vivis2fell wrote: Recebi meu dinheiro pelo Payoneer e vou relatar minha experiência pois vejo que tem muita gente em dúvida ainda:

Fiz meu cadastro no site de forma bem simples, só com email, senha, endereço e etc..
No dia 09/02/2017 solicitei o pagamento de $74,32 para o Payoneer foi cobrado uma taxa de $2,00 direto pelo Clixsense.
Esse valor demorou exatos 5 dias úteis para cair na conta do Payoneer, dia 16/02/2017.
No mesmo dia solicite o pagamento para minha conta bancaria, o minimo para saque é de $50,00, recebi um email com a confirmação que o pagamento seria feito em até 4 dias úteis com a cotação do dólar em R$2,98 no total de R$215,90.
Recebi este valor na minha conta bancaria no mesmo dia e neste valor exato, só não sei dizer a hora porque só percebi o pagamento hoje de manhã na minha conta poupança!!!!

Pra mim não tive problemas com o pagamento e $2 foi até que pouco pelo valor, então recomendo que juntem uma grana pra transferir até pq o valor minimo de transferência é $50,00!!!!

Espero ter ajudado!!!![/
Que legal, tenho meuc artao payoneer a mais de um ano recebi de graça e na epoca criava uma conta virtual nos EUA, acabei de cadastrar minha conta do banco do brasil, achei super facil. Se as taxas forem essas compensa, msm sendo um valor mais alto de saque.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #360

Wed Feb 15, 2017 18:31 in Portuguese

titm wrote:
AskGuruJoe wrote:
asje wrote:
Sarahk11 wrote: Sera que tem esperanças de voltar a sermos pagos pelo paypal?

Em curto e médio prazo é improvável, pois paypal quer que o clixsense abra mão de anunciantes/parceiros para voltar a ser utilizado.

Eu tenho conta noutro site, em que o PayPal foi mantido (também permite usar o Skrill), e lamento que os responsáveis do ClixSense não percebam que teriam a ganhar em manter quem apenas admite usar o PayPal. Mas desde que o Steam aceita Skrill, é aceitável para mim.

posso perguntar porque preferes o skrill ao payza? :P

Payza cobra ate $15 por transferencia. Vou ver se o skrill tem taxas menores.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #134

Thu Feb 09, 2017 05:57 in Portuguese

asje wrote: Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)

Paypal
9 Fev 2017 08:33
Membros, estou reposting isso como ainda estamos recebendo um monte de perguntas sobre Paypal.
A situação não mudou e não vamos trazer Paypal de volta.

Na segunda-feira 6 de fevereiro Paypal colocou um porão em nossa conta. Eles me aconselharam que, devido a novas mudanças de política, o modelo de negócios ClixSense estava agora em violação do seu contrato de usuário e teríamos que parar de processar todos os pagamentos (em e pagamentos).
Atribuímos esta mudança à grande quantidade de mosca por noite PTC, HYIPs, trocas de tráfego etc que fizeram esta indústria olhar mau para aqueles que realmente executar um negócio legítimo.

Tive várias teleconferências com o Paypal nos últimos dias tentando convencê-los de que não colocamos nenhum risco nos últimos 7 anos desde que os apresentamos, e até mesmo o representante da nossa conta concorda, mas aos seus olhos não importam. Na tarde de terça-feira, 7 de fevereiro, me disseram que eu receberia uma resposta definitiva naquela noite ou na quarta-feira, 8 de fevereiro, se pudéssemos continuar com eles pelo menos em massa. Recebi a chamada quarta-feira de manhã que eles não estão nos permitindo processar com eles mais. Se você não notou, a opção para pagar por Paypal foi removida do local.

Enquanto isso é definitivamente um conjunto de volta, certamente não significa que você não vai ser pago. Eu sugiro que se você está usando Paypal para mudar para Payoneer. Eles podem enviar seus fundos diretamente para sua conta bancária ou para o seu cartão de débito. Sugerimos também que você tente Tango Card ou Paytoo como eles têm muitas opções diferentes para você também.

Nós fomos aceitos pela Skrill e começamos a integração com eles e estou fazendo todo o possível para trazer Payza de volta também.

Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.

Sabemos que este é um grande inconveniente, mas como diz o velho ditado, o que não mata você só vai fazer você mais forte. ClixSense continuará a avançar e faremos o nosso melhor para lhe fornecer o ótimo serviço que você veio a conhecer.

