Please wait...
ÍnicioFórumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#12981 by radical139 » Tue Jan 17, 2017 21:22

luuksupreme wrote: Vocês acham que vale apena, mesmo sem ter a RF?

Sim luuksupreme, vale muito apena, no outro site que eu estou o bonus é de 30% e ainda sim a elite oferece um valor maior.
Last edited by radical139 » Tue Jan 17, 2017 21:24 » edited 1 time in total
radical139
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,197
Member Since2 Sep 2016
Last Visit6 Aug 2018
Likes Given36
Likes Received95/77

#12982 by renatadeo » Tue Jan 17, 2017 21:22

luuksupreme wrote: Vocês acham que vale apena, mesmo sem ter a RF?

Eu não tenho RF, vale de todo jeito. Até porque não tem diferença alguma, o cadastro no CF é o mesmo, só muda o canal (e os ganhos, pelo mesmo trabalho que você já faz).

Tô meio arrependida de ter virado premium no CS em dezembro.
renatadeo
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
106
Member Since1 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2018
Likes Given2
Likes Received10/9
Tasks14,002
Offers1,486

#12983 by CreedBratton » Tue Jan 17, 2017 21:28

Tenho que esperar aparecer ID pra me cadastrar nesse Elite ?
CreedBratton
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66
Balance$0.00

#12984 by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 21:32

radical139 wrote:
ViniciusAra17 wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Meu cashout de $62 também também foi pago agora.

Essa é pra casar <3


Você deve ter mais de 2k na sua conta do paypal né ?

em choque.. pow tao rapido!!!!
toda terça neh? rsrsrsrsrs
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#12985 by radical139 » Tue Jan 17, 2017 21:34

CreedBratton wrote: Tenho que esperar aparecer ID pra me cadastrar nesse Elite ?

Volte uns tópicos atrás e verá como se cadastrar.

FFFPuma wrote:
radical139 wrote:
ViniciusAra17 wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Meu cashout de $62 também também foi pago agora.

Essa é pra casar <3


Você deve ter mais de 2k na sua conta do paypal né ?

em choque.. pow tao rapido!!!!
toda terça neh? rsrsrsrsrs

Sim, toda terça feira e parece ser pago as 00:00 de quarta-feira (horário de brasilia)
radical139
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,197
Member Since2 Sep 2016
Last Visit6 Aug 2018
Likes Given36
Likes Received95/77

#12986 by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 21:37

radical139 wrote:
CreedBratton wrote: Tenho que esperar aparecer ID pra me cadastrar nesse Elite ?

Volte uns tópicos atrás e verá como se cadastrar.

FFFPuma wrote:
radical139 wrote:
ViniciusAra17 wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Meu cashout de $62 também também foi pago agora.

Essa é pra casar <3


Você deve ter mais de 2k na sua conta do paypal né ?

em choque.. pow tao rapido!!!!
toda terça neh? rsrsrsrsrs

Sim, toda terça feira e parece ser pago as 00:00 de quarta-feira (horário de brasilia)

eu solicitei um cashout no CS domingo e ate agora nada rs!
se adicionar o valor que eu ganhei ou valor pendente pra pagar, prolonga mais pra ser pago e o tempo e o mesmo?
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#12987 by CreedBratton » Tue Jan 17, 2017 21:40

radical139 wrote: Volte uns tópicos atrás e verá como se cadastrar.

Não tô conseguindo achar.
CreedBratton
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66
Balance$0.00

#12988 by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 21:43

renatadeo wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Também vi isso, sem taxas!
Não quero nem pensar em quanto perdi até agora...

Essa task me pagou 4.90 no Elite. Demorada, mas achei divertida:

982915 Language Learning Task

sera que é confiavel essa task 982915?
entra direto no work mode jah, eu vi aqui fikei com receio de fazer!
alguem mais fez?
Last edited by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 21:47 » edited 1 time in total
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#12989 by radical139 » Tue Jan 17, 2017 21:43

FFFPuma wrote:
radical139 wrote:
CreedBratton wrote: Tenho que esperar aparecer ID pra me cadastrar nesse Elite ?

Volte uns tópicos atrás e verá como se cadastrar.

FFFPuma wrote:
radical139 wrote:
ViniciusAra17 wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Meu cashout de $62 também também foi pago agora.

Essa é pra casar <3


Você deve ter mais de 2k na sua conta do paypal né ?

em choque.. pow tao rapido!!!!
toda terça neh? rsrsrsrsrs

Sim, toda terça feira e parece ser pago as 00:00 de quarta-feira (horário de brasilia)

eu solicitei um cashout no CS domingo e ate agora nada rs!
se adicionar o valor que eu ganhei ou valor pendente pra pagar, prolonga mais pra ser pago e o tempo e o mesmo?

Não, o tempo é o mesmo, quando eles forem te pagar você não conseguirá mas adicionar.

CreedBratton wrote:
radical139 wrote: Volte uns tópicos atrás e verá como se cadastrar.

Não tô conseguindo achar.

Página 648
radical139
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,197
Member Since2 Sep 2016
Last Visit6 Aug 2018
Likes Given36
Likes Received95/77

#12990 by renatadeo » Tue Jan 17, 2017 21:55

FFFPuma wrote:
renatadeo wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Também vi isso, sem taxas!
Não quero nem pensar em quanto perdi até agora...

Essa task me pagou 4.90 no Elite. Demorada, mas achei divertida:

982915 Language Learning Task

sera que é confiavel essa task 982915?
entra direto no work mode jah, eu vi aqui fikei com receio de fazer!
alguem mais fez?

