Please wait...
CasaForoInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#8981 by wajuizdefora » Thu Nov 17, 2016 16:49

wajuizdefora wrote:
wajuizdefora wrote: Tem grupo no whatts? Posso solicitar para ser incluído?

Tem??? Grupo no whatts? É só deixar o número aqui???

?????? Nada???
wajuizdefora
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37
Balance$0.00
Earned$1,002.13
Referrals0
Tasks6,131
Offers950

#8982 by dinheirocasa7 » Thu Nov 17, 2016 17:11

Galera... qual é a diferença da conta criado no elit cloudflower para a logada com FB?

Pergunto pois acabei me cadastrando pelo elite e não consigo acessar as tasks através do clixsense... logando com outra conta do FB ele diz não haver Tasks.. e ao logar na nova conta criada pelo site elite.clo..... aparecem 2.

Ficou perdidão!

Agradeço desde já!
dinheirocasa7
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
7
Member Since16 Apr 2014
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given0
Likes Received0
Balance$0.00
Earned$6.45
Referrals0
Tasks3
Offers13

#8983 by aledouglas » Thu Nov 17, 2016 17:17

wajuizdefora wrote:
wajuizdefora wrote:
wajuizdefora wrote: Tem grupo no whatts? Posso solicitar para ser incluído?

Tem??? Grupo no whatts? É só deixar o número aqui???

?????? Nada???

Da uma Olhada no Comentario do Kacatua. Acho que ta na Folha atras dessa( FOlha 446). Ele que Adiciona.

Ele Me Add la. Muito Brother.
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#8984 by Monstrinho_17 » Thu Nov 17, 2016 18:35

dinheirocasa7 wrote: Galera... qual é a diferença da conta criado no elit cloudflower para a logada com FB?

Pergunto pois acabei me cadastrando pelo elite e não consigo acessar as tasks através do clixsense... logando com outra conta do FB ele diz não haver Tasks.. e ao logar na nova conta criada pelo site elite.clo..... aparecem 2.

Ficou perdidão!

Agradeço desde já!

É só mudar o canal preferencial que irá fazer as tarefas no próprio perfil.

Clique em qualquer tarefa, depois no seu nick lá no topo e acessa o profile, ai marca o :clixsense:. Caso já tenha começado uma tarefa, vai ter que terminar ela no canal aonde você clicou pela primeira vez.
Last edited by Monstrinho_17 » Thu Nov 17, 2016 18:37 » edited 1 time in total
Monstrinho_17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,490
Member Since18 Mar 2011
Last Visit20 Jul 2019
Likes Given187
Likes Received365/284
Offers2,970

#8985 by tsukiyar » Thu Nov 17, 2016 23:38

A flag foi retirada e voltei pro nível 3, agora sim!
tsukiyar
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
173
Member Since6 May 2011
Last VisitYesterday
Likes Given54
Likes Received40/34
Referrals0
Tasks1,535
Offers250

#8986 by elismoreno » Fri Nov 18, 2016 06:28

tsukiyar wrote: A flag foi retirada e voltei pro nível 3, agora sim!

Agora vai hehehe
elismoreno
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#8987 by rodrigobsouza » Fri Nov 18, 2016 06:38

Mt ruim ser nível 0 :(
rodrigobsouza
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
305
Member Since16 Jul 2016
Last VisitYesterday
Likes Given25
Likes Received66/56
Balance$550.55
Earned$1,897.74
Referrals1
Tasks2,849
Offers2,442

#8988 by Monstrinho_17 » Fri Nov 18, 2016 06:49

tsukiyar wrote: A flag foi retirada e voltei pro nível 3, agora sim!

Bem vindo de volta. :thumbup:
Monstrinho_17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,490
Member Since18 Mar 2011
Last Visit20 Jul 2019
Likes Given187
Likes Received365/284
Offers2,970

#8989 by dinheirocasa7 » Fri Nov 18, 2016 07:09

Monstrinho_17 wrote:
dinheirocasa7 wrote: Galera... qual é a diferença da conta criado no elit cloudflower para a logada com FB?

