Please wait...
HomeForumPosts by ReOliveira88

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by ReOliveira88

Tarefas » Post #5116

Thu May 05, 2016 21:17 in Portuguese

jorgeedias wrote: Se alguém tiver fazendo essa task:

694822 Find Business' Yellowpages.com Profile And Capture Phone Number.

Pode dizer se ela tem aquele problema dos números dos telefones?
Ou pode copiar e colar do jeito que tá na Yellow page?

Fiz umas 10 e não tive problemas com esta, mas a do facebook é só por Deus mesmo. :thumbup: :thumbup:

Tarefas » Post #5113

Thu May 05, 2016 13:20 in Portuguese

VitorDenis wrote:
tutano wrote: Pessoal se afogando nas tasks e eu aqui na seca terrível :( hehe ;)
Eu ach que elas paarece quando subimos de nivel. so nao sei oque fazer mais pra subir de nievel :oops:

Tasks level 0 são bem raras de aparecer. Nas últimas semanas apareceram algumas de categorizar apps (alguns IDs eram muito injustas). Fique atento a lista das tasks.
Mas para te dar uma alegria, há uma task level 0 que aparece todos os dias por volta das 3 da manhã, se você tiver disposição seque o ID dela:

890827 Music Artist Pictures

excelente task, muito fácil e justa.

Tarefas » Post #5091

Wed May 04, 2016 13:31 in Portuguese

JonasHP wrote: Alguma dessas pinterest vale a pena?

Sim eu fiz essa: 902512 Rate The Quality Of These Pins From Pinterest
Não conta para o GA , 22 máximo

Duvidas Gerais » Post #1994

Tue May 03, 2016 16:25 in Portuguese

pokygames wrote: Reoliveira88 vc pode me ajudar? vou entrar no face para tirar algumas duvidas, vi que vc entrou na mesma epoca que entrei e já teve um bom lucro, vou precisar de algumas dicas blz?
é só chamr lá

Duvidas Gerais » Post #1941

Thu Apr 14, 2016 19:15 in Portuguese

Etjapagora wrote:
jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote:
jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote: Preocupado com o Paypal fechando as contas de sites PTC. Fechou de mais um ontem, justo quando estava começando nele. :|

PTC não gera dinheiro pros usuários, e o Clixsense não é PTC. :)

Não gera dinheiro igual ao Clixsense, isso eu sei. O que você vai ter são os lucros, mas aí depende de sua estratégia, prazo de renovação e paciência. :)

Li muitas opiniões negativas de quem "investiu" em PTCs famosos e nem tão conhecidos. Também participei de alguns e notei na prática que não funciona. Primeiro pelo baixo valor de cada anúncio, $0,001 que é uma maneira do dono do site forçar o usuário a pagar por pacotes de referidos alugados/comprados.
Segundo que ter referidos não é garantia de que eles vão clicar. A maioria desiste já nos primeiros dias ou após algumas semanas. Agora, imagine pagar pra ter referidos. Eu considero antiético um dono de site vender ou alugar referidos, pois ele tem consciência de que os compradores vão perder. A regra é clara: perder. Os que ficam são poucos. São a exceção.
É perda de dinheiro e de tempo. Quanto ao dono do site, é enriquecimento através do prejuízo alheio. E isso acontece porque as leis, tanto aqui no Brasil como em outros países, não são completas. Ou têm brechas. Nem tudo que está na lei é correto e nem tudo que não está na lei é necessariamente correto.

É claro que existem dezenas de blogueiros que defendem PTC. Mostram comprovantes de pagamento e querem dar a impressão que "eu ganho e você também pode ganhar". O que eles não mostram é o quanto tiveram de pagar pra obter aquele valor, nem o tempo de dedicação.
E onde se concentra o investimento e o lucro, já que ele está dedicando tempo e dinheiro na renovação de referidos? Ele fez um cálculo pra determinar o que é lucro?
Algo como: "Dediquei 8h por dia, durante 5 dias. Paguei $X no mês Y e obtive $Z.
Isso lembra os participantes de MMN que estocam produtos em casa. A empresa os obriga a fazer uma compra mensal e eles não conseguem vender. O preço do produto é acima da concorrência ou não é algo que possua boa demanda.
Mesmo assim defendem a empresa por estarem hipnotizados. E isso não é ofensa ou modo de se expressar. É realmente uma hipnose. Certos líderes e pessoas com habilidade em oratória, conseguem modificar o pensamento de alguns, ainda mais se estes estiverem numa situação difícil, como desemprego ou com uma carência emocional.

