Please wait...
HomeForumPosts by AdrianeCosta

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by AdrianeCosta

Tarefas » Post #23230

Tue Jun 27, 2017 13:58 in Portuguese

Alguem tem alguma dica pra 1009049 Evaluate And Edit Translations From English Into European Portuguese?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #341

Wed May 17, 2017 18:03 in Portuguese

Hoje depois de esquecer a Wyre, recebo um email no spam dizendo que minha conta esta aprovada, fui er estou ativa e liberaram para primeira transferencia, depois que nao preciso mais pq Tango Card nao aceita mais bitcoin. :evil: :evil: :evil:

Tarefas » Post #21497

Sun May 14, 2017 12:44 in Portuguese

skpeter wrote:
AdrianeCosta wrote: Foi nessa 'Look At Advertisements And Judge Them" tinha um aviso que nao iria contar nas estatisticas globais, que era tipo teste pelo auto achar a tarefa dificil. Tava com precisao de 81%.

Fiz essa também, e pior é que ela está contando pras globais sim. Essa tá na lista negra do fórum, então fiz com bastante cautela e intervalo entre as tasks. Fiz só 3 até ela zerar, mas felizmente não tomei flag.[/quote

è a primeira vez que tomo flag, abri um ticket e reclamei, por que o autor fala uma coisa e depois dar flag. Pior que nem tirei print
o.

Tarefas » Post #21487

Sun May 14, 2017 10:04 in Portuguese

skpeter wrote:
AdrianeCosta wrote: o que significa bandeira laranja numa tarefa feita?

Você levou uma flag, veja esses tópicos pra mais informações:

Tarefas | ClixSense Forum

Tasks - Lista Negra (Flags) | ClixSense Forum(Flags)

Em qual tarefa você levou essa flag?

Foi nessa 'Look At Advertisements And Judge Them" tinha um aviso que nao iria contar nas estatisticas globais, que era tipo teste pelo auto achar a tarefa dificil. Tava com precisao de 81%.

Tarefas » Post #21483

Sun May 14, 2017 08:34 in Portuguese

o que significa bandeira laranja numa tarefa feita?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #312

Fri May 05, 2017 07:56 in Portuguese

claudiomorais1 wrote: Com esta nova noticia de que nem tango card terá mais, agora que consegui fazer meus saques normais via bitcoin pela Wyre, vem o Clixsense e diz que não vai ter mais saques por bitcoin, o que sobra pra nós que ganhamos pouco no clixsense, primeiro sai o PayPal, agora opção saque por BTC, não espero mais nada, venho demonstrar minha mais profunda insatisfação, é uma pena, acho que pra mim não dá mais.

So achei meio injusto ele avisar geral so agr que ja saiu oficialmente, pq no forum gringo eles ja sabiam disso ha algum tempo.

Tarefas » Post #20999

Thu May 04, 2017 06:37 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote: Não consigo fazer a Help Us Categorize These Businesses nem com as dicas. Vou levar muitos expelled antes de aprender a faze-la de forma efetiva.

Acho que o autor já percebeu isso com a maioria e está desesperado. :lol:
eu fui expelled de todas. e antes apareceu uma parecida de 0,31 e consegui passar, mas so tinha 4.

Tarefas » Post #20948

Wed May 03, 2017 12:45 in Portuguese

kkkk tarefas boas e bem pagas sao assim msm, so conseguir fazer 12 e acabaram pra mim.

Tópico de Ofertas. » Post #2783

Mon May 01, 2017 13:04 in Portuguese

no inicio eu pensava a mesma coisa que você, eu estava no nivel 0 das tasks e so via tasks de valor baixo de 1 centavo entao so fazia pesquisas mas depois passei a olhar mais pras tasks e consegui subir pro nivel 3 e comecei a ganhar 5,10,15 dolares diarios facilmente,oque é impossivel com pesquisas,tasks dão muito mais dinheiro e esses ultimos dias tem muitas tasks disponiveis pra nivel 0, melhor aproveitar.[/quote]

estou no nivel 0 e estou aproveitando, tasks de 0,01 sao chatas pq vc tem que trabalhar quase o dobro pra conseguir 10, estou fazendo uma de 0,08 e eles deixam de pagar apenas uma.

Tarefas » Post #20784

Sun Apr 30, 2017 16:29 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: esse mês começou muito bem nos 10 primeiros dias depois teve uma sequencia de dias ruins e melhorou agora nos ultimos 5,6 dias diferente de março que foi bom do inicio ao fim.

