Please wait...
ÍnicioFórumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#25901 by PauloFarias » Wed Oct 04, 2017 15:03

sexmann wrote: Parece que o CF faliu...
Nada para fazer... :(

Está complicado, até a tasks de produtos que pagava 0,02 agora está 0,01.
PauloFarias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
550
Member Since18 Jun 2015
Last VisitYesterday
Likes Given0
Likes Received107/88
Balance$1.27
Earned$1,586.78
Referrals1
Tasks22,811
Offers668

#25902 by Luis-F » Wed Oct 04, 2017 15:38

1195735 Determine The Topics Discussed About Nuclear Energy And The Envir...



Excelente task


facil e paga muito bem

Limite de 21

fiz Q + 21


Pelo menos uma task boa pra salvar o dia
Luis-F
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
893
Member Since17 May 2015
Last Visit5 Jul 2019
Likes Given23
Likes Received231/175

#25903 by juniorfitness » Wed Oct 04, 2017 16:45

Acabei de comprar outro Not,me ajuda ai CF,Preciso pagar ele... :lol: :lol: :lol:
juniorfitness
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,719
Member Since13 Jul 2013
Last VisitToday
Likes Given114
Likes Received266/199
Earned$5,690.93
Tasks68,769
Offers1,711

#25904 by PauloFarias » Wed Oct 04, 2017 17:03

juniorfitness wrote: Acabei de comprar outro Not,me ajuda ai CF,Preciso pagar ele... :lol: :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap:
PauloFarias
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
550
Member Since18 Jun 2015
Last VisitYesterday
Likes Given0
Likes Received107/88
Balance$1.27
Earned$1,586.78
Referrals1
Tasks22,811
Offers668

#25905 by cxlxjx_2 » Fri Oct 06, 2017 13:50

De volta, e com uma task bacana:

1194716 Categorize Beer Bottle Products In Images

O mais trabalhoso é descer a tela até chegar no trabalho propriamente dito, pois tem UMA C*R*LHADA de imagens de cerveja, várias eu nem conhecia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cxlxjx_2
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
665
Member Since16 Sep 2014
Last Visit8 Jul 2019
Likes Given716
Likes Received332/227
Earned$2,230.54
Tasks22,286
Offers2,405

#25906 by thetrend » Fri Oct 06, 2017 16:17

Não se esqueçam do ID novo da Duplicate: 1196152
thetrend
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
265
Member Since10 Aug 2012
Last Visit14 May 2019
Likes Given76
Likes Received52/43
Tasks4,920
Offers157

#25907 by fgeol » Fri Oct 06, 2017 18:22

thetrend wrote: Não se esqueçam do ID novo da Duplicate: 1196152

não faz diferença alguma saber o id de qualquer task com os links renovando de 20 em 20 minutos
fgeol
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
318
Member Since9 Feb 2010
Last Visit18 Mar 2019
Likes Given277
Likes Received116/76

#25908 by thetrend » Fri Oct 06, 2017 18:46

fgeol wrote:
thetrend wrote: Não se esqueçam do ID novo da Duplicate: 1196152

não faz diferença alguma saber o id de qualquer task com os links renovando de 20 em 20 minutos

Oh meu fliho, claro que faz.
Muitos chegaram no limite do último ID.

Cada um viu...
thetrend
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
265
Member Since10 Aug 2012
Last Visit14 May 2019
Likes Given76
Likes Received52/43
Tasks4,920
Offers157

#25909 by juniorfitness » Fri Oct 06, 2017 19:17

clothing travou?!mostra 200 mas nenhum trabalho disponível,mais alguém?
juniorfitness
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,719
Member Since13 Jul 2013
Last VisitToday
Likes Given114
Likes Received266/199
Earned$5,690.93
Tasks68,769
Offers1,711

#25910 by AdrianeCosta » Fri Oct 06, 2017 22:08

juniorfitness wrote: clothing travou?!mostra 200 mas nenhum trabalho disponível,mais alguém?

comigo acontece sempre,maximo q consegui fazer foi 6 vezes seguidas, no resto nao passo do quiz.
AdrianeCosta
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
310
Member Since14 Oct 2015
Last Visit9 Jul 2019
Likes Given298
Likes Received75/62
Balance$0.01
Earned$559.48
Referrals45
Tasks776
Offers263

#25911 by AdrianeCosta » Fri Oct 06, 2017 22:13

juniorfitness wrote: Fraco mesmo,so consigo ganhar uma grana quando a Help us Aparece...

