Please wait...
HomeForumPosts by evandrozen2

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by evandrozen2

Duvidas Gerais » Post #2531

Tue Jan 10, 2017 05:02 in Portuguese

leandroflu123 wrote: Solicitei um pagamento de 8,52 dolares, e só recebi 0,01 centavos.




1° pagamento eles mandam 1 centavo para confirmar q a conta do paypal existe, logo depois mandam o restante.

Duvidas Gerais » Post #2527

Mon Jan 09, 2017 19:33 in Portuguese

luuksupreme wrote: Alguem sabe se tem alguma maneira de trocar dolares que estajam no paypal por real? , fiz uma transferancia, configurei meu paypal para receber em real, mas recebeu em dolar :/ assim não posso fazer comprar de coisas que são em reais, alguem pode me auxiliar?

Cria uma conta corrente eletronica no Banco com o nome do nosso Pais, simples, é só ter um smartphone instala o App oficial da loja, ao abrir o app vai ter uma opção de criar conta, vai pedir CPF, nome completo, nome da mãe,data nasc. um numero de celular " tem que ser o chip que está no aparelho para autenticar", vai aparecer 2 opções pagar 10 temers por mês ou gratuita, a conta gratuita pode movimentar 5 k temer mensal. dps de 15 dias chega o cartão. Vai no caixa eletronico e desbloqueia o cartão e libera o acesso total do smartphone e seja feliz. Obs.: não dei mais detalhes com receio da moderação.

Tarefas » Post #12169

Fri Jan 06, 2017 14:45 in Portuguese

Florisbela wrote: Pessoal, consegui realizar minha primeira tarefa.
Foi interessante embora entediante. Isso, porque tinha que achar endereços bases de endereços de emails. Também o valor pago foi baixo diante do pedido. A quantidade de tarefas foram poucas para mim: apenas três. Então, ganhei só três centavos.

Sou nova por aqui, mas estou aprendendo do site.
Como as pesquisas estão escassas para mim, parti para minha primeira oportunidade de fazer uma tarefa.

Estou com um aproveitamento de 100%
O que acham de meu desempenho?
:D :xlol: x:D :xthumbup: :xthumbup: :xthumbup:

Feliz Natal a todos!! » Post #16

Sat Dec 24, 2016 09:09 in Portuguese

Feliz natal a todos. e que venha tarefas e pesquisas para aproveitarmos o bônus de 28%

Tarefas » Post #10616

Tue Dec 20, 2016 04:45 in Portuguese

Nafrik wrote:
lucaolbc wrote:
FFFPuma wrote:
Nafrik wrote:
FFFPuma wrote: Taskeiros rs
Vcs acham que compensa comprar a conta premium?
sou novo no site tenho pouco mais de 1 mês!
desculpem se a perguntam foi um poco fora do topico, mas é direcionada mais se compensa a premium pra quem faz task só pelo bonus de 16%?

Compensa muito cara, mesmo que voce não tenha referidos, esse bônus faz uma super diferença pra taskeiros rs.

rs, vale por um ano neh?
é bom so pros referidos e pro bonus que aumenta, ou tem algo mais?

Estou nesse dilema também...to pensando se compro ou não premium. Eu primeiro to avaliando quanto q to ganhando por dia..vou avaliar até o fim do ano. Se eu mantiver a média de 5$ por dia igual to tendo...acho q ja vale a pena. Pq aí da pra recuperar o investimento em 1 mês +/-

Dá pra recuperar muito antes. Em 3 ou 4 dias depois da compra consegui fazer mais de $17. ;)

Só os 4 anúncios de 1 centavo já dão quase 17 dólares em um ano

Adeus Nubank :/ » Post #4

Mon Dec 19, 2016 08:33 in Portuguese

Não só ele como todos os bancos pequenos, logo em seguida aumenta o desemprego, aumenta o numero de pessoas penduradas no auxilio desemprego, diminui a contribuição da previdência, aumenta a inadimplência que depois o nome do trabalhador vai pro serviço de proteção ao credito e com o nome sujo não arruma emprego. Isso na minha visão grosseira e leiga. Se for pra quebrar a economia o presidente está indo no caminho certo.