Com intenção de ajudar, sugiro a qualquer um que tenha interesse em PTCs, que pelo menos antes de pagar a um dono de site, passe no mínimo 20 dias lendo sobre esse assunto, principalmente em inglês. Na internet existem muitos depoimentos e textos esclarecedores.



Eu estou cadastrado num site que não sei se é PTC, pois dá a possibilidade de alugar referidos, mas que por não ser vantajoso, quase 100% dos usuários não fazem isso. No entanto, quase toda hora há anúncios de de 0,015 e vários de 0,005. Também há anúncios de 0,003 e 0,001.
Durante meus primeiros três anos apenas consegui 1,35. Mas depois que um amigo me mandou um email me solicitando para me cadastrar no site pelo link dele dizendo sobre as vantagens do site. Resolvi ser mais atuante e em apenas três semanas meu saldo saltou de 1,35 para 7,42 até aqui. O site apresenta pagamentos únicos de 5,00 e 10,00 e vem pagando desde 2009. Há também outro do mesmo dono onde podemos acumular pontos e trocar por dólares ao atingir 10000 pontos para sacar 5,00, e 20000 pontos para sacar 10,00.
Ainda não pedi saque, mas há várias provas de pagamentos recentes no site que mencionei.
Esse está online e pagando desde 2009. Também o outro do mesmo dono está online e pagando desde aquela época.

Acredito que não vinha ganhando dinheiro nesses sites, incluindo o CLIXSENSE, simplesmente por não conhecer o processo de ganhos que tais sites oferecem. Isso, porque até aqui, é necessário certa estratégia de ganhos para aproveitar o melhor que site oferece.

Há usuários, aqui por exemplo, que tem ganhos bem acima de 100 dólares mensais, embora estejam por aqui há menos de 6 meses. Enquanto eu estou aqui desde 2011 e somente fiz dois saques, mesmo depois me tornei membro premium.

Achava que bastava clicar nos anúncios para ganhar dinheiro. Depois percebi que tinha angariar referidos. Aqui apenas referidos diretos. Mas angariar referidos é muito difícil. Portanto a melhor forma de se ganhar dinheiro no CLIXSENSE, bem como sites que mencionei é depender de se mesmo.

Estou lutando muito para poder chegar a sacar mais de dez dólares. Estou a depender dos surveys, pois nas tasks, não tenho tido sucesso algum. Já no surveys, ao menos uma vez ao mês, estou conseguindo responder às pesquisas. Por isso meu saldo está quase no valor mínimo para mais um saque, onde imaginava adquirir esse saque por volta do mês de setembro de 2016.

Etjapagora eu realmente quero te conhecer e te explicar como eu faço, procure a página descomplica ptc no face e me mande uma msg que vou ter o maior prazer em te ajudar e auxiliar a aumentar seus ganhos.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #577

Tue Apr 12, 2016 18:54 in Portuguese

Sexto pagamento após 18 dias do outro, este site é bom d+ :mrgreen: :mrgreen:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #576

Tue Apr 12, 2016 18:52 in Portuguese

Quinto pagamento :mrgreen: :mrgreen:

Tarefas » Post #4824

Mon Apr 11, 2016 22:19 in Portuguese

juniorfitness wrote: essa do adoçante salvou o dia mesmo...a outra de adoçantes no work mode esta como esta?

Tá não, está cheia a perguntas e bastante extensa

Tarefas » Post #4817

Mon Apr 11, 2016 19:14 in Portuguese

Akuma_ wrote: Task muito fácil

786993 - [Easy Job. Great Pay.] Tell Us What Do People Think About Artificial Sweeteners?

Nivel 3 $ 0,17 - Maximo 46 :thumbup:

É bem diferente da outra de adoçantes que costuma aparecer essa aparece bem raramente aproveitem!

:thumbup:

Tbm achei bem fácil, mas tá dando um erro louco aki.

É só escolher a terceira opção?

Tarefas » Post #4785

Sun Apr 10, 2016 19:40 in Portuguese

Arletegrah wrote: Yano consigo passar para o primeiro nível das task.

Você deve aguardar aparecerem tasks level 0 e que contem para o GA/ Accuracy. Essa semana que passou tiveram muitas, umas mais fáceis e outras mais difíceis.

Só uma dica, submeta a task só se vc tiver certeza que a entendeu e que suas respostas estejam corretas. Se tiver dúvidas vá mo fórum tasks, lá tem um tópico específico para quem é level 0, assim você vai ter uma noção se as tasks são justas ou não, se elas contam para GA. Também verifique na lista de tarefas quantas estrelas a task tem, isso pode ajudar pois se ela tem quase 3 ou mais estrelas é uma ótima task para se fazer.

