Please wait...
ÍnicioFórumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#5501 by aledouglas » Sun Jun 05, 2016 10:54

VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote: Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0

Obrigado pela dica.

Voçê costuma ver todo dia?
pod nada, Todo dia eu vejo Tasks nese horario, eu so nao faço por que abrir tasks em telefone e meio foda! mais pode ver aparece sim!

Otima Dica Colega.

Agora deixa eu te pergunta uma coisa.

Alem de todas as formas que ja vi de subir de nivel zero para o nivel 1 , existe um tal de " entrance exam". Eu ta me cadastrei em outro site e eles dizeram que ja tinha feito esse exame sem nem ao menos fazer. De toda forma eu abrir um Ticket para saber a resposta deles.

Fora isso ai cima, existe algo mais que posso fazer?

Abraço garoto.

Em que nivel vc ta
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5502 by VitorDenis » Sun Jun 05, 2016 10:57

aledouglas wrote:
VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote: Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0

Obrigado pela dica.

Voçê costuma ver todo dia?
pod nada, Todo dia eu vejo Tasks nese horario, eu so nao faço por que abrir tasks em telefone e meio foda! mais pode ver aparece sim!

Otima Dica Colega.

Agora deixa eu te pergunta uma coisa.

Alem de todas as formas que ja vi de subir de nivel zero para o nivel 1 , existe um tal de " entrance exam". Eu ta me cadastrei em outro site e eles dizeram que ja tinha feito esse exame sem nem ao menos fazer. De toda forma eu abrir um Ticket para saber a resposta deles.

Fora isso ai cima, existe algo mais que posso fazer?

Abraço garoto.

Em que nivel vc ta
voce que dizer que vc tenta fazer tasks aqui e em outro site também? se for nao tem como ou vc faz nese site aqui ou em outro os fornecedores de tasks sao os mesmo, eu nao tenho nivel ainda nao faz pouco tempo que começei a me dedica nisso nao me do bem nao :thumbup: pra fala verdade eu nao sei nao mais mantenha a paciencia de pouco em pouco vc conseguir o que vc quer! de vaga sem preça Abrass!
VitorDenis
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit30 May 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#5503 by aledouglas » Sun Jun 05, 2016 11:03

VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote: Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0

Obrigado pela dica.

Voçê costuma ver todo dia?
pod nada, Todo dia eu vejo Tasks nese horario, eu so nao faço por que abrir tasks em telefone e meio foda! mais pode ver aparece sim!

Otima Dica Colega.

Agora deixa eu te pergunta uma coisa.

Alem de todas as formas que ja vi de subir de nivel zero para o nivel 1 , existe um tal de " entrance exam". Eu ta me cadastrei em outro site e eles dizeram que ja tinha feito esse exame sem nem ao menos fazer. De toda forma eu abrir um Ticket para saber a resposta deles.

Fora isso ai cima, existe algo mais que posso fazer?

Abraço garoto.

Em que nivel vc ta
voce que dizer que vc tenta fazer tasks aqui e em outro site também? se for nao tem como ou vc faz nese site aqui ou em outro os fornecedores de tasks sao os mesmo, eu nao tenho nivel ainda nao faz pouco tempo que começei a me dedica nisso nao me do bem nao :thumbup: pra fala verdade eu nao sei nao mais mantenha a paciencia de pouco em pouco vc conseguir o que vc quer! de vaga sem preça Abrass!

Pior que é verdade.

So com paciencia para subir de nivel aqui nas TAKS.

Mas vi que voçê faz mais ofertas. Faz mais Pesquisas?
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5504 by VitorDenis » Sun Jun 05, 2016 11:06

aledouglas wrote:
VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote: Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0

Obrigado pela dica.

Voçê costuma ver todo dia?
pod nada, Todo dia eu vejo Tasks nese horario, eu so nao faço por que abrir tasks em telefone e meio foda! mais pode ver aparece sim!

Otima Dica Colega.

Agora deixa eu te pergunta uma coisa.

Alem de todas as formas que ja vi de subir de nivel zero para o nivel 1 , existe um tal de " entrance exam". Eu ta me cadastrei em outro site e eles dizeram que ja tinha feito esse exame sem nem ao menos fazer. De toda forma eu abrir um Ticket para saber a resposta deles.

Fora isso ai cima, existe algo mais que posso fazer?

Abraço garoto.

Em que nivel vc ta
voce que dizer que vc tenta fazer tasks aqui e em outro site também? se for nao tem como ou vc faz nese site aqui ou em outro os fornecedores de tasks sao os mesmo, eu nao tenho nivel ainda nao faz pouco tempo que começei a me dedica nisso nao me do bem nao :thumbup: pra fala verdade eu nao sei nao mais mantenha a paciencia de pouco em pouco vc conseguir o que vc quer! de vaga sem preça Abrass!