Tarefas » Post #10450

Sun Dec 18, 2016 05:26 in Portuguese

fernandonando wrote:
radical139 wrote:
MirianGoulart wrote:
radical139 wrote:
MirianGoulart wrote:
Monstrinho_17 wrote:
MirianGoulart wrote: Ei Monstrinho aquela task do recibo eu não entendi muito bem e levei expelled, achei um pouco dificil, me explica uma coisa, como que faz elaaaa :? ??

Você precisa avaliar a quantidade e o valor do produto em cada recibo, alguns eles fornecem o nome e em outros o código. Pra cada um dos supermercados, eles explicam como você encontra tais informações na nota, com um comentário em letra pequena bem abaixo da barra de digitar cada informação. Até tiram algumas duvidas sobre o que fazer quando o o produto apresentar preços diferentes, etc.

O maior cuidado que você deve ter é na hora de contar quantos produtos são, pois muitas vezes a foto mostra o mesmo produto em sequencias diferentes, dando a impressão de que é mais de um. Quando na verdade é o mesmo produto em varias fotos. Nesse caso você não soma, conta como somente um.

Já foi expulsa de todas que eu passei o ID? :silent:

Hahaha fui expulsa só em uma, eu não tinha entendido, eu contei nos recebidos repetidos e na verdade só contam um ne?

mas e os preços também soma ou colocar um só valor?
na pergunta de colocar o valor qual formato eu coloco ? coloquei exemplo$1,30 e diz q o formato esta errado qual a forma correta ?

Tipo então o valor vai ser 1 real? em vez de 3 ? é isso?

Coloca um só valor, por exemplo:

3 Iorgutes por 3.00, preço de cada 1 é 1,00. Você coloca o valor original em vez de somar todos.

Sim, é o valor original em vez de somar todos :D

na pergunta de colocar o valor qual formato eu coloco ? coloquei exemplo $1,30 e diz q o formato esta errado qual a forma correta ?

Tem que ser separado por "ponto final" a tarefa não aceita "virgula"

Tarefas » Post #10449

Sun Dec 18, 2016 05:24 in Portuguese

MirianGoulart wrote:
radical139 wrote:
MirianGoulart wrote: consegui fazer ela 100 % :D :clap: :clap:

Boa :D

Tem um recibo aqui de lado :shock: :?

quando o recibo está de lado geralmente clico com botão direito e abro a imagem na nova guia, geralmente o navegador corrige automaticamente

Problemas e reclamações » Post #284

Wed Dec 14, 2016 15:03 in Portuguese

LewisCr wrote: Alguém pode me ajudar?

Não é de agora que estou com algum problema no ClixAddon, todos sabemos que ele informa quando há pesquisas disponíveis, ads, etc... Assim como existem opções de avisos diferentes, entre eles: ser informado pelo clixaddon, um pop-up ou notificação aparecer e emitir o som de disponível. No entanto, não sei se é só pra mim que isso acontece mas as pesquisas quando há alguma disponível não está emitindo nem o pop-up e nem o sonzinho de nova, só quando eu vou clicar no clixaddon que eu consigo ver que existe uma disponível. Todas as outras formas de ganhar funcionam perfeitamente, só as pesquisas que acontece isso. Alguém pode me ajudar quanto a essa questão? Queria que fosse emitido um alerta na notificação do google chrome e o sonzinho de pesquisa. Obs: Todas as 3 caixinhas nas opções do clixaddon pra survey invites estão selecionadas.

Grato.

Tenho o mesmo problema, até me acostumei, já desinstalei, limpei cache e cookies, reinstalei o navegador e não resolveu. Deixei quieto ^^

Tarefas » Post #9614

Sat Dec 10, 2016 08:02 in Portuguese

aledouglas wrote: Boa noite.

Pessoal

Nao consigo fazer essa tarefa:

938302 Transcribe Data
$0.03 1390

E olha que tem mais de 1000 tarefas disponiveis.

Estou no nivel 3 ja.

:?:

mesma coisa aqui , e já não é de hoje que isso acontece comigo nessa task

Recebimento... » Post #2

Fri Dec 09, 2016 12:46 in Portuguese

GasolioPeugiot wrote: Boas, alguém já recebeu pagamentos à noite? Alguém por experiencia própria pode dizer se recebeu algum pagamento no Paypal apartir das 18h pra cima? É que vai para fim de semana e eles só pagam em dias úteis e até agora ainda não caiu este meu pagamento e tou a precisar muito. Obrigado pela informação!