Tarefas » Post #4784

Sun Apr 10, 2016 19:34 in Portuguese

renam13 wrote: Galera Bom Dia Minha Acuracy nas task ta uma bosta so por uma questão que me confundi e coloquei as respostar invertidas.. tipo oque era verdadeiro coloquei falso e o que era falso coloquei verdadeiro..

e minha acuraci agora ta 29% e tem 2 dias que nao aparece tarefas pra min...

tem chance de aparecer mais tarefas pra min?? ou nao vou ter mais?

Tem chance de vir mais sim, só que você tem que esperar aparecerem tasks do level zero.

Só uma dica, tenha muito cuidado ao fazer as tasks, pois se seu GA continuar caindo assim vai demorar muito para vc subir de level.
Só submeta trabalhos que vc tem certeza da resposta e revise sempre antes de enviar. :thumbup:

Tarefas » Post #4656

Fri Apr 01, 2016 18:24 in Portuguese

caiosd wrote: Galera, alguém pode me tirar uma duvida?
As únicas taks que aparecem pra mim são:
Help Us Validate Authors And Articles

mas não contam na minha quantidade de jobs feitos. Por isso nunca atingi o nível 1 no crowdflower. Não sei o que fazer

Estas não contam para o GA ou ACC. Com estas vc não vai subir mesmo. tente fazer as do twitter quando aparecer, estas sempre contam. Eu fiz esras para subir para level 1:

848765 Determine The Time Of Day In Short Videos GA
848788 Help Us Validate Article Authors No GA (todas IDs deste tipo No GA)
855888 Twitter Demographics GA
858252 Tell Us If An Audio Clip Has Background Noise GA

Estas semana apareceu algumas sobre imagens, estas contavam, me procure no face Renata Oliveira (estou de óculos de sol com uma piscina no fundo)que eu te passo as informações para vc entrar no grupo do whats, assim podemos ajudar.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #560

Tue Mar 29, 2016 04:31 in Portuguese

AndreaSouza wrote: Então gostaria de saber quanto tenho que ter no clixsense para ser transferiado o dinheiro lá para o site pay pal.

$6 premium e $8 standard

Duvidas Gerais » Post #1864

Fri Mar 18, 2016 06:09 in Portuguese

thatybre wrote: gente, expelled em task que não conta para level também é ruim? pq no meu dashboard já está escrito: Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up.


Sim, também tinha esta dúvida e perguntei ao CF. Esta é a resposta que eu recebi.

Yes, you can lose one or more Levels if you are expelled too many times. Even jobs that are not included in your Dashboard Statistics are counted towards the number of times you are expelled. We do not disclose the number of times so please be sure to click Give up if you do not fully understand a job’s instructions or you are not confident in your answers or you are close to the expel percentage.


You can read more about this issue on our Tumblr Blog here:


Lost a Level Recently? - CrowdFlower Community

Isso também pode afetar vc subir de nível.
Espero ter ajudado :D

Tarefas » Post #4250

Mon Mar 14, 2016 21:06 in Portuguese

tetebrito wrote: 885006 Judge The Sentiment Of Tweets About Airbnb

correções muito injustas

Quando envolve sentimento nem tento, sempre sou expulsa.

:thumbdown: :thumbdown:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #521

Sat Mar 12, 2016 10:33 in Portuguese

Terceiro pagamento em 2 meses de Clixsense :D :D

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #893

Sat Mar 12, 2016 10:22 in Portuguese

Ganhei no clixgrid :D :D


Duvidas Gerais » Post #1827

Thu Mar 03, 2016 08:51 in Portuguese

Askabu wrote: Eu fiz uma pesquisa de 1.25 no dia 01/03/2016 e diz que tá pending ! o que eu faço ? :(


espera, pode levar até 30 dias para creditar. verifique em seu histórico a data em que ela vai ser creditada.

Tarefas » Post #3848

Thu Mar 03, 2016 08:23 in Portuguese

kacatua wrote:
netosantos15 wrote: galera existe algum grupo no whats?

cara eu tenho um grupo com umas 35 pessoas

coloca na url do face Tiago+meu nome de usuario ai te passo os detalhes la

tbm gostaria de participar :D :D

Mudanças na forma de pagamento. » Post #469

Wed Mar 02, 2016 10:10 in Portuguese

ToshiGamer wrote: Chegou só um centavo no paypal, como faço para receber tudo?

este um centavo é para confirmação de sua conta. No meu caso depois deste 0.01 o restante foi enviado no dia seguinte.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 23, 2024 03:05:17 PST