Pergunto pois acabei me cadastrando pelo elite e não consigo acessar as tasks através do clixsense... logando com outra conta do FB ele diz não haver Tasks.. e ao logar na nova conta criada pelo site elite.clo..... aparecem 2.

Ficou perdidão!

Agradeço desde já!

É só mudar o canal preferencial que irá fazer as tarefas no próprio perfil.

Clique em qualquer tarefa, depois no seu nick lá no topo e acessa o profile, ai marca o :clixsense:. Caso já tenha começado uma tarefa, vai ter que terminar ela no canal aonde você clicou pela primeira vez.

Obrigado pela resposta! Assim que liberar uma task aqui eu irei fazer isto! ;)
dinheirocasa7
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
7
Member Since16 Apr 2014
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given0
Likes Received0
Balance$0.00
Earned$6.45
Referrals0
Tasks3
Offers13

#8990 by russeras » Fri Nov 18, 2016 07:57

Alguma dica hoje galera? será difícil completar a check list hj kkkkk :cry:
russeras
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
274
Member Since28 Jul 2016
Last Visit26 Jun 2019
Likes Given11
Likes Received22/18
Balance$47.65
Earned$684.50
Referrals2
Tasks6,235
Offers752

#8991 by AurelianoGBeA » Fri Nov 18, 2016 08:20

Limite da Modere Opiniões agora é de 300 :thumbup: :lol:
AurelianoGBeA
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
205
Member Since14 May 2013
Last Visit21 Jul 2019
Likes Given82
Likes Received51/37
Balance$12.84
Earned$1,310.47
Referrals32
Tasks2,850
Offers221

#8992 by regis45 » Fri Nov 18, 2016 09:04

99247-7759
regis45
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
92
Member Since16 Jul 2013
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given239
Likes Received6/6
Balance$21.48
Tasks16,615
Offers2,415

#8993 by juniorfitness » Fri Nov 18, 2016 09:42

Pelo jeito só minha flag que não e retirada :(
juniorfitness
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,719
Member Since13 Jul 2013
Last VisitYesterday
Likes Given114
Likes Received266/199
Earned$5,690.93
Tasks68,769
Offers1,711

#8994 by tutano » Fri Nov 18, 2016 09:43

BlackLS wrote: Limite da Modere Opiniões agora é de 300 :thumbup: :lol:

Parece uma coisa, fui mal nessa task e agora ela não sai da minha lista aumentou o limite e está com o mesmo ID a mais de 1 mês e pelo que pude notar mais de uma semana liberado para nivel 0.

Parece que fazem de propósito, PQP.
tutano
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
84
Member Since18 Mar 2016
Last Visit7 Oct 2017
Likes Given12
Likes Received23/22
Balance$0.00
Earned$103.10
Referrals0
Tasks264
Offers139

#8995 by LuanGarciaGOEC » Fri Nov 18, 2016 10:07

Alguém conseguindo fazer essas
886919 Transcribe Data
??
tem várias mas a página dá erro
Tempo limite atingido

O servidor kran.g4j.org demorou muito para responder.
LuanGarciaGOEC
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
62
Member Since24 Jul 2015
Last Visit13 Aug 2018
Likes Given5
Likes Received3/3
Balance$0.00
Earned$268.17
Referrals0
Tasks807
Offers319

#8996 by soturno » Fri Nov 18, 2016 10:24

LuanGarciaGOEC wrote: Alguém conseguindo fazer essas
886919 Transcribe Data
??
tem várias mas a página dá erro
Tempo limite atingido

O servidor kran.g4j.org demorou muito para responder.