Com os melhores cumprimentos.

No mês de novembro recebi num sábado, para mim foi uma surpresa enorme ^^

Tarefas » Post #9517

Thu Dec 08, 2016 08:10 in Portuguese

Akuma_ wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:
russeras wrote: pra quem ta no nível um acho essa uma boa tarefa e pagamento bom até, é facil, so um pouco demorada, acho que vale a pena 968062 Find These Business Superstars On Social Media

Qual o nível dela?

Essa task é nivel 1, mas não é tao simples, está cheio de correção injusta é muito trabalhosa e paga pouco 10c, o cara que postou no fórum internacional já tem experiencia com esse tipo de task mesmo assim completou com uma accuracy baixa de 75%... existem tasks melhores, não aconselho aos novos que acabaram de subir de nível faze-la... 8-)

Tem uma de Recibos pra level 1, ela aparece de vez em quando

Tópico de Ofertas. » Post #2250

Tue Nov 29, 2016 11:36 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
fernandonando wrote:
MirianGoulart wrote:
RaissaBSA wrote:
fernandonando wrote:

Simples é só jogar um joguinho de memória, depois cadastra teu email paga na hora :thumbup: :$ :thumbup:

Não me creditaram essa. :/



Também, casdastrei confirmei o email, e nada de creditar :(
Entao eu fiz assim cliquei na bandeira de portugal cadastrei o Email e NÂO deu certo ,depois entrei novamente cliquei na bandeira da argentina ai desci a pagina e ja veio o joguinho pra jogar depois que se joga uma vez ele te da mais duas chances, ai vc clika nas chances extras, ai ele ja te rediriciona para cadastrar teu email ai vc entra no seu email e só confirma
*** Primeiro vc joga depois cadastra o email***

Deu certo não. O email de confirmação não chega.

Meu email de confirmação foi para o spam por causa da configuração do meu email. Dá uma olhada para ver se não aconteceu o mesmo, o titulo do email é o nome em azul da oferta

Avira alertando que a página está infecta » Post #4

Tue Nov 29, 2016 07:58 in Portuguese

Uso kaspersky Internet Security em casa e no trabalho, não aparece nenhuma mensagem de aviso. Passa o antivirus no modo completo no PC com a internet desligada para ver se acha algo.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #567

Wed Nov 23, 2016 12:42 in Portuguese

Pelo paypal, pedi dia 13 de novembro e recebi 19 de novembro, até me surpreendi ,pois não sabia que faziam pagamento no sábado

Tarefas » Post #9140

Wed Nov 23, 2016 11:49 in Portuguese

FAço o que dá dinheiro: pesquisas e tasks. confesso que demorei um pouco a me acostumar com as tasks mas estou fazendo os 2. O importante é a pessoa fazer o que gosta.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #565

Sat Nov 19, 2016 12:07 in Portuguese

juniorfitness wrote: Também pedi dia 13 e nada até agora,essa semana esta um pouco atrasado mesmo :?

Atualizando: Foi aprovado,deve ser creditado em breve :thumbup:

pedi dia 13 tbm e recebi hoje ^^ dia 19.

Tarefas » Post #8929

Wed Nov 16, 2016 04:35 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Quote:968499 Find The Quantity And Price For Items. (Target)

Expelled mode com 60%. Quase certeza que dei o azar de receber uma tarefa cheia de correções injustas.

Fiz ela pela 1° vez e consegui 100% no quiz mode, acho que estou com muita sorte. :o

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1278

Tue Nov 15, 2016 14:25 in Portuguese


Fiz desenho e ganhei $ 0,25

Tópico de Ofertas. » Post #2128

Tue Nov 15, 2016 14:13 in Portuguese

nando182 wrote: Alguém conseguiu fazer a pesquisa da say for good, do Jogo Fifa 2017? ela simplesmente depois do video ela não prossegue!

Aqui também aconteceu isso, fiquei revoltado, pois estava adorando o tema e ficaria muito mais feliz se eu completasse e ganhasse o carvão
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 16:49:12 PST