Pior que é verdade.

So com paciencia para subir de nivel aqui nas TAKS.

Mas vi que voçê faz mais ofertas. Faz mais Pesquisas?
exato me dedico a responder as pesquisas do que tasks nao me levo bem nao com tasks mais ainda verei se me dedico a eles, pesquisas e uma das coisas mais simples de ser Qualificado entao pra min ta otimo! :thumbup: quanto mais pesquisas pra min melhor e :$
VitorDenis
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit30 May 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#5505 by aledouglas » Sun Jun 05, 2016 11:09

VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote:
aledouglas wrote:
VitorDenis wrote: Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0

Obrigado pela dica.

Voçê costuma ver todo dia?
pod nada, Todo dia eu vejo Tasks nese horario, eu so nao faço por que abrir tasks em telefone e meio foda! mais pode ver aparece sim!

Otima Dica Colega.

Agora deixa eu te pergunta uma coisa.

Alem de todas as formas que ja vi de subir de nivel zero para o nivel 1 , existe um tal de " entrance exam". Eu ta me cadastrei em outro site e eles dizeram que ja tinha feito esse exame sem nem ao menos fazer. De toda forma eu abrir um Ticket para saber a resposta deles.

Fora isso ai cima, existe algo mais que posso fazer?

Abraço garoto.

Em que nivel vc ta
voce que dizer que vc tenta fazer tasks aqui e em outro site também? se for nao tem como ou vc faz nese site aqui ou em outro os fornecedores de tasks sao os mesmo, eu nao tenho nivel ainda nao faz pouco tempo que começei a me dedica nisso nao me do bem nao :thumbup: pra fala verdade eu nao sei nao mais mantenha a paciencia de pouco em pouco vc conseguir o que vc quer! de vaga sem preça Abrass!

Pior que é verdade.

So com paciencia para subir de nivel aqui nas TAKS.

Mas vi que voçê faz mais ofertas. Faz mais Pesquisas?
exato me dedico a responder as pesquisas do que tasks nao me levo bem nao com tasks mais ainda verei se me dedico a eles, pesquisas e uma das coisas mais simples de ser Qualificado entao pra min ta otimo! :thumbup: quanto mais pesquisas pra min melhor e :$

Eu faço mais pesquisas da " Peanut" "Offer Toro"(Algumas) e na propria Guia de Ofertas. As outras nao consigo me Qualificar nao.

De vez enquanto clico na pesquisas da "trial" e me dou bem.

Agora nunca consegui entender como funciona o "Ion Media".

Alguma dica sua para passar pra mim :D
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5506 by VitorDenis » Sun Jun 05, 2016 11:14

aledouglas wrote: Eu faço mais pesquisas da " Peanut" "Offer Toro"(Algumas) e na propria Guia de Ofertas. As outras nao consigo me Qualificar nao.

De vez enquanto clico na pesquisas da "trial" e me dou bem.

Agora nunca consegui entender como funciona o "Ion Media".

Alguma dica sua para passar pra mim :D
essas ofertas quase nao tem mais pra min cabei completando as offertas da TrialPay os jogos entao nao tem mais nada pra min la o resto que tem la e tudo coisa pra inserir seu cartao ou seja compra alguma coisa e ganha certa quantia de $ nao vale muito apena nao, as outras abas quase nao funciona as oferas se funciona e uma o outra eu gosto mais e de pesquisas parece que a forma de ganha mais e com tasks tem uma garota ai que tiro uma bela grana com isso, cada um tem sua forma de ganho ela com tasks eu com pesquisas, nao sei muito bem te informa o que fazer nao mais eu acho que vc deveria tentar fazer pesquisas sempre que tiver e pdoer! mesmo que vc nao pase

isso sim que e uma maravilha
VitorDenis
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit30 May 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#5507 by aledouglas » Sun Jun 05, 2016 11:19

VitorDenis wrote:
aledouglas wrote: Eu faço mais pesquisas da " Peanut" "Offer Toro"(Algumas) e na propria Guia de Ofertas. As outras nao consigo me Qualificar nao.

De vez enquanto clico na pesquisas da "trial" e me dou bem.

Agora nunca consegui entender como funciona o "Ion Media".

