Please wait...
HomeForumPosts by VitorDenis

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by VitorDenis

Tarefas » Post #14057

Wed Feb 01, 2017 12:17 in Portuguese

Akuma_ wrote: Completei uma pesquisa de 1,21 :lol: , acho que vou tirar um print e postar la nas offers :lol:

Cara pra ser sincero eu depois que consegui o nivel 1 e 2 na CF e uma conta na Rainforest nunca mais eu fiz pesquisas tem dia que minha aba pesquisa fica acumalada uma pa de pesquisa nem ligo pra elas kkkkkk



Mo cota que eu nao vejo tambem o historico de ofertas, viciei em Tarefas e Rainforest eu durmo pensando CF almoço e janto Rainforest :lol: :lol:

Tópico Rainforest » Post #793

Fri Jan 27, 2017 10:18 in Portuguese

CreedBratton wrote: Eu acho que você só não vai mais receber os E-mails da RF.

BlackLS wrote: Deve ser para deixar de receber as notificações, se sua conta tá logando normal é só isso mesmo. :thumbup:

Parece que e isso mesmo ao clicar percebi que essa opçao foi desabilitada uffa que alivio :) ja re-ativei de novo obvio que quero receber menssages da RF



que alivo do cara*** se eu perde minha conta eu fico doido :lol:

Tópico Rainforest » Post #790

Fri Jan 27, 2017 10:09 in Portuguese

CreedBratton wrote:
VitorDenis wrote:
CreedBratton wrote: Mensagem da RF:

"Low Morale and Job Availability Hi _______ I know morale is low and there's a lot of frustration over job availability and transparency. I wanted to let you know we hear you. Addressing this issue is one of our main focuses right now. "

Talvez essa escassez estará com os dias contados 8-)

Eu recebi a menssage tambem e tambem vi la no site, uma dúvida eu vi a menssage no CF que contia dois links, um para o meu perfil com a noticia, e um que diziar unsubscribe eu abrir o link e dizia la que eu ia ser desinscrito em brevi o que significa? minha conta sera desativada? :(


Você acessou o link Unsubscribe cara '-' Porque ?

Tinha dois links pra min ver eu nao vi o que estava acima, o que vai aconteceR?



esse link abaixo essa desgra** :( :( vo manda ticket pra eles que foi sem queeer

Tópico Rainforest » Post #788

Fri Jan 27, 2017 09:55 in Portuguese

CreedBratton wrote: Mensagem da RF:

"Low Morale and Job Availability Hi _______ I know morale is low and there's a lot of frustration over job availability and transparency. I wanted to let you know we hear you. Addressing this issue is one of our main focuses right now. "

Talvez essa escassez estará com os dias contados 8-)

Eu recebi a menssage tambem e tambem vi la no site, uma dúvida eu vi a menssage no CF que contia dois links, um para o meu perfil com a noticia, e um que diziar unsubscribe eu abrir o link e dizia la que eu ia ser desinscrito em brevi o que significa? minha conta sera desativada? :(

Tarefas » Post #13777

Thu Jan 26, 2017 19:10 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
PauloFarias wrote: Alguém fazendo? 985502- Draw Boxes Around Monkeys.

Tomei um belo de um expelled de 50%, mas não entendi o porquê. Odeio tasks que não mostram a correção.

Antigamente mostrava correções no "Quiz Mode" mais agora so no "Work Mode" se nao estou me enganado :?

Tópico Rainforest » Post #785

Thu Jan 26, 2017 17:14 in Portuguese

Eu também cabei de perde um Hit por causa desse erro. tentei reconectar mesmo assim nao deu entao deixei passa "x" :lol:

Meu dia hoje foi bonito de mais se eu reclamar seria de barriga cheia

Tarefas » Post #13707

Thu Jan 26, 2017 09:00 in Portuguese

brunno28 wrote:
VitorDenis wrote: Salve Rapaziada, os lapedia estao na lista ai ativo :thumbup:

Pelo que vi, só saíram Child, Spouse e Parents :/

Eu gosto da Birth ou death rsrs


fica de olho que elas vai aparecendo quem sabe nao aparece o restante delas :thumbup:

Tarefas » Post #13706

Thu Jan 26, 2017 08:58 in Portuguese

Nando_11 wrote:
VitorDenis wrote: Salve Rapaziada, os lapedia estao na lista ai ativo :thumbup:

Como funciona essa task? Parece que tem que responder trocentas coisas o.o

e facil se voce traduzir a tasks voce vai entender melhor ainda um exemplo no da escola

Exemplo
Nome : Vitor Denis

Escola : Clixsense

voce so tem que abrir o link do wikpedia e procurar la meu nome e ver se eu estudei na escola Clixsense, esse exemplo servi pra todos.

resumao simples pra voce entender

Tarefas » Post #13703

Thu Jan 26, 2017 08:52 in Portuguese

Salve Rapaziada, os lapedia estao na lista ai ativo :thumbup:

Tópico Rainforest » Post #776

Wed Jan 25, 2017 17:38 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Não sei... eu não reportaria, pois por convenção 21:00 é a mesma coisa que 9:00 PM.
Mas, como as próprias regras da Rainforest dizem, se você acha um Step confuso, você deve reportar e explicar o motivo da confusão.

Você só reportaria se o autor tivesse usado aspas. No caso, ele teria te pedido pra alterar a hora para "21:00". Aí você teria que por 21:00! (por causa das aspas). Como você não conseguiu colocar 21:00, você reportaria, mas se ele não usou aspas, podia colocar 9:00 PM mesmo.

Sim foi isso que eu pensei 21:00 ea mesma hora de 9:00 mais nao foi essa meneira que o autor explico "que poderia ser a mesma hora de 21hr ou 9hr" So que o que mais me deixo confuso por que ele pediu pra min colocar 21 se eu nao conseguir no PM eu tentava no AM mais nenhum dos dois deu entao eu relatei com o maior detalhe possivel! nossa tomara que ele aceite esse trabalho e nao da nada, tem hora que esses trabalhos tem muita pegadinha se nao presta muita atenção a pessoa roda bonito to comedo entao :( os step nao e muito confuso nao e ate facil de entender so que tem ums steps que e foda mesmo eu releio mais de x1 vez ate entender, nao tem segredo nao tem outro algum segredo oculto na RF que eu preciso saber pra min continuar tendo minha conta com segurança?

Tópico Rainforest » Post #773

Wed Jan 25, 2017 16:01 in Portuguese

Ata entao e so uma revisao do trabalho em comparação aos outros, por exemplo aqui eu vi o motivo do por que ele falho no trabalho, no trabalho pedia pra ele add um dominio na qual ele diz que ja estava adcionado, no meu caso eu nao vi o dominio adcionado e eu consegui adcionar o dominio como pedia nas instruções na outra parte que o cara falho pedia pra ele coloca a pagina ao meio e encontrar o fuso horario no site, ele diz que nao encontro mais eu contrei o fuso horario alterado que pediu na instruçoes do test no roda pe no meio da pagina ao lado esquerdo eu encontri e ele falho dizendo que nao acho mais eu achei no lado esquerdo a mesma alteração que eu fiz estava la, o que voce acha?

Vinicius uma dúvida, eu cabei de receber um hit, ja te digo a onde esta minha duvida me pedia pra min altera a hora do evento pra 21:00 na web. pra min fazer as 21 funciona eu teria que coloca AM correto? ai beleza, eu coloquei AM e tentei add 21:00 nao deu tentei colocar PM e 21:00 nao deu apenas iria as 09:00 , entao eu teria que reporta que eu nao consegui correto? "Claro que eu nao falei que nao "consegui" mais eu expliquei todo o motivo e tals"

Tópico Rainforest » Post #771

Wed Jan 25, 2017 12:56 in Portuguese

Jonashp wrote: é por que você deu ''YES'' e outros testers deram ''NO'' veja retrospectiva pra saber em que step foi,ai manda sua justificativa.

A pod pá, tendi o por que, no primeiro step a comparação ta igual "Passed" no segundo todos passo somente no terceiro que o cara la falho no segundo Step no terçeiro Step todos paso so que no terçeiro o cara falho de novo o quarto todos passo o 5 todos passo no sexto os 3 paso menos o 4 ;) eu entendi o por que foi erro do usuario la por ter falhado no job mais eu salvei minha alma :lol: todos "Passed" :thumbup:

Tópico Rainforest » Post #769

Wed Jan 25, 2017 12:36 in Portuguese

Pessoal, eu fiz 1 hits mais cedo e mais 1 hoje atarde e logo depois me mostro uma menssage no meu CF comparando o job que eu fiz com das outras pessoas, e todos meus jobs esta "Passed" ou seja passei mais ao comparar em um das pessoas ums nao tem resultados outros tem reject e tals etc.. ?? alguem



Tradução
Você respondeu a este trabalho de forma diferente de outros testadores. Não se preocupe - esta é uma oportunidade de aprendizagem, não uma rejeição.