Fala da categorizar negocios? É meu salvamento, ainda bem q aprendi fazer ela, senao tava ferrada. Subi de nivel, o maximo q consegui ate agr foi 1,90, tragico.
AdrianeCosta
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
310
Member Since14 Oct 2015
Last Visit9 Jul 2019
Likes Given298
Likes Received75/62
Balance$0.01
Earned$559.48
Referrals45
Tasks776
Offers263

#25912 by Luis-F » Fri Oct 06, 2017 22:49

Hoje deu pra fazer uma grana boa



6 dolares com clothing, label coners, e os dois novos ids de toxicity e Find The Url For Car's


ontem fiz só 1 dolar
Luis-F
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
893
Member Since17 May 2015
Last Visit5 Jul 2019
Likes Given23
Likes Received231/175

#25913 by LORD_HADES00 » Fri Oct 06, 2017 23:30

hj tinha boas tasks na lista mas veio poucos hits da rain
LORD_HADES00
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
3,124
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given499
Likes Received863/506
Balance$6.68
Earned$6,735.96
Referrals15
Tasks39,585
Offers1,705

#25914 by juniorbrena » Sat Oct 07, 2017 02:22

LuisAphex wrote: Hoje deu pra fazer uma grana boa



6 dolares com clothing, label coners, e os dois novos ids de toxicity e Find The Url For Car's


ontem fiz só 1 dolar

pra mim n apareceu a find url for car's hj =/ é uma das minhas favoritas.
juniorbrena
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66
Earned$326.57
Tasks3,169
Offers299

#25915 by jpaulo15 » Sat Oct 07, 2017 08:26

thetrend wrote:
fgeol wrote:
thetrend wrote: Não se esqueçam do ID novo da Duplicate: 1196152

não faz diferença alguma saber o id de qualquer task com os links renovando de 20 em 20 minutos

Oh meu fliho, claro que faz.
Muitos chegaram no limite do último ID.

Cada um viu...

Antigamente era só colar o ID no fim da URL. Agora não adianta mais. Ela é criptografada, obrigando a pessoa a clicar no link da tarefa na lista. Note que na URL contém "secret= <números hexadecimais>.
jpaulo15
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
985
Member Since7 Jul 2015
Last Visit17 Jun 2019
Likes Given81
Likes Received251/184
Balance$34.50
Earned$1,579.32
Referrals3
Tasks9,896
Offers513

#25916 by ramoncs » Mon Oct 09, 2017 13:47

Estou com mais de 81% de accuracy mas não subo pro nível 2,não tenho nenhuma flag e tá aparecendo isso nos requisitos "Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up." O que será que tá me impedindo de subir de nível?
ramoncs
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
173
Member Since12 Nov 2013
Last Visit8 Jul 2019
Likes Given72
Likes Received44/41
Balance$19.65
Earned$836.05
Referrals1
Tasks2,814
Offers795

#25917 by juniorbrena » Mon Oct 09, 2017 15:05

ramoncs wrote: Estou com mais de 81% de accuracy mas não subo pro nível 2,não tenho nenhuma flag e tá aparecendo isso nos requisitos "Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up." O que será que tá me impedindo de subir de nível?

Eu to na mesma situação, só q meu caso é q eu n subo pro nvl 3, eu to com 86%. Penso eu que a minha 'penalidade' é por motivos de mts expeed nas tarefas, tlvz seja por isso pra vc tbm.
juniorbrena
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66
Earned$326.57
Tasks3,169
Offers299

#25918 by ramoncs » Mon Oct 09, 2017 15:56

juniorbrena wrote:
ramoncs wrote: Estou com mais de 81% de accuracy mas não subo pro nível 2,não tenho nenhuma flag e tá aparecendo isso nos requisitos "Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up." O que será que tá me impedindo de subir de nível?

Eu to na mesma situação, só q meu caso é q eu n subo pro nvl 3, eu to com 86%. Penso eu que a minha 'penalidade' é por motivos de mts expeed nas tarefas, tlvz seja por isso pra vc tbm.

valeu,deve ser isso mesmo,o ruim é que não ta tendo muitas tasks boas no nivel 1
ramoncs
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
173
Member Since12 Nov 2013
Last Visit8 Jul 2019
Likes Given72
Likes Received44/41
Balance$19.65
Earned$836.05
Referrals1
Tasks2,814
Offers795

#25919 by LORD_HADES00 » Mon Oct 09, 2017 15:58

ja faz tempo que as unicas tasks boas da lista é clothing e duplicate, sdds de quando tinha varias opções
LORD_HADES00
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
3,124
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given499
Likes Received863/506
Balance$6.68
Earned$6,735.96
Referrals15
Tasks39,585
Offers1,705

#25920 by cxlxjx_2 » Mon Oct 09, 2017 16:13

Cara, só tem task lixo no nível 1... e pelo visto, a CF não vai me devolver o nível 2 :evil:

Edit: Ok, pra não ser tão injusto e "chorão" (segundo alguns por aí), dá pra dizer que de vez em quando aparece alguma task boa no nível 1, mas tem que ser ligeiro pra pegar...
Last edited by cxlxjx_2 » Mon Oct 09, 2017 16:15 » edited 1 time in total
cxlxjx_2
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
665
Member Since16 Sep 2014
Last Visit8 Jul 2019
Likes Given716
Likes Received332/227
Earned$2,230.54
Tasks22,286
Offers2,405
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 19, 2019 08:24:18 EST