Desculpe se estou sendo inconveniente, mas como conseguiu ganhar tanto aqui,pode passar dicas?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #240

Sat Apr 15, 2017 13:03 in Portuguese

Suzylane wrote: Pessoal, boa noite. Eu nunca saquei pelo Clixsense, quando ia sacar, retiraram o Paypal e fiquei perdida como muitos estão. Procurei muuuuuuuito no Youtube maneiras de pagamento no Clixsense e vi um vídeo que me interessou e é o que estou pensando em fazer. Esse vídeo mostra o saque para uma conta no Skrill (já criei essa conta, não precisa de verificação de documentos). A taxa do Clixsense para o Skrill é bem pequena, já fiz uma simulação. Depois de o dinheiro estar na conta Skrill o vídeo indica o site cambiasaldo.com, através dele vc pode passar dinheiro de diversas contas online para outras contas online, por exemplo, do Skrill para o Paypal. Vc pode fazer a simulação do valor na página principal do site escolhendo as contas que irá utilizar. Eles cobram taxa sim, mas, pelo menos, é uma maneira de receber sem tantos atropelos...
Fica a dica!

Voce consegiui fazer a transferencia para o PayPal? posta foto.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #609

Sat Apr 15, 2017 13:01 in Portuguese

anna_le wrote:
A_MonicaSantos wrote: ClixSense needs your input | ClixSense Forum

Alguém leu? Trazer O paypal de volta as custas da remoção dos ads e do grid? Eu sinceramente não consigo opinar ainda.

Nossa, difícil opinar heim. Apesar de achar o Clixgrid uma porcaria (ganhei 25 centavos hoje depois de meeeses sem ganhar nada) e os Ads não darem quase nada... tem gente que só faz isso. Então ao meu ver, seria acabar com o site pras pessoas que não fazem tasks.

Além do mais, os Ads me dão 4 cents por dia pelo menos (por eu ser Premium). É pouco mas sei lá.

Pensando friamente, pra nós que fazemos tasks não seria uma mudança tão grande. E o fato do Paypal ser aceito em muitos sites de compras, pra mim seria ótimo que voltasse... mas aí volto no que eu disse antes. Pras pessoas que não fazem tasks, seria o fim do Clix.

E sem o Clixgrid e os Ads, como o Clixsense se viraria com o "Cecklist Diário" ? A gente perderia isso também ?

Sei lá. Eles precisam explicar tudo bem direitinho pra gente poder analisar melhor :/

Se continuarem com a checklist eu aceito, a questão de anuncios e grid, nao faz muita diferença para mim, so uso o Clixsense pq tem pesquisa, se não nem estaria aqui.

Tarefas » Post #20296

Fri Apr 14, 2017 09:29 in Portuguese

MirianGoulart wrote:
amabrj wrote: Translate English Into European Portuguese

tem algum brasileiro fazendo?


Fiz 49 dela, é cansativo mas :$

Sim, estou fazendo, é cansativo msm, so consegui fazer 12 ate agr.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #215

Wed Apr 12, 2017 07:28 in Portuguese

a13263 wrote:
A_MonicaSantos wrote:
ErickxLima wrote: O snapcard era a única opção pra receber em bitcoin aqui no site?

Sim, Erick. E era mais fácil por não precisar verificar a conta. Agora que virou Wyre, complicou. Uma maneira indireta de receber em bitcoin seria fazer a retirada em dinheiro via Payza e, por lá, converter em bitcoin - mas precisa ter a conta verificada.

Não é complicado fazer a verificação. Eu enviei a digitalização da minha carta de condução e no dia seguinte já estava aprovada.

Vixe, nao vou arriscar fiz uma transferencia de bitcoin mes passado,mas ainda era snapcard,com esse problema de documentaçao, nao vou arriscar, foi uma luta consegui verificar na foxbit.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #585

Wed Mar 22, 2017 17:10 in Portuguese

rodrigobsouza wrote: Não recomendo a opção do Tango uma vez que para o Snapcard fazer a transferência, precisa fazer uma verificação através de celular e esta opção está bloqueada no momento. Sugiro Payoneer.

eu recebi via Tango e achei super facil, mas se ta com problema pra verificar melhor nao arriscar.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #126

Tue Mar 14, 2017 15:26 in Portuguese

allesander wrote: Eu pedi o pagamento pelo tango card (15 USD), recebi pelo snapcard e enviei para a minha carteira no mercado bitcoin.
O problema é que o saque mínimo no mercado bitcoin é 50 reais... To aproveitando e minerando bitcoins pra enviar pra carteira.
Tenho conta no mercado bitcoin tb, a antagem é que so pede a vinculaçao da conta bancaria, mas a questao do minimo de 50 reais complica. Consegui validar minha conta no Foxbit usando comprovante no nome do meu marido.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #122

Tue Mar 14, 2017 06:49 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
izadora1 wrote: Acabei de fazer a primeira parte do procedimento pra receber via tango card, demora muito pro clixsense mandar e-mail pra fazer o Snap Card?