Ela é daqueles estudos, só pagam o valor cheio algumas horas depois de concluída, dependendo ainda do seu desempenho durante a tarefa. Por isso, se o receio for de flag, acho que é tranquulo.
renatadeo
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
106
Member Since1 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2018
Likes Given2
Likes Received10/9
Tasks14,002
Offers1,486

#12991 by CreedBratton » Tue Jan 17, 2017 22:04

radical139, tenho que esperar meus níveis aparecerem lá ou eu tenho que fazer alguma coisa ?
CreedBratton
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66
Balance$0.00

#12992 by radical139 » Tue Jan 17, 2017 22:08

CreedBratton wrote: radical139, tenho que esperar meus níveis aparecerem lá ou eu tenho que fazer alguma coisa ?

Quando a CF atualizar hoje ás 4:00 vai voltar de novo.
radical139
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,197
Member Since2 Sep 2016
Last Visit6 Aug 2018
Likes Given36
Likes Received95/77

#12993 by RaissaBSA » Tue Jan 17, 2017 22:08

FFFPuma wrote:
renatadeo wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Também vi isso, sem taxas!
Não quero nem pensar em quanto perdi até agora...

Essa task me pagou 4.90 no Elite. Demorada, mas achei divertida:

982915 Language Learning Task

sera que é confiavel essa task 982915?
entra direto no work mode jah, eu vi aqui fikei com receio de fazer!
alguem mais fez?

Não apareceu essa pra mim aqui no Clix. Po***, 4,90? Tô pensando seriamente em mudar pra esse Elite. Meu ganho aqui no Clix tá sendo basicamente só de task.
RaissaBSA
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145
Tasks2,237
Offers355

#12994 by CreedBratton » Tue Jan 17, 2017 22:12

RaissaBSA wrote: Tô pensando seriamente em mudar pra esse Elite. Meu ganho aqui no Clix tá sendo basicamente só de task.

Parece que o negócio lá é bom mesmo... Só as taks de recibo é 5c
Assim da até gosto em ficar preenchendo as notinhas o dia todo.
CreedBratton
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66
Balance$0.00

#12995 by Monstrinho_17 » Tue Jan 17, 2017 22:17

Eu vou mudar pro Elite assim que chegar ID novo da Duplicate e da Clothing.

Fiz os cálculos aqui e não compensa ficar no verde se eu não tiver referidos.
Monstrinho_17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,490
Member Since18 Mar 2011
Last Visit16 Jul 2019
Likes Given187
Likes Received365/284
Offers2,970

#12996 by Monstrinho_17 » Tue Jan 17, 2017 22:25

RaissaBSA wrote: Quantas vcs fizeram? 983155 Help Categorize Spam Tweets About Tech
Eu demoro muito pq fico clicando nos links, tenho medo de responder sem clicar e levar flag.

Consegui fazer 3. Fiz com um cuidado enorme pra não enviar rápido e ainda veio correção injusta pra me expulsar. :lol:
Monstrinho_17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,490
Member Since18 Mar 2011
Last Visit16 Jul 2019
Likes Given187
Likes Received365/284
Offers2,970

#12997 by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 22:26

RaissaBSA wrote:
FFFPuma wrote:
renatadeo wrote:
radical139 wrote: Acabei de receber um pagamento da Elite sem nenhuma taxa, em menos de 1 dia :)

Também vi isso, sem taxas!
Não quero nem pensar em quanto perdi até agora...

Essa task me pagou 4.90 no Elite. Demorada, mas achei divertida:

982915 Language Learning Task

sera que é confiavel essa task 982915?
entra direto no work mode jah, eu vi aqui fikei com receio de fazer!
alguem mais fez?

Não apareceu essa pra mim aqui no Clix. Po***, 4,90? Tô pensando seriamente em mudar pra esse Elite. Meu ganho aqui no Clix tá sendo basicamente só de task.

fiz ela agora seja o que deus quiser :lol: :lol: :lol:
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#12998 by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 22:27

Monstrinho_17 wrote: Eu vou mudar pro Elite assim que chegar ID novo da Duplicate e da Clothing.

Fiz os cálculos aqui e não compensa ficar no verde se eu não tiver referidos.

a duplicate eh mo mamao mas a clothing so por deus!! :lol: :lol: :lol:

bom seria se nos tivecemos o RF neh monstrinho!
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39

#12999 by ViniciusAra17 » Tue Jan 17, 2017 22:36

Monstrinho_17 wrote:
RaissaBSA wrote: Quantas vcs fizeram? 983155 Help Categorize Spam Tweets About Tech
Eu demoro muito pq fico clicando nos links, tenho medo de responder sem clicar e levar flag.

Consegui fazer 3. Fiz com um cuidado enorme pra não enviar rápido e ainda veio correção injusta pra me expulsar. :lol:

Eu fiz o Quiz e + 1. Tem correção injusta mesmo. :thumbdown:
Vamos ver quantas consigo fazer até ser expulso...
ViniciusAra17
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit13 Jul 2019
Likes Given126
Likes Received722/355
Earned$5,174.52
Tasks62,688

#13000 by FFFPuma » Tue Jan 17, 2017 22:38

ViniciusAra17 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
RaissaBSA wrote: Quantas vcs fizeram? 983155 Help Categorize Spam Tweets About Tech
Eu demoro muito pq fico clicando nos links, tenho medo de responder sem clicar e levar flag.

Consegui fazer 3. Fiz com um cuidado enorme pra não enviar rápido e ainda veio correção injusta pra me expulsar. :lol:

Eu fiz o Quiz e + 1. Tem correção injusta mesmo. :thumbdown:
Vamos ver quantas consigo fazer até ser expulso...

tomei expelled no quiz 70% acc :cry:
FFFPuma
Posts
Subscribe to this Member's RSS Feed
Topics Only   Topics & Replies
1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Tasks3,524
Offers39
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 19, 2019 12:24:36 EST