Please wait...
CasaForoInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#4901 by Akuma_ » Tue Apr 19, 2016 10:30

898182 - Electric Guitars- Simple Yes\No Task nivel 3 - 4 cents, muito fácil e rápida! :thumbup:
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#4902 by JLV » Tue Apr 19, 2016 11:28

Akuma_ wrote:
BlackLS wrote: 895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil

Boa mesmo máximo 19 aqui!! :thumbup:

Por favor, qual o nível desta task?
JLV
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
19
Member Since28 Apr 2013
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given6
Likes Received2/1
Balance$6.92
Earned$558.27
Referrals0
Tasks502
Offers4,417

#4903 by AurelianoGBeA » Tue Apr 19, 2016 11:58

JLV wrote:
Akuma_ wrote:
BlackLS wrote: 895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil

Boa mesmo máximo 19 aqui!! :thumbup:

Por favor, qual o nível desta task?

Nível 1
AurelianoGBeA
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
205
Member Since14 May 2013
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received51/37
Balance$11.58
Earned$1,309.22
Referrals33
Tasks2,850
Offers221

#4904 by RAFAELC3 » Tue Apr 19, 2016 14:17

Pessoal, tava fazendo minhas tarefas normalmente, até que foi surpreendido com uma mensagem dizendo que eu não tinha qualificaçoes necessárias para realiza-la. Então resolvi olhar minha dashboard e notei que minhas duas badges - lvl 2 e 3 foram removidas. Já aconteceu isso com alguém? Será que foi um bug? Pois eu não tenho nenhuma flag nem nada do tipo na minha conta. Minha accuracy tbm tá normal, acima de 85%... Será que se eu mandar ticket resolve?
RAFAELC3
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
35
Member Since8 Jun 2013
Last Visit30 Oct 2017
Likes Given5
Likes Received23/15
Balance$4.72
Earned$333.35
Referrals1
Tasks3,399
Offers140

#4905 by Akuma_ » Tue Apr 19, 2016 14:34

RafaelC3 wrote: Pessoal, tava fazendo minhas tarefas normalmente, até que foi surpreendido com uma mensagem dizendo que eu não tinha qualificaçoes necessárias para realiza-la. Então resolvi olhar minha dashboard e notei que minhas duas badges - lvl 2 e 3 foram removidas. Já aconteceu isso com alguém? Será que foi um bug? Pois eu não tenho nenhuma flag nem nada do tipo na minha conta. Minha accuracy tbm tá normal, acima de 85%... Será que se eu mandar ticket resolve?

Algumas vezes mesmo se vc tiver com sua % acima de 85 e tiver levado muito expelled vc pode perder seus níveis...
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#4906 by RAFAELC3 » Tue Apr 19, 2016 14:59

Akuma_ wrote:
RafaelC3 wrote: Pessoal, tava fazendo minhas tarefas normalmente, até que foi surpreendido com uma mensagem dizendo que eu não tinha qualificaçoes necessárias para realiza-la. Então resolvi olhar minha dashboard e notei que minhas duas badges - lvl 2 e 3 foram removidas. Já aconteceu isso com alguém? Será que foi um bug? Pois eu não tenho nenhuma flag nem nada do tipo na minha conta. Minha accuracy tbm tá normal, acima de 85%... Será que se eu mandar ticket resolve?

Algumas vezes mesmo se vc tiver com sua % acima de 85 e tiver levado muito expelled vc pode perder seus níveis...

Putz, será? Mas eu nem levo muito expelled, tento fazer da forma mais cuidadosa possível :(
RAFAELC3
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
35
Member Since8 Jun 2013
Last Visit30 Oct 2017
Likes Given5
Likes Received23/15
Balance$4.72
Earned$333.35
Referrals1
Tasks3,399
Offers140

#4907 by aledouglas » Tue Apr 19, 2016 19:44

Akuma_ wrote:
diegowolff1976 wrote: Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!

Porque quando se começa vc entra como nível 0, nesse nível as tasks aparecem muito raramente, vc deve ficar de olho sempre na sua lista de tarefas para conseguir fazer as tasks e subir para level 1! É complicado e tem que ter muito tempo de sobra, mas acaba sendo recompensador! :thumbup:


Akuma.

VoçÊ que já tem bastante experiencia.

Como faz a tarefa "Find Facebook Profiles" onde a gente procura pelo pessoas no facebook.

Abraço.
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#4908 by Akuma_ » Tue Apr 19, 2016 20:58

aledouglas wrote:
Akuma_ wrote:
diegowolff1976 wrote: Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!

Porque quando se começa vc entra como nível 0, nesse nível as tasks aparecem muito raramente, vc deve ficar de olho sempre na sua lista de tarefas para conseguir fazer as tasks e subir para level 1! É complicado e tem que ter muito tempo de sobra, mas acaba sendo recompensador! :thumbup:


Akuma.

VoçÊ que já tem bastante experiencia.

Como faz a tarefa "Find Facebook Profiles" onde a gente procura pelo pessoas no facebook.