Obrigado
Jim Grago

Fiz minha conta no Skrill ontem, aparentemente as taxa sao menores que no Payoneer e, o site mais facil de entender, fiz uma conta no Paytoo, mas é tanta informacao que me deixou confusa.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #128

Thu Feb 09, 2017 05:12 in Portuguese

Tem uma carteira chamada Mercado Bitcoin, que envia direto pra conta bancaria, mas ainda nao fiz nenhuma transferencia nela.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #73

Wed Feb 08, 2017 13:59 in Portuguese

tenho um que funciona quase que identico ao Clix, pagamento minimo de $1 dolar e a partir da segunda solicitaçao é instataneo, via PayPal.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #20

Wed Feb 08, 2017 10:45 in Portuguese

Nossa fiquei muito triste, realmente vai ser um transtorno, ja estava pensando em atualizar pra o Premium, foi um balde agua fria. :oops:

Saquei 10 Dólares e não recebi! » Post #4

Fri Apr 01, 2016 17:31 in Portuguese

Depois dessa nova forma de pagamento diario, os meus estao demorando entre 7/8 dias.

sobre visualizar vídeos » Post #2

Wed Mar 30, 2016 15:04 in Portuguese

Dos videos aconteceu comigo tambem, trocaram o video e tentei de novo e foi creditado. Agora quanto a pesquisa, faca um ticket.

Surveys » Post #4

Thu Mar 17, 2016 18:20 in Portuguese

Se nao foi uma que paga depois, talvez eles creditem pra vc, ja aconteceu comigo, depois que revisaram as pesquisas eu recebi.

Pagamento » Post #11

Wed Mar 02, 2016 17:29 in Portuguese

Nas duas vezes q pedir demorou no maximo uma semana. Faca um ticket.

Paypal-IBAN » Post #6

Sat Jan 23, 2016 06:54 in Portuguese

Paynner wrote: Então,em meu caso o número IBAN é bem maior (ex:BR4325346541243234),checo a internet e arranjo o número pelo IBAN generator e nada.Chequei em vídeos mas lá dão a mesma dica.Meu receio de que isso esteja acontecendo pelo fato de minha conta ser de Portugal.Caso seja por conta disso,queria saber se posso transferir o dinheiro de uma conta paypal para outra.

Uso conta do BB para transferir do PayPal. Esse IBAN acredito que é para adicionar uma conta bancaria internacional. Tenho um cartao Payoneer que me fornece esse numero, tentei adicionar essa conta, mas o Paypal nao aceita mais. Voce pode adicionar a uma conta do banco do Bansil, mas no site classico é melhor de cadastrar, essa nova versao é um pouco confusa pra mim tambem.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #794

Mon Jan 11, 2016 15:53 in Portuguese

Meu terceiro premio no ClixGrid.[/img] :D

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #747

Fri Dec 18, 2015 14:44 in Portuguese

[/img]

[/img]

Mais um premio no ClixGrid, é pouco mais ta valendo! :D

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #325

Wed Dec 16, 2015 14:44 in Portuguese

3° PAGAMENTO
[/img]


ClixSense é o MELHOR !!! :lol: :lol:

Pagamentos pendentes » Post #5

Wed Dec 16, 2015 14:34 in Portuguese

Acabei de receber o meu, pedi domingo a noite, na vez anterior a essa demorou uma semana.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #218

Mon Dec 14, 2015 12:33 in Portuguese

cloviscgp wrote: 10 dias na fila e ainda nada

é melhor fazer um bilhete, nesse novo metodo esperei uma semana ate fazer um bilhete, um dia depois recebi!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #217

Mon Dec 14, 2015 12:31 in Portuguese

é melhor fazer um bilhete, nesse novo metodo esperei uma semana ate fazer um bilhete, um dia depois recebi!

Bónus de Checklist Diário » Post #1481

Mon Dec 14, 2015 12:28 in Portuguese

Meu dia mais rentavel!
[/img]

Mudanças na forma de pagamento. » Post #210

Sat Dec 12, 2015 15:18 in Portuguese

Voce é novo aqui e eu tambem, nao virou scam, recebi o ultimo pagamento na semana passada.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 17:14:35 PST