O tempo normal de espera é de 2 a 7 dias úteis. Só não sei se no momento vai ser assim, já que o Snap Card anunciou que vai "fechar". Qualquer coisa, aguarde o prazo dado pelo clixsense e, caso não venha, contate o suporte.

recebi ontem pelo snap, nao recebi aviso que vai fechar. Demorou 2 dias uteis o meu, pedi na quinta feira e chegou ontem.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #119

Mon Mar 13, 2017 14:21 in Portuguese

marilica wrote:
A_MonicaSantos wrote:
marilica wrote:
luv4ever wrote: Olá. Como faz para transferir do snapcard para o mercado bitcoin? Já me cadastrei nos dois tenho saldo no snap mas não sei como fazer agora. Valeu!

Oi luv4ever

Eu estava tentando a vários dias, mas sempre dava como saldo insuficiente (mesmo eu tendo saldo), só hoje eu consegui transferir, fiz assim : lá no snap vai em tranferência, na caixa que abre tem "primare balance", na caixa ao lado (onde tem o B de bitcoin) coloque o valor a ser transferido, na opção a baixo, escolha "digital currency addres", então cole o endereço da sua carteira bitcoin, depois é só clicar em revisar e confirmar. Mas eu só consegui quando coloquei um valor "redondo", por ex : se tem saldo de 0.00778953 , pede transferência de 0.00778900, tira os "quebradinhos" finais, pelo menos foi só assim que eu consegui, espero ter ajudado.

Opa, desculpa só vi o forum agora. Que bom que conseguiu, marilica. Só achei estranho o fato de arredondar o valor, não precisei fazer :shock: Mas dando certo tá blz

Oi Monica, eu também achei estranho ter que arredondar o valor, não entendi porquê, mas foi só assim que funcionou pra mim, e olhe que eu estava a vários dias tentando transferir, mas agora até já transferi da minha carteira bitcoin para minha conta poupança, tudo em menos de uma hora!

Acabei de transferi o meu pra a carteira foxbit, dar saldo insuficiente quando a gnt preenche com a pagina traduzida, eu tirei a traduçao , funcionou e saquei o valor total.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #552

Fri Mar 10, 2017 10:39 in Portuguese

luv4ever wrote:
kaisapereira wrote: Como faço para retirar pelo tango card, achei que fosse só aqueles lances de compra, que não retirava em dinheiro. Tô perdida, odiando isso td...tenho que retirar para tango card como bitcoin? Me ajudem, por favor....acho que agora o clixsense acaba logo :(

1) Crie conta no Tango Card
2) Vá em profile and setting e colocar methods payment em Tango Card
3) Pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
4) Na nova janela que abrir escolha bitcoin (o minimo de saque é de $ 10) clique no valor após em accept
5) Espere um e-mail do clixsense e crie sua conta no Snapcard.
6) Crie uma conta no Mercado Bitcoin. É só procurar o endereço no Google.
7) Após receber seu saldo no Snapcard vá até o Mercado Bitcoin clique em vender e colque o valor que você tem no Snapcard. Vai aparecer uma janela com um qr code e abaixo um endereço. Copie e volte para o Snapcard
8) No Snapcard clique em tranferência no canto superior esquerdo. Vai abrir uma janela com campos. No 1º você escolhe BTC e coloca a quantidade de bitcoins que tem. No 2º você escolhe web adress. No 3º você cola o endereço que copiou e confirma. Seu saldo será transferido para o Mercado Bitcoin.
9) No Mercado Bitcoin clique em vender, coloque a quantidade de bitcoins que você tem de Ok em vender e logo em seguida aparece o valor em reais. Clique em saque e escolha o banco que cadastrou. Demora 1 dia pra cair na conta.
Esse metodo vale pro Foxbit tb? No mercado Bitcoin so tranfere a parti de 50 reais

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #108

Thu Mar 09, 2017 11:03 in Portuguese

Alguem pode me dizer se estando apenas na Classe 2 no snapcard dar pra transferir pro mercado bitcoin?
Nao tenho comprovante de residencia no meu nome.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Apr 25, 2024 17:36:43 PST