Alguma dica sua para passar pra mim :D
essas ofertas quase nao tem mais pra min cabei completando as offertas da TrialPay os jogos entao nao tem mais nada pra min la o resto que tem la e tudo coisa pra inserir seu cartao ou seja compra alguma coisa e ganha certa quantia de $ nao vale muito apena nao, as outras abas quase nao funciona as oferas se funciona e uma o outra eu gosto mais e de pesquisas parece que a forma de ganha mais e com tasks tem uma garota ai que tiro uma bela grana com isso, cada um tem sua forma de ganho ela com tasks eu com pesquisas, nao sei muito bem te informa o que fazer nao mais eu acho que vc deveria tentar fazer pesquisas sempre que tiver e pdoer! mesmo que vc nao pase

isso sim que e uma maravilha

É uma marivilha mesmo. É quase uma Mina de Dinheiro.

Colega, ja que estamos falando de Jogos, Tem alguns que nao abrem de jeito nenhum. Ficam numa tela Branca Eternamente kkk. Tu por que acontece isso?

Ja que tu se ta bem nas pesquisas, tem muita dica nos foruns internacionais. Uma delas é que voçê tem que limpar os cookes antes de iniciar alguma pesquisas. Pra mim nao deu assim tao certo, mas repasso a informação de la.
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5508 by VitorDenis » Sun Jun 05, 2016 11:24

aledouglas wrote: É uma marivilha mesmo. É quase uma Mina de Dinheiro.

Colega, ja que estamos falando de Jogos, Tem alguns que nao abrem de jeito nenhum. Ficam numa tela Branca Eternamente kkk. Tu por que acontece isso?

Ja que tu se ta bem nas pesquisas, tem muita dica nos foruns internacionais. Uma delas é que voçê tem que limpar os cookes antes de iniciar alguma pesquisas. Pra mim nao deu assim tao certo, mas repasso a informação de la.
e uma mina de money sim mais olha a duração dela tem uma que leva dois dias, mais talvez nem devi ser isso tudo nao, correto correto eu to sempre nos forums internacionais, eu andei lendo essa de limpa os cookies mais nao cheguei a tenta nao, mais bora ver dps, to ligado eses jogos são bugado algums, nem prevejo muito nao, tem uma que nem tem como eu abrir so de abrir começa anuncio de 2 em dois 2 segundos come que completa nao da nem pra liga o adblock se eu ligo me bloquia entao nem faço!
VitorDenis
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit30 May 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#5509 by aledouglas » Sun Jun 05, 2016 11:32

VitorDenis wrote:
aledouglas wrote: É uma marivilha mesmo. É quase uma Mina de Dinheiro.

Colega, ja que estamos falando de Jogos, Tem alguns que nao abrem de jeito nenhum. Ficam numa tela Branca Eternamente kkk. Tu por que acontece isso?

Ja que tu se ta bem nas pesquisas, tem muita dica nos foruns internacionais. Uma delas é que voçê tem que limpar os cookes antes de iniciar alguma pesquisas. Pra mim nao deu assim tao certo, mas repasso a informação de la.
e uma mina de money sim mais olha a duração dela tem uma que leva dois dias, mais talvez nem devi ser isso tudo nao, correto correto eu to sempre nos forums internacionais, eu andei lendo essa de limpa os cookies mais nao cheguei a tenta nao, mais bora ver dps, to ligado eses jogos são bugado algums, nem prevejo muito nao, tem uma que nem tem como eu abrir so de abrir começa anuncio de 2 em dois 2 segundos come que completa nao da nem pra liga o adblock se eu ligo me bloquia entao nem faço!

Falando em Jogos, Tem uns que são quase Su Reais. O cara tem que Ninja pra fazer. Tem uns que são faceis.

Agora Uma coisa eu digo. Ganhar dinheiro dinheiro na internet exige dedicação. Aqui nao tem esse negocio de ganahr dinheiro facil.

Claro depois de um tempo que voçê pega a pratica, sobe de nivel nas Taks e fica expert, ai fica tudo maravilha.

Eu faço o Clixsense por diversao, mas nego para voçê que acha bom quando saco o dinheiro e vou tomar uma Geladinha.

Mas to me empenhando pra conseguir referidos diretos e fazer com que ganha rendimentos dos meus referidos diretos.

Gosto muito Do ClixSense é sim acho que ele vai durar mais 10 anos, para nossa felicidade :D :clixsense:
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5510 by VitorDenis » Sun Jun 05, 2016 11:41

aledouglas wrote: Falando em Jogos, Tem uns que são quase Su Reais. O cara tem que Ninja pra fazer. Tem uns que são faceis.

Agora Uma coisa eu digo. Ganhar dinheiro dinheiro na internet exige dedicação. Aqui nao tem esse negocio de ganahr dinheiro facil.