Essas dá-me sempre qualquer problema, especialmente desde há 2 semanas.
soturno
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166
Balance$1.20
Earned$3,536.78
Referrals1
Tasks42,272
Offers466

#8997 by anna_le » Fri Nov 18, 2016 11:48

Meninos,

Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

"You have been invited to participate on project #1349601-BR
CLICK TO EARN
$0.67
Don't miss out this earning opportunity!
Close"

Apareceu como PopUp aqui.

Não vou fechar ou aceitar até alguém me iluminar kkkk.

Pq se for pegadinha do Malandro a gente deixa pra lá né ? Mas se for pra ganhar 0.67 de verdade é bão.
anna_le
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
100
Member Since7 Nov 2014
Last Visit14 Sep 2017
Likes Given43
Likes Received26/24
Balance$0.00
Earned$308.02
Referrals0
Tasks3,920
Offers117

#8998 by Akuma_ » Fri Nov 18, 2016 11:50

anna_le wrote: Meninos,

Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

"You have been invited to participate on project #1349601-BR
CLICK TO EARN
$0.67
Don't miss out this earning opportunity!
Close"

Apareceu como PopUp aqui.

Não vou fechar ou aceitar até alguém me iluminar kkkk.

Pq se for pegadinha do Malandro a gente deixa pra lá né ? Mas se for pra ganhar 0.67 de verdade é bão.

É uma pesquisa, as vezes aparece isso, eu como não ligo para pesquisas fecho essa porcaria e nem perco meu tempo com isso... :lol:
Akuma_
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received812/544
Earned$5,247.80
Tasks39,663

#8999 by anna_le » Fri Nov 18, 2016 12:01

Akuma_ wrote:
anna_le wrote: Meninos,

Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

"You have been invited to participate on project #1349601-BR
CLICK TO EARN
$0.67
Don't miss out this earning opportunity!
Close"

Apareceu como PopUp aqui.

Não vou fechar ou aceitar até alguém me iluminar kkkk.

Pq se for pegadinha do Malandro a gente deixa pra lá né ? Mas se for pra ganhar 0.67 de verdade é bão.

É uma pesquisa, as vezes aparece isso, eu como não ligo para pesquisas fecho essa porcaria e nem perco meu tempo com isso... :lol:

Kkkkkkkk realmente... depois que você falou eu cliquei pra aceitar o fih duma égua me mandou pra aba de pesquisas kkkk.

Sacanagem !

Eu como, sabe lá Deus pq, não tô conseguindo completar mais pesquisa nenhuma (ta muito raro conseguir), também não tô ligando muito não.

Prefiro ficar nas minhas Tasks de recibo hehehe... só quero ver quando atingir o limite de todas elas... aí ferrô.
anna_le
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
100
Member Since7 Nov 2014
Last Visit14 Sep 2017
Likes Given43
Likes Received26/24
Balance$0.00
Earned$308.02
Referrals0
Tasks3,920
Offers117

#9000 by dinheirocasa7 » Fri Nov 18, 2016 12:52

Monstrinho_17 wrote:
dinheirocasa7 wrote: Galera... qual é a diferença da conta criado no elit cloudflower para a logada com FB?

Pergunto pois acabei me cadastrando pelo elite e não consigo acessar as tasks através do clixsense... logando com outra conta do FB ele diz não haver Tasks.. e ao logar na nova conta criada pelo site elite.clo..... aparecem 2.

Ficou perdidão!

Agradeço desde já!

É só mudar o canal preferencial que irá fazer as tarefas no próprio perfil.

Clique em qualquer tarefa, depois no seu nick lá no topo e acessa o profile, ai marca o :clixsense:. Caso já tenha começado uma tarefa, vai ter que terminar ela no canal aonde você clicou pela primeira vez.

Estou dando uma olhada aqui em Profile, só tem o CrowdFlower Elite, deveria ter o ClixSense aqui?
dinheirocasa7
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
7
Member Since16 Apr 2014
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given0
Likes Received0
Balance$0.00
Earned$6.45
Referrals0
Tasks3
Offers13
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 23, 2019 09:07:18 EST