Se não concordar com a forma como outros testadores responderam ao trabalho, pode enviar-nos uma mensagem. Tenha em mente que estamos coletando seus comentários, mas você não deve esperar uma resposta. Os tickets de suporte enviados sobre isso também não serão respondidos.

Tarefas » Post #13624

Wed Jan 25, 2017 10:08 in Portuguese

DjAcerola wrote: Alegria de pobre dura pouco eu aqui quase saindo do nivel zero me vem essa task Help Us Identify Articles, ae só da pra fazer quiz mode e ainda tem correção errada ta foda

Relaxa essa tarefa nao conta pra sua Acurracy/Global

Tópico Rainforest » Post #764

Tue Jan 24, 2017 16:18 in Portuguese

radical139 wrote: Vai crescer em mano! se tivesse ligado antes tu pegava os mesmos hits que eu e talvez tinha até mais que eu agora, perdi muitos hits.

Verdade ja to sentindo as mudanças nos ganhos quero cresçe o mais rapido possivel claro com atençao e calma pra nao fazer besteira :lol: na quele dia eu tava comedo de ter minah conta bloquiado devido ao ter 9 reject mais dai que reseto caiu pra 4 eu começei a fazer os trabalhos da RF e notei que nao e um bicho de 7 cabeças e manha de mais os jobs so tem que presta atençao :thumbup: :$

Tópico Rainforest » Post #762

Tue Jan 24, 2017 16:03 in Portuguese

Ganhando Dinheiro na RF no estilo semi deus :lol: :$

Antes

Agora

Tópico Rainforest » Post #752

Tue Jan 24, 2017 12:05 in Portuguese

CreedBratton wrote:
VitorDenis wrote: CreedBratton esse 4 reject tenho recebido em dezembro eu acho entao devi expirar ainda no final desse mes ne? nao lembro o dia nao mais so sei que foi quase no final do mes, expirando ira fica 1 que eu levei sem querer foi de bobeira mesmo no quase no meio do ou quase no final/mes

Se você levou no final de Dezembro, esse reject irá expirar no final de Janeiro..

Também tenho 4 rejects que expiram final desse mês :thumbup:

Tendeu eu tambem entao vai expirar juntos nossos reject :lol: , aqui la vai mais uma atualização do meus ganhos na RF



Peguei mais um Hits agorinha mesmo
Ganhei um 1,12 em um Job de 59 Steps :thumbup: :$ Cara sem palavras pra descrever essa minha alegria na RF :$ Muito Bom radical139 vamos atingir o sucesso juntos :thumbup: primeira vez que acontece algo de bom pra min kkkkkkkkk'

Tópico Rainforest » Post #746

Tue Jan 24, 2017 10:11 in Portuguese

6$ Ontem? caraca mano entao esse negocio e bom de mais ue :lol: 6 Pila num dia com 17 Hits :thumbup: :$ Rainforest da muita diferença mesmo, se eu tivese mechendo com pesquisas ainda eu nao tinha chegado nem 3$ kkkkk' fala nisso a ultima pesquisa que eu tenho feito acho que foi 10 dezembro de 2016, CreedBratton esse 4 reject tenho recebido em dezembro eu acho entao devi expirar ainda no final desse mes ne? nao lembro o dia nao mais so sei que foi quase no final do mes, expirando ira fica 1 que eu levei sem querer foi de bobeira mesmo no quase no meio do ou quase no final/mes

Tópico Rainforest » Post #744

Tue Jan 24, 2017 08:19 in Portuguese

Caraca a Rainforest e Incrivel de Ontem anoite pra hoje consegui fazer $3,36 come que eu consegui fazer essa grana entao pouco tempo? :lol:

¡¡¡Vergonzoso!! » Post #12

Mon Jan 23, 2017 15:32 in Charla General

Clixsense tiene muchos usuarios que trabajan en otra plataforma por ejemplo CF/RF hay muchos usuarios que trabajan en eso, encima se ganan sus extras con CF/RF te creen que ellos importan con eso? claro que no, para ellos esta todo perfecto!! alli esta las encuestas de surveys solamente por tenerlos asi es xD
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 24, 2024 02:55:27 PST