Claro depois de um tempo que voçê pega a pratica, sobe de nivel nas Taks e fica expert, ai fica tudo maravilha.

Eu faço o Clixsense por diversao, mas nego para voçê que acha bom quando saco o dinheiro e vou tomar uma Geladinha.

Mas to me empenhando pra conseguir referidos diretos e fazer com que ganha rendimentos dos meus referidos diretos.

Gosto muito Do ClixSense é sim acho que ele vai durar mais 10 anos, para nossa felicidade :D :clixsense:
realmente aqui e dinheiro facil mas exige um pequeno esforço seu todos pensa que chega aqui vai começa ganha furtunas e furtunas, por exemplo tenho um cunhado que ele duvidava de min que eu ia consegui pelo menos 6 dollar aqui ou seja acha que facil se for assim todo mundo do brasil tava aqui, mais depois que eu começei a lucra um pequeno dinheiro viu come que eu tava já, eu tenho a conta registra a bom tempo mais so que eu nao fazia nada, agora que começei, por momento o que pretento fazer aqui e pega o dinheiro e leva pra outro site ptc e fazer ums trabalinhos, e pá, realmente se conseguir referidos diretos seria bom sua renda ia almenta mais, so o problema e acha um metodo bom que chame atençao deles! caso contrario nem rola, eu criei um perfil no Twitter pra ta fazendo isso com tantas divulgaçoes nao ta dando certo entao vai por meus esforço mesmo! so vo começa desfrutar do dinheiro que ganho aqui depois que avança mais a minha conta! :thumbup: os joguinhos sao boms mais nao sao muitos que pena!
VitorDenis
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit30 May 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#5511 by aledouglas » Sun Jun 05, 2016 11:56

VitorDenis wrote:
aledouglas wrote: Falando em Jogos, Tem uns que são quase Su Reais. O cara tem que Ninja pra fazer. Tem uns que são faceis.

Agora Uma coisa eu digo. Ganhar dinheiro dinheiro na internet exige dedicação. Aqui nao tem esse negocio de ganahr dinheiro facil.

Claro depois de um tempo que voçê pega a pratica, sobe de nivel nas Taks e fica expert, ai fica tudo maravilha.

Eu faço o Clixsense por diversao, mas nego para voçê que acha bom quando saco o dinheiro e vou tomar uma Geladinha.

Mas to me empenhando pra conseguir referidos diretos e fazer com que ganha rendimentos dos meus referidos diretos.

Gosto muito Do ClixSense é sim acho que ele vai durar mais 10 anos, para nossa felicidade :D :clixsense:
realmente aqui e dinheiro facil mas exige um pequeno esforço seu todos pensa que chega aqui vai começa ganha furtunas e furtunas, por exemplo tenho um cunhado que ele duvidava de min que eu ia consegui pelo menos 6 dollar aqui ou seja acha que facil se for assim todo mundo do brasil tava aqui, mais depois que eu começei a lucra um pequeno dinheiro viu come que eu tava já, eu tenho a conta registra a bom tempo mais so que eu nao fazia nada, agora que começei, por momento o que pretento fazer aqui e pega o dinheiro e leva pra outro site ptc e fazer ums trabalinhos, e pá, realmente se conseguir referidos diretos seria bom sua renda ia almenta mais, so o problema e acha um metodo bom que chame atençao deles! caso contrario nem rola, eu criei um perfil no Twitter pra ta fazendo isso com tantas divulgaçoes nao ta dando certo entao vai por meus esforço mesmo! so vo começa desfrutar do dinheiro que ganho aqui depois que avança mais a minha conta! :thumbup: os joguinhos sao boms mais nao sao muitos que pena!

Abraço Garoto.

Sucesso no :clixsense:

Vou atras da Taks principalmente as de 3 as 4 da manhã :D
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5512 by yazlle » Sun Jun 05, 2016 20:00

Oi Pessoal,
Subi de nivel recentemente e passada a fase inicial onde quis fazer todas as task, agora já estou escolhendo as melhores task pra fazer, mas tem algumas task muito bugadas que corrigem coisas que estão claramente certas e isso acaba afetando a acuricidade ... para estes casos, como vocês fazem? abre um ticket? funciona? eles arrumam a task e devolvem a acuricidade?
Abraços
yazlle
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
92
Member Since14 Apr 2016
Last Visit29 Mar 2019
Likes Given0
Likes Received25/13
Tasks2,612
Offers307

#5513 by fgeol » Sun Jun 05, 2016 20:46

ViniciusAra17 wrote: Deixem "911826 Document Recognition And Translations" [Level 1 *eu acho*] no Refresh. Ela tá aparecendo durante o dia todo.