Abraço.

Simples, não faça essa tarefa é ruim tem baixa avaliação e vai destruir seu accuracy!
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#4909 by babuson » Wed Apr 20, 2016 03:50

898473 - Pinterest - $1.40

:$
babuson
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit30 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received247/162
Balance$0.00

#4910 by ViniciusAra17 » Wed Apr 20, 2016 03:52

babuson wrote: 898473 - Pinterest - $1.40

:$

Nossa, tava quase desligando o PC. Que sorte. :lol:
ViniciusAra17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,498
Member Since17 Dec 2015
Last VisitToday
Likes Given126
Likes Received722/355
Earned$5,174.52
Tasks62,688

#4911 by Akuma_ » Wed Apr 20, 2016 05:41

6 da manha ainda estava ativa dei sorte! :lol:
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#4912 by JLV » Wed Apr 20, 2016 13:29

BlackLS wrote:
JLV wrote:
Akuma_ wrote:
BlackLS wrote: 895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil

Boa mesmo máximo 19 aqui!! :thumbup:

Por favor, qual o nível desta task?

Nível 1

Obrigado!!!
Já tinha "acabado" então!!!
JLV
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
19
Member Since28 Apr 2013
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given6
Likes Received2/1
Balance$6.92
Earned$558.27
Referrals0
Tasks502
Offers4,417

#4913 by almasgoticas » Wed Apr 20, 2016 16:11

3 dias sem aparecer tasks! Só vim reclamar pq sempre que reclamo elas aparecem!!!!
almasgoticas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
16
Member Since29 Sep 2015
Last Visit4 Jun 2019
Likes Given2
Likes Received2/2
Balance$0.00
Earned$102.09
Referrals0
Tasks154
Offers203

#4914 by aledouglas » Wed Apr 20, 2016 18:23

Akuma_ wrote:
aledouglas wrote:
Akuma_ wrote:
diegowolff1976 wrote: Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!

Porque quando se começa vc entra como nível 0, nesse nível as tasks aparecem muito raramente, vc deve ficar de olho sempre na sua lista de tarefas para conseguir fazer as tasks e subir para level 1! É complicado e tem que ter muito tempo de sobra, mas acaba sendo recompensador! :thumbup:


Akuma.

VoçÊ que já tem bastante experiencia.

Como faz a tarefa "Find Facebook Profiles" onde a gente procura pelo pessoas no facebook.

Abraço.

Simples, não faça essa tarefa é ruim tem baixa avaliação e vai destruir seu accuracy!


Obrigado Brother.

Vou ter paciencia e esperar que aparece outras pesquisas.
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#4915 by Akuma_ » Wed Apr 20, 2016 18:53

De novo!!!

898749 - Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do...

:D
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#4916 by roggercascavel » Wed Apr 20, 2016 18:59

Primeira vez que pego essa Pinterest de $1,40 :D
roggercascavel
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
115
Member Since22 Nov 2015
Last Visit19 Jul 2019
Likes Given3
Likes Received39/29
Balance$9.47
Earned$2,046.20
Referrals26
Tasks22,598
Offers1,040

#4917 by Helon11 » Wed Apr 20, 2016 19:01

Akuma_ wrote: De novo!!!

898749 - Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do...

:D

peguei as duas do dia. weeeee
Helon11
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
105
Member Since11 Apr 2013
Last Visit20 Feb 2019
Likes Given12
Likes Received23/17
Balance$109.24
Tasks14,916
Offers2,656

#4918 by Akuma_ » Wed Apr 20, 2016 19:02

Helon11 wrote:
Akuma_ wrote: De novo!!!

898749 - Qual Resultado De Busca Do Pinterest É Melhor? Apenas Usuários Do...

:D

peguei as duas do dia. weeeee

Boa!! :clap:
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#4919 by soturno » Fri Apr 22, 2016 06:07

Demora mas chega! Finalmente foi revista a minha accuracy e deram razão a muitas das minhas reclamações, voltando ao nível 2 com uma aumento de 2% em relação ao que estava. Estava algo desanimado, mas agora verifico que dão ouvidos às reclamações bem argumentadas e com os printscreen a provar. :thumbup:
soturno
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166
Balance$1.20
Earned$3,536.78
Referrals1
Tasks42,272
Offers466

#4920 by jorgeedias » Fri Apr 22, 2016 07:33

soturno wrote: Demora mas chega! Finalmente foi revista a minha accuracy e deram razão a muitas das minhas reclamações, voltando ao nível 2 com uma aumento de 2% em relação ao que estava. Estava algo desanimado, mas agora verifico que dão ouvidos às reclamações bem argumentadas e com os printscreen a provar. :thumbup:

Quanto tempo demoraram pra responder seu ticket?
jorgeedias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
94
Member Since20 Dec 2015
Last Visit23 Mar 2018
Likes Given19
Likes Received10/9
Balance$0.00
Earned$607.54
Referrals1
Tasks2,918
Offers291
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 21, 2019 16:02:04 EST