Paga $0.14. Dá pra tirar uma grana boa durante o dia. :thumbup:

Edit: Máximo é 64.

Sensacional dica. Fiz 50 por enquanto. Sempre aos poucos, conforme aparece.
Quando tiver umas id dessas que vão aparecendo de vez quando posta pra gente.

:thumbup:
fgeol
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
318
Member Since9 Feb 2010
Last Visit18 Mar 2019
Likes Given277
Likes Received116/76

#5514 by tutano » Mon Jun 06, 2016 00:55

Apareceu agora a pouco uma para level 0 Help us Identify Articles.

Pela minhas contas precisava de 7 pra subir de level, mas só consegui 6, falta pouco.
tutano
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
84
Member Since18 Mar 2016
Last Visit7 Oct 2017
Likes Given12
Likes Received23/22
Balance$0.00
Earned$103.10
Referrals0
Tasks264
Offers139

#5515 by ReOliveira88 » Mon Jun 06, 2016 01:47

tutano wrote: Apareceu agora a pouco uma para level 0 Help us Identify Articles.

Pela minhas contas precisava de 7 pra subir de level, mas só consegui 6, falta pouco.

Sinto de dizer, esta task não conta para GA
ReOliveira88
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit24 Jan 2017
Likes Given18
Likes Received40/29
Balance$0.00
Earned$1,122.97
Referrals0
Tasks9,360
Offers422

#5516 by ReOliveira88 » Mon Jun 06, 2016 01:52

yazlle wrote: Oi Pessoal,
Subi de nivel recentemente e passada a fase inicial onde quis fazer todas as task, agora já estou escolhendo as melhores task pra fazer, mas tem algumas task muito bugadas que corrigem coisas que estão claramente certas e isso acaba afetando a acuricidade ... para estes casos, como vocês fazem? abre um ticket? funciona? eles arrumam a task e devolvem a acuricidade?
Abraços

Toda vez que eu acho que a minha resposta é a certa eu mando ticket. Na maioria das vezes eles corrigem minha accuracy.
Mas existe alguns requisitos para isso:
1- Print da questão e da correção
2 - Se houver links(ex: tasks de encontrar websites de empresas) inserir este link no corpo da mensagem
3 - "Justificativa" porque você acha que a correção é injusta.

parabéns e bons ganhos :thumbup: :thumbup:
ReOliveira88
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit24 Jan 2017
Likes Given18
Likes Received40/29
Balance$0.00
Earned$1,122.97
Referrals0
Tasks9,360
Offers422

#5517 by tsukiyar » Mon Jun 06, 2016 03:14

A dica de pegar tasks pro nível zero não é muito precisa. Só me apareceu de madrugada umas duas vezes. Enfim, de qualquer modo eu tenho insônia, e como estou desempregado e passo praticamente o dia todo na internet, não é um sacrifício esperar tasks seja a hora que for.
A raiva é que por um minuto não consegui terminar a última task de ontem que me faltava pra completar o checklist e ganhar o bônus diário. Isso depois de já estar conformado por terminar o dia sem bônus mas com um ganho inesperado de uma pesquisa que completei foi golpe baixo, preferia ter ido dormir cedo e nem saber desta bendita task, foi só pra me frustrar por não conseguir por tão pouco.

Estou fulo com isso.
tsukiyar
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
170
Member Since6 May 2011
Last VisitToday
Likes Given53
Likes Received39/33
Referrals0
Tasks1,524
Offers242

#5518 by CreedBratton » Mon Jun 06, 2016 04:00

915303 - Duplicate Fashion Product Identification - $0.06 (Nível 1)

Go go go !
CreedBratton
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66
Balance$0.00

#5519 by aledouglas » Mon Jun 06, 2016 05:35

tutano wrote: Apareceu agora a pouco uma para level 0 Help us Identify Articles.

Pela minhas contas precisava de 7 pra subir de level, mas só consegui 6, falta pouco.

Na verdade conta ou para o GA?
aledouglas
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit5 Mar 2019
Likes Given458
Likes Received57/46
Balance$0.00
Earned$251.17
Referrals1
Tasks3,558
Offers129

#5520 by soturno » Mon Jun 06, 2016 05:36

Consegui 16, mas com correções injustas, aliás, passei só com 70% e de pois subia e descia.
As respostas às reclamações não têm sido satisfatórias, apesar de fazer os prints eles dizem que falta algo e não alteram nada, mesmo naquelas em que está claramente À vista a injustiça.
soturno
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166
Balance$1.20
Earned$3,536.78
Referrals1
Tasks42,272
Offers466
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 18, 2019 